Story Of my Life - 1º temporada- Capitulo 1 - " Droga Harry!"

1º temporada- Capitulo 1 - " Droga Harry!"


Imagem fofa para um capitulo nem tanto...

         
- DROGA HARRY! O QUE VOCÊ FEZ? - ele gritava como nunca antes. Suas mãos bagunçavam seus cabelos enquanto eu podia ver seus olhos marejarem. Não Boo, não! não chore!
- Louis eu... - a porta se abriu
- Louis, Harry! - Amanda nos olhava desesperada e ofegante - O que houve aqui? Tem milhares de fãs e repórteres furiosos lá em baixo!
- eu...
- VOCÊ HARRY! VOCÊ ACABOU COM A BANDA - ele abaixou a cabeça - VOCÊ ACABOU COM... - e então ele me olhou, fazendo questão que seus olhos estivessem conectados aos meus nesse exato momento - COM A MINHA VIDA.
Wow. Aquilo foi mais do que eu podia aguentar. Foi como um golpe em meu peito. Um tiro doeria menos e evitaria que eu ouvisse aquelas palavras que tanto doeram.
- acabei com a sua vida... - eu repeti entre as lagrimas que caiam, quase sem som devido ao nó que se formou em minha garganta- então.... então eu.... eu fui só isso pra você Louis? Eu apenas estraguei a sua vida. - eu dizia baixo, praticamente para mim mesmo enquanto Louis não podia, nem queria, escutar.
- MALDITA HORA HARRY. MALDITA HORA EM QUE EU FUI TE DAR AQUELE DIÁRIO!
- Louis, calma, você está nervoso, está falando o que não deve.... - Amanda tentou acalmar.
- VOCÊ HARRY. - eu não podia levantar a cabeça e encara-lo novamente, eu não aguentaria - VOCÊ FOI O MAIOR ERRO DE TODA A MINHA VIDA!
- LOUIS! - Amanda gritou assustada enquanto eu sentia minhas pernas fraquejarem
Louis, nem ninguém, nunca me feriram tanto em toda a minha vida.
Ainda sentindo minhas pernas fracas, me esforcei para que, ao menos, pudesse sair dali.
- HARRY! ONDE VOCÊ VAI? VOCÊ TÁ NERVOSO! - Amanda segurou meu braço
- ME LARGA! - gritei o mais alto que pude, empurrando o seu pequeno e fragil corpo para longe enquanto liberava a passagem para o elevador, onde eu entrei direto no exato momento em que minhas pernas me deixaram na mão.
- DROGA! DROGA! DROGA! afundei meu rosto em meus joelhos enquanto sentia o meu mundo se desintegrar.
A porta do elevador abriu, indicando que eu havia chegado ao terreo, onde dois seguranças esperavam do lado de fora.
- Droga... - disse baixo enquanto me levantava
- Aonde vai, Senhor Styles?
- Eu vou sair.
- Sua saída não está autorizada.
- O que? - disse sem parar de andar, enquanto eles tentavam me alcançar
- Tem fãs furiosas do lado de fora, o Senhor corre perigo se sair. O senhor não pode.
- Não? Vamos ver então.
- Senhor Styles, nós seremos obrigados a contatar o Senhor Cowell
- Liguem para quem vocês quiserem. Eu vou sair e foda-se. - sem esperar para que Simon viesse eu saí, saí em meio as milhares de fãs que gritavam. Mas gritavam de um jeito diferente. Elas estavam bravas. E suas palavras só não doíam tanto quanto as de Louis.
Entre elas os seguranças fizeram o que pudiam para que eu atravessasse bem, mas eu não me importava em ter machucados e arranhões, talvez essas doeres fossem menores do que as que eu estava sentindo.
- HARRY! HARRY STYLES! UMA PERGUNTA? - Eu impulsivamente parei, olhando para a repórter e as câmeras atrás dela.
- Sim, está ao vivo?
- Sim, estamos. Explique o que aconteceu, o que há, ou houve, entre você e Louis Tomlinson?
- Não houve nada. Foi tudo um grande erro. Louis Tomlinson não exite mais para mim. Obrigada - A repórter me olhava assustada
- Mas... mas.. e a banda? - ela disse enquanto eu ja me afastava, indo em direção ao carro que me esperava.
Entrei e só quando me sentei pude perceber que haviam vários arranhões em meus braços e minha camiseta estava rasgada.
- Pra onde vamos, Senhor Styles?
- Para o Aeroporto, por favor. - disse sem pensar.
- Aeroporto? você contatou isso ao Senhor Cowell?
- Apenas dirija até o aeroporto. Por favor.
- Como o senhor quiser.
Eu não sabia, nem fazia a minima idéia de para onde iria. Eu só tinha a certeza de que quanto mais longe possivel de Louis e todo o resto, melhor para mim.

   

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey girls! Não, não se empolguem! kkkk Eu não vou voltar definitivamente (AINDA).  eu estava com esse capitulo aqui e queria ver o que vocês iriam achar, então, por favor, me ajudem! kkkkk comentem o que acharam!
Agora falando sério, não, eu não vou voltar amanhã. Não adianta ficar me perguntando quando é que eu vou postar o 2° capitulo porque eu não sei. Eu estou terminando de escrever a primeira temporada dessa fic e quero ter tempo para quando eu voltar no blog não ter que sair mais.
Entããããão. Eu deixo vocês com essa prévia de como será Story of my life. Beijinhos, Até breve. Amo vocês <3

27 comentários :

  1. Cooontinua Mariiii tá perfeitaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! ^^ você começou pelo final né Mary?! Isso mata a gente kkkk , mal posso esperar até vc postar de vez #Larry#Forever
    -Jessy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh thanks! mais ou menos,,, não é bem o final, mas sim, vai ter flashback! kkkkkkkkk que bom que gostou querida! beijinhos
      -maah

      Excluir
  3. Sinto que essa fic vai ser perfeita...Bom, já no 1° cap. ter tanta perfeição, imagine os outros! Volte logo amore :* malikisses

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaahhhhh Mah que otimo que voce voltou ! Vou esperar ansiosa pelos outro capitulos ! ♥♥ e pelas outras fics ! A e esse capitulo ta perfeito ! *u* ^^
    Thatahxx

    ResponderExcluir
  5. Esse capitulo esta perfeito!! vc vai me deixar super ansiosa pelo próximo :)
    Continuaa!!
    Xx Karol

    ResponderExcluir
  6. Continua Marii ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Essa fic é sobre Larry? :3 ta perfeito xAna Clara

    ResponderExcluir
  8. AHHHH VC QUER ME TORTURAR OU O QUE HEIN???? meu deus que pefeito!! T.T
    _Mah

    ResponderExcluir
  9. fanfics Larry mexem profundamente com o meu emocional ... OMG Meus Deuses muito perfeita .. continua logo / Juh

    ResponderExcluir
  10. CE QUER ME MATAR NE SUA BICHT?(tu n e bicht so quero fazer drama) POSTA LOGO PQP... agora falando um asaunto serio: vc vai na WWAT? Se for... vai em qual? sp ou rj?

    ResponderExcluir
  11. Me ajuda pfff?
    http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-forever-is-a-long-time-1800132

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaawwww Continuaaa, pleaseee!!
    Curiosa p crl aq!!

    ResponderExcluir
  13. Mari, isso foi maldade, deixar um gostinho de quero mais é malvadeza! :(
    Você quer matar uma de suas leitoras?
    continua minha curiosidade ta me matando!
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Marii q fic perfeitaaa mas o hazza vai fzr merda agr? Mds roi todas as minhas unhas !!! Isso ta mt bommm

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ta **Perfect** continuaaaa !!! to amandoo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH que perfeitoo!
    EU AMO LARRY.. sério linda, tá muito perfeito.. :3 contiua...quando você descidir voltar né kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAHHH' OMG OMG
    Larry já éperfeito, junta com a Mari.. MEU DEUS! *O*
    Continua o mais rapido possivel por favor! BJoO

    ResponderExcluir
  19. Muito bom! Gostei da sua ideia de fazer uma fic dos dois juntos, diferente! Bjss :)

    ResponderExcluir
  20. cara tipo assim ta perfeito espere que posti logo pq eu amei muito bom presisamos demais fics assim continua

    ResponderExcluir
  21. Ai mds, Larry é tão maravilhoso e essa fic promete, eu sinto isso...

    ResponderExcluir
  22. Eiii me ajudeee , preciso entrar neste blog http://imagine-direction.blogspot.com.br/ mas esta dizendo que não foi convidado , por favor , era um imagines do Liam e eu preciso ler de novo 1! #HELPME

    ResponderExcluir
  23. Pera isso é um IMAGINE de Larry😥😥😥😥😫😫😫😫😫😫😫😫😫😣😣😣😣😣😣😣😣😥😥😥😥😥😫😥😫😫😥😫😥😫😥😥😫😥😥😫😥😫😥😫😥😫😥😫😥😫😥😫😥😫😥😫😥😫😥😖😖😖😖😖😞😖😖😞😖😖😖😟😖😟😖😟😖😟😖😟😖😟😖😟😖😟😖😟😖😟😖😟😖😖😟😖😟😖😖😟😧😧😧😧😧😭😢😭😢😭😢😢😢😭😭😢😭😢

    ResponderExcluir
  24. Pera isso é um IMAGINE de Larry😥😥😥😥😫😫😫😫😫😫😫😫😫😣😣😣😣😣😣😣😣😥😥😥😥😥😫😥😫😫😥😫😥😫😥😥😫😥😥😫😥😫😥😫😥😫😥😫😥😫😥😫😥😫😥😫😥😫😥😖😖😖😖😖😞😖😖😞😖😖😖😟😖😟😖😟😖😟😖😟😖😟😖😟😖😟😖😟😖😟😖😟😖😖😟😖😟😖😖😟😧😧😧😧😧😭😢😭😢😭😢😢😢😭😭😢😭😢

    ResponderExcluir