Feel The love - 1° temporada - Capitulo 4 - "Pago?"

Capitulo  4 - "Pago?"

Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarry!!!!!!!!!!!


Ele estava em pé ao meu lado, eu não sabia o que dizer para ele, nem porque ele estava aqui.
- Posso? - ele apontou para uma das cadeiras vagas da mesa
- am... - disse meia surpresa
- Oh, você deve estar esperando alguem, me desculpe. - ele disse enquanto dava um passo atrás.
- Não! sente-se. - sorri tentando manter a calma.
Algo nele fazia com que todo mundo se sentisse desconfortável, talvez a alto confiança ao extremo, ou a imponência ou até sua beleza fora do comum.
Ele era o tipo de cara que se passasse ao seu lado, você seria obrigada a parar para olha-lo e ele nem ligaria.
Harry consentiu enquanto arrastou a cadeira, sua estranha maneira de economizar movimentos me parecia interessante. Ele se sentou e pegou o cardápio, olhou o mesmo por alguns minutos enquanto eu me sentia totalmente desconfortável com a sua presença e com o silencio.
o garçom chegou e parou ao lado da mesa
- um chá gelado por favor - ele me olhou - o que vai querer?
- am... o mesmo. - sorri
- dois chás gelados. - o garçom repetiu - mais alguma coisa?
- não, obrigada. - Harry respondeu e o garçom saiu.
alguns segundos em silencio fizeram eu quase querer sair correndo dalí, eu não sabia o que ele queria
- Me desculpe por hoje mais cedo. - ele colocou o cardápio sobre a mesa enquanto me olhou - eu realmente não gosto que me incomodem enquanto estou trabalhando.
- intendo. - sorri tímida - me desculpe por...
- sem problemas - ele deu um meio sorriso - porque escolheu a dash media? - ele perguntou enquanto tirava o seu blackberry do bolso e conferia a tela, logo colocando-o sobre a mesa
- é o cargo em que eu me encaixo, quer dizer, eu não conheço muito a empresa, mas um cargo de publicitaria é o que está disponível para mim.
- você poderia ter escolhido outros cargos, não pode? - Harry disse enquanto me olhava fixamente, as caracteristicas de seu rosto eram perfeitos, me esforcei para achar um pequeno defeito, mas eu não consegui.
- sim, eu pude, mas eu não me senti qualificada para nenhum deles.
- entendo... - Harry quase sussurrou enquanto o garçom chegava com os chás.
Harry esperou que ele fosse embora antes de se levantar
- Bom, eu ja vou, seja bem vinda à SEA - ele sorriu - quando começa?
- am.. segunda. - sorri
- nos vemos segunda então, até mais. - ele colocou o blackberry no bolso e saiu
Ainda sentada imóvel, eu fiquei por alguns segundos tentando intender o que foi isso, até ser interrompida
- meu deus, você viu quem acabou de sair daqui? - Minha mãe acabou de chegar, com um grande sorriso no rosto.
- quem? - disse ainda meia perdida
- Harry Styles! - ela disse animada - você sabe quem é ele não é?!
- o meu chefe.. - disse baixo
- Ele é o primeiro cara mais rico de Londres! e vamos combinar, ele é lindo, não é?
- Sim, ele é. - disse com um sorriso no rosto enquanto ela se sentou e nós almoçamos.
(...)
- vamos? - ela disse após acabarmos nossas refeições
- sim - sorri enquanto acenei para o garçom que se aproximou, sorridente - você pode ver a conta, por favor?
- a conta ja foi paga senhorita. - o garçom disse todo simpático
- ja foi paga? - minha mãe me olhou surpresa
- deve estar havendo algum engano, tem certeza? - perguntei sem intender
- tenho sim senhorita, o senhor Styles deixou tudo pago antes de sair.
- Harry... - disse num sussurro
- o Harry? Harry Styles?-  Elloise perguntou afobada
- é mãe, vem, no caminho eu te explico... obrigada - sorri para o garçom enquanto nós saiamos no restaurante em direção ao meu carro.
- você vai ter que me explicar tudo. - Elloise disse eufórica enquanto eu revirei os olhos.

 AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH MEU DEEEEUS
LARRY CARA! LARRY EXISTE!!!! MORRIDA *_* vou tentar voltar hoje ainda, mas não sei não.. beijinhos bbs!

9 comentários :

  1. haha gostei!!! Ta pago dona, ponto e fim. haha

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaaaa ta d+++++++++++++++.continua linda porfavor

    ResponderExcluir
  3. Carai Sr. Styles U.u kkkkkkkk
    OMJ continuuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Sr Styles gostosaaão! contiinua logo diva! BjOo

    ResponderExcluir
  5. Continua... Ficou muito bom!!!
    By Hètel

    ResponderExcluir
  6. Cooontinuaaaa fic hiper mega super outra power pfta *u*

    ResponderExcluir
  7. Ta Per-fect !! Só me explica o que você quis dizer com ''Larry existe'' , tipo,eu sei que Larry existe,é o meu BROmance favorito...Só não entendi direito sua expressão..Explica?
    By: Amanda

    ResponderExcluir
  8. Nossa que estranho, ele só perguntou isso, pagou e foi embora, nem conversou '-' kkkkkkkk
    Quero ver ele mais !!! Perfeito Maah
    Bjoos

    ResponderExcluir