Jai Ho - You are My Destiny

Imagine Zayn Malik - Escrito por Lary (: 

Jai Ho - You are My Destiny - 5ª Parte 
- Você sabe onde a gente vai chegar com isso… - Disse baixo, ela parou e piscou inocentemente. Sinal de que não era aquilo que ela queria… Suspirei frustrado. Eu queria Zarine… Ali… Agora…
- Você sabe que não deveria… - Disse baixinho. Cerrei os olhos. Ainda existe esperança!
- Por que não? – Ela suspirou e desviou o olhar, olhando a janela.
- Eu to suja Zayn… - Disse baixinho. – Você não tem noção do que fizeram comigo… - Tremeu.
- Não diga isso! – Levantei seu rosto. – Você continua sendo perfeita do jeito que é! – Ela se encolheu.
- Diz isso porque não sabe da quantidade de caras que me tocaram… - Sua voz não era mais que um murmúrio. Fechei os olhos.
- Tá preocupada com isso? – Disse baixinho. – As coisas nos EUA são diferentes… Não há necessariamente “um número” permitido! – Ela tremeu de novo e me abraçou.
- Vamos esquecer isso, tá bem? – Disse perto do meu ouvido. ATÁ! Esquecer que eu quase levei você pra cama?
- Ok… Mudando de assunto… Você ficou muito perfeita com essa roupa! – Ela se separou de mim.
- Você acha? – Deu um sorriso e olhou pra baixo. A roupa caiu perfeitamente bem nela, a calça ficou apertadinha, a blusa, era tipo batinha, apertada nos seios e larga sobre sua barriga, e o all star branco deixou-a com um ar de garotinha.
- Tenho certeza… - Minha voz saiu mais rouca do que eu esperava. Ela corou e desviou o olhar, olhei meu relógio de pulso. – Tá na hora de ir! – Ela assentiu com um sorriso, sorri, fomos para o aeroporto, não me preocupei em levar minhas malas de volta, eram pouquíssimas trocas de roupa e não me faria falta. No aeroporto, a maioria dos caras olhavam Zarine, ela não percebia e continuava olhando envolta inocentemente. Aquilo tava me fazendo esquentar, com cuidado, segurei sua mão, com receio de que ela fosse recuar, mas não… Ela entrelaçou seus dedos nos meus, ainda sem olhar meu rosto. Sorri e tive vontade de fazer minha dancinha da vitória, porém me segurei. O voo foi chamado, Zarine foi na poltrona da janela enquanto eu fui na de canto com o corredor, prendemos os cintos e eu segurei sua mão de novo, sorrindo com o fato de ela aceitar isso numa boa. Ela apertou minha mão com força enquanto o avião decolava e eu fiz carinho na sua mão pra acalmá-la, quando já estávamos no alto, ela encostou sua cabeça no meu ombro, meu coração acelerou e eu prendi a respiração, nossas mãos ainda estavam entrelaçadas, a ouvi bocejar e se aconchegar, fiz carinho no seu cabelo, ela soltou um suspiro e sua respiração foi ficando cada vez mais lenta. Sorri sabendo que ela estava dormindo, coloquei minha cabeça sobre a dela e também me entreguei ao sono.
 Acordei, Zarine ainda dormia, nossas mãos ainda estavam entrelaçadas, fiz carinho no seu cabelo, mas me arrependi, ela tremeu.
- Não! – Gemeu e se contorceu, cerrei os olhos enquanto ela tinha um sono agitado. – Oh por favor! – Chorou.
- Zarine… - Disse suavemente, mexendo em seu cabelo, ela abriu os olhos devagar, sua expressão ainda era dura e assustada. – Tá tudo bem… - Toquei sua bochecha, ela relaxou e bocejou.
- Bom dia! – Disse ainda se espreguiçando e com a voz rouca. Sorri, eu poderia vê-la acordar todos os dias da minha vida… Chacoalhei a cabeça com o rumo de meus pensamentos.
- Bom dia! Vamos chegar em torno de uma hora! – Ela deu um sorriso sonolento. Oh Deus! Garota, já te falaram que você é linda? – Tá com fome? – Ela pensou um pouco antes de assentir. Pedi o café da manhã, bacon, ovos mexidos, sanduíche de queijo, suco de laranja e uma maçã. Zarine olhou aquilo com expressão indescritível.
- Eu não vou conseguir comer tudo isso… - Disse baixinho.
- Você não precisa… - Dei um sorriso dando os ombros. Oh querida, pode crer que eu consigo! Eu me sentia faminto, comi tudo que tinha na bandeja, Zarine optou pelo suco de laranja e a maçã, não estava acostumada com o café da manhã americano…
 Nós chegamos por volta do meio dia, segurei sua mão enquanto andávamos pelo saguão, ela parecia perdida e assustada com toda a bagunça.
- Zayn… - Ela puxou minha camiseta, olhei pra ela. – Eu preciso fazer xixi! – Disse baixinho.
- Ah sim… - A puxei até os sanitários, mostrei pra ela onde era o banheiro feminino e fiquei mexendo no celular, completamente entretido.
 Me virei, tinha um cara em cima de Zarine, jogando todo seu charme enquanto ela se encolhia dando passos curtos para trás.
- A gente poderia sair pra jantar um dia desses, gata… - Ele deu um sorriso cafajeste pra ela, aquele que a gente usa quando tá atrás de um lanchinho.
- A gata tem dono… - Puxei-a pra perto. O cara arregalou os olhos.
- E-Ela não me disse… - Ele disse envergonhado. Não precisei dizer nada, ele saiu envergonhado e com o rabo entre as pernas. Olhei Zarine que não parecia entender o que tinha acabado de acontecer.
- Vamos pra casa… - Segurei com força na sua mão enquanto a puxava até minha casa. Me lembrei que ela tava toda bagunçada… Mulheres fazem falta…
 Abri a porta e suspirei por finalmente estar em casa e com a missão cumprida. Fechei os olhos e agradeci a Deus por estar com Zarine. Oh, Zarine! Olhei-a.
- B-Bem… Os quartos estão todos bagunçados, providenciá-los-ei amanhã… Tudo bem se você dormir comigo hoje? Bem… Não comigo… Você pode dormir na cama e eu coloco um colchão no chão… Vou até pro sofá se você quiser… - Ela assentiu sem entender direito. A levei pro meu quarto. – Você pode tomar banho… Pode usar uma camiseta minha pra dormir… - Ela assentiu de novo. Tava bem quietinha e assustada. Suspirei. – Vou deixá-la em cima da cama… - Ela deu um sorrisinho meigo antes de seguir pro banheiro. Oh Deus… Acho que eu to apaixonado… Chacoalhei a cabeça. Não! Coloquei uma camiseta em cima da cama e raciocinei, revirei minha gaveta e achei uma calcinha da minha ex… Isso não parece ético… Mas… Coloquei-a em cima da cama também, além de uma calça de moletom cinza e sai, fui tomar banho no outro banheiro. Me olhei no espelho do banheiro e eu tinha manchas roxas na barriga por conta dos chutes de Luke, além de um corte, o toquei e tremi, doeu… Não me importei com aquilo e tomei meu banho, vesti uma calça de moletom  cinza, nada de camisa, fui atrás de lençóis limpos e colchão, entrei carregando as coisas no quarto. Zarine dormia… Fiquei analisando-a por um bom tempo, seu peito subia e descia suavemente conforme sua respiração calma, ela estava toda encolhida e minha cama parecia imensa pra ela. Talvez se eu me deitasse junto com ela… NÃO! Suspirei… Como alguém pode pensar em fazer mal pra ela? Ela é a coisinha mais parecida com um anjo que já viveu na terra…
- Oh Zarine… O que você tá fazendo comigo? – Deslizei o dedo indicador por seu rosto, tirando o cabelo que estava caído em sua face, revelando seu rosto angelical. Suspirei, por que eu to querendo alguma coisa tão fora do meu alcance? Arrumei as coisas em minha “cama improvisada” e adormeci…
Continua U.U
Oiii (: 
Como vão? Espero que bem...
As partes postadas até agora desse imagine:
Parte 1 Aqui (:
Parte 2 Aqui (:
Parte 3 Aqui (:
Parte 4 Aqui (:
É isso... Volto amanhã com a ultima parte e depois o epílogo.
BjBjBjBjBjBj
Pergunta ai?? *-*

6 comentários :

  1. Esse imagine é maravilhoso!!!
    ~~Lea

    ResponderExcluir
  2. Continua Lary pelo amor de Deus!!
    Xx: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  3. OMG...que perfeiçãooo...continua Lary por favor *-*

    ResponderExcluir
  4. Muitoo lindoo!!! Vou estar esperando amanha :p.....
    Xx:Laiza

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA PLEASE TA PEREFEITO EUA TÉ CHOREI ELES TEM Q TERMINAR JUNTOS

    ResponderExcluir
  6. CONTINUUUUAAAAAA, MUUUUITO PERFETO KR!!!
    bjus

    #Mary

    ResponderExcluir