Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 1 - Fanfic by Lary (:

Laser Light - 1ª Temporada - Capítulo 1 - Fanfic by Lary (:
Melhor dia da sua vida.

#Niall On#
 - Você pode me ligar quando quiser. - Kiity ou Krist, não sei direito, vai escrevendo seu número de telefone na minha palma. - Mas liga, tá? - Ela me sela sorrindo e se levanta, saindo do banheiro. Está andando um pouco vacilante e sei que ela deve estar ardendo. Olho para o número na minha palma e ri por dentro enquanto jogava o preservativo no vaso, dava descarga e lavava a mão, limpando o espermicida e o número de telefone da garota. Meu telefone toca, na tela vejo o nome de Victor. Meu chefe.
Eu: Pronto.
Victor: Horan. - Ele saúda. - Precisamos de você. - Rolo os olhos.
Eu: O que houve?
Victor: Lembra daquele assassino em série ao qual você andou ajudando o pessoal da Unidade de Vítimas Especiais com as pistas?
Eu: Lembro.
Victor: Conseguimos rastreá-lo.
Eu: Tá. E isso é bom... Não é?
Victor: Você não me deixou terminar. Ele está com uma garota. - Meu coração acelera, com sempre acontece, nos meus três anos como agente do FBI. - Estamos seguindo seus passos, você sabe que, se demorarmos...
Eu: Ela morre. Saquei. - Termino por ele. - Me mande as coordenadas. - Digo já correndo pro meu carro.
 É sempre assim. Não dá pra ter vida pessoal e ser um agente da FBI ao mesmo tempo. E quer saber de uma coisa?
Eu amo isso.
#Você On#
 Eu não vejo nada. Estou ciente de que o carro está se movendo, mas, enrolada numa coberta pesada, com a boca tampada, amarrada e bêbada, sentir o carro se movendo é bom. De repente ele para. Será que vai me dar mais bebida? Não! Oh Deus, por favor, não!
Danny: Como vai, baby? - Ele abre a porta do carro e eu gritaria de susto se não estivesse de boca tampada. Seu cabelo é tão preto quanto seus olhos, sua pele é bronzeada e ele tem traços frios. É bonito... Um homem de uns trinta e cinco anos, muito bonito. - Chegamos, anjo. - Ele me pega no colo, eu fecho os olhos, tonta. Nós entramos na casa e ele me leva até o quarto, onde me joga na cama de ferro e amarra meus baços e pernas na armação com correntes. Eu começo a puxar as mãos e os pés com força, desesperada. - Quieta. - Ele rosna. - Se tentar algo, eu acabo com você.
Morrer...
 Hoje? Aqui? Agora? 
 Ele se inclina sobre mim e puxa com força a fita isolante da minha boca. Eu quase grito de dor, e começo a respirar mais alto. Danny segura meus cabelos cacheados e aspira o cheiro dele com prazer. Eu fico olhando pro banheiro, pensando. Danny segue meu olhar.
Danny: É mesmo... Já faz tempo. - Ele diz sorrindo prazerosamente. - Você precisa ir ao banheiro, não é querida?  - Ele toca meus lábios, eu fecho a boca com força, com nojo. - Ainda mais depois de toda a bebida que eu te dei. Você quer ir? Eu posso te ajudar. - Fico imóvel. - Fale comigo quando falo com você. - Ele rosna.
Eu: N-Não preciso ir ao b-banheiro. - Nunca que eu iria ao banheiro com ele me ajudando. Se estivesse em condições de fazer xixi, faria na cama mesmo.
Danny: Tá com sede? Quer água? - Ele pega uma garrafinha de água e despeja a mesma na minha roupa suja de sangue, terra, e agora, molhada. Estou com ele a cerca de cinco dias. E ele já fez de tudo na minha companhia. Estuprou duas velhinhas na minha frente por dois dias inteiros. Matou três caras, incluindo um idoso, e passou a faca suja de sangue em mim. Mas ainda não fez nada comigo. Com meu corpo. Mas ele vai. Ah sim, ele vai. - Te darei água se você ficar quietinha. Sou um homem de palavra. Você sabe disso. Eu disse que iria estuprar aquela velhinha se você não fosse boazinha. E você não foi boazinha.
Eu: Por que tá enrolando tanto? To vendo muita fala e pouca ação. - Era o único jeito de não morrer. Talvez depois da névoa do orgasmo, fosse mais fácil fugir. Mas eu duvidava muito... Ele não parou durante dois dias enquanto fazia sexo com a velhinha. Ele é meio... Forte.
Danny: Já te disse porque estou demorando tanto. - Ele segura meu rosto. - É sua primeira vez, docinho. - Aperto os olhos. Ele tem razão. Eu sou virgem. E é só isso que está me mantendo viva até agora.
Eu: Você não cansa? - Pergunto curiosa. - Você não parou por... Por dois dias. Não sou expert nesse assunto, mas acho que isso é muito.
Danny: A adrenalina me mantém aceso. - Ele assume. - Ai ai, baby. - Ele se levanta e vai abrindo seu cinto. - Seu pai deve ser um fracassado pra deixar uma garotinha tão linda como você morar sozinha.
Eu: Você não sabe de nada... - Digo baixinho.
Danny: Ah, imagino que sim. Que tipo de macho não protege uma fêmea tão vulnerável como você?
Eu: CALA A BOCA! - Digo de repente.
Danny: Toquei na ferida? - Ergue as sobrancelhas. - Vou te contar do meu pai.
Eu: EU NÃO QUERO OUVIR! - Grito chorando.
Danny: Mas eu vou contar mesmo assim. - Ele vai se despindo, bem devagar enquanto fala. - Meu pai me levava pra ficar com a babá. Eu ficava vendo televisão enquanto ele dava um trato na babá no colchão de água. Depois de acabar, ele sempre apagava de bêbado e caia no ronco. Um dia, enquanto ele dormia, a babá saiu do quarto e me perguntou se poderia me dar uma coisa legal, eu disse que sim, e ela fez sexo oral em mim... Cara, como foi bom... - Ele sorri com os olhos semicerrados. - Meu pai saiu do quarto, deu um tapa na cara dela. Ela caiu no chão, e ele deu um trato nela ali mesmo.
Eu: EU NÃO VOU TER DÓ DE VOCÊ!! NÃO ADIANTA!
Danny: Dó? - Ele ri. - Tá brincando, né? - Diz sério. - Depois de acabar com ela, meu pai levantou as calças e me levou pra tomar sorvete na lanchonete. Foi o melhor dia da minha vida. - Ele abaixa a cueca. E eu suspiro assustada, desviando o olhar. - E agora, eu vou te dar o melhor dia da sua vida. - E eu grito enquanto ele vem pra cima de mim.
Grito em vão...
Ninguém vai me ouvir. 
Continua... 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiiiii amadas!
Como estão? Bem? Espero que sim.
Desculpa não vir mais cedo. Sério.
E aaii? O que acharam? Já deu pra ter uma ideia, né? hahaha
Será que eu consigo 20 comentários aqui? 
Vamos ver...
Beeeeijooos :*
Volto amanhã. Se tudo der certo.
Espero que tenham gostado.
- LARY

22 comentários :

  1. OMG, vai ser muito muito muito foda e tu dona lari trate de voltar rápido Okay?Okay bjs: Isa

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus estou vendo que vai do jeito que eu gosto, suspense, espionagem, muita ação, e muita sacanagem, eu sou morena com cabelos cacheado igual a fic, conhecidencia? Sim ou claro? Kkk, mas continua Lary

    ResponderExcluir
  3. Uau que sinistro, continua logo por favor

    ResponderExcluir
  4. awn lary ta perfeito continua e me da uma ideia da garota ta fic

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou Lary,CONTINUA pleaseeeee!!

    ResponderExcluir
  6. Lary continua as antigas também lindaa tipo aquela do harry a da musa e a outra que esqueci o nome kkkk mais continua otima escritora

    ResponderExcluir
  7. Perfeito Lary!!! MDS, to muito ansiosa, continuaaaa logo!

    Mandi <3

    ResponderExcluir
  8. Lary que perfeito, Continuaaaa please

    ResponderExcluir
  9. Essa FIC vai ser perfeita, meu Deus já apaixonei no primeiro capítulo, como não deu pra mim ver o vídeo, que não abriu, qual vai ser o mino principal? É o Zayn? Niall?

    ResponderExcluir
  10. Lary que perfeito, Continuaaaa pf

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAA LAAAAAAAAAAAAARYYYYYYYYYYYYYYYYY

    ResponderExcluir
  12. Lary que perfeito, CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAA taaaaa perfeito.

    ResponderExcluir
  14. Que bom que voltou Lary,CONTINUA pleaseeeee!!

    ResponderExcluir
  15. Oh Lary capítulo perfeito, fic perfeita e a lary perfeita também, tudo perfeito

    ResponderExcluir
  16. POSTAAAA LOGOOOOOO LARYYYYY

    ResponderExcluir
  17. Lary como sempre humilhando com essas fics maravilhosas... Amei.
    Emy xx

    ResponderExcluir