Jai Ho - You are My Destiny

 Imagine Zayn Malik - Escrito por Lary (: 

Jai Ho - You are My Destiny - 6ª Parte 
Acordei com os olhos ardendo, por que caralhos eu não fechei a cortina ontem? Espero que Zarine não tenha se incomodado… Olhei na cama… Zarine?? Levantei e desci as escadas, ouvindo o canto suave vindo da cozinha, cheguei lá e Zarine estava organizando os armários. Ela me olhou e corou.
- Não queria te acordar… - Disse cabisbaixa.
- Você não me acordou… Foi o sol… - Respondi sonolento. Olhei envolta, a pia não tinha louças sujas, o balcão estava brilhando e com um vaso de flores no centro. O chão estava perfeitamente lustrado. Olhei a sala, não tinha mais caixas de pizzas espalhadas no chão, a mancha de vinho do sofá havia desaparecido, não tinha latas de alumínio na mesa de centro, os livros estavam organizados, o chão tava limpo… Cerrei os olhos, o quarto também estava organizado… - Você não deveria ter se preocupado com isso… - Por mais que por dentro eu estava saltitando, eu deveria ter bons modos.
- É o mínimo que posso fazer depois de tudo o que fez por mim… E se vou ficar na sua casa, acho que tenho que fazer alguma coisa! – Bocejei. – B-Bem… E-Eu preparei o café da manhã… S-Só não sei de que tipo de coisa você gosta! – Disse sorrindo envergonhada. A analisei, usava minha calça de moletom cinza, apertando a tira na cintura, mas as pernas ficaram grandes pra ela. Minha camiseta cobria até a metade de sua coxa, e ela tinha um coque com fios soltos. Suspirei. Posso me acostumar a ver isso todos os dias pela manhã. - O que foi? – Ela disse corando, e eu notei que deveria estar babando nela feito um retardado.
- N-Nada… - Desviei o olhar e me sentei no balcão, onde um café da manhã quentinho me esperava… - Estava maravilhoso! Você comeu? – Que modos os meus! Ela sorriu e assentiu. Levei as louças na pia e fui lavá-las.
- Pode deixar isso ai… O que vai querer para o almoço?
- Você não precisa fazer o almoço! – Disse incrédulo. Ela corou.
- Eu gosto de cozinhar… - Disse baixinho.
- O que eu quero? – Ela assentiu.
- Sim! O que você quer? – Você… Na minha cama… Sem roupa de preferência…
- Ah… Eu gosto de qualquer tipo de massa, mas você pode fazer o que quiser…
- Massa? – Ela perguntou, assenti e ela sorriu. – Então eis que teremos algo do tipo! – Oh Deus… Eu poderia me acostumar com isso… Sério… Ela mordeu o canto do lábio e desceu um pouco o olhar… Oh! – Você tá machucado… - Disse baixinho e se aproximando.
- Não muito… - Ela me tocou suavemente. Oh Deus do céu, tremi.
- Te machuquei? – Piscou seus olhinhos inocentes pra mim, neguei. – Foi Luke, não foi? – Deslizou a mão suavemente pelas manchas roxas, eu tremi novamente.
- Sim… Foi… - A analisei enquanto ela me tocava com carinho.
- Ele é um monstro… - Disse baixinho. Suspirei.
- Ele é passado pra você… - Ela levantou a cabeça e analisou meus olhos. Oh não, de novo não! Sua respiração bateu contra minha boca, me fazendo prender o ar dentro de meus pulmões. Eu a desejava tanto, eu a queria tanto! Ela ficou nas pontinhas dos pés e eu me inclinei um pouco pra alcançar sua boca, mas quando eu achei que ela ia me beijar, ela corou e virou o rosto.
- Não… - Voltou a me olhar e balançou a cabeça.
- Por que não? – Sussurrei e deslizei a mão pelo seu cabelo suave e macio.
- V-Você sabe… - Suspirou.
- Não, eu não sei… - Ela tremeu.
- É só que eu não to pronta pra isso… - Disse baixinho, parei de mexer no seu cabelo e a analisei por um tempo.
- A gente não precisa transar… Bem… Não agora… Mas não é isso, Zarine… E eu sei… - Ela se moveu inquieta. – Você tá insegura… - Falei mais pra mim do que pra ela. Mordisquei sua orelha. – Pode confiar em mim Zarine… - Sentei-a no balcão.
- E-Eu não sei se deveria… E-Eu nunca fiz isso assim…
- Só confie em mim… - Deslizei a camiseta que a vestia pelos ombros, revelando a parte superior de seus seios, cobertos por um sutiã de renda azul (eu mesmo o comprei ontem ^^).
- Eu confio… - Ela disse suavemente, olhei seus olhos e vi que ela falava a verdade. Puxei o laço em sua cintura, a calça era tão grande que deslizou sozinha por suas pernas, suspirei a olhando só com minha camiseta. – Linda. – Toquei suas bochechas vermelhinhas. Passei a ponta do meu nariz em seu pescoço, deslizando até seu busto, enquanto deslizava as mãos por seus ombros, fazendo com que a camiseta também deslizasse, quando chegou ao seu cotovelo, a camiseta caiu sozinha até o chão. Oh Deus… Só de lingerie. A beijei devagar enquanto procurava o fecho de seu sutiã em suas costas, sem sucesso. Cerrei os olhos parando o beijo, Zarine deu um sorrisinho tímido, segurou minha mão e levou até o fecho frontal do sutiã. Rolei os olhos sorrindo. – Mulheres… - Murmurei e ela riu, uma risadinha gostosa que me fez sorrir. Desabotoei seu sutiã e deslizei as alças por seus braços, até ele cair no chão. Suspirei quando seus seios fartos se moviam conforme sua respiração ofegante, mordi o canto do lábio e coloquei a boca ali, mordendo suavemente seus mamilos, ela gemeu baixinho e seus mamilos ficaram durinhos sobre meus lábios, tirei a boca dali e pressionei a palma da mão sobre seus seios, gostava da sensação de ter o mamilo rígido contra minha palma. – Cabem perfeitamente em minhas mãos… - Disse baixo e sorrindo. Ela corou e deu um sorriso tímido, me ajoelhei em sua frente, suspirando ao ver a calcinha branca, inocente. – Gosto disso… É linda… Mas não vamos precisar dela agora… Tá bem? - Murmurei puxando a barra de sua calcinha por suas coxas. Suspirei ao ver aquela fenda rosa na minha frente, completamente pronta pra mim. – Completamente depilada… - Sussurrei.
- Luke exigia… - Ela se encolheu.
- Eu não exijo… Você pode ficar do jeito que preferir… - Toquei seu monte vênus, ela se contorceu, dei um leve beliscão naquele nozinho de pele, ela deu um gemido baixo. – Oh Zarine… Você está tão pronta! – Respirei deslizando a mão por sua entrada, completamente úmida e quente. – Essa, na minha opinião, é a melhor parte do corpo feminino… Parece uma flor… - Empurrei-a até que ela se apoiasse pelos cotovelos no balcão. Dei um beijinho suave na beiradinha de cima, ela suspirou, abri seus lábios com dois dedos e passei a língua por sua extensão, ela gemeu e entrelaçou seus dedos no meu cabelo, me puxando pra mais perto dela… Sinal de que ela gostou… Sorri vitorioso e chupei suavemente seu clitóris.
- Oh Zayn! – Se contorceu enquanto ameaçava fechar as pernas, as mantive abertas, segurando suas coxas.
- Completamente exposta a mim… - Disse sorrindo enquanto abria as suas pernas o máximo que ela conseguisse. – Vamos fazer com que você goze assim, está bem? – Ela assentiu meio perdida. Dei uma mordidinha em seu monte vênus, ela gemeu instantaneamente, soprei suavemente pra aliviar a ardência que ela deveria estar sentido e coloquei dois dedos dentro dela. Ela gritou e se arqueou, os dedos ficaram apertados ali, era pequena e delicada como ela… As paredes de sua vagina se apertaram enquanto ela falava meu nome e se contorcia sobre o balcão, arranhando a madeira, e ela gozou… Sorri… Tirei meus dedos com cuidado dela, por sabia que ela estava sensível, me levantei e chupei os dedos lambuzados. – Você tem um gosto bom… - Disse baixo, ela gemeu. Sorri. – Você gosta disso, Zarine? – Perguntei deslizando a língua sobre meus dedos. Ela assentiu preguiçosa. – Fale comigo… - Disse baixo.
- E-Eu gosto… G-Gosto muito… - Sua voz era suave, sorri, ela estava suave, com aquela carinha preguiçosa e aquele cheirinho agudo maravilhoso de gozo de mulher.
- Agora eu preciso me enterrar dentro de você… - Abaixei meu moletom, junto com a cueca, Zarine arregalou os olhos, me fez sorrir.
- Z-Zayn… - Ela me olhou piedosamente e eu logo saquei o que ela queria dizer.
- Você vai dilatar… - Disse baixinho. – Temo que você não tome pílula… – Ela negou, peguei minha carteira no aparador e tirei um saquinho de preservativo, rasguei-o com os dentes e vesti meu membro pulsante, foi até dolorido. Abri as pernas de Zarine, que continuava deitada sobre o balcão, me coloquei entre suas coxas e deslizei de uma vez pra dentro dela, ela gritou e eu engasguei. – Porra, é apertada! - Ela corou e fechou seus olhos. – Abra seus olhos… Quero ver você… - Disse com a voz rouca, ela abriu os olhos com um pouco de dificuldade. Sai de dentro dela e coloquei de novo, ela gemeu meu nome, fechei os olhos e comecei a me mover mais rápido. As paredes da sua vagina pulsaram, me apertando e me segurando dentro dela, me avisando que seu orgasmo estava chegando, ela gritou meu nome, apreciei enquanto sua voz doce me chamava, aquilo era canto para os meus ouvidos, ela me agarrou e me apertou com força.
- Zayn… Ah Zayn… Meu Deus! – Se contorceu no meu colo, fincando suas unhas em meu peito, seu corpo relaxou e eu me senti ficar mais molhado dentro dela, gemi suavemente enquanto tinha o maior orgasmo da minha vida, tenho certeza que ela sentiu a intensidade com que meus líquido saíram, mesmo com o preservativo.
- Zarine!! – Chamei seu nome enquanto meu corpo tremia por resultado do orgasmo forte. Deixei meu corpo desabar sobre o dela, mas tomando cuidado pra não machucá-la. Ficamos assim por um bom tempo, mesmo depois das respirações já terem se acalmado, ela fez carinho no meu cabelo, pois minha cabeça estava sobre sua barriga, eu acariciei sua cintura. Fechei meus olhos e apreciei seu cheiro, sem saber se eu já tinha sentido um cheiro bom como aquele, ela tinha seu cheiro suave de jasmim, lavanda e erva doce, mas também tinha cheiro de… Sexo… Eu podia sentir o cheiro agudo de seu gozo e o cheiro salgado do meu orgasmo. Me senti o homem mais sortudo do mundo por ter tido a chance de ter aquela mulher pelo menos uma vez…
Minha…
Opa, pensamento perigoso esse… Claro que eu queria que tivessem mais… Suspirei, eu to apaixonado… Não dá mais pra negar, eu quero Zarine de uma maneira que eu nunca quis ninguém antes, e não é só fisicamente… Eu quero cuidar dela, quero que ela seja a mãe dos meus filhos, quero estar com ela quando estiver bem velhinho e todo enrugado, quero que ela seja… Que ela seja minha… Só minha…
- Eu amo você… - Prendi a respiração com os olhos arregalados. Aquilo saiu automaticamente da minha boca, antes que eu pudesse segurar. Eu disse isso mesmo? Ah meu Deus! Fala alguma coisa Zarine, pelo amor de Deus!
- Eu também amo você… - Ela disse suavemente, ergui meu corpo sobre o dela pra ver seus olhos, eu ouvi aquilo mesmo ou foi só minha imaginação, porque era o que eu queria ouvir? Ela pareceu perceber, deu um sorriso preguiçoso. – Eu amo você Zayn… Amo desde o primeiro instante… Desde meus treze anos… Quando você foi embora, meu Deus, eu fiquei em uma escuridão terrível por muito tempo! – Sorri, ela sorriu de volta. Seu sorriso é tão resplandecente, que deixou meu coração alegre, me dê a mão, pra fugir dessa terrível escuridão…
 - Desde o dia em que eu te reencontrei, me lembrei daquele lindo lugar, que na minha infância era especial para mim… - Brinquei com a música de abertura do nosso desenho favorito quando pequenos.
 - Quero saber, se comigo você quer vir dançar, se me der a mão eu te levarei, por um caminho cheio de sombras e de luz! - Ela me acompanhou com sua voz suave.
- Você pode até não perceber, mas o meu coração se amarrou em você, e precisa de alguém, pra te mostrar, o amor que o mundo te dá. – Continuei e enrolei uma mexa de seu cabelo.
 - Meu alegre coração palpita, por um universo de esperança, me dê a mão, a magia nos espera! – Ela cantou sorrindo. Segurei sua mão.
- Vou te amar por toda a minha vida, vem comigo por esse caminho, me dê a mão… - Entrelacei meus dedos nos dela. - Pra fugir dessa terrível, escuridão… - Me inclinei e depositei um beijo apaixonado em seus lábios…
Parte 1 Aqui (:
Parte 2 Aqui (:
Parte 3 Aqui (:
Parte 4 Aqui (:
Parte 5 Aqui (:
Oi (:
 Como vão? Espero que estejam bem...
Querem o epílogo ainda hoje? 
Dai eu volto mais tarde com o epílogo, e se vocês quiserem, o primeiro capítulo de Ever Enough (= 
É isso...
BjBjBjBjBjBj Até mais :*
Alguma pergunta? Aqui ó! 

11 comentários :

  1. Aaaaaaaah Lary que lindo! Pena que já está acabando. To chorosa aqui.
    Brunna xx

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaah continua logo e claro que queremos ever enough hoje !!

    ResponderExcluir
  3. Ai meeeu deeeus q perfeitoooo continuar, e posta tds q vc quiser!!
    xX: Duda Druzian

    ResponderExcluir
  4. Sim sim eu quero!!! Posta hoje ainda os dois!! O epilogo e ever enough!!
    ~~Lea

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooo lary vc é d+ serio, obviooooq eu quero o epilogo e um mooonte de capitulo de ever enough me apaixonei pela sinopse imagina os capitulos >< começa logoooo

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoooo!!Flor, vc escrave muuuuito bem, já pensou em ser escritora?Pos deveria, é sério, muuuiiito bem mesmo!!
    Aaaain, eu posso te pedir pra postar os dois, tipo, o epílogo e EverEnough?é que eu to mt curiosa pro dois kk
    bjuus

    #Mary

    ResponderExcluir
  7. http://spirationedirection.blogspot.com.br/
    Meninas leiam tbm o meu blog de imagines

    ResponderExcluir
  8. Aiin lary chorei nesse final, cara foi liindo de mais, nunca me encante tanto igual a esse imagine, ameei amiga

    ResponderExcluir
  9. oh my Josh!! to chorando aki!

    ResponderExcluir
  10. - Ahhh ficou meio Ouzaduu, Mais foi perfect <3

    ResponderExcluir
  11. Eu chorei e naum e legal fazer as pessoas chorarem
    To de zueira ficou perfeito

    ResponderExcluir