Feel the love - 1° temporada - Capitulo 2 - "Styles Enterprise Adversiting"



Capitulo 2 - "Styles Enterprise Adversiting"



- Hey gata, o que foi? - Kyle disse enquanto eu fitava a xícara de chocolate quente - você não gostou? - ele pegou a xícara, levando aos seus lábios
- Não, é que, está muito.....
- QUENTE! - ele gritou enquanto colocou a xícara sobre o balcão e levou rapidamente a mão até os lábios feridos
- isso... - ri abafado - deixa eu ver - me aproximei tirando sua mão da frente de seus lábios- só está um pouquinho inchado, nada que um gelo não resolva - sorri e fui até a geladeira, peguei alguns gelos, envoltos de um pano e coloquei em seus lábios.
- O que seria de mim sem você em gata? - ele riu enquanto tomou o gelo das minhas mãos - obrigada.
Sorri fraco e então dei um gole no chocolate quente, agora frio, que ele havia preparado
- está ótimo - menti
- você não sabe mentir gata - Kyle riu
- é, eu não sei - ri
- pelo menos eu te fiz sorrir - ele arrumou meus cabelos - está melhor? - balancei a cabeça
- Obrigada - ele sorriu fraco e fitou o chão
- O que vai fazer agora? - perguntou
- Eu não sei, eu não posso contar para minha mãe. Elloise Declan nunca aceitaria uma filha gravida de qualquer cara que não fosse um milionário bem sucedido.
- Com certeza - Kyle assentiu - mas... não vai dar para você esconder por muito tempo Ana... Sua barriga vai crescer.
- É, eu sei. Mas enquanto isso não acontece, eu vou arrumar um emprego.
- O QUE? - ele se assustou - Ana, você está gravida e está pensando em arrumar um emprego? Dinheiro nunca foi problema para você gata.
- Eu sei Kyle, mas não dá mais para eu viver nas custas do dinheiro de Benjamim.
Benjamim Declan, o 5° marido milionário da minha mãe. Antes dele?  Ham.. Cross, Bennet, Grey e por fim Stevens, Ross Stevens, o meu pai.
Benjamim sempre me sustentou, como se eu fosse sua filha e o meu pai, o "menos rico" dos 5, nunca gostou da ideia.
Benjamim é dono de uma companhia de Software, o Declan's- Eu te intendo gata. E como vai fazer para conseguir um emprego?
- Como todos fazem Kyle. quero trabalhar e conseguir o meu dinheiro, para sustentar a mim e agora... ao meu filho.
- Conte comigo para o que precisar Ana - Kyle me abraçou
- Obrigada, eu não sei o que seria de mim sem você, Kyle.
A campainha tocou duas vezes, olhei surpresa para ele
- está esperando alguem?
- Não, quem será? nem interfonaram... - Kyle correu até a porta e abriu
- Mãe?! - disse surpresa ao ver Elloise entrando em meu apartamento, segurando duas sacolas de grife com um grande sorriso no rosto.
- Oi Kyle, querido - ela cumprimentou Kyle e veio até mim - Ana! - ela me abraçou - o que houve? seu rosto está pálido.
- eu só... não dormi bem mãe. - Olhei para Kyle
_ oh Ana, eu sempre digo, uma boa noite de sono é o segredo para uma pele bonita - ela sorriu, toda animada
Essa é Elloise Declan, sempre preocupada com a beleza e o luxo, nada mais importava para ela.
- olha o que eu trouxe! - ela balançou as sacolas - esse é seu, Kyle. E esse é seu, Ana.
- Oh, obrigada - Kyle disse com um grande sorriso no rosto
- Não tem de que querido - ela sorriu - agora vá experimentar.
- O que é isso? - perguntei
- são roupas para o jantar que teremos sexta feira, Benjamim faz questão que vocês compareçam. Vai estar cheio de celebridades - ela pisco para mim enquanto eu revirei os olhos
- Vem ana, vamos experimentar - Kyle me puxou pelo braço
- Eu não vou a esse jantar, não mesmo - disse entre os dentes.
- Ana, manera, ela veio aqui com a melhor das intenções, colabora. - Kyle abriu a porta do quarto para que eu entrasse - agora vai lá gata.
Respirei fundo e entrei no quarto, o cheiro de Ethan ainda estava aqui...
Me tranquei no banheiro ,tirei minhas roupas e só então tirei o vestido da sacola. Era realmente lindo. Era azul bem escuro, longo, com um detalhe dourado na parte de cima, de uma elegância tremenda.
Vesti e só então percebi o quão justo ficou em meu corpo, marcava cada minuscula curva de meu corpo.
Ainda dentro da sacola, um par de sapatos, azuis, de um tom mais claro do que o vestido, com um salto alto. Os calcei e sai, quando cheguei na sala pude ver minha mãe arrumando o colarinho da camisa que fazia parte do chiquérrimo smoking de Kyle
- UAU Ana. - Kyle disse com um grande sorriso no rosto enquanto minha mãe se virou para me ver
- Você está.. maravilhosa - ela disse sorrindo. Kyle veio ao meu lado e eu peguei o seu braço
(...)
- Bom garotos, eu preciso ir, tenho hora marcada bem cedo no spa amanhã. Ah Ana, o que vai fazer amanhã?
- Eu vou procurar emprego - disse o mais rápido que pude
- Ah - ela olhou o chão - então você quer trabalhar? que bom querida, Benjamim pode...
- Não mãe, eu não quero que Benjamim se envolva nisso.
- Oh, tudo bem - ela disse um pouco frustrada - podemos almoçar amanhã?
- Eu acho que sim, me liga.
- tudo bem, até mais Kyle. - ela sorriu e então entrou no elevador
- foi mais facil do que eu esperava - suspirei e Kyle me abraçou
- Vamos dormir? já está tarde
- Vamos, amanhã pretendo acordar bem cedo
- aonde vai primeiro?
- pretendo ir direto na SEA
- Styles Enterprise Adversiting? me parece um bom lugar.
- eu também acho - sorri - boa noite
- Boa noite, durma bem gata
- você também - entrei no meu quarto e me joguei na cama...
(...)
- Mãe- atendi o telefone enquanto o meu carro estava parado no transito
- Bom dia Ana, para onde está indo?
- Bom dia. Styles Entrerprise Adversiting.
- Ótimo, é o que eu pensava. Quando chegar, procure por Joshua Styles, ele está esperando por você.
- O que? Mãe, eu disse para Benjamim não se envolver nisso
- Oh querida, resolva isso com ele depois. Mais tarde te ligo para combinarmos nosso almoço, tenha um bom dia
- Mas.....
- Boa sorte - ela desligou
Desliguei o telefone e joguei contra o banco.
Eu levaria 10 minutos para chegar se não houvesse aquele enorme transito.
Quando finalmente cheguei, desci e então me deparei com o grande prédio espelhado, pessoas engravatadas entravam e saiam a todo momento.
Respirei fundo e entrei, parei na recepção e uma das recepcionistas me recebeu com um grande sorriso falso.
- Bom dia, no que posso ajuda-la?
- Oi am... bom dia.. eu queria falar com Joshua.. Joshua Styles - a garota me fitou por alguns segundos
- você tem hora marcada?- am.. é.. não. - disse sem graça enquanto ela pegou o telefone
- Senhor Joshua, a senhorita - ela me olhou
- Mariana, Mariana Stevens
- Mariana Stevens está aqui. é.. ok, eu vou manda-la subir - ela desligou o telefone- ele está te esperando, Ultimo andar - ela disse apontando para o elevador
- Obrigada - sorri e caminhei para o elevador, entrei e subi
Quando as portas se abriram eu sai
- Senhorita Stevens? - uma voz doce anunciou
- Sim? - me virei
- Joshua Styles, prazer em conhece-la - um rapaz, aparentemente de uns 20 anos, cabelos raspados, olhos azuis, bem vestido. Me estendeu a mão e eu o cumprimentei
- Prazer.
- Queira me acompanhar, eu estava à sua espera.
Sorri e consenti enquanto caminhamos até sua sala, entramos e tivemos uma longa conversa, estava claro que Benjamim já havia falado com ele, e com certeza, garantido um emprego para mim.
(...)
- E então Srta Stevens, qual cargo lhe interessa? - ele me mostrou uma lista de grandes cargos disponíveis, CEO Junior, Controller e outros cargos muito importantes
- Vocês deixam todos escolherem? - o olhei
- Não, digamos que o senhor Declan me disse que você vai se sair muito bem em qualquer cargo que escolher. - ele sorriu simpático enquanto seu telefone tocou
- só um minuto - ele fez um gesto e atendeu - deixe-o entrar - disse ao telefone e logo desligou
Logo em seguida a porta se abriu e um moreno alto, com um grande sorri entrou
- Andrey! - Joshua se levantou e eles se cumprimentaram como grandes amigos
- Hey Joshua! Olá! - ele me cumprimentou
- Olá - disse simpática
- E então? - Joshua prosseguiu
- Me desculpe interromper, mas você já conseguiu alguem para o cargo de publicitaria para a Dash? - ele perguntou
- Ainda não Andrey, mas eu estou a procura
-  Ótimo, me avise quando encontrar.
- Tudo bem, até mais.
- Até mais Joshua. Tchau! -  ele sorriu e eu correspondi
- Me desculpe por isso Srta Stevens, mas e então, já decidiu qual cargo vai querer?
- Eu quero o cargo de publicitaria que ele falou.
- Publicitaria na DashMedia? Mas é só uma empresa junior senhorita, creio que você prefira algo na SEA.
- Não, eu quero esse. - sorri
- Tudo bem - ele sorriu surpreso - sinto que vamos nos dar bem... você está contratada, eu só peço que me acompanhe, preciso apresenta-la a Harry, ele gosta de conhecer todos que trabalham para ele
- Harry? - perguntei me levantando enquanto andávamos pelo corredor
- Harry Styles, o dono da Sea, meu irmão - ele sorriu
- eu pensei que você...
- Não... eu sou apenas o Controller, Harry é o dono disso tudo
- Ah.... - disse surpresa.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Hey girls! Esse capitulo ficou grande, não? kkkk o que estão achando? pra quem estava perguntando quando o Hazza, opa... SR. STYLES ia aparecer, amanhã bbs. :)  Bom, amanhã, dia 14, as duas novas adms entraram no blog, então, digamos que o blog vai ficar um pouco mais animado nessas férias! beijinhosqueridas! AMO VOCÊS.
MANO, O BLOG TA UMA BOSTA HOJE KKK NÃO TA CARREGANDO AS IMAGENS, ENTÇAO EU VOU DEIXAR AQUI EM BAIXO O LINK DO ASK OK? PRA QUEM QUISER MANDAR PERGUNTA LÁ! BEIJINHOS!

http://ask.fm/MaahSertorio

20 comentários :

  1. Aeeee amei o cap contiinua :)x
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa!! Amei a fic, só não estou comentando pq eu fico com preguiça mais eu to amando a fic demais ><

    Da uma olhada no meu blog http://i-m-a-g-i-n-e-directioner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainn me possua sr.styles kkkkk amanha as dms elas vao vim se apresentando ou ja com a fic delas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk me possua.kkk elas vão se apresentar bb e ja vão postar tbm!
      -maah

      Excluir
  4. Ja to ansiosa tomara q as novas adms sejam tão boas quanto vc e a lary.Continua logo amore S2

    ResponderExcluir
  5. Maah manda um bj pra mim *----* ??
    Xx:Vick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn, beeeeeijo bem grande pra ti! que abraço? mordida? kkkk brincadeira
      -maah

      Excluir
    2. *---* kkkkkk'
      Xx:Vick

      Excluir
  6. Parabéns,esta mt boa...
    xxAna Luiza

    ResponderExcluir
  7. Obaa! o Harry chegando junto! u.ú
    Contiinua logo ta perfeita amor! <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Que Top !! Humm Sr. Styles, que importante kkkkk' Amei Maah
    Bjoos

    ResponderExcluir