Story of my life - 1° Temporada - Capitulo 3 - "Eu não quero esquecer"

Capitulo 3 - "Eu não quero esquecer"


Eu estou simplesmente morrendo @.@

Flashback On

- Oh Curly, eu precisa tanto de você - sua voz era de choro, eu conhecia Louis, ele não estava bem e essa mensagem de voz gravada me deixava aflito.
Liguei para ele mas nenhuma das 12 vezes fui atendido
- Louis, eu sei que você está aí. O que houve? - eu dizia na caixa de voz mas ele não me respondia
Eu podia ouvir sua respiração pesada e seus soluços do outro lado da linha
- Boo, por favor...
- Curly... - ele disse tãi baixo e fanho que me assustou
- Boo? Boo Bear? - nada 0 eu estou indo para aí - desliguei o telefone rápido, entrando no carro em seguida.
Eu nunca vi Louis assim, algo muito sério deve ter acontecido e meu peito doía só de imaginar
***
Parei meu carro em frente ao nosso prédio, passe pelo saguão apressada
- Senhor Styles, as correspondências - a recepcionista disse a tempo de eu as pega-la e sair, sem nem agradecer. Pensei seriamente em subir as escadas, mas o elevador me parecia mais rápido. Ideia doa infernos...
Finalmente o elevador se abriu no meu andar que parecia nunca chegar.
Em passos rápidos eu me preparava emocionalmente para o que veria ao abrir a porta.
Meus dedos giraram na massaneta, a porta estava aberta, o apartamento totalmente apagado, apenas as luzes dos prédios que enfeitavam a noite de Londres entravam pela janela.
- Boo? - eu disse baixo, sem ver nada enquanto procurava pelo interruptor
- Eu escutei passos rápidos, era Louis.
- Louis? Boo? Onde você está? Você pode acerder as lu... - e eu fui interrompido e surpreendido pelo mais e mais forte abraço do mundo.
- Lou... - eu disse abafado em seu pescoço enquanto tentava me equilibrar após o susto - Você está bem? - perguntei enquanto, por fim, minha mão encontrou o interruptor, acendendo imediatamente as luzes
- O que houve boo?  Olhe para mim. - eu dizia em meio aos seus braços apertados em mim.
Aos poucos seus braços diminuíram a força e ele afastou, minimamente, o seu rosto do meu pescoço.
Eu pude sentir meu pescoço molhado pelas lagrimas e seu rosto...
- O Louis... - disse preocupado ao ver seu rosto vermelho e molhado por sua lagrimas. Seus olhos pequenininhos estavam vermelhos e apagados. Fazendo com que o incrível azul não passasse de um cinza.
- o que houve Louis?  Fala comigo Boo
- Hanna, Harry. Hanna! - Ele disse quase sem som.
- Hanna? O que houve com Hanna Louis?
- Acabou Harry. - Louis disse entre lagrimas e confesso que o aperto em meu coração diminuiu.
- Como assim acabou? - perguntei enquanto Louis voltou a chorar - vem, senta aqui. Eu vou buscar agua - disse ajudando-o a sentar-se no sofá.
Caminhei rapidamente para a cozinha, peguei um copo d'água  e voltei para a sala. Onde Louis estava encolhido no sofá , com a cabeça baixa e abraçando seus joelhos
Me sentei no sofá e coloquei minha mão sobre seus joelhos
- Boo... - disse baixo enquanto ele levantou o rosto, trazendo junto com ele uma dor imensa em meu coração - Beba... - disse sem deixar de olhar seus olhos que pareciam moestar o quanto precisavam de mim agora.
Louis lentamente pegou o copo d'água e deu dois goles, logo depois respirou fundo.
- Como... como foi? Qual o motivo? - perguntei receoso.
Louis e Hanna se conhecem desde crianças, Louis sempre teve um carinho muito grande por ela e isso sempre me causou dor.
- Eu não sei Harry. Eu não sei... Ela simplesmente cansou.- Louis enxugou o rosto, que em seguida, foi novamente molhado - Como... Como foi quanto... Quando você e Felicity...
- Quando nos separamos? - completei e Louis consentiu enquanto se ajeitou, deitando-se em meu colo, mantendo contato direto com meus olhos.
- Foi... Foi normal. Foi uma decisão mutua. - eu dizia enquanto mexia nos seus cabelos, tirando-os do rosto - Doeu, doeu muito, mas eu não a amava, quer dizer, amava, mas não do jeito certo...
- Existe um jeito certo?
- No meu caso, sim. Eu não a amava como uma namorada, nós eramos como amigos. E ela notou isso.
- O que houve depois? - Louis perguntou atento.
- Ela pediu para que nos separássemos. Nem ela e nem eu achávamos junto fazer isso um com o outro
- E então?
- Doeu Louis, Doeu muito. Eu sentia falta da companhia dela, digo, do carinho e das brincadeiras. A dor parecia que nunca mais passaria... - respirei fundo - Mas passou.
- Como?
- Eu me apaixonei Louis. E por incrível que pareça, isso dói mais do que perder Felicity. - balancei a cabeça, mandando as lembranças para longe - O que importa é que vai passar Louis, você vai ficar bem.
Ele se sentou, olhou em meus olhos  mais uma vez me abraçou
- Oh Hazza, mas dói tanto...
- Vai passar Louis... vai passar, meu amor - e foi um sussurro, um sussurro inadequado e involuntário
- O que disse? - ele tirou seus rosto do meu pescoço, deixando-o tão próximo do meu rosto que podia sentir sua respiração sobre meus lábios.
- Eu... eu... - dizia confuso coma proximidade - eu... - e foi mais um ato inadequado e inconsciente, mas quando me dei conta, meus lábios já estavam colados aos dele, trazendo em questão de segundos, uma das melhores, ou a melhor, sensação de toda a minha vida.
Foram poucos segundos até eu sentir seu movimento brusco enquanto ele se afastou
- Oh meu deus! Harry! - Louis disse já em pé, com as mãos sobre os lábios. Seu semblante assustado fez com que eu sentisse medo de ter estragado tudo.
- Deus! Me desculpe, Louis. Me desculpe! - disse assustado - eu;;; eu não sei o que estava fazendo... eu... me desculpa.
Louis saiu andando até a cozinha, onde pegou mais um copo de água e se encostou no balcão, de costas para mim enquanto bebia.
Eu não sabia o que fazer e decidi, por livre e espontâneo medo, manter-me sentado e calado até que ele se pronunciasse.
Demorou alguns minutos, ele se desencostou e vagarosamente se virou
- Eu.... eu vou... vou dormir. - ele caminhou lentamente para o seu quarto
Eu fiquei mais alguns minutos tentando processar o que aconteceu.
Me levantei e, no caminho para o meu quarto, parei na porta do dele, que estava aberta. Ele estava deitado, de frente para mim, me fitando.
- Louis... me desculpe -disse baixo - eu... eu vou para o meu quarto. - me desencostei de sua porta e antes que eu desse um passo pude escutar sua voz baixo
- Curly... - eu o olhei
- Sim?-
-Fica aqui, dorme comigo... eu preciso tanto de você - ele disse como uma criança diz aos pais que teve um pesadelo e pede a eles para que durma com eles.
Eu resisti por alguns segundos até ver seu leve sorriso abrindo-se em seu rosto
- Eu vou me sentir mais seguro... por favor... - eu respirei fundo, caminhando até o outro lado da cama, onde eu costumava dormir de vez em quanto.
Me deitei e Louis se virou, olhando para mim com seus pequeninos olhos vermelhos
- você pode me... - ele disse sem jeito enquanto se mexia
- Te abraçar? - eu completei sem jeito e Louis concordou tímido
Eu sorri fraco e o enlacei em emus braços, sentindo seu perfume.
- Nós podemos esquecer, você sabe... o que houve. - sugeri mas por segundos ele se esforçou para me olhar
- Eu não quero esquecer, Harry - ele disse logo em seguida fechando os olhos.
Sorri, feliz com a sua resposta e beijei sua cabeça, fechando meus olhos em seguida.





Hey Girls! Como vocês estão? Bom, como eu disse, eu ia explicar ontem, mas eu não tava passando muito bem. Seguinte, tão vendo essa "Agenda da Mari"? Isso é o que vocês vêem (jura Mari?) Eu quero dizer que, é bem simples, eu postarei os capitulos de acordo com o que está escrito aí. Bom, hoje é segunda, dia se Story of my life e aí está o capitulo! Amanhã eu volto com Feel the love, combinado? Comentem! beijinhos, eu amo vocês <3
 


Um comentário :