Jai Ho - You are My Destiny

 Imagine Zayn Malik - Escrito por Lary (:

Jai Ho - You are My Destiny - Epílogo
1 ANO DEPOIS
Dê play e leia (:
 Eu to tremendo de ansiedade e nervosismo. A música já começou a soar, as portas vão se abrir a qualquer momento. E lá vai…
 Um suspiro saiu de meus lábios enquanto a igreja vibrava, quando eu vi a noiva mais linda do mundo caminhar em minha direção, de braços dados com meu pai. Ela sorriu pra mim, só pra mim, e só ai eu notei que tava sorrindo feito um retardado. Eu peguei sua mão e depositei um beijo delicado em sua palma.
- Você está lindo. – Sussurrou.
- Você é linda. – Beijei sua bochecha e tomamos nossas posições. O líder religioso começou a falar sobre obediência, respeito e amor. Nós fizemos nossos votos.
- E eu vos declaro… - Ele sorriu nos olhando. – Marido e mulher. – Disse suavemente. – Pode beijar a noiva. – Eu me virei pra Zarine, sorrindo feito um abestado, me aproximei e coloquei a mão na sua cintura. Ela segurou minha mão e tirou dali, eu cerrei os olhos sem entender o que ela tava fazendo, ela deu um sorriso tímido e colocou minha mão sobre o ventre. A igreja gritou e bateu palmas.
- Tá brincando. – Murmurei sorrindo. Ela sorriu e deu os ombros. – Ah meu Deus. – Disse com um sorriso de orelha a orelha. Me ajoelhei e beijei sua barriga. A igreja vibrou de novo. Me levantei, sorri, e finalmente beijei seus lábios. Um beijo longo e de tirar o folego. A igreja ficou de pé e bateu palmas. Segurei a mão de Zarine e passamos correndo pela chuva de arroz, até o carro…
HORAS MAIS TARDE
 Zarine está deitada em meu peito, eu sinto cada uma das curvas de seu corpo nu e suado, se encaixando e deslizando contra as minhas. Nós acabamos de fazer amor pela primeira vez como marido e mulher.
- Eu amo você. – Eu disse baixo.
- Eu também amo você. – Ela sorriu e se apoiou nas mãos, espalmadas contra meu peito e me olhou, com o corpo erguido do meu. Ficou sorrindo pra mim, me dando uma bela visão do corpo mais lindo do mundo, onde se abrigava a alma e o coração mais lindo já criado. Acariciei seus cabelos negros, meio bagunçados por conta do que havíamos acabado de fazer, ela tinha sua carinha pós-sexo. Os olhos brilhando, as bochechas avermelhadas, a boca bem vermelha, marcas vermelhas pelo pescoço e uma mordida visível sobre o seio esquerdo.
- Me parece que alguém te mordeu bem aqui. – Toquei a marca dos meus dentes sobre sua pele macia. Ela riu e fez uma careta divertida pra mim. – Como tá meu filho? - Coloquei a mão sobre o seu ventre, ela colocou a mão sobre a minha.
- Sapateando aqui dentro… - Ela sorriu. – Acho que ele gosta de sexo. – Fiz careta.
- Se for menina, só depois dos 30 anos. – Ela riu.
- Mas que machista! – Fez sua careta divertida. Sorri. - Você prefere menino ou menina? – Perguntou baixo.
- Olha, se for menina, vai ser linda como você, e se for menino, vai ser gostoso como eu. – Ela riu, aquela risada que acendia algo dentro de mim.
- Mas que convencido! – Fez aquela careta divertida pra mim, me fazendo sorrir.
- Mas você não nega. – Sussurrei e mordisquei sua orelha, ela suspirou e seu corpo tremeu.
- Não… - Disse baixo.
- E por que não? – Deslizei a mão pela parte interna de suas coxas.
- P-Porque você é mesmo gostoso. – Disse baixinho. Sorri.
- Você acha? – Ergui seu corpo, sem nem um pingo de dificuldade, e a coloquei sentada sobre minha barriga. Ela sorriu.
- É claro que eu acho. – Se apoiou no meu peito, ergui seus quadris e a penetrei. Olhei pra ela, sua respiração era formada por suspiros curtos, e seus olhos estavam levemente arregalados.
 A sensação foi tão intensa, que eu tive que segurar sua cintura, porque se ela se movesse, eu iria gozar ali mesmo. Eu confiava no meu taco, mas eu já tinha gozado três vezes em torno de uma hora. Só pra garantir, né? Depois de me acalmar um pouco, ergui seu corpo e puxei de volta. Ela gemeu suavemente e fechou os olhos. Seu rosto brilhava por conta do suor, fechei os olhos e intensifiquei os movimentos.
- Zayn! Deus! É só que… Ah Zayn… Só não para! – Ela se agarrou com força a mim.
- Eu não consigo parar Zarine… Não consigo… - Confessei.
 E não parei. Até o amanhecer.
" Fico arrepiada quando você me toca assim
Vou te esquentar e ver o que você sabe
Vou te fazer dizer
Halelluia!
Estou fervendo
Fervendo como fogo
Por você vou até o final
Vou te levar às alturas.
Halelluia!
Sei que você pode me salvar
Preciso de você agora
Sou sua para todo o sempre
Vou com você pra qualquer lugar
De qualquer maneira nunca vou te deixar ir...
Você é o motivo pelo qual eu respiro
Você é o motivo pelo qual eu ainda acredito
Você é o meu destino!
Halelluia! ”
FIM
Parte 1 Aqui (:
Parte 2 Aqui (:
Parte 3 Aqui (:
Parte 4 Aqui (:
Parte 5 Aqui (:
Parte 6 Aqui (:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi :P
Como vão? Espero que bem...
Sumi né? Foi mal... U.U
Venho depois com Ever Enough!
Beijos meus anjos :***

8 comentários :