Jai Ho - You are My Destiny

Imagine Zayn Malik - Escrito por Lary (: 


Jai Ho - You are My Destiny - 3ª Parte 
- Se toque Zarine! – Sua voz era rouca, Zarine se sentou no chão, com as pernas levemente abertas, fechou os olhos e começou a se tocar. – Oh! Assim mesmo bebê! – Ela tinha as bochechas vermelhas, e dava pra ver que estava envergonhada. Luke se abaixou, pegou um pouco de geléia em cima da mesa e esfregou no corpo dela, que continuava se tocando, mordendo o canto do lábio de olhos fechados. Luke se abaixou sobre ela e lambeu onde havia colocado doce sobre seu corpo, inclusive em seus seios. Zarine se contorceu e deu um gemido baixo. – Quieta! – Ele rosnou e puxou seus cabelos. Começou a acariciar sua parte intima. Eu continuava sentado, sem saber como reagir, eu não conseguia me mover. Aquilo era chocante demais pra mim. Zarine gemeu novamente, ele não se importou e colocou um dedo dentro dela, ela se contorceu e segurou seus ombros. Seu dedo entrava e saia dela enquanto ela soltava gemidos baixos e gostosinhos, e ele suspirava. – Nem pense em gozar minha doce donzela… - Ela se contorceu com as bochechas ainda mais vermelhas. – ZARINE! – O corpo dela tremeu.
- Oh por favor Luke! – Sua voz… Eu reconheceria em qualquer lugar!
- Goze pra mim querida! Você é minha, só minha!- Ela deu um gemido alto e se contorceu, agarrando os ombros de Luke, seu corpo cedeu enquanto suas pernas se fecharam, Luke as manteve aberta. - Oh Zarine… Você é tão gostosa! – Ele chupou seu dedo lambuzado. Meu estomago se revirou de novo. – Pode se vestir… Quero você no meu quarto essa noite… Vou te colocar sobre meus joelhos, te amarrar e te bater com o chicote de montaria de couro trançado. E depois, depois eu vou te foder sem dó nem piedade!  - Ela assentiu olhando o chão e começou a recolher suas roupas. – O que você dizia? – Ele me olhou com um sorriso doentio nos lábios.
- E-Eu… - Respirei fundo, tentando recuperar a fala. – Por que Luke? – Perguntei baixo. – Por que tá fazendo isso? – Ele deu um sorriso e tirou o chapéu que vestia, revelando seus cachos loiros.
- Eu sempre quis Zarine… Encontrá-la naquele orfanato, foi sorte demais! – Ele deu um sorriso pra ela, que corou, baixou a cabeça e continuou se vestindo.
- Eu preciso a levar comigo! Por favor! – Implorei.
- Levar Zarine? – Ele tinha um sorriso divertido nos lábios. – Nunca… - Disse ficando sério e baixo. – Ela é minha agora! Aceite sua derrota!
- O senhor precisa de alguma coisa? – A voz doce e suave de Zarine o fez relaxar e sorrir pra ela.
- Sente-se aqui meu amor! – Deu uma batidinha no tapete a sua frente, Zarine caminhou feito uma pluma até ele e se sentou no chão, entre suas pernas, ele acariciava seus cabelos, ela estava como na posição inicial. Sentada sobre os calcanhares, pernas separadas, cabeça baixa, olhos fechados, mãos na coxa.
- Z-Zarine não é sua! Nós dois sabemos disso! – Disse me sentindo esquentar por olhá-lo tocá-la daquele jeito.
- E como é que você vai me tirá-la? – Ele deu um sorriso pra mim, mordeu levemente a orelha dela, que se contorceu. Suspirei e o encarei por um tempo. – Vamos fazer um trato… - Ele disse baixo. – Lute comigo! – Seus olhos brilharam, eu o olhei. – Se vencer… Levará Zarine contigo! Se perder… Saia daqui e não volte mais! – Zarine levantou os olhos, me olhando. Oh doce Zarine! O que fizeram contigo, meu anjo?
- Se é isso… – Assenti, sem desviar os olhos de Zarine.
- Então vamos lá! – Ele se levantou. Eu também.  – Hey caras! Fechem a porta! Vocês vão ouvir barulhos daqui, mas NÃO interfiram, entenderam? – Os outros oficiais assentiram meio perdidos e fecharam as portas. Luke me olhou com um sorriso e tirou do seu bolso uma coisa que não me deixou nada impressionado… Seu soco inglês de prata…
  Ele partiu pra cima de mim, eu o segurei, ele me deu um soco na barriga, eu me contorci, ele me chutou com força no joelho, cai, ele chutava minha barriga. Senti gosto de sangue e sabia que iria desmaiar. A imagem de ele tocando Zarine e ela com nojo foi algo que me fez voltar a realidade. Segurei seu pé e o puxei, fazendo-o cair, rolei por cima dele e dei vários socos em seu rosto. Ele gemeu e tentou sair da minha chave de braço, sem sucesso… Sua boca se abriu, eu sabia que meu nariz sangrava (o dele também).
- Solta! – Ele implorou, tentando sair de debaixo de mim, que o batia sem dó nem piedade, descontando toda a minha raiva nele.
- PARA! – A voz desesperada de Zarine me fez parar. Ela olhava a cena com os olhos arregalados. Estendeu a mãozinha pra mim, que a segurei. – Vamos!
- LEVA ESSA VADIA COM VOCÊ!! – Luke gritou passando a mão no nariz.
- Vamos! – Zarine implorou enquanto me puxava e eu cedi a ela. A puxei escada a baixo, até meu carro, abri a porta e a coloquei dentro do carro, me sentando no lado do motorista e saindo em disparada em seguida. Ela continuava quieta e encolhida no banco do carro. A noite já havia caído… Fiquei mais tempo do que pensei junto a Luke.
- Zarine… - Falei baixinho e suavemente me virando pra ela, assim que parei bem longe, no meio do nada. Ela se encolheu e ficou ainda mais corada, não olhando meus olhos. Suspirei. – Não precisa ter vergonha de mim! – Ela corou e desviou o olhar. Como eu queria que ela não tivesse vergonha? Puta que pariu, eu a vi se masturbar, ser tocada por um cara e ter um orgasmo!
- Você me quer nua ou prefere tirar você mesmo minhas roupas? Você precisa me ensinar, qual sua maneira de fazer isso, não sou experiente nesse tipo de coisa, Luke sempre me disse o que fazer… Você prefere que eu use minha boca em você antes da penetração?  E o meu cabelo? Quer ele soltou, ou em trança? – Ela perguntou suavemente e inocentemente. – Farei de tudo para te obedecer a agradar… Ninguém nunca enfrentou Luke por mim… - Raciocinei. O que? NÃO!
- Não Zarine! Não é isso! – Respondi envergonhado. Eu deveria ter me explicado. – Você não se lembra de mim? – Perguntei suavemente, segurando sua mão. Pequena e macia. Ela cerrou os olhos.
- Lembrar de você? – Perguntou baixinho. Assenti.
- Zayn… Lembra de mim? – Ela arregalou os olhos e tirou sua mão da minha.
- Oh! – Tapou a boca.
Continua U.U 

Oi (: 
Como vão? Espero que bem.
Tem alguma novidade? Pois eu não ): 
Bem, espero que estejam gostando do imagine e.e
É isso... Comentem?
BjBjBjBjBjBj Até amanhã *-*


9 comentários :

  1. continuaaaaaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. O que foi isso ?? hahahah Sério, eu tô morrendo com esse imagine, ele é maravilhoso, continue por favor :)

    ResponderExcluir
  3. Vai ter continuacao?? Omg ...
    XxHanna

    ResponderExcluir
  4. Novidade da qual acho q vc ja sabe, dia 23 de novembro 1D Day, 7 hrs direto dr twitcam com os minos!! Mas enfim, Lary vc sabe como ser perfeita! Amando d+ a fic *-*-*

    ResponderExcluir
  5. Lary você TEM que continuar!!!
    Estou Amanda esse imagine!!
    XxLea

    ResponderExcluir
  6. Continua Lari por-favor, eu te imploro!!
    xX: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAA que perfeito!!!
    Continuuuaaaaa!!
    bjuus

    #Mary

    ResponderExcluir