Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 12 - Fanfic by Lary (:

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 12 - Fanfic by Lary (:

A cara dele.
 Nós dois assistimos televisão até acabar House, quando acaba, Niall se levanta e enfia os polegares nos bolsos.
Niall: Acho que está na hora de ir. - Eu o olho e me sinto vazia. Quero pedir para que ele fique, mas penso direito e imagino que horas devem ser.
Tarde...
Eu: Tudo bem. -  Vou me levantando. - Obrigada Niall. Sério. - Digo séria.
Niall: Acho que, talvez, você deveria começar a frequentar uma psicóloga. - Ele diz com muita suavidade. Eu mordo o lábio e estralo meus dedos.
Eu: Não sei se eu consigo. Sou uma pessoa fechada. Mal consigo conversar com as pessoas. Me abrir com um estranho... - Niall assente e vai saindo, mas para e se vira pra mim de novo, assim que começa a falar.
Niall: Não acho que isso seja verdade. Quando aconteceu aquilo com você, a única pessoa com quem você aceitou falar, foi comigo. E eu sou um estranho. Ao menos era. - Respiro fundo.
Eu: Eu estava desamparada Niall. - Digo com suavidade. - Não tinha ninguém que eu conhecia lá, e haviam acabado de me machucar muito. Você foi o primeiro rosto que eu vi depois de tudo que aconteceu. Foi o que ficou na minha mente por muito tempo. - Ele assente.
Niall: Posso perguntar uma coisa?
Eu: Claro. 
Niall: Por que? - Pergunta curioso. Dou de ombros.
Eu: Não sei. Você pareceu confiável aos meus olhos inseguros e medrosos. - Niall absorve tudo e assente. - Posso perguntar uma coisa? - Ele apenas dá de ombros. - Por que foi tão grosso comigo? - Pergunto baixinho. Ele fica imóvel, eu o olho seus olhos e vejo seu olhar escurecer até azul tempestade, meio acinzentado, e depois clarear, voltando ao azul céu de verão.
Niall: Eu não fui grosso.
Eu: Foi sim. Na hora, eu nem percebi, estava fascinada pela ideia de ser salva por um cara tão... Bonito. - Adiciono sem jeito. - Por que foi tão grosso comigo? - Ele respira fundo,para por alguns segundos, e no fim, não diz nada. - Porque você... Você teve nojo? - Pergunto murmurando. Ele vira o rosto, não olha meus olhos. Eu respiro fundo. - As pessoas sempre vão ter nojo de mim? - Pergunto baixinho, meio engasgada pelo choro que me sobe a garganta.
Niall: Não sei dizer. - Começo a tremer, e a minha visão se torna um borrão. - Sente-se, (SeuNome). - Ele ordena, mas eu estou travada. Sinto seu toque suave me fazendo sentar no sofá; sinto o sofá afundar um pouco com o peso dele quando ele se senta ao meu lado. - Não foi nojo de você, especificadamente. É só que... Estou nesse ramo a quatro anos, quando te encontrei, eram três anos; pode-se dizer que não é muito tempo, se compararmos aos agentes mais velhos, que têm trinta, quarenta anos no FBI. Mas... (SeuNome). - Ele suspira. - Você precisa se fechar pra conseguir continuar. Acontece cada coisa, e se a gente deixar-se abalar, não aguenta o pique; isso acaba nos tornando frios e insensíveis a tudo que acontece, faz com que pareça normal que um cara qualquer sequestre uma garota e acabe com a virgindade que ela segura a tanto tempo. Faz com que ela seja mais uma. - Ele termina olhando meus olhos. - Não a primeira. Nem a última. Faz parecer que você é apenas mais uma. - Diz com suavidade.
Eu: Então você tem nojo de todo mundo? - Sussurro de olhos arregalados. Ele suspira e desvia o olhar, antes de assentir. Respiro fundo e passo as mãos, que tremem, nos olhos, secando-os. - Eu também vou ter que ter? - Digo baixinho. - Quando eu for perita?
Niall: Esse é o jeito que eu encontrei pra não me abalar. Você pode encontrar um jeito pra você. - Assinto e respiro fundo, de novo. Ele sorriu. Uma cena rara... Seu sorriso era perfeito, alinhado e branco feito neve. - Você deveria fazer terapia. 
Eu: Psicológica? - Digo sorrindo. Ele assente. - Você faz terapia?
Niall: Já fiz. - Ele admite. - No começo.
Eu: Eu fiz terapia quando era menor. - Não falo o porquê. - Não sei viu...
Niall: Então, olha. Você tem meu número. Se precisar conversar... - Ele deixa o fim da frase em aberto, mas eu o entendo e assinto.
Eu: Obrigada. Por tudo. - Ele dá um sorriso sem mostrar os dentes e nós caminhamos em direção a porta.
Niall: São meia noite e meia... - Ele olha o relógio. - Seu aniversário... É amanhã, não é? - Assinto perdida.
Eu: Como você sabe?
Niall: Cuidei do seu caso. Sei coisas sobre você que tu nem imagina...
Eu: E-Eu. - Gaguejo. - É. É amanhã.
Niall: Hum... - Ergue as sobrancelhas. - Vai sair pra comemorar?
Eu: Não que eu saiba. - Dou de ombros. Ele me olha da soleira da porta.
Niall: Se não tiver outra coisa pra fazer. Me dá um toque. Posso te dar a melhor noite da sua vida. - Diz sem malícia alguma, mas eu fico inquieta.
Eu: Claro.
Niall: Até mais, Virgem Maria. - Faço careta.
Eu: Até mais, nojentinho. - Ele sorri de leve antes de virar as costas e ir embora. Eu o observo sair, me sentindo bem mais leve do que estava quando liguei para Niall, completamente fora de controle. Fecho a porta, e confiro se ela está bem trancada, vou tirando a roupa no caminho para o banheiro e tomo um belo banho; lavando meus cabelos às duas da manhã. Coloco um pijama e vou ver televisão enquanto meu cabelo seca; adormeço ali no sofá mesmo, sonho, inicialmente, com Max; mas Niall acaba invadindo meus sonhos sem nem pedir licença.
Invadir sonhos sem pedir licença. 
Bem a cara dele mesmo... 
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olááááá!
Como vããão?
Espero que bem!
Quem fez ENEM ai?
É tóis o/
Eita Niall, acho q ele deveria parar de enrolar e passar o rodo na S/N masoq
Bem pessoas, é isso.
Beijos e tchau :*

18 comentários :

  1. Tá perfeitooolol Lary *-------* obrigada por postar =)

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor! Está mais do que perfeita essa fic,obg por postar

    ResponderExcluir
  3. Nossa continua que tá perfeito demais, eu fiz ENEM kkk

    ResponderExcluir
  4. Gente não tem nada de bonitinho neles dois não sei por que fico flando isso, mais é tãao...tão.. af to tã acostumada a falar que as coisas são bonitinhas que não sei qual ajetivo dar kk eles são um par perfeito cara!!
    Continuaaaa, Laryy? Quero o primeiro beijo logo!! Ou algo com o Max slá, esperando pelos apimentados kkkk
    bjbj

    #Mary

    ResponderExcluir
  5. Contininuaaaaaaaaaaaa meu amorrrrrr lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Perfeito Lary!!! Continuaaaa, eu quero muito saber o que vai aconteceeer, ahhhh, fiquei esperando eles se pegareeem '-'

    ResponderExcluir
  7. Continuaa ta perfeitooo :)

    ResponderExcluir
  8. Eita, da pra fazer ENEM com 15 anos?
    -Yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra fazer o ENEM durante todo o Ensino Médio e após ele também.

      Excluir
    2. ENEM é para depois que terminar o ensino médio e durante o ensino médio é o PAS ;)

      Excluir
    3. Não poxa... As coisas não são assim. Não aqui... O ENEM pode se fazer durante todo o Ensino Médio e também após o Ensino Médio. Porém, ele so começa a valer a partir do segundo colegial. Eu estou no primeiro, só fiz esse ano para ver como é. Entende?
      Dai é considerado a maior nota: Do segundo ou do terceiro.
      - LARY

      Excluir
  9. Continua please to necessitada dessa fic

    ResponderExcluir