Feel The love - 1° temporada - Capitulo 5 - "Jantar."

Capitulo  5  - "Jantar."



Depois de algumas horas explicando para minha mãe o que Harry Styles estava fazendo naquele restaurante, mais especificamente na mesma mesa que eu, ela se deu por convencida e resolveu partir.
Era quarta feira e minha mãe estava toda empolgada para o jantar que haveria na sexta. Benjamim faz jantares desse tipo todos os anos, jantares para arrecadar fundos, de doadores milionários amigos dele, para instituição de caridade e adoção. Ele sempre defendeu essas causas, é filho adotivo.
Eu acho uma grande iniciativa, por uma causa bonita, mas vamos admitir, é chato pra caramba (¬¬) Nunca tem ninguém interessante, são sempre os mesmos amigos de benjamim, as mesmas pessoas, os mesmos milionários para quem a minha mãe adorava me apresentar e criar, em sua cabeça, a possibilidade de eu me interessar por algum deles. E no final, eu sempre acabava dançando com Kyle e depois nós bebíamos até ficarmos bêbados.
Em geral, esses jantares eram um pé no saco.
- Vai jantar gata? - deitada no sofá, eu olhei para Kyle, ele sorriu e logo completou - não fui eu quem fiz, eu juro. - ele riu - é do restaurante da esquina - ele riu mais ainda.
Nós sempre que queríamos e quando não tínhamos tempo, pegávamos comida num restaurante aqui na esquina, mas vamos combinar que eu preferia comer a comida ruim de Kyle, porque a do restaurante não ficava muito atrás.
- Eu acho que... - Kyle me fitou com um sorriso sacana - eu vu pedir uma pizza- ri
- Oba! - Kyle bateu palmas enquanto correu até mim se "jogando" ao meu lado no sofá enquanto eu ligava para a pizzaria e encomendava a nossa pizza.
- ótimo, 40 minutos. - revirei os olhos enquanto deitei em seu colo
Kyle sorriu enquanto mexia em meus cabelos
- e então, como foi hoje?
- adivinha? - sorri
- você conseguiu? - ele disse sorrindo
- Benjamim conseguiu - revirei os olhos- segunda feira eu começarei
- Benjamim... ele é um bom homem.. - Kyle completou sorrindo
- Sim, ele é. - sorri enquanto me virei para prestar atenção no filme que estava passando.
- Senti falta disso. - Kyle disse baixo
- Do que? - o olhei sorrindo
- Disso, eu e você gata, assistindo filme e comendo pizza numa noite de quarta feira - ele riu
Eu e Kyle sempre assistíamos filmes em uma noite qualquer durante a semana, enquanto pedíamos pizza ou comida japonesa já que Kyle não cozinhava muito bem e eu não tinha nem um pouco de animo para fazer isso. Mas depois que eu comecei com Ethan, tudo mudou, eu passei a viver só para ele, fazendo os horários dele. Eu mal via Kyle, e isso me fez muita falta.
- Eu também. - completei enquanto abracei sua cintura, ja que estava deitada em seu colo.
- ah! eu esqueci de te dizer - Kyle segurou meu rosto, ele parecia eufórico - uma agencia me ligou! eles querem que eu vá lá na segunda feira!
- ah! sério Kyle?! que demais! - o abracei de novo - parabéns!
A pizza chegou, nós comemos e assistimos o filme, rimos e brincamos, como sempre fazíamos, comentamos sobre o protagonista galã e depois fomos dormir, numa simples noite de quarta feira.
(...)
A quinta não foi diferente, eu passei o dia todo em casa, junto com Kyle, nós apenas ficamos de molho, sem nada para fazer e nem querendo fazer nada.
(...)
A sexta feira chegou, acordei com risadas e conversações. Olhei no relógio que marcava 10:00 da manhã. O que estava havendo?
Me levantei e tomei um banho rápido, querendo saber o  que estava havendo na sala do meu apartamento, me vesti e sai rapidamente. Sorri ao minha mãe e Kyle sentados em meio a sala, rodeados por uma equipe que minha mãe trouxera do spa.
- Mãe... - disse rindo
- Ana! filha, junte-se a nós! - ela sorriu enquanto uma das moças uniformizadas me ajudou a sentar em uma das três cadeiras de salão de beleza, postas em meio a minha sala, que mais parecia um instituto de estética agora.
- o que... o que vocês estão fazendo? - perguntei confusa
- estamos ficando lindos para hoje a noite! - minha mãe anunciou
- calma ai, eu ja sou lindo - Kyle riu enquanto beijou minha testa - bom dia gata.
- Bom dia kyle, como você deixou toda essa gente entrar? - ri
- Você sabe que eu não resisto... - ele suspirou e se sentou ao meu lado, e ao seu lado estava a minha mãe.
Nós passamos o resto do dia entre fazer unhas, massagens, esfoliamentos, tratamentos faciais, todas essas coisas que a minha mãe não vive sem, arrumar os cabelos e a maquiagem para o jantar que haveria logo mais a noite.
- ok meninos, nos encontramos lá então? - minha mãe disse ao sair
- tudo bem, vamos nos arrumar e logo iremos. - sorri
- Não demorem.
- diga isso a Kyle - revirei os olhos
- eu vou tentar! - Kyle gritou lá de dentro.
- até mais - Elloise disse ja de dentro do elevador
- até. - sorri e voltei para dentro do meu apartamento.
Eu e Kyle nos arrumamos, eu vesti o vestido que minha mãe trouxe, junto com o sapato que ela havia separado:



- Tá pronta gata? - Kyle disse ao encostar em minha posta, enquanto eu me olhava no espelho, admirando o quão boa foi aquela escolha de minha mãe, mas mesmo assim, preferindo um jeans e um all star.
- Eu... eu acho que sim... - me virei, olhando para ele que sorriu
- você está linda. - ele sorriu e deixou o braço ponto para que eu pegasse.
- obrigada, você também está lindo - sorri bagunçando um pouco seu cabelo.
- vamos? - concordei.
Saímos, um carro mandado por benjamim ja nos esperava. Entramos e seguimos para o jantar, apenas 40 minutos atrasados.
O carro parou de frete a grande mansão em que minha mãe e Benjamim moravam. Sem necessidade alguma, sendo que a mansão havia mais de 10 quartos e os únicos que moravam aqui era eles dois. Mas eu não discutiria sobre isso com Elloise Declan.
Kyle desceu e me ajudou a descer do carro, os flashes foram constantes, isso era uma das varias coisas que eu odiava em eventos desse tipo, sempre haviam muito papparazzis e imprensa.
Peguei novamente o braço de Kyle e nós entramos. O caminho para o jardim estava iluminado, o jantar seria lá. Seguimos até nos depararmos com uma impecável decoração, centenas de convidados e logo perceber o vestido vermelho de minha mãe, em meio a multidão de pessoas bem arrumadas.
Enquanto eu e Kyle passávamos entre as pessoas, eu agradeci por estar vestida com esse vestido que minha mãe escolheu e não com minhas calças jeans e all star.
Quando ainda nos aproximávamos pude ver que eles conversavam com alguem, alguem que estava de costas, mas que eu não me recordava de ter visto em nenhum dos outros jantares de Benjamim.
- Ai gata, olha quem está falando com sua mãe e Benjamim! - Kyle disse próximo ao meu ouvido, eufórico
- Quem é? - perguntei confusa
- Harry Styles! Simplesmente o cara mais lindo e rico de Londres! - Kyle quase deu pulinhos de alegria.
- Harry está aqui?! - perguntei sentindo um frio na barriga.


Hey girls! Ontem eu não vim aqui porque minha mãe mandou meu pc pra formatar... e adivinha? eu tinha dois capitulos prontos lá ¬¬ perdi os dois. mas, nada grave... aqui está feel the love, volto mais tarde com Guardian Angel.. comentem!

23 comentários :

  1. Aiin meu Deus ta muito bom continua Maah... <3

    ResponderExcluir
  2. Heuheuhehu continua sua liamda, esta perfeito :) , só uma perguntinha o Kyle é gay ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk " - Harry Syles! Simplesmente o cara mais lindo e rico de Lodres.- Kyle disse quase deu pulinho de alegria''
    beijoss Giih Xx

    ResponderExcluir
  3. Calma ae o Kyle é gay né?!

    ResponderExcluir
  4. o kyle haha harry tesão styles na festa hmm! hahahah continua

    ResponderExcluir
  5. Essa fanfic tem como exemplo o livro Toda Sua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Aaaaaah meu deus, você leu Crossfire?! Me abraça. Kyle é inspirado em Cary, o hazza é mais inspirado no Grey, de 50 tons, apesar de eu achar que Christian e Gideon são bem parecidos. E a Mariana é uma mistura de Eva e anastacia...

      Excluir
  6. Eu percebi que você juntou os dois por causa do capítulo seis, onde tem o leilão de primeiras danças. Eles são meus livros favoritos, e você juntando eles ficou uma leitura incrível, está ficando muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, tambem são os meus preferidos e eu achei que ficaria bom junta-las. Na verdade, não são só as8duas, tem mais algumas estórias que eu vou juntar, comoestranho irresistivel, cretido irresistivel, diário de uma submissa e 80 dias.... hahahaha
      Maah

      Excluir
    2. OMG! Eu já li TODOS, adoro cretino irresistível, principalmente no final, você sabe do que estou falando né?
      Uma dica, leia O Que Você Quiser, é um dos melhores que eu já li.

      Excluir
    3. aaaawn me abraça \O/ sim, eu sei! hahaha ja leu Cretina Irresistivel?
      O que você quiser? eu vou lê-lo, obrigada!
      -maah

      Excluir
  7. Não creio, o Kyle é gay !! ~Pelo menos é o que pareceu~ kkkkk Ahh esse jantar vai ser o melhor . Amei Mari
    Beijos

    ResponderExcluir