Laser Light – 3ª temporada – Capítulo 20 – Fanfic by Lary

Laser Light – 3ª temporada – Capítulo 20 – Fanfic by Lary
Por que ajudaria?

 Ele está mais forte, malhado. Teu braço está tatuado e seu cabelo com um corte mais ousado. Seu rosto demonstra curiosidade e preocupação, com certeza, já sabe o que houve, e que ela chama por ele como se ainda fossem “almas gêmeas”. Suspiro quando ele se aproxima, com as mãos no bolso da calça jeans preta.
Max: Hey. –Ele diz sem jeito, estendendo a mão pra mim. Observo a mão estendida dele, cogitando com seriedade a possibilidade de não apertá-la, mas sinto um cutucão de Victor, e quando seu chefe te cutuca, você obedece. Aperto, sem muita vontade. – O que foi que houve? Estupraram ela de novo? – Ele pergunta, sério e com normalidade.
Eu: Não sei. Acho que não. Só sei que ela não se lembra dos últimos quatro anos e acha que vocês ainda são namorados. – Ele chacoalha a cabeça de leve.
Max: E o que eu faço? – Pergunta perdido. Dou de ombros.
Eu: Não é problema meu. Ela nem sabe que sou. – Vou sair daquele lugar, sem suportar passar mais um minuto naquela sala ridícula.
Max: Mas você deve explicações a ela também. Não é justo que tirem um pedaço de você e finjam que ele nunca existiu. – Fico em silêncio por um tempo, depois me viro pra ele.
Eu: Por que você não volta com ela? Ela te ama, como amava há quatro anos atrás. O destino está dando a vocês a chance de recomeçar. – Cada uma daquelas palavras é como uma facada em meu peito. Mas o que mais doía, era saber que eram verdadeiras. – Sei que você ainda gosta dela.
Max: Como pode ter tanta certeza? – Olho pra ele em silêncio por um tempo, tomando força pra dizer o que diria a seguir.
Eu: Porque ela significou na sua vida o mesmo que significa na minha: a mulher que te fez esquecer todas as outras. E sei que, por mais que eu tento me afundar na putaria, vou sempre amar (SeuNome).  – Admito e saio dali, entro em meu carro e vou embora sem olhar pra trás.
#(SeuNome) On#
 Por que tudo é tão confuso e estranho?
 Acordo com uma voz suave e gostosa me chamando, abro meus olhos e vejo Max.
Eu: Amor! – Digo animada, pulando nos braços dele e me afundando em seu colo. Ele vacila, meio hesitante em retribuir. Cerro o cenho e tento me lembrar se Max sempre foi durinho assim, e também dessas tatuagens. – Você cortou o cabelo. – Digo preguiçosa, segurando uma mexa de fios entre os dedos e sorrindo. – Eu gostei. Cortou quando? Ontem? Ah, não importa. – Sorrio e me afundo ainda mais em seu colo.
Max: Eu... – Ele diz meio rouco. Suspira. – Senti sua falta. – Diz sincero, erguendo os braços para me rodear e me abraçar de verdade.  – Falta desses cachinhos apaixonantes. – Diz apaixonado, tocando meus cabelos.  – Falta da sua boca. – Sussurra e aperta o dedão direito em meu lábio inferior.  – Do seu corpo único. – Sua voz fica rouca quando ele aperta minha cintura. Eu arregalo os olhos e empurro ele de leve quando desço do seu colo.
Eu: Me leva pra casa? E dorme comigo? Abraçado, pra me proteger dos bichos que mordem.
Max: (SeuNome). – Ele suspira. – Eu e você... A gente... Bem... – Junto minhas sobrancelhas.
Eu: O que foi? – Ele me analisa por um tempo.
Max: Você... Quer ficar comigo? – Cerro o cenho.
Eu: Quero. Sempre quis. Você sabe disso.
Max: Mas e o outro? Quer dizer, os outros?
Eu: Que outros? – Pergunto sem entender. – Só existe você. Sempre existiu. – Admito. – Só... – Coro. – Eu ganhei um beijo de um cara estranho. Não retribui, eu juro. Mas ele tentou me beijar. – Digo envergonhada. – Que cara estranho. – Chacoalho a cabeça. – Mas você me perdoa, não é? – Digo animada.
Max: Eu... – Ele franze as sobrancelhas. – Acho que sim.
Eu: Por que? O que houve? Você... Não me quer? – Minha voz fica frágil. Ele suspira olhando o teto.
Max: Isso é tão difícil...
Eu: O que?
Max: O médico te contou o que houve?
Eu: Meio por cima, e eu não entendi muito bem. Mas... Eu não me lembro de algumas coisas, não é?
Max: Quatro anos, para ser exato. – Diz receoso. Pisco várias vezes, tentando vasculhar minha cabeça.
Eu: É muito tempo. – Digo olhando para o lado, pensando alto.
Max: Sim, é. – Diz baixinho.
Eu: E... Aconteceu muita coisa nesses quatro anos? – Olho pra ele.
Max: Você nem imagina. – Diz suavemente.
De repente tudo faz sentido.
Eu: A gente não é mais um casal? – Pergunto de olhos arregalados. Ele morde o lábio de um jeito que me dá vontade de pular em cima dele e arrancar sua calça com os dentes.
Que isso (SeuNome)?
 Coro com força com o rumo dos meus pensamentos.
Max: Não somos.
Eu: Eu posso... Te perguntar uma coisa?
Max: Claro.
Eu: Eu não sou mais... Virgem? – Pergunto corada.
Max: Não, não é.
Eu: E... Foi você? – Pergunto envergonhada e receosa. Ele olha meu rosto por um tempo. Vejo uma batalha dentro do seu ser passando por seus olhos verde escuros. Como se ele pensasse se deveria dizer ou não.
Max: Fui eu. – Diz finalmente, mas sinto que ele está meio receoso. – Não fique chateada ou magoada comigo. Não importa o que descubra depois... Nunca quis te machucar.  – Ele implora. Assinto, pensando um pouco na vida.
Eu: Eu não tenho mais ninguém. – Digo baixinho, pensando alto.
Max: Na verdade. – Ele pega minha mão. – Eu nunca deixei de ser seu. – Diz suavemente. Arregalo os olhos e ele sorri. – Mas agora tem alguém. Um outro alguém. Eu... Vou ser pai. – Diz orgulhoso. Tento sorrir.
Eu: Parabéns! Pra você e pra... Ela. Quem é ela? – Ele suspira.
Max: Uma mulher que eu conheci tem um tempo atrás.
Eu: Ah é? E de quanto tempo ela está?
Max: Sete meses e meio. – Fecho os olhos, assentindo com um sorriso.
Eu: E o que ela acha de você sair no meio da noite pra socorrer a ex? – Pergunto divertida.
Max: Ela não sabe. – Pisca, dando de ombros. Abro um sorriso, olhando o lençol e brincando com uma de suas dobrinhas.
Eu: Você deveria voltar pra ela. – Digo baixinho. – Obrigada. Por ter vindo e tudo mais... – Suspiro, contendo as lágrimas. Eu precisava guarda-las pra depois, quando ninguém estivesse olhando. ´
Max: Então... Tudo bem com você? Vai ficar bem? – Assinto, ainda brincando com uma dobrinha do lençol. – Quer que eu te leve pra casa?
Eu: Eu posso ir sozinha, acho.
Max: Você tem que passar a noite aqui e terá alta amanhã de manhã. Passo pra te pegar, posso?
Eu: Eu... Não sei se deveria. – Digo devagar. - Ela pode ficar com ciúmes, e você tem que cuidar da mãe do seu filho.
Max: Bobagem. Passo pra te pegar. – Diz com firmeza. – Só não dormirei aqui porque gosto de observá-la enquanto dorme, caso passe mal ou algo do tipo.
Eu: Tudo bem, Max. Obrigada. – Ele sorri, beija minha testa e sai. Eu me deito de lado na cama, abraço meu travesseiro e durmo. Engolindo as lágrimas que tentaram tanto rolar por minhas bochechas.
#Niall On#
 Havia tempos em que não me sentia tão bêbado. Minha garganta queimava e eu mal conseguia enxergar. Mas eu não me importava. Não me importava com nada.
Eu perdi meu irmão.
Eu perdi meu pai.  
Eu perdi Toddy.
Eu perdi minha filha.
Eu perdi (SeuNome)! 
 Coloco a garrafa de whisky em cima do criado mudo, junto com um copo, agora vazio. Deito na cama e abraço o travesseiro onde (SeuNome) dormiu todos os dias que esteve comigo. Aspiro com força seu cheiro daquele pedaço de pano, pensando em como daqui há pouco tempo, ele vai sumir.
Eu: Claro que o cheiro vai embora. Todo mundo vai. Por que ele não iria? – Digo divertido, sentindo minha fala arrastada. – Você deveria parar de beber, Niall. – Pego a garrafa. – Sabe que tem tendência a se viciar. Está no seu sangue... – Ignoro tudo isso e viro a garrafa nos lábios, sem me importar com o copo ou qualquer outra merda. – Isso, seu merda. – Digo com a fala arrastada, observando meu reflexo no espelho de teto. – Afunda e rola na lama de novo.
Tá no inferno, abraça o capeta.
 Abro minha gaveta e tiro de lá do fundo uma caixinha de cigarros, coloco um deles na boca e acendo com um isqueiro. O gosto do tabaco imediatamente invade minha boca, e a nicotina faz meu organismo se acalmar.
Eu: Que Deus me ajude a não voltar a ser um viciado. – Digo com a fala arrastada. Depois dou risada.
Deus nunca me ajudou, por que ajudaria agora?
Fim da terceira temporada.
Continua... 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooooie!
Boa noite. Tudo bem com voces? Espero que sim.
Socorro, esse Niall está me destruindo.
Deixa essa S/N e vem com a Lary, Nini :3
Ela te cuida.
Falta só uma temporada pra acabar LL, já to sentindo falta ÇÇ
Amo voces.
Beijinhos.
Comentem, ok?
- L

25 comentários :

  1. Naun çç
    Cabou já Lary? Pq çç
    Louca pra começar logo a quarta, mas eu não quero que termine!!!
    (S/n) pff kirida, se lembre do seu boy, mas se n se lembrar n tem problema, pq eu cuido dele pra vc rçrçrçrçrçr :3
    Mas é sério, eu tô destruída com o Niall... Tomara que vc n morra seu maluco.. Deus te ajude \o
    Continua Lary </3

    ResponderExcluir
  2. MEUS JÁ ACABOU ESSA TEMPORADA? PQP, CONTINUA LARI rçrçrçr

    ResponderExcluir
  3. Aii meu Deus já, não faça ele se viciar, eita que max agora vai ser pai, essa doida tem que voltar pro Nini logo, ai coisa

    ResponderExcluir
  4. Ok...voce ja pode continuar, dona Lary. Comece logo e...bem que você podia alongar um pouco essa temporada, rs. Beijoss

    ResponderExcluir
  5. OMJ :o continua Lary pelo amor de deus eu tenho q me lembrar do Nini ele não pode ficar viciado ele tem uma vida pela frente ao meu lado ao seu lado ao nosso lado.... OK parei com o drama kkkk continuava por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não pode desistir dela assim tão fácil :c
      kkkkkkkk vou continuar *u*

      Excluir
  6. Nialllllll vem aqui comigooooooo
    Lary continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua linda diva perfeita
    Bjsss
    E-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veeeeem aquiii com a geeeeente
      Obrigada!!!
      Continuo mais tarde.
      Bjs :*

      Excluir
  7. Mds, que dó do Niall ): ela tem que se lembrar logo!
    Continua logo, e é uma pena saber quw vai acabar logo logo ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dó nada skskksd manda ele pra cá pro cê ver skdskd
      vou continuar... Mas assim que acabar, eu tenho ideias novas hehe
      - Lary

      Excluir
  8. Porra Lary como assim o max vai ser pai? Quanto tempo se passaram q eu nao me lembro? ou foi de traiçao? E porra Niall, tente reconquistar sua garota,, nao desista assim tao facil idiota, enqjanto vc lary POSTE LOGO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HALLELUIA QUE ALGUÉM NOTOU!!!
      Siiiiim! Foi traição! S/N e Max não estão juntos mais faz apenas uns dois meses.
      O Niall é um bundão skdkskdk um bundão delicioso...
      Vou postar hoje, só que mais tarde :*

      Excluir
  9. MDS, como assim Max??? Daddy Max?!
    Niall seu idiota -.-' só te desculpo por ser um Deus Grego <3 mas a s/n precisa se lembraaar >o>
    continua Lary!

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi uma vida tão filha da puta, que raivaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. To morrendo, mesmo sabendo todos os spoilers possíveis por estudar na mesma sala que você! Te odeio, bjs boa noite -F

    ResponderExcluir
  12. Geente!!! Max sendo pai, s/n perdendo a memória, Nini deixando ela.... <3 <3 Amando essa fic de verdade!! Muito boom... Louca pelo próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  13. Aiii mds Lary, como que isso aconteceu? Max embuchou uma menina só nesse tempo??? Max safadenho.. continua GIRL <3
    Xx Larissa

    ResponderExcluir
  14. Lary continua por favor ta tao perfeito

    ResponderExcluir
  15. Lary posta logo por favor...to louca pelo proximo capitulo.
    Xx Manu

    ResponderExcluir
  16. LARY?Sabe sua fic "All Stars"? Entâo, eu queria saber se por vc está td bem eu postar ela no Spirit, eu vou melhorar ela e atualiza-la ;) È claro que eu vou dar os creditos, só queria saber se por vc está td bem...?

    ResponderExcluir
  17. Lary posta porfavor essa fic tá perfeita porq vc parou de postar moça?Volta a postar de novo e dessa vez não pare obrigado. (TÔ MUITO ANSIOSA PARA A 4 TEMPORADA)

    ResponderExcluir
  18. CADÊ A 4 TEMPORADA? TÔ MORRENDO AQUI. Você escreve muito bem,continua please.Bjs :)

    ResponderExcluir
  19. Cadê a 4 temporada ?????

    ResponderExcluir
  20. Crc cara eu amo suas fica, imagines e baah.. Por que deixou a gnt dessa forma? Quase dois meses sem um cap da 4 tempo, ou até mesmo um imagine pra contrariar pxn... Podia pelo menos ter avisado que nn ia postar por um tmp... ���� smp te acompanhei em tudo desde o começo... E smp que deixa de posta fico triste.. ����

    ResponderExcluir