Feel The love - 1° temporada - Capitulo 1 "Gravida"

Capitulo 1 "Gravida"



- Ethan, você pode pelo menos olhar para mim enquanto estou falando com você?
- Que que foi Ana? - ele me olhou enquanto vestia sua camisa, cobrindo todas as tatuagem que ele tinha espelhadas por seu peito - fala rápido porque eu preciso sair
- O quê? Onde você vai? - me enrolei no lençol que estava bagunçado sobre a cama e me aproximei enquanto ele terminava de se vestir
- Eu vou sair em turnê Ana, você esqueceu? - ele vestiu as calças e enquanto fechava o zíper, sem nem olhar para mim continuou - diz logo o que você quer
- Ethan - claro, eu havia esquecido de sua turnê que duraria um ano e meio - como nós... como nós vamos continuar nos vendo?
- Não sei Ana, quando der.
- Quando der? - me assustei - como assim Ethan?
- É isso Ana, não tem o que explicar, eu já vou indo.
- NÃO ETHAN! - corri até ele, abraçando-o e impedindo-o de sair
- Ana, me deixe ir.
- Ethan, eu preciso te dizer algo
- De novo isso Ana? Você não pode dizer isso quando nos vermos de novo?
- NÃO!  - gritei - Ethan, o que... o que eu... a gente. O que a gente significa pra você?
- Que pergunta é essa Ana? - ele me olhou confuso - eu estou atrasado
- Me responde Ethan, o que a gente é?
- Ah Ana... diversão - ele pegou o celular e colocou no bolso enquanto nem percebeu as lagrimas caindo pelo meu rosto
- O que? - disse quase sem som
- O que foi Ana? - ele riu abafado - você não achou que nó estávamos... namorando, não é? - balancei a cabeça enquanto me desesperava
- ótimo princesa, nos vemos qualquer dia- ele abriu a porta do meu quarto e saiu
- Ethan, eu... - segurei a porta
- Seja o que for, você pode me falar outra hora, não é? - ele beijou minha testa e fechou a porta
- Eu estou gravida. - o fim da frase escorregou pelos meus lábios - DROGA! - soltei o lençol, deixando-o cair - droga, droga, droga! - me sentei no chão enquanto senti minhas pernas moles como gelatinas.
Fechei os olhos enquanto o único barulho de que eu ouvia era o de meu choro - DROGA! - três leves batidas na porta e em seguida ela se abrindo.
- ANA, O QUE AQUELE CRETINO TE...Ana? - Era Kyle - Ana, querida! 0 ele correu enquanto me cobriu com o lençol que estava jogado no chão - Ana... - ele beijou minha testa e me puxou pro seu colo - Mas.. que droga Ana! é sempre assim! é só aquele idiota aparecer para te fazer chorar! - eu me abracei mais forte a ele - o que houve querida? - ele mudou de tom autoritário para um de super protetor
- Ele foi embora Kyle... - disse entre lagrimas
- Ele vai voltar Ana, ele sempre volta. - Kyle revirou os olhos
- Ele não vai voltar, ele está em turnê Kyle. - o olhei
- e você está chorando por isso gata? - ele limpou minhas lagrimas - desculpa Ana, mas eu acho isso bom, vai fazer bem para você ficar longe dele, conhecer novas pessoas, sair mais e...
- Eu estou gravida Kyle. - disse quase sem som.
- O QUE? PORRA ANA! - ele me olhou assustado - como você... droga! como você fez isso?
você sabe muito bem como.
- Não! - ele revirou os olhos - merda... mas que porra Ana!
- você não está me ajudando Kyle.
- Oh, merda! - ele me abraçou - é que... porra, eu não sei te dizer...o que... o que você vai fazer?
- eu não sei Kyle. - desabei em choro novamente.
(...)
Não sei se foram segundos, minutos ou horas que passei chorando no colo de Kyle, molhando toda a sua camisa enquanto ele cantarolava algo calmo o bastante para me fazer sentir bem
- eu gosto dessa musica... - disse enquanto levantei a cabeça. Ele sorriu de leve e beijou minha testa
- Eu sei gata - ele sorriu fraco - melhor?- consenti e Kyle limpou meus olhos -  porque você não toma uma ducha enquanto eu preparo chocolate quente? Com canela, do jeito que você gosta - mais uma vez consenti - Você pode fazer isso? - ele me ajudou a levantar
- Posso. - foi quase um suspiro
- tem certeza? - consenti - tudo bem, qualquer coisa grita que eu venho correndo.
Caminhei lentamente para o banheiro, sentindo que minhas pernas me deixariam na mão a qualquer momento.



Hey girls! como eu previa, eu não consegui escrever o capitulo de guardian angel.. eu prometo que posto amanhã.. mas, e então? o que acharam do primeiro capitulo? dramático né? haha beijinhos e comentem!

46 comentários :

  1. Amiga q perfeito! Só uma coisa.. Ethan não o é o Harry né? Eu sei q não. E só pra ter certeza kkk lindo amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. ? Nop, harry se chamara harry mesmo haha
      Maah

      Excluir
    2. Pois é. A burrice bateu mas já saiu. Lindo! Já estou gostando

      Excluir
  2. KARAIO!! PERFEITO!! OH MY JOSH!!
    Você tem mesmo o dom de escrever!
    <333 Divo!
    Parabéns mano! Sério...Parabéns!
    - Iasmin

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH , se o primeiro capítulo é perfeito assim , imagine os outros *oo*

    ResponderExcluir
  4. Mt mt mt peeerfeitooo, só q eu nao consegui ver o video dos personagens ://

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já começa emocionante assim? Imagine os proximos *o* kkk continua

    ResponderExcluir
  6. Nossa o primeiro capitulo e já é assim?! Meu Deus prevejo mais uma fic perfeita por ai gente! Amei Maah continue logo viu?! Hehe :)
    -Lea

    ResponderExcluir
  7. Maaariiih... Tá PER-FECT... Eu só não entendi uma coisa: Quem é essa Ana? Não vi ela na apresentação dos personagens!
    Beeeijos e continuuua.

    Miih (Pandicorniocat Da Mariih)

    P.S.: Hackearam meu ask, então não tá dando pra entrar, por isso que eu dei uma sumida... Desculpa! Espero que não tenha esquecido de mim! ♥ Amo-te ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pequena! É claro que eu não me esqueci de você meu amor! Ana é abreviação de Mariana (personagem principal) vocês vão intender mais pra frente.. amo-te beijinhos
      -maah ..

      Excluir
  8. maravilhoso! já to amando!! ta lindo!bjjs

    ResponderExcluir
  9. Como vcs conseguem com apenas algumas linhas se transformarem em milhões de sentimentos? Vcs me fazem rir e chorar sem ao menos me tocar..... Eu não sei da onde vcs vieram, mas uma coisa eu sei, que vcs nasceram para fazer isso.....
    Nunca desistam.... Por favor..... Amo vcs!

    ResponderExcluir
  10. Oii Mah! Eu tenho uma amiga que sempre me ajudou em tudo.... Tipo... Tudo mesmo..... Eu a considero como uma irmã.... E a tempos atrás ela vem ficando estranha, triste sempre, e depois de insistir muito, eu consegui fazer ela falar o que estava acontecendo..... E é.... Ela tinha motivos.... Ela se apaixonou por uma garota.... Tentou de tudo para esquecer isso.... Mas agora hoje, ela tem certeza que a ama, mesmo essa garota agora nem saber que ela existe....
    Ela sempre defendeu a garota q ela gostava.... E sofreu muito, muito por isso.... Fez de tudo por ela..... Até o último pedaço do coração ela deu.... E hoje é o último dia de aula, e ela está sofrendo muito com isso.... Ela tem a mania de escrever vários textos de tudo o que ela sente.... E um ela deu um para eu ler....
    Será q vc não pode ler por favor? Isso é muito importante para mim....
    brigadis
    xx B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Se vc aceitar ler, eu te mando por i-mail

      Excluir
    2. claro querida, mande pro maah.sertorio@gmail.com
      -maah

      Excluir
  11. Aiiii que beuatiful.... Em que capitulo o Hazza vai aparecer???

    ResponderExcluir
  12. uauuuuuuuuu......ta d+.....estou ansiosa pr o 2° capítulo :3 per-fect ;)

    ResponderExcluir
  13. Coontinuua logo..perfeito!
    E quanta "porra'' em Kyle? kkkkkk' dsculpe... To amando demaiss'

    ResponderExcluir
  14. OH MY JOSH isso ficou mt perfeito. serio. CONTINUA PLEASE Xx lia

    ResponderExcluir
  15. Ta muito perfeito! Só eu q percebe ou ele ficou chocado de mais com a notícia de ela estar gravida! Pra mim ele é afim da Ana e ela ainda não se tocou! Estou torcendo muito para q seja verdade! Pois ele seria um ótimo namorado para ela e a faria muito feliz! Continua! Desculpe por não comentar antes! Quando eu comentava o comentaria não ia pois do nada minha conta saia daqui! Bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! será???! eu não tenho certeza... não se preocupe com isso bb... beijinhos
      -maah

      Excluir
  16. quando o Hazza aparece? ai meu Deus hahaha, perfeito bebe, beijos

    ResponderExcluir
  17. Perfeitooo continuaa =3
    XxNaraHoran

    ResponderExcluir
  18. você ainda vai postar hoje? GA e essa fic?
    hoje::29/11 Por favor diz que sim!!!
    *-*
    -Iasmin

    ResponderExcluir
  19. Heey eu leio pelo celular e não deu pra eu vê o vídeo dos personagem , quero saber se É com s/n , pq só leio fic com s/n ....
    Ps. Ainda não li este capítulo

    ResponderExcluir
  20. linda nao entendi, direito mais ta um maximo

    ResponderExcluir
  21. Perfeito !! Acho que o Kyle gosta da Ana, eles formariam um belo casal, ele cuida dela, e é super carinhoso .. Enfim, amei Maah
    Malikisses

    ResponderExcluir