Feel The love - 1° temporada - Capitulo 3 - "Sr. Styles"

 Capitulo 3 - "Sr. Styles"



Joshua andava pelo enorme corredor, cumprimentando a todos que passavam
- e então, como ele é?
- Harry? - consenti - am.. vejamos... insuportavel, chato, rabugento, viciado em trabalho. - o olhei assustada - não se espante com isso - ele riu enquanto chegamos a uma grande parede de vidro, Joshua tocou o pequeno internofe enquanto a recepcionista liberou sua passagem, nós entramos, essa parte do p´redio era completamente diferente de qualquer outra. o chão era escuro, os detalhes em dourado e uma imensa parede de vidro opaco se destacava ao lado o balcão da recepcionista
- Hum.... - Joshua riu - vidros opacos... - creio que hoje não é o seu melhor dia Srta Stevens - mesmo sem intender, dei um leve sorriso enquanto Joshua caminhou até o balcão, onde se encontrava um rapaz que me parecia bem ocupado
- Bom dia Cory - Joshua disse chamando a atenção do rapaz, que parou de fazer tudo o que estava fazendo para olhar para nos
- Oh, bom dia Joshua. No que posso ajudar? - ele perguntou e me olhou com um sorriso simpático - Oi
- Oi.- sorri
- Como ele está? - Josh perguntou com um sorriso sacana
- Pior do que nunca - Cory responder revirando os olhos - reparou nos vidros?
- opacos. - Joshua riu
- Quer que eu anuncie? - Cory perguntou
- Eu acho melhor... - Joshua concordou enquanto Cory pegou o interfone e pudemos ouvir
- Sr Styles, Joshua está aqui.
- Eu estou trabalhando Joshua, podemos nos falar no almoço. - A voz do outro lado da linha foi rouca e precisa
- Am.. Harry. - Joshua disse - eu preciso apresentar alguem a você. - Joshua disse enquanto pudemos ouvir um suspiro do outro lado da linha
- Você não pode deixar isso para depois Joshua? eu estou realmente ocupado. -
- Harry, me deixe entrar. - Joshua disse rindo.
- Deixe-o entrar. - e então ele desligou
- Dias difíceis... - Cory disse rindo. - quer que eu leve algo? um café? uma agua? um assassino de aluguel?
- am... a ultima opção me parece boa. - Joshua riu - não, obrigada Cory. - e então Joshua caminhou até a grande parede de vidro opaco, onde uma porta se abriu, Joshua me olhou sorrindo e entrou, eu entrei logo atrás dele.
A única coisa que pude ver é um escritório enorme, super bem decorado, todo feito de vidro opaco e no fundo do escritório, eu pude ver uma mesa, ele estava sentado em meio a dezenas de monitores ligados a todo o mundo
- Mas que diabos você que Joshua? - ele levantou o rosto e só então eu pude perceber o quão jovem ele era.
Eu nunca imaginei que ele seria assim, ele mal aparentava 25 anos, pele clara, cabelos encaracolados, e olhos verdes que pareciam querer me derreter nesse momento. Esse era o Sr. Styles.
- Calma irmãozinho, eu só estou fazendo o que você me pediu, trouxe a nova contratada para que você conhecesse. Essa é Mariana Stevens, ela será publicitaria na Dash.
- Na Dash media? ok. Seja bem vinda Srta Stevens, prazer em conhece-la - ele estendeu a mão enquanto se levantou, mostrando o seu chiquérrimo terno bem cortado.
- Obrigada Ha... Sr. Styles. - o cumprimentei
- Agora, se não se incomodarem, eu gostaria de terminar o meu trabalho.
- Tudo bem.. tudo bem irmãozinho, estamos saindo... - Joshua colocou as mãos para o alto, como se fosse um refém.
rindo ele fez gesto para que eu o acompanhasse
- Não vou poder almoçar com você hoje Harry]
- Tudo bem.  Harry disse mal olhando para nós enquanto saiamos.
- Ele é sempre assim? - perguntei sorrindo
- as vezes é pior... - Joshua afrouxou a gravata enquanto chegamos ao elevador, descendo até o saguão.
- Nos vemos segunda então? - Joshua sorriu - espero não ter te assustado
- Segunda. - sorri enquanto apertei sua mão - até mais...
- até.. - Joshua acenou enquanto eu saía do prédio e fui em direção ao meu carro.
Antes de entrar, meu celular tocou
- Alô? mãe?
- Ana, como foi?
- Adivinha? - revirei os olhos
- Parabéns querida!  ela parecia tão empolgada - onde vamos almoçar?
- Olhei em volta, procurando por algum restaurante, até encontrar um bem próximo a onde eu estava
- Pode ser no first floor? eu estou bem perto
- tudo bem querida, daqui trinta minutos eu te encontro.
- até mais. - desliguei
Caminhei até o restaurante, não havia necessidade de pegar o meu carro mais.
Entrei e me sentei em uma das mesas enquanto olhava o cardápio das refeições.
- Srta Stevens. - olhei para o lado
- Sim? - me surpreendi - Oh, Sr. Styles?



Hey girls! voltei rapido hoje né? é que hoje é aniversario do meu pai *_* e eu não vou poder voltar aqui. Bom meninas, comentem! beijinhos!



8 comentários :

  1. tô com a impressão de que essa fic vai ser boa kkk só pra variar! Feliz niver pro seu dad!! Amando Guardian Angel tbm! Estava com sdds de vc carrot! E o pulso? Melhorou??
    Beijinhos sempre!! haha

    ResponderExcluir
  2. Sr.Styles sempre ocupado kkkk awnn esse capitulo ficou fofinho :)) Parabens para seu Pai.... Bjos
    *continua*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o seu pai, fofa!!!
    Adorei o capitulo!!!
    Até logo...
    Continuaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mddds, ta muito bom! Continuaa u.u
    xx; Emily

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para seu pai !!!!
    Continua logo to em love com a fic
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Harreh sério? O.o kkkkk essa fic vai ser muuuuito boa hein! Parabéns pro seu daddy Maah *-*- continuuua ><

    ResponderExcluir
  7. Q maaassa! Harry chegando com tuuudo u.ú
    Parabeeens pro seu pai! Continuue logo BJoO

    ResponderExcluir
  8. Nossa ! Nunca imaginei o Harry assim... tão sério kkkkkkk . Ficou perfeitoooo Mari
    Beijos

    ResponderExcluir