Story of my life - 1° temporada - Capitulo 2 - "Brasil."

 Capitulo 2 - "Brasil."




- Qual o local de destino, senhor?
- Brasil.
- Qual o horário?
- O próximo, mais rápido possível.
- Próximo vôo para daqui a 45 minutos.
- Ok.
(...)
Eu nem precisei esperar, fui direto para o embarque.
Confesso que, de todos os lugares do mundo, Brasil era o meu destino ,mais obvio. Com certeza, o primeiro lugar onde Louis me procuraria, se procuraria. Mas isso não importa, não agora, a distância me traria conforto e tempo, para assim, eu pensar como seria daqui para frente.
Já dentro do avião, eu tentei me acalmar e dormir um pouco, mas parecia impossível. Eu era o tipo de cara ansioso, que não dormiria enquanto não chegasse, enquanto não se sentisse seguro. Ao menos que um remédio me ajudasse.
O Brasil sempre me parecia um dos melhores lugares e refúgios, com a melhor recepção e hospitalidade.
Brasil... Já faz tanto tempo desde que eu estive lá... Eu estava devendo essa volta, mesmo que, por motivos nem tão bons quanto os últimos.
Meu celular não havia parado de tocar desde a hora em que eu saí de casa, e só agora que me dei conta de como esse toque pode ser irritante.
Simon, com certeza já se desesperou, achando que, a qualquer momento, eu pudesse fazer algo errado e destruir não só a minha carreira, mas a de Louis também.
Como se eu já não houvesse feito isso.
De forma alguma eu conseguiria dormir nesse estado de nervos.
Vasculhando a minha memória, milagrosamente eu me lembrei que, no bolso de minha calça estavam comprimidos de que Louis, mais cedo, pediu para que eu guardasse, Para se, por um acaso, eu sentisse dores ou necessidade de algum deles. Talvez ele soubesse que, sim, eu precisaria deles mais tarde.
Tomei um comprimido para dores de cabeça juntamente com o calmante de que eu sempre tomava antes de dormir, aquele que, não demora nem 10 minutos para fazer efeito...
(....)
- Senhor Styles? Acabamos de pousar em solo Brasileiro, o senhor está pronto para o desembarque? - uma comissaria de bordo dizia em tom baixo e confortante
- ah! Am... ok, estou. Obrigado.- agradeci enquanto passava as mãos sobre os olhos, tentando fazer com que eu acordasse mais rápido.
Me levantei e caminhei para fora do avião, não fazia a minima ideia de que horas eram.
Saí do avião, estava de noite, madrugada eu acredito. peguei minhas malas e chamei por um taxi, esse que me levou até o hotel, onde apenas peguei um quarto, subi e me joguei na ama, já dormindo.
Amanhã, com certeza, fotos e noticias chegariam até eles.



Um comentário :

  1. capitulo perfeitissimo demais :3
    quando vc vai postar o proximo? bjos, e fique bem...
    *continua*

    ResponderExcluir