Laser Light - Sinopse

Sinopse - Laser Light
Oiiii geeeeente!
Desculpem a demora, poxa! É que meu PC tá MUITO lento, e a Fer tá me levando pro mal caminho, me viciando em séries. Além de que, eu limpei a casa toda hoje :P
Como estão? Espero que bem.
Desculpem pela qualidade da sinopse, mas é que meu not tá meio bosta kkk Dai começou a travar MUITO e eu fiquei com medo de não dar pra eu postar hoje e vocês pensassem que eu já estava abandonando vocês.
Volto amanhã com o capítulo 1 de LL... Eu acho.
Beeeijos anjass :*
- LARY

14 comentários :

  1. ebaaa lary de volta.....

    amei como sempre..

    leitora antica aqui -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vooolta Nathalia!!
      Minha leitora antica hahahahahaha Por que to rindo disso? sdksdksdksdk'
      Beijocaaaas :*

      Excluir
  2. Ai Lary o vídeo não abriu :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, meu anjo? :(
      Olha, abriu normal aqui, e no PC do meu pai também...
      Desculpinha :c
      Mas olha, assim que você ler o primeiro capítulo, vai começar a entender a história! hahaha
      Beijinhos anjo :*

      Excluir
  3. Adoreeei <33 Niall *------*
    Lary, qual será a atriz ou cantora que vai fazer a Seunome? (Ou a pp normal msm)
    Começa logo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Bella! *---*
      Sabe amor, não sei. (SeuNome) Sunner é morena dos cabelos bem cacheadinhos. Não sei quem vai ser :c
      Vou começar mais tarde!
      Beijos docinho! :*

      Excluir
  4. Andaaaaa!!! .. Quero ler logo!! Kkkkkkkk anciosa!!! Xx: Hanna

    ResponderExcluir
  5. OMG! OMG! OMG! LAAAARY! Que saudades de ti :(
    Mas, você voltooou! \o yeah! Agora só falta a Maah voltar também!
    Estou surtando com essa sinopse!
    - Iasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oêêêê Iasmin! Saudades vocês também poxa *u*
      Voltei sim, meu anjo.
      Beijos amorinha! :*

      Excluir
  6. pra falar a verdade vc so me deixou mais curiosa ainda pra começar a ler estou muito curiosa..... posta logo please
    - Nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Nathy!!
      HAHAHAHAHA Se tudo correr como o planejado, eu posto hoje ainda.
      Beijinhos Nathy :*

      Excluir
  7. Não consegui abrir o video também :/
    Mas sei que vai ser perfeita *-*
    ~ Leitora antiga aqui ~
    Bjsss <3

    ResponderExcluir
  8. Lary não conseguir abrir aqui também, mas tudo seu é perfeito pequena, sei que você é grande, como você já me falou no meu outro comentário, mas Okay vou esperar o primeiro capítulo

    ResponderExcluir