Feel the love - 1° temporada - Capitulo 12 - "Flores"

Capitulo 12 - "Flores"



"Harry P.O.V"

Ela suspirava enquanto eu deixava a minha marca em seu pescoço.
- Harry. - foi um sussurro
Eu sentia o seu corpo nú pressionado em baixo do meu, eu sentia o quanto eu precisava daquilo.
As minhas mãos apertavam firme as suas coxas contra a minha cintura.
- Merda, Ana. Eu quero você, agora. - Eu dizia entre os meus dentes e seus lábios no mesmo segundo em que o tecido fino de sua calcinha de desfez em minha mão.
São 5:30 da manhã. eu estava suado, ofegante e... duro.
Essa não era a primeira vez que eu sonhava com Mariana Stevens e acordava completamente frustrado.
De jeito algum eu conseguiria dormir novamente. Não nessas situações.
Um banho frio e uma corrida em seguida. Era isso que eu precisava.
***
- O que? Com a filha de Benjamin? - Joshua dizia com as mãos sobre a mesa - Você está me dizendo que veio trabalhar mais cedo porque teve um sonho erótico com a filha de Benjamin Declan? - Joshua se encostou rápido na poltrona enquanto ria.
- Não é um sonho erótico... bem. - balancei a cabeça - E ela tem nome; Mariana.
- É a filha de Benjamin - ele deu de ombro
- Ela não é filha de Benjamin, Joshua! - Bati na mesa- O pai dela mora em São Francisco e... Inferno. Eu não consigo tira-la da cabeça! - Joshua riu
- Só não ataque-a pelos corredores - Joshua brincou - Será que isso é um indicio de um Harry Styles apaix...
- Deus! Não, Joshua. Vá trabalhar! - Passei as mãos pelos cabelos enquanto Joshua nem se moveu - Deus, ela é tão fodidamente linda e... eu não consigo parar de me imaginar tirando as suas roupas...
- Wow! - Joshua se levantou, olhando no relógio - Já são quase 8:00. Daqui a alguns minutos a filha de Benja...
- Ana! Ana, porra! - insisti.
- Está certo. A Ana, vai chegar para o seu primeiro dia de trabalho. O que você vai fazer?
- Eu... eu ja fiz e... - a porta se abriu e Cory entrou
- Sr Styles, o buquê de rosas e o cartão acabaram de ser entregues - ele anunciou
- Certo. - disse olhando para Joshua enquanto Cory saiu.
- Onde você colocou Harry Styles? Levaram o meu irmão! - Joshua quase gritou.
- Cale-se, Joshua! - me levantei
- Almoçaremos juntos? - ele perguntou enquanto abria a porta
- Eu acho que não - O acompanhei - tenho alguns problemas para resolver.
- Entendo - e por um minuto eu achei realmente que ele havia acreditado. - problema que usa saltos e uma saia - ele desenhou o formato de seus quadris com a mão - que meu deus!
- Joshua. - disse entre os dentes.
- Oh, ok. - ele riu- Até mais, Styles. - consenti com a cabeça enquanto Joshua entrou no elevador.
- Qual a agenda de para hoje, Cory?
- O senhor tem uma reunião em uma hora, Sr. Styles.
- Ok. - entrei novamente em minha sala.
* Mariana P.O.V*
- Boa sorte, Gata. - Kyle dizia enquanto descia do carro.
- Obrigada, pra você também, Kyle. - sorri e ele acenou entrando na agencia de modelos enquanto eu dirigi até  a SEA.
Eu estava vestida socialmente, uma saia pouco acima dos joelhos, saltos baixos e uma camisa social branca.
O elevador parou para que eu entrasse, eu estava muito empolgada com o meu primeiro dia na Dash Media.
Quando se abriu uma pequena recepção dava as boas vindas, mas não havia ninguém por lá, exceto o homem que acabara de sair da porta à minha direita.
- Mariana? - Ele se aproximou, era o Homem que havia entrado na minha "entrevista" com Joshua.
- Sim? - respondi apertando a sua mão - Pode me chamar de Ana. - sorri
- Finalmente você chegou! - ele disse empolgado
- Oh, eu me atrasei?
- Não, não querida! Não se preocupe, você foi pontualíssima. Eu é que cheguei mais cedo - ele ainda segurava a minha mão com um grande sorriso no rosto - Oh, me desculpe. Eu não sei se você está lembrada, eu sou Andrey Taylor - ele soltou minha mão enquanto entrávamos na sala de onde ele havia saído.
- Bom, essa é a sua mesa. - ele apontou - e essas são as suas fores - ele riu - me desculpe, eu não pude deixar de perceber o cantão entre elas - ele se encostou na mesa.
Era uma sala grande, com janelas que encostavam no chão, vários quadros ma parede e moveis coloridos. Muito aconchegante por sinal.
A sala era dividida por doía ambientes: um deles que ficavam duas mesas brancas super modernas acompanhadas por poltronas  azuis claras altas. Um grande tapete branco redondo e peludo na área em que as mesas ocupavam e ao lado, um sofá não muito grande, também branco com almofadas de um azul um pouco mais escuro do que as cadeiras. Ele ficava sobre um tapete um pouco menor e azul. No centro havia uma pequena mesa de centro com muitas revistas e no fundo, uma prateleira cheia de livros da mesma cor das cadeiras. Era lindo e despojado.
Caminhei até a minha mesa onde um buquê de rosas brancas pareciam fazer parte da decoração.
Olhei para Andrey que me olhava sorrindo e empolgado
Peguei o buquê e nele o envelope também branco. Eu conheci a caligrafia que estampava um "Srta. Stevens" no verso.
O sorriso foi quase instantâneo ao abrir o cartão:



- E então?- Andrey perguntou empolgado - são do seu namorado?
- Oh - quem dera - Não! - balancei a cabeça - é só um gentileza de Harry.
- Harry? Harry Styles? - ele perguntou surpreso
- Sim, porque?
- Eu não sabia que existia gentileza em Styles. - ele riu - Agora vamos começar? Eu estou adorando ter alguem com quem conversar!
- Ah - disse ainda meio confusa - sim.
- Bom, primeiro vamos à reunião e depois do almoço começamos a trabalhar na campanha da Tiffany & Co. - ele pegou o meu braço - Vamos.
- Reunião? - perguntei pelo caminho.
- Sim, uma vez por mês os responsáveis por cada departamento se reúnem...
- Mas eu não sou responsável pela Dash Media.
- Bom, esse cargo seria meu, mas responsabilidade não é o meu forte - entramos no elevador - você fica com essa parte - ele riu.
Oh Droga. Foi a única coisa que eu pude pensar quando entramos na sala de reuniões e os seus olhos pararam sobre mim.



12 comentários :