Feel the love - 1°temporada - Capítulo 7 - "Boa Noite"

Feel the love - 1°temporada - Capítulo 7 - "Boa Noite"

O senhor Styles está de volta \O/

Link do ultimo capítulo: AQUI

           "Ótimo, agora eu voltaria para o jardim onde Sr. Styles  estava me esperando."
                                                                    ***
O Carro com Kyle  partiu enquanto uma só palavra ecoava em minha mente: STYLES.
Respirei fundo e caminhei em cima dos meus saltos para, de volta, ao jardim.
Foi quando eu o avistei e em segundos me arrependi de não ter voltado para casa com Kyle enquanto pude.
Ele estava em pé, encostado sobre a mesa, agora vazia, com uma taça de champagne nas mãos e seus olhos fixos em mim, como se eles nunca houvessem sido desviados.
Porque ele tinha que ser tão... terrivelmente sexy?
Me aproximei com um sorriso forçado, tentando me equilibrar em minhas pernas gelatinosas.
Ele deu um ultimo gole na bebida, colocando a taça quase completa sobre a mesa. Dirigindo-se a mim como um leão dirigi-se a uma presa.  Quieto e sorrateiramente, apenas esperando para... Droga! concentre-se Mariana!
- Você voltou - ele disse num tom surpreso e cômico. Um dos tons que eu ainda não havia visto em Harry.
- Eu disse que voltaria
- eu tinha minhas duvidas- ele passava os dedos pelo queixo com um leve sorriso torto e junto a ele duas esmeraldas brilhando em seus olhos.
- Duvidas? Porque?
Sua feição divertida fechou-se em questão de segundos, quase que imediatamente. Oh Deus, o que foi que eu fiz?
- Eu gosto dessa musica, quer dançar? - Ele disse num tom sério
Oh droga, que porra ele estava fazendo? Essa mudança de humor repentina me assusta.
- Ora. Você quer que eu pague por essa também? - ele parecia irritado junto com o meu olhar de indignação. Quem ele pensa que eu sou?! - Droga, não foi isso que eu quis dizer... - ele parecia impenetravel e perturbado.
- Tudo bem... - olhei para o chão.
- A musica ja está acabando... decida-se. - aquilo foi quase uma ordem
Ele estendeu a mão e eu a peguei, sentindo seu toque firme e macio
Mais uma vez nos caminhamos para o meio da pista
- Eloise me disse muito bem de você. - ele disse próximo ao meu ouvido
- Ela costuma exagerar...
- Dessa vez não. - Ele foi firme.
- E o que ela disse?
- A quanto tempo ela é casada com Benjamin? - ele desconversou.
- Você pode, por favor, responder a minha pergunta? - O olhei fixo.
- Qual delas? - sua mão era firme no fim de minha coluna.
Eu o fitei por alguns segundos e ele riu abafado.
- uma boa menina, inteligente, descontraída, competente... - ele disse como forma de resposta - nada muito relevante. - deu de ombros.
- E o que é relevante para você?
- Eu vou descobrir. - ele completou deixando o tom misterioso pairando sobre nós.
A musica estava nos seus últimos segundos, nós nos mantivemos calados até que ela acabasse.
- 2 anos. - respondi antes que ele soltasse seus braços de mim e caminhássemos de volta à mesa.
- E seu pai? - ele disse baixo e reservado
- O meu pai vive em São Francisco. Nós mantemos contado por telefone. - ele fitou minhas mãos por um longo tempo.
- Benjamim parece um bom homem. - concluiu
- Sim, ele é. - concordei.- Mas e sua família? Porque não vieram?
- Acho que ja está na hora de irmos... - ele olhou o relógio em seu pulso logo em seguida se levantando - tenho uma reunião bem cedo amanhã. Vamos?
- Amanhã é sábado - disse enquanto me levantava. - Vamos.
- Um CEO não trabalha apenas de segunda a sexta Srta. Stevens. - ele disse superior  enquanto dobrou o braço para eu eu pegasse.
Eu me calei, acompanhando-o até o carro parado de frente a casa. Ele abriu a porta para que eu entrasse, entrando logo em seguida.
O carro partiu e ele me olhava por longos segundos sem nem piscar. Eu ainda esperava uma resposta a minha pergunta sobre sua família.
Resposta essa que não me foi concedida.
O carro parou, ele desceu e abriu a porta para que eu saísse.
- Está em casa Srta. Stevens. - ele disse frio.
- Obrigada Sr. Styles. - Respondi com a mesma frieza.
Ele fez um pequeno gesto com a cabeça e entrou no carro novamente. Partindo.
Tá legal, esse era o cara mais estranho, bipolar, enigmático e interessante que eu ja havia conhecido.
Entrei no p´redio e ainda no elevador senti meu celular vibrar. Era um e-mail.

De: Harry Styles
Assunto: Noite.
Data: 19 de julho de 2014   23:45
Para: Mariana Stevens.

Uma boa noite, senhorita Stevens.

Harry Styles
CEO, Styles Enterprise Adversiting

Assustada, mandei de imediato:

De: Mariana Stevens
Assunto: Como?
Data: 19 de julho de 2014   23:46
Para: Harry Styles.

Posso saber como consegui o meu numero, Sr. Styles?
Ou essa vai ser mais uma pergunta sem resposta?

Mariana Stevens.

O elevador chegou, entrei em casa e estava tudo vazio e quieto. Kyle estava jogado sobre sua cama, dormindo. E eu me dirigi diretamente para o meu quarto.
Tirei os meus sapatos e antes que jogasse a bolsa sobre a cama pude sentir o meu celular novamente

De: Harry Styles
Assunto: Muito obrigada talvez?
Data: 19 de julho de 2014   23:49
Para: Mariana Stevens

Eloise colocou seu numero na minha agenda, Sta Stevens."

Harry Styles
CEO, Styles Enterprise Adversiting

Re:
De:: Mariana Stevens
Assunto: Desculpe.
Data: 19 de julho de 2014   23:49
Para: Harry Styles.

Ah, claro. Ok. Uma boa noite, senhor Styles."

Mariana Stevens.


Hey Bebês! Como vocês estão? bom, aqui tá o capitulo de feel the love, eu tô amando escrever essa fic, ja adiantei bastante e tenho capitulos escritos... mais tarde eu volto pra postar Story of my life e Guardian Angel e tambem para deixar avisado sobre como vai funcionar a postagem dos capitulos, beijinhos, amo vocês <3

3 comentários :

  1. Perfeito, perfeito e perfeito, continua logo se não eu te matoo!

    PS* Isso foi um comentário normal

    ResponderExcluir
  2. engraçado, me parece que já li essa historia. Vocês desse blog, se dizem muito restritas em relação a copias, mas para mim essa fanfic é um plagio. Harry Styles me parece muito com CEO chamado Christian Grey. Essa historia de comprar dança, me lembra muito o segundo livro da trilogia 50 tons, onde Christian também compra a dança por 100 mil dólares, é sem falar nesses e-mail's...acho que você esqueceu de falar que não é só uma fic da 1D,mas também um plagio de 50 tons...agora só falta o Harry ser sádico.
    Mas não é a primeira vez que leio algo neste blog que me lembre uma historia roubada, ou inspirada. Um imagine, que não me lembro o nome, mas me lembro ser com o Niall, ele não tem uma perna é usa um protótipo e (sn) tem câncer...o fim nem preciso falar, porque todos sabem que em A culpa e das estrelas o carinha morre...e Niall na sua historia também morre.
    Acho que é só isso... quem não pode copia né!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado mesmo é você não ter prestado a atenção nas observações do 5° capítulo dessa fanfic, porque, estou exatamente certa de que eu deixei claro as seguintes palavras " No ultimo capitulo me perguntaram se essa fic é inspirada no livro Toda sua, da coleção Crossfire. Sim, a fic é inspirada na coleção, não só em Crossfire como também em 50 tons e Estranho Irresistivel." Desculpa, mas não há plagio aqui, eu não copiei o livro, eu REESCREVI usando uma das situações ok, querida? A idéia é essa, unir todas as histórias e antes de vir me dizer que o que eu faço ou não é plagio, leia primeiro o que eu deixo bem justificado. ok? Se eu quiser que Harry seja sádico, ele vai ser e isso não vai caracterizar a história como um plagio. Sobre o imagine que você citou do Niall, ele não é meu, mas com certeza, se é tão parecido, a ideia é tão obvio que só você não percebeu. Um imagine baseado em a cuklpa é das estrelas. Eu li esse imagine, assim como tbm li a culpa é das estrelas, você leu, por um acaso? Porque pelo o que eu vi, você chamou Augustus de Carinha, não é?. Só uma coisa: LEIA qualquer porra antes de dar opnião errada.
    -maah

    ResponderExcluir