Jai Ho - You are My Destiny

Imagine Zayn Malik - Escrito por Lary (: 

Jai Ho - You are My Destiny - 4ª Parte 
– Malik? Zayn Malik? – Tocou meu rosto suavemente. Assenti fechando os olhos, apreciando seu toque. Puxei seu corpo pequeno pro meu colo e a abracei, ela apertou seu corpinho pequeno e frágil contra o meu, fechei os olhos e afundei meu rosto em seu cabelo, aspirado o perfume maravilhoso de jasmim. Notei que ela tremia, estava frio e ela continuava com sua roupa fina de seda, tirei minha jaqueta e coloquei sobre seus ombros nus.
 - Senti sua falta Zarine… - Acariciei seus cabelos. Ela se encolheu contra mim. Minha doce Zarine! Eu sinto tanto por tudo!
- E-Eles fizeram umas coisas estranhas comigo… - Disse baixinho, ainda com a cabeça em meu peito.
- Eles? – Perguntei a olhando, ela não olhava meus olhos e sim a janela. – Coisas estranhas? – Cerrei os olhos.
- Sim… Quando Luke saia, os outros se aproveitavam de mim… - Tremeu enquanto lembrava de alguma coisa ruim. – Eles vinham todos de uma vez em cima de mim e eu não sabia o que fazer… Me batiam e me davam uma coisa pra beber que me deixava sonolenta…
- Eles te drogavam! - Disse baixo, acariciando seus cabelos macios. Ela tremeu de novo.
- Eu não respondia por mim mais, era como um robô enquanto eles me acariciavam… - Sua voz não era mais do que um sussurro. – Era nojento! – Ela fez careta. – Eles me jogavam licor e me faziam me tocar pra eles… Me machucavam… - Ela fechou as pernas, como se, se lembrasse da dor.
- Oh minha doce Zarine! Eu sinto tanto! Eles roubaram sua Inocência! – Ela se sentou olhando meus olhos.
- Como me encontrou?
- Hassan me disse que você estava no orfanato…
- Você foi ao orfanato?
- Aham… - Os olhos dela brilharam.
- Como está a pequena Mia? – Engoli seco.
- Não tive esse tipo de informação… Desculpe… - Ela tombou a cabeça de lado, me olhando feito um cachorrinho. Seu cabelo caiu como uma cascata negra. Suspirei, talvez se ela não fosse tão linda, não teria sofrido tanto! – Você é linda! – Aquilo saiu automaticamente da minha boca. Ela corou e desviou o olhar, segurei seu rosto. – Não desvie o olhar… Você é linda e tem que saber disso! – Ela deu um sorriso doce e grato.
- O que vai acontecer comigo agora? – Perguntou baixinho.
- Eu vou te levar pra casa… Pra minha casa… - Os olhos dela brilharam.
- Você mora nos EUA? – Assenti com um sorriso. – Oh Deus! – Ela tinha um sorriso quase infantil nos lábios.
- Já me encarreguei de seu visto e da passagem… - Olhei o relógio. – E tá na hora de ir… - Disse baixinho e a olhei. Ela corou e assentiu, sorri. – Então vamos! – A coisa foi cansativa… Fui até o hotel pegar a pouca bagagem que eu trouxe, deixei Zarine tomando banho e fui comprar uma roupa pra ela. Cheguei na loja e fiquei imaginando qual tamanho de roupa que ela usava e qual tipo de roupa. Escolhi uma troca simples, afinal, era só pra viagem, chegando em casa eu iria me encarregar de arrumar roupas novas pra ela. Comprei uma camiseta rosa pálida, jeans branco e um converse branco de cano médio, além de um conjunto de lingerie… Voltei para o apartamento, Zarine tocava cuidadosamente os livros na minha estante, usando apenas uma toalha cobrindo seu corpo, mordi o canto do lábio olhando suas coxas, quando olhei para seu rosto, ela me olhava, corei, fui pego no flagra.
- Oi! – Ela disse e deu um sorrisinho meigo e sem jeito.
- Oi… Bem… Eu comprei uma troca de roupa pra você… Não sabia o seu tamanho, mas deduzi que te servisse! – Estendi as sacolas para ela, que olhou o que tinha na minha mão e analisou meu rosto antes de pegar. – E-Eu vou me arrumar no banheiro enquanto você se veste! – Ela assentiu sorrindo, me fez sorrir antes de sair para o banheiro. No banheiro, tomei uma ducha rápida, vesti uma camiseta branca escrita de azul, jeans escuro e um Nike branco com azul. Me olhei no espelho, meu cabelo ainda estava molhado e todo espetado, peguei uma escova e arrumei meu topete. Sai do banheiro com cuidado, receio de encontrar Zarine nua (ou esperança e.e), mas ela estava vestida (ah ): ) fazendo caretas no espelho e rindo inocentemente enquanto seus cabelos voavam por conta da brisa que entrava pela veneziana aberta. Me encostei na parede com os braços cruzados e fiquei olhando aquela cena com um sorriso bobo nos lábios. Eu não teria coragem de interromper aquilo de jeito nenhum. De repente ela parou, soltou um suspiro e perdeu toda aquela carinha despreocupada de “eu só tenho 16 anos”, se encolheu e olhou o chão com uma expressão triste, olhou pela janela, o brilho da lua refletia em seus olhos tristes e cansados.
- O que foi? – Ela deu um pulinho fofo e me olhou com os olhos arregalados.
- N-Nada! – Disse baixinho.
- Não minta pra mim! – Caminhei até ela. – O que foi? – Ela olhou o chão e mexeu em seus dedos sem jeito.
- É o primeiro aniversário que eu vou passar sem meus pais… - Disse baixinho. Oh… Então é isso?
- Eu sinto muito… - Disse baixo. E ela começou a chorar… Isso mesmo! Chorar! Oh Deus! Olhei pra ela com os olhos arregalados. O que eu devo fazer, ou falar? Será que eu devo ficar quieto?? Ai meu Deus! Os olhos dela transbordaram enquanto ela dava soluços que faziam seu corpo todo tremer e suas bochechas ficarem vermelhas. – Oh Zarine! – Puxei-a pra um abraço, sem saber o que fazer. Ela afundou seu rosto contra meu peito, suas lágrimas molharam levemente minha camiseta e seu corpo tremia sobre meus braços. Ficou uns dez minutos chorando, sem parar, mas finalmente parou. Beijei o topo da sua cabeça, ela levantou a cabeça de olhos fechados e com a boca levemente entreaberta. Oh Deus, como eu desejo esses lábios sobre os meus! Mordi o canto do lábio, sem saber se eu deveria fazer aquilo.
- Me beija… Por favor… - Ela murmurou baixinho. OPA! Segurei seu queixo delicadamente, já de olhos fechados, puxei seu rosto pra mais perto e pressionei meus lábios contra os dela, um choque elétrico percorreu minha espinha, ela segurou minha nuca, me puxando mais pra perto e começamos um beijo que de inicio era calmo, mas se tornou desesperado e urgente.
Continua U.U 

Olá!
Como vão? Espero que bem...
Bom, acho que ainda tem uma parte e o epílogo desse imagine u.u
É isso...
Espero que estejam gostando.
Comentem? Obrigada
BjBjBjBjBj *---*

13 comentários :

  1. Continua HOJE por favor XxHannah

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA TA MUITO BOA TA PERFEITA ELES TEM Q FICAR JUNTOS

    ResponderExcluir
  3. Sabe eu acho que ahm..er... PERFEITO!!!
    Continuaaaaa... Quando puder,quer dizer hoje :)) kkk..... Ja imaginou vc fazer uma fic desse imagine? Bjocasss lindaaa... Amuu muito esse blog <3
    xx:Laiza

    ResponderExcluir
  4. Lary , tá muito bommmm !! Mas o q é Jai Ho ??
    Manu Mendonça

    ResponderExcluir
  5. Aiii que perfeito to adorando ,e continua acho q esse é o meu imagine preferido...

    Bjs Zariny,acho q vc entendeu pq eu gosto tanto desse imagine,nunk tinha encontrando algum imagine com o meu nome...

    ResponderExcluir
  6. por favor continua,esse imagine e tao unico e especial,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa, mas ja ta na quarta parte? Poxa,seria tão bom se esse imagine fosse uma fic, seria perfeito!! Mais dobque já é! Mesmo assim eu to amando, kr, muuuito perfeito esse imagine*wwww*
    Bjus

    #Mary

    ResponderExcluir
  8. Lary esse imagine ta muito perfeito!!!!!
    E seria mais se ele virasse uma fic!!
    Entao voce ja sabe mas...voce TEM que continuaaaa!!
    ~Lea

    ResponderExcluir