Story of my life - 1° Temporada - Capitulo 4 - "Só Harry, e mais ninguém."

Capitulo 4 - "Só Harry, e mais ninguém."





*Flashback off*
*Harry P.O.V*
Algo tocava, provavelmente o despertador. Eu não queria acordar do que, possivelmente, tinha sido a melhor noite de toda a minha vida.
A cama estava gelada, Louis já havia acordado? Oh, talvez ele estivesse preparando o café da manhã, como sempre fazia. Ele nunca tinha coragem para me acordar.
Com um sorriso no rosto, antes mesmo de abrir os olhos, eu passei as mãos pelo rosto sentindo um aperto no coração. Essa foi, a primeira, de varias noites em que eu, involuntariamente, repetiria aquelas lembranças que, depois de tudo que aconteceu, faziam com que me sentisse terrivelmente mal.
Aquele seria o meu primeiro dia, desde o X Factor, sem Louis Tomlinson, sem o motivo dos meus sorrisos.
De alguma forma eu mantia a esperança acesa em meu peito de que ele poderia me surpreender e entrar pela porta furioso a qualquer momento, em qualquer lugar. Mas acredito que a essa hora ele ainda nem saiba onde estou, talvez, quem sabe?
*Louis P.O.V*
- Fique calmo, Louis! - Amanda dizia preocupada
- Calmo? Como eu posso ficar... Droga@ Você tem noção do que pode acontecer agora?
- Eu não intendo, Louis. Não é isso o que vocês tanto queriam? Agora todos vão saber, vocês não precisam esconder mais.
- Esse é o problema, Amanda. Todos vão saber agora. - respirei fundo - Sim, isso era o que eu mais queria que acontecesse, mas não desse jeito - Amanda continuou calada- Agora eu estou completamente perdido - deslizei minhas mãos por entre os meus cabelos que caiam em meu rosto - Todos já sabem de Larri, o One Direction acabou e o pior de tudo - senti o nó em minha garganta - Harry não está aqui comigo - Senti meu coração doer.
Onde Harry estaria? Como estaria? Com quem? Precisava de mim? Talvez? Droga! Eu sou um idiota.
(...)
- Louis, já está amanhecendo, já são quase cinco. Deite, descanse, tente dormir. Você vai conseguir pensar melhor amanhã.
- Dormir? Eu não acho que sou capaz. Mas em todo caso, você pode ir, não quero que passe a noite toda em claro por minha causa.
- Você sabe que eu faria por você.
- Amanda... - eu disse baixo entre os dentes
- Boa noite - ela disse rapidamente, parou em seguida, ensaiou algo, mas não falou.
- Boa noite. - completei após ela sair do quarto.
Fechei a porta com um pouco mais de força do que normalmente. O que causou um estrondo pouco perceptível até as pessoas que estavam no saguão.
Fui direto para o chuveiro, o banheiro fazia parte da minha suíte, portanto, me pertencia. Mas a realidade era: Ele pertencia muito mais a Harry.
Seus perfumes sobre a pia, nossas escovas, seus cremes e até um dos anéis que ele usava estava sobre a pia. Olhei-me no espelho, era só o reflexo de alguem vazio.
Entrei rapidamente no chuveiro, com a agua bem quente assim como Harry me advertia, dizendo que faria mal a minha pele e eu sempre ria dos seus cuidados.
Os quatro frascos dos seus diferentes shampoos ao lado de um, um unico meu.
Tomei o meu banho tentando me livrar das memorias de Harry, mas a verdade era que eu não queria esquecer.
Apenas vesti cuecas e saí, eu não dormiria aqui, o quarto de Harry me parecia mais aconchegante.
Por mais que eu soubesse que eu não dormiria, o quarto de Harry Parecia preencher uma pequena parte do abrismo que ele deixou em mim.
Nossos porra retratos, pequenos momentos eternizados. Seu cheiro em seu edredom, apenas o seu cheiro, não havia o meu perfume aqui, só o de Harry.
Era o que eu precisava, só de Harry, e de mais ninguém.
"Promete pra mim que sempre vai estar comigo? Quero dizer, promete que sempre fará parte da História  da minha vida?"  Harry me perguntava com lagrimas nos olhos
"Eu prometo Harry, prometo ser seu e te fazer feliz pelo resto da minha vida."

.
Heeeeeeeeey Girls! Como vocês estão? O que estão achando?! Comentem! Beijinhos <3

3 comentários :

  1. Aiin to amando ta mt perfeito *-* continua qnd poder bjss

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo amiga! como sempre aliás. Amandooo! Diva!

    ResponderExcluir
  3. Maaaaari, eu estou muito ansiosa pra ler essa fic (sou Larry shipper e tal) só que por enquanto não vou poder, só quero te pedir que continue, por favor, pode ter certeza que vou acompanhar ela em breve.
    Bjos Emy ♥

    ResponderExcluir