Feel the love - 1° temporada - Capitulo 15 - "Não por elas."

Capitulo 15 - "Não por elas."





"Harry P.O.V"
Antes de sairmos, Mariana me pediu um minuto para que pudesse ir ao banheiro. E claro que eu, como um bom cafajeste que sou, aproveitei a situação para apreciar enquanto ela rebolava sua bunda de um lado para o outro em cima de seus saltos enquanto andava.
E é claro que, todo homem em estado de sanidade aproveitaria este exato momento para dar uma básica analisada em volta.
Um loira, com um super decote estava quase debruçada na mesa à frente. Seus peitos com certeza chamavam muito mais atenção do que qualquer outra parte de seu corpo a única coisa que eu podia pensar era como ela me parecia vulgar.
Balancei a cabeça sentindo falta de um dos meus pensamentos mais típicos, que seria: "Porra, que peitos!"
Olhei em volta, duas mesas ao meu lado direito, cabelos longos e pretos cobriam o rosto que procurava por algo na bolsa. Um batom foi o achado e então... Por Deus! Quanta maquiagem!
Harry Styles, você pode olhar para os peitos, bunda ou qualquer outra coisa da mulher e o que é que você vê? A maquiagem.
Mais uma vez. Eu repeti para mim mesmo, me dando mais uma chance enquanto procurava.
Na porta, acabava de entrar uma ruiva.
É uma ruiva, seu besta!  Você não vai achar defeitos nela.
É o que eu esperava até ver a dificuldade que ela tinha em andar com aqueles sapatos mega altos.
QUE DROGA! Deus, onde estão as mulheres bonitas de Londres?
E como uma resposta intimidadora à minha pergunta, Mariana acabava de sair do banheiro, tirando  a caneta que prendia seus cabelos em um coque alto e deixando que os fios caíssem sobre seus ombros.
Seus peitos me pareciam ótimos naquela camisa social, sensual porém, sem ser vulgar.
Seu rosto era angelical, apenas suas bochechas rosadas e seus lábios limpos, sem nenhum tipo de excesso de maquiagem neles.
Ela rebolava perfeitamente sobre os seus saltos. E , por fim, Senhor. Aquelas saias me pareciam mais curtas!
Eu respirei fundo e me levantei, pedindo, quase ordenando, para que o meu amigo se comportasse. Pelo menos até chegarmos na empresa.
- Pronta? - disse assim que ela chegou
- Sim. - ela sorriu - podemos ir agora.
Consenti enquanto peguei sua mão e caminhávamos para o lado de fora.
"Mariana P.O.V"
Eu ainda não havia descoberto o motivo de uma loira extremamente vulgar, uma morena que exagerou na maquiagem e uma ruiva que não conseguia parar sobre seus saltos estavam me olhando como seu eu tivesse algo que elas queriam loucamente.
Olhei para frente e tive a resposta. Era ele, era ele quem elas queriam. Harry Styles e o seu habito constante de hipnotizar qualquer mulher a sua volta.
Ele era tão quente e misterioso. Sua camisa branca completamente abotoada, a gravata cinza, o blazer pendurado em seu ombro e a calça devidamente cortada com um leve caimento em seu quadril.
Ele era serio e compenetrado, seus olhos me seguiam a todo segundo, sem se desviarem nem um só instante enquanto sua mão livre alisava seu cabelo e voltava para o seu bolso. Economizando movimentos.
Eu sentia o meu rosto queimar e minhas pernas pareciam gelatinas sobre o seu olhar. Eu paria ridícula, com certeza.
Ele colocou o blazer pouco antes de eu chegar, em seguida me perguntou se podíamos ir e eu consenti, esperando cada segundo para o que ele acabara de fazer. Confesso que dessa vez eu peguei sua mão com mais força do que costumo, tirando um sorriso delicioso dos lábios de Harry que já tinha percebido a minha intenção.
Tirem os olhos, vadias. - era o que eu queria dizer enquanto aquelas garotas nos fitavam.
Mas acabei me contentando em sorrir enquanto mostrava o quão sortuda eu sou.
Nós saímos e Harry ainda ria.
- Pare de rir. - eu tentei bater o meu ombro no dele.
- Rir? Eu não estou rindo. - ele disse ainda com um meio sorriso no rosto.
- Está sim.  Pare de rir de mim!
- Mas eu não estou rindo. - ele bateu o seu ombro no meu, seguido por um sorriso.
- Vai ser sempre assim, é? - perguntei enquanto ele me olhou.
- Do que está falando, Mariana?
- Você sabe, as mulheres te olhando como se fossem te atacar... Vai ser sempre assim quando sairmos?- eu ri e ele deu de ombros
- Isso quer dizer que você pretende sair comigo mais vezes? - quantas você quiser, Harry Styles.
- Não fuja da pergunta, Sr. Styles. - disse assim que entramos no elevador, cheio por sinal.
Ele continuou calado e eu me perguntava o que tinha feito de errado.
As pessoas foram saindo, até por fim parar no meu andar.
- Bom... eu vou indo. - disse sem jeito enquanto Harry consentiu. Eu deveria pedir desculpas?
Deu alguns passos para fora e pude escutar sua voz
- Mariana. - eu me virei podendo vê-lo sozinho dentro do elevador.
- Sim? - perguntei atenta e sem jeito.
- Eu posso não querer ser atacado. - ele era sério e me olhava fixamente. - não por elas. - ele completou segundos antes das portas se fecharem.
PORRA






2 comentários :

  1. (xingamentos aparte) vc tem que continuar kkkk vey .. Na boa!! E rapido!! Kkk amei! Bjos
    Xx: Hanna

    ResponderExcluir