Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 8 - Fanfic by Lary (:

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 8 - Fanfic by Lary (:

Queria muito.
 De início, nós apenas caminhamos. Ele com as mãos no bolso da jaqueta e eu abraçando meu próprio corpo para espantar o frio. Algumas crianças correm, aproveitando o fim do domingo para brincar; suas mães estão sentadas nos bancos de madeira, conversando animadamente umas com as outras. Alguns adolescentes estão naquela demonstração de que a adolescência é movida pelos hormônios da puberdade e se beijam, naqueles beijos babados e cheios de mãos desajeitadas, mão curiosas que querem sentir o que a puberdade está fazendo com as curvas da pessoa do sexo oposto. Uns vendedores seduzem as crianças com seu brinquedos coloridos, brilhantes e de preço absurdo; outros seduzem os turistas com badulaques bobos que os encantam e há ainda os que seduzem as pessoas com o cheiro maravilhoso de chocolate e molho de cachorro quente. Algumas pessoas passam e quase engolem Niall com o olhar. Pessoas do sexo feminino, de todas as idades: Mulheres, adolescentes e até mesmo menininhas. Uma delas até aponta para ele e fala para a amiga do lado:
- Olha! Um príncipe! 
 Isso o fez balançar a cabeça negativamente, sorrindo bem de leve, quase de modo imperceptível. Eu sorrio e viro o rosto, não querendo que ele veja que o jeito dele me faz sorrir.
Eu: Então... - Falo quando estamos longe do movimento.
Niall: Vamos fazer isso bem devagar. - Ele diz com a voz suave.
Eu: Ok. Como você prefere que eu fale?
Niall: Do jeito que for melhor pra você; nesse caso, quebrando uma regra de concordância, "menos pior".
Eu: Eu não me lembro muito bem de como ele me levou até aquela casa. Eu estava... Bêbada.
Niall: Sim, ele te deu vodca. Nós encontramos a garrafa vazia no carro. - Assinto.
Eu: Enfim, eu estava voltando para casa depois de um dia de trabalho, toda apressada para não perder a hora da faculdade. Dai eu entrei no apartamento, nem acendi a luz nem nada, fui correndo para o banheiro, desesperada por um banho, e, quando eu passei pelo corredor, um vulto apareceu no fim do mesmo. Eu fiquei travada, nem consegui gritar. Só quando ele começou a se aproximar que eu comecei a gritar, ele tinha um saco bem grande (66') e colocou o mesmo na minha cabeça. Eu comecei a me debater, mas ele esticou o saco, e ele era grande o suficiente pra que eu coubesse de corpo inteiro lá dentro. Eu continuei gritando e me debatendo enquanto ele me carregava; dai eu me lembro de uma pancada forte na cabeça e eu apaguei. - Gaguejo e começo a tremer. - Não c-consigo falar mais do que isso. N-Não hoje. - Niall reflete por um bom tempo, e eu me pergunto o que ele vai falar; se vai me constranger ou vai me dar apoio.
Niall: Você faz faculdade? - Ele pergunta, sei que é pra descontrair. Assinto. - O que tá fazendo?
Eu: Por pura ironia do destino: Perícia. - Ele parece surpreso.
Niall: Sério mesmo? Que legal. - Respiro fundo.
Eu: Não sei se vou querer continuar depois de tudo. - Digo meio cabisbaixa.
Niall: Ah, que isso. - Bateu seu ombro no meu. - E perder a chance de ser minha parceira? - Diz risonho. Finjo que vou vomitar.
Eu: Isso é mais um obstáculo pra minha auto estima. - Ele riu, mas foi uma risada meio irônica e eu me pergunto o que é que se passa naquela cabecinha.
 No fundo do meu coração, eu sabia que queria muito descobrir.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooie gente linda!
Primeiramente, não me matem =P
Em segundo lugar, boa noite...
Como vão? Espero que bem.
Amanhã eu volto. Juro. Essa semana pego firme nessa fic. Pretendo... Porque fim de ano, prova pakas... E sei que o capítulo ta pequeno, mas acho que o próximo é bem grandão... Nao lembro direito, faz um pouquinho de tempo que escrevi...
Bem, é isso.
Beijos :*
E um beijo especial pras safadinhas do grupo do wats 66' Todas elas haha
- LARY

6 comentários :

  1. Uou que legal, posta mesmo, estou amando essa fic

    ResponderExcluir
  2. Ta demais e espero q volte amanha mesmo

    ResponderExcluir
  3. Heeey, tudo bem sim e ti?
    Que bom que vc postou hoje, tava ansiosa!
    Aww, acho tao fofo o jeito da S/N com o badboy Niall!! E to curiosa com ela, o que será que passa na cabeçinha dele?? O.O
    Ja me vou..
    Bjbj

    #Mary

    ResponderExcluir
  4. Oiii Laryy ! To bem e vc?? Espero que bem :)
    Só não te mato pq eu te amo *-*
    Quero que você escreva sempre essa fic pq tá perfeita! E não suma dnv kkk! To amando o Niall todo badboy e sexy ela toda timída e "inocente" kkkkk
    Bjjjs Lary , volta logo!! :3

    ResponderExcluir
  5. Lary,posta logo pls,estou simplesmente AMANDO! Haha,um beijo especial pra vc tbm ;)
    Bjssss :*

    ResponderExcluir
  6. Posto logo PLEASE, quero ler mais

    ResponderExcluir