Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 16 - Fanfic by Lary (:

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 16 - Fanfic by Lary (:
Aquela é quem eu estou pensando que é?

 Eu suspiro, e antes de conseguir segurar, estou sorrindo feito uma boba. Ele abre um sorriso ao ver minha reação. E então seus braços fortes me envolvem.
Niall: Feliz aniversário, moça. - Ele beija minha bochecha. O toque suave de seus lábios quentes em minha pele, me arrepia, além do calor do seu corpo sólido e grande pressionado contra o meu; eu tento não fechar os olhos e suspirar.
Eu: O-Obrigada. - Ele me solta aos poucos.
Niall: O que faz aqui?
Eu: Acompanhava meu namorado... Mas acho que ele já é bem acompanhado. - Balanço a cabeça em direção a Max, que ainda nem notou que tem alguém falando comigo. Niall segue Max com o olhar e cerra a mandíbula quando vê Anne.
Niall: Aquela é quem eu estou pensando que é? - Ele diz baixinho.
Eu: O nome dela é Anne. - Digo sem entender direito.
Niall: Tem certeza? - Ele pergunta super sério.
Eu: Eu acho que... Não... - Encolho os ombros. Ele me olha e suspira. - Você a conhece? - Pergunto curiosa.
Niall: Acho que ela foi minha namorada durante o Ensino Médio. - Diz com naturalidade. Eu fico de boca aberta por um tempo, mas ele não está me olhando, e sim olhando para Anne. Me movo inquieta e assinto, cruzando os braços, mesmo sabendo que ele não está me olhando. Suspiro e tento não me deixar abalar enquanto caminho para longe de Niall e Max, que estão babando em Anne e nem notaram que eu sai de perto.
Xxx: Olá! - Eu ergo o olhar. Abro um sorriso ao encontrar os cabelos castanhos ondulados e o maior e mais verdadeiro sorriso que eu já vi em toda minha vida, além das covinhas perfeitas.
Eu: Olá! - Digo colocando um cachinho de cabelo atrás da orelha. - Você mandou muito bem no discurso hoje. - Ele dá de ombros, ainda sorrindo.
Toddy: Nada de espetacular. Mas e ai... O que faz aqui? - Suspiro e me viro em direção a Max e Anne que conversam animadamente com um empresário. Não vejo Niall.
Eu: Aquele ali. - Digo baixinho, apontando com um gesto discreto. - É o meu namorado. E aquela... É a secretária dele. - Toddy ergue o olhar e olha para o casal que conversa com um cara de terno em meio a várias outras pessoas.
Toddy: Vixi. - Ele diz meio rindo.
Eu: É... - Ri suavemente.
Toddy: Ela parece a Barbie. - Ele tomba a cabeça de leve. - Muito bonita. - Rolo os olhos sem acreditar que ele também ia ficar encantado com Anne e não comento que ela foi namorada de Niall.
Eu: Vou... Vou a banheiro. - Vou saindo, meio irritada.
Toddy: Hey! - Ele segura meus ombros, me impedindo de sair. - Calminha, anjo. - Diz suavemente. - Eu prefiro as morenas. - Diz baixinho no meu ouvido. Eu suspiro, me movo inquieta e desvio o olhar sem jeito.
Eu: Não me toque... Por favor. - Digo suavemente e empurrando suas mãos de leve para longe. - Não me leve a mal, mas você sabe que eu... - Mordo o lábio e olho, esperando que ele me entenda e eu não precise dizer: "Você sabe que eu fui estuprada." - Tocar e ser tocada é algo completamente complicado para mim depois de tudo.
Toddy: Desculpe. - Ele diz sincero. Depois, seu enorme sorriso se abre em seus lábios. - Só bola fora com você. Acho melhor eu desistir. - Eu me encolho.
Eu: Mas eu namoro! - Digo baixinho, completamente abismada.
Niall: Ele não é ciumento. - Niall de repente está ao meu lado, eu fico de boca aberta e completamente envergonhada.
Eu: E-Eu... Eu... Vou ao banheiro. - Vou saindo com passos largos e apressados. Entro no banheiro e fico com a respiração acelerada por um bom tempo. Me olho no espelho e uma criatura com olhos enormes me olha de volta. Lavo minhas mãos e saio do banheiro.
Novamente, olhos azuis faiscantes estão me encarando.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oooi gente!
Como vão?
Espero que bem...
Obrigada pelos comentários anteriores. Sério <3
Capítulo parado (Zzz...)
Mas logo logo melhora hahaha
Boa noite minhas bonequinhas <3
Milhões de beijinhos :*
Amo vocês.
- LARY


8 comentários :

  1. Ai Continuaaaa, quero ler mais, eu estou super bem Baby

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. Capitulo parado nada, tá maravilhoso como sempre! Continua, por favor

    ResponderExcluir
  4. OMG !!!!!!
    menina que fic é essa !
    tá perfeita de mais !
    sou leitora nova aqui no blog e já to apaixonada por ele !
    continuaaaaaaaa ..........
    xXx yasmin xXx

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor, CONTINUAAAA por favooor, história perfeita, personagens perfeitos, falas perfeitas, fic perfeita... já falei q é perfeito? Haha continua por favor diva
    Maah

    ResponderExcluir
  6. MIL VEZES PERFEITOOO! Continua logooo! Sei não desse Max :3 Beijinhooos, ta de parabéns com a fanfic! *-*

    ResponderExcluir
  7. Que merda.. e com esda puta de secretaria que o max trai ela neh?!?!? O Niall foi idiota oh!!! Mo gay kkkkkkkk continuuuuaaaaaaa.. quero seqsão heim!!! Xx:Hanna

    ResponderExcluir