Jai Ho - You are My Destiny

Imagine Zayn Malik – Escrito por Lary (: 
Jai Ho - You Are My Destiny - 1ª Parte 
 Bom pessoas, esse imagine se passa no Paquistão e quem o conta, é o Zayn. Foi uma ideia meio louca que me deu de repente, a protagonista é Zarine (a “(SeuNome)”) se é que me entendem… Espero que gostem… Ele tem umas 6 partes (: 
 Eu ia começar Ever Enough ontem, mas não deu, e eu irei fazer uns "ajustes de ultima hora", então, começo assim que acabar esse imagine, que eu amei muito escrever hahaha
Espero que gostem... Volto amanhã com a 2ª parte dele. Não deixem de comentar! Beijinhos :** 
  Zayn, meu velho amigo…
 É com muito prazer que te escrevo, faz tanto tempo que a gente não tem notícia de você… Espero que esteja tudo bem contigo, de verdade… 
 As coisas mudaram, não é mesmo? Mudaram bastante… Você precisa ver em como Zarine está se tornando uma linda mulher… Dá muito orgulho a mim e a mãe dela. 
 Sentimos falta de você e de como Zarine e você brincavam quando pequenos e até mesmo na adolescência. Ela tem 16 anos agora e continua a mesma garota doce de sempre.
 Nos escreva, ou melhor, venha nos visitar!
Com amor
Amir
 É essa carta que me vem roubando minhas noites de sono desde terça feira. Morei junto com meu pai na casa de Amir, sua esposa, e sua filha Zarine durante toda minha infância e a primeira parte da adolescência. Zarine sempre foi muito quietinha e na dela, por mais que brincássemos e nos divertíssemos bastante. 
 Recebi essa carta, e descobri que Amir e sua esposa, haviam sido mortos em um ataque de bombardeios no Paquistão, deixando Zarine completamente só… E aqui estou eu, desembarcando, sem quase nenhuma bagagem, no aeroporto de Paquistão, já que resolvi tentar a vida nos EUA. Não sei quanto tempo vou ter que ficar…
 Zarine era dona da voz mais doce e suave do mundo, seus olhos cor de amêndoa eram tão puros, que as vezes, parecia que refletiam minha alma. Sua pele morena era macia, lisa e sem nenhuma manchinha sequer. Seus cabelos eram lisos, negros e grossos, batiam em sua cintura, e ela, sempre foi a criatura mais linda e angelical que eu conheci em toda a minha vida. 
 E agora eu me pergunto… Onde ela está?
 Bem, pelo menos tenho um ponto de partida. Hassan (um amigo de Amir) me disse, poucos minutos antes de morrer, que Zarine havia sido levada a um orfanato. Por mais estranho que pareça, ela ainda tem 16 anos (seu aniversário é daqui dois dias… nunca me esqueci da data), e não pode tomar conta de si sozinha até os 18 anos… 
 E aqui estou, andando pelas ruas sujas, cheias de mendigos e andarilhos do Paquistão… As coisas mudaram bastante… O sol da manhã bate em meus olhos enquanto eu analiso a paisagem horripilante, que um dia já foi uma das coisas mais linda presente em todo o mundo, e isso eu posso garantir…
 Demorei até o meio dia para achar o lugar… Era um lugar velho e escuro, suspirei e bati na porta. Um homem gordinho veio me atender.
- Posso ajudar? 
- Estou procurando uma pessoa… - Ele moveu seus óculos me analisando. 
- E como eu vou ter certeza de que você fala a verdade? 
- Procuro uma garota morena, dos olhos cor de mel… Os cabelos são negros e compridos, e a voz dela… Ah… É a coisa mais próxima de uma voz angelical que qualquer um já pode ter ouvido!
- Zarine… - Ele disse baixo. Assenti.
- Exatamente! – Ele engoliu seco e fechou os olhos.
- Queira me acompanhar… - Ele se virou e eu o segui. Tinha muitas crianças ali, correndo e fazendo bagunça, camas sem colchão e tudo muito sujo. Me segurei pra não vomitar ao imaginar a doce Zarine vivendo aqui. Entramos em um pequeno cômodo e ele fechou a porta. – Sente-se… - Ele puxou sua cadeira e me olhou, engoli seco vendo um ratinho passar correndo. Me sentei. Ele suspirou antes de começar a falar.  – Bom, como você deve saber, o Paquistão passa por uma época difícil… E pais, são uma coisa rara aqui… - Ele movia seus dedos e não olhava meus olhos. – Recebemos muitas crianças… Mais do que podemos abrigar, e o governo não ajuda em nada… Quase não temos comida. – Ele mordeu o canto do lábio e depois me olhou. – T-Tem um oficial inimigo… E-Ele vem aqui todo mês e nos ajuda com uma quantia em dinheiro e comida… M-Mas claro, leva alguma coisa em troca… G-Geralmente uma m-menina… A-A m-maioria das vezes, quem ele pega, volta… - Arregalei os olhos e pulei da cadeira, me sentindo com  nojo daquele homem.
- E VOCÊ PERMITE ISSO? 
- Por favor… Tente me entender… Se não fosse por isso… N-Nós não estaríamos mais aqui e não poderíamos ajudar as crianças!
- AJUDAR? – Perguntei incrédulo. – VOCÊ CHAMA ISSO DE AJUDAR?
- Pensei que você quisesse ouvir sobre Zarine… - Ele disse baixo. Oh… Me sentei, recuperando o auto controle, porém com receio e nojo daquele homem. E se fossem filhas dele? – Nós sempre escondemos Zarine dele, porque ela era a mais velha daqui e era completamente encantadora. Há uns dois meses atrás, o oficial voltou, Zarine continuava escondida, porém, ele escolheu uma garotinha pequena demais pra ele… Nós sabíamos que ela não aguentaria… Bem… - Ele insinuou com as mãos.
- Que ela não aguentaria transar com ele… - Ele parou e me olhou.
- Sim… Nós estávamos tristes, pois sabíamos que o corpinho pequeno dela não aguentaria, porém, não havia nada que pudesse ser feito… Porque quando ele escolhe uma garota, se eu retruco, ele leva três… - Ele suspirou e desviou o olhar. – Zarine entrou correndo na sala e implorou pra que ele não levasse a pequena Mia… - Ele deu uma pausa e voltou a me olhar. – Como pensamos, o oficial ficou encantado com Zarine no mesmo instante e já foi tentado a tocar-lhe, como atraído por uma força maior. Ela ficou assustada e tentou correr dele, mas ele pediu pra que seus colegas a segurassem, ela se debatia e gritava. Estava claro que ele não teria tudo o que queria com ela daquele jeito… Então, por obra de pura maldade, ele disse que se ela não cedesse e fosse boazinha, ele levaria dezesseis meninas toda vez que viesse, uma pra cada ano de Zarine… E escolheu nossas dezesseis  menores menininhas… Zarine sempre teve um ótimo coração, e estava na cara que ela não deixaria aquilo acontecer… E então… Cedeu as caricias dele… - Ele suspirou. – Ele a levou pro quarto aqui mesmo, e todos nós pudemos ouvir os barulhos prazerosos que ele emitia enquanto ela gritava e chorava… Além dos estalos e choramingos toda vez que ela gritava, ele a batia… E-Eu n-não pude fazer nada… N-Nenhum de nós pode… Por meio de seus gritos, eu pensei no pior… Ela não parecia estar aguentando o que estava acontecendo… E-Eu pensei que ela poderia morrer, ali… Bem debaixo de meus olhos… - Ele fechou os olhos. – Pela graça de Alá, ela saiu viva daquele quarto… Cabisbaixa e envergonhada, mas viva! Eu achei que a coisa tinha acabado ali… Me enganei… E-Ele levou Zarine… D-Disse que não contássemos em vê-la de novo, nunca mais, e que ela era a melhor coisa que ele tinha achado na vida… - Ele suspirou. – Não a vimos mais depois desse dia… - Minha respiração era ofegante e eu não podia acreditar no que havia acabado de ouvir.
- ONDE EU ENCONTRO ESSE MONSTRO?? 
- E-Eu não sei! – Ele parecia desesperado.
- VOCÊ TÁ MENTINDO! – Me inclinei na mesa, o agarrando pelo colarinho. – Onde. Eu. Encontro. Esse. Demônio? – Rosnei com os dentes trincados.
- E-Eu não posso! E-Eu!
- DIGA!! – Apertei seu pescoço e ele tossiu.
- EU FALO! EU FALO! – Soltei-o, ele tossiu e coçou o pescoço. – À tarde… Durante o jogo… - A voz dele era baixa. – Você vai o reconhecer… Ele está sempre com um óculos de sol… - Assenti e fui saindo. – Hey! – Me virei, ele estava encolhido no chão, feito um verme. – Salve Zarine… - Ele disse baixinho. – Ela deve estar sofrendo muito na mão daqueles caras! – Assenti e sai dali. Na rua, respirei e pensei no que havia acabado de descobrir…
Me senti enjoado e tive que me segurar pra não vomitar. Oh doce Zarine… Eu sinto tanto por não ter chegado mais cedo! A imagem de um cara a obrigando a ir pra cama é tão… Repugnante… Suspirei e olhei o alto. Fechei os olhos. Oh Zarine… Me perdoe… Me perdoe, meu anjo… Me perdoe por permitir que um cara sujo como aquele tocasse em você… Eu prometi… Lembra? Eu prometi não deixar ninguém te tocar. Eu jurei…
Continua U.U

7 comentários :

  1. pelo amor do santo DEUS continua antes que eu morraaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Kraaa é perfeitoooooooo d++++++ serio continuuuaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que perfeitoooooo!!!!!!!!!
    Quando vc falo que ia demora mais pra posta EE eu fiquei meio "aaa vai demora mais" tipo af, pq eu to mt ansoosa sabe, mas agr, lendo o imagine, kr ele eh perfeeeeito!!!
    Continuuuuuaaaaaaa!Por Favor!
    bjuuus!

    #Mary

    ResponderExcluir
  4. ZARINE ? JURA??!! aah meu nome é karine entao karine+zayn =zarine ,q coincidencia *-*

    ResponderExcluir
  5. - Vms continua, Eu chorei só no 1 capitulo, quero ver mais !

    ResponderExcluir