#2anosminiimaginesdirection - mini imagine Larissa Costa

#2anosminiimaginesdirection - 

Mini imagine Larissa Costa - Larry - Scape.




O barulho estridente do sinal tocou e eu ainda me perguntava para onde ir.
Coloquei o skate no chão e fui andando por aquela escola tentando achar a sala 3004. Olhei para os lados vendo se achava alguma sala com o número que me deram até que sou atirado no chão.
-Hey! Olha por onde anda,babaca.-Um garoto alto falou para mim.
-Me desculpe eu não vi.-Levantei vendo o rosto do garoto do indivíduo. Uma parte de seu cabelo cacheado para fora com uma banner cinza,olhos incrivelmente verdes e um pouco musculoso. Lindo...-Você sabe onde fica a sala 3004?
-Sim eu estava indo para lá agora. Me desculpe pela arrogância.-Se acalmou e começamos a andar.-Prazer Harry,Harry Styles.
-Novo?-Puxou assuntou após alguns segundos.
-Sim.-Respondi sorrindo.
-Já irei avisando,conheça as pessoas certas para se andar por que se não...-Deixou a frase no ar.
-Com quem devo andar então,Mrs. Styles?
-Nossa! Que elegante esse menino gente.-Rimos.-Mas eu não sei se indicar ninguém,vamos falar que 99,9% desse colégio nem sabe que eu existo e os outros 1% são só os professores mesmo.
-Nossa! Você não perece ser assim.-Me assustei.
-Viu só! Aparências enganam...
-Ok,então. Já que não sei com quem andar...irei andar com você.-Ele abriu um sorriso,sorriso de covinhas. O mais lindo que já vi em toda a minha vida.
                      *   *   *
-Para,L-louis!-Harry ria descontroladamente enquanto eu fazia cócegas nele.
-Então retire o que disse.
-Não.-Prendi seus pulsos no chão ficando de cara a cara com ele,se um de nós se movessem nossos lábios se tocariam.
-Fale.-Ele ficou com a respiração falha.
-Louis Willian Tomlinson é a pessoa que eu mais amo. Amo mais que tacos.-Sorri.
-Também te amo,amigo.-Amigo,essa palavra machuca.Ele mudou a expressão de seu rosto.-Tudo bem Hazza?-Saiu de cima de mim. Sentou-se no sofá e suspirou pesadamente.
-Sabe,você mexe com algumas pessoas e não percebe. Você é tão lerdo,Tomlinson.
-Eu não estou te entendendo.-O que esse garoto ta falando?
-Porra Louis! Eu quero te dar um tapa agora mas meu subconsiente não deixa.-Bagunçou os cachos.-Eu te amo pronto. E não é amor de amigos é muito mais que isso. É um amor sem explicação. Um amir de amantes. Mas eu não posso te amar.-Ouviu um soluço,ele esta chorando.
-Ei! Olha pra mim-Me agachei perto dele.-Pode me bater por não ter falado isso antes,mas eu também te amo.
-Sério?-Levantou a cabeça com os olhos brilhando. Assenti. E ele me beijou.
Pera...ELE ME BEIJOU!HARRY STYLES ME BEIJOU! Ai minha santa maria da cenourinha.
-Mas eu não posso.-Ele partiu o beijo.-Eu não posso te amar.-Levantou pegando seu casaco. Parou por um instante e se apoiou na cadeira e suspirou pesadamente.
-Por quê?
-Por favor. É melhor assim.
-Não é melhor não,faz mais de um ano que eu estou com isso entalado na minha garganta e você fala que nós não podemos? Tenha dó,Harry. Eu quero ter você para mim e olha o que voc/-Me intemrrompeu.
-Eu não quero que saia machucado.
-Oi?
-Sim... se nós ficarmos juntos,eu ou você sairémos machucados disso tudo.
-Quem é ele?-Um nó se formou na minha garganta.
-Mark.-Ele mentiu para mim.
-Por quê ainda não largou esse trabalho?
-Eu preciso do dinheiro. Mas eu ja tinha um plano,eu consiguiria esse dinheiro e fugiria...e te chamaria. Mas esse plano foi por água abaixo depois que ele mandou eu matar você.
-Eu?-Não estava com medo só não consiguia entender o porque de mim.
-Eu preciso ficar longe de você por isso.
-Por favor...
-Não posso.
-Vamos fugir,como você disse.-Me olhou.
-Tem certeza?-Assenti.-Logo depois do baile nós vamos. Só leve uma roupa de frio,o resto compramos lá.
-Lá aonde.
-Sunderland.
                     *   *   *
Leia esta parte ouvindo:Tee Shirt-Bird.
-Harry?-Procurava ele por toda a festa. Nossa música estava passando e ele nada.
In the morning when you wake up I like to believe you are thinking of me
And when the sun comes through your window I like to believe you've been dreaming of me Dreaming
-Não,não irei fazer isso.-Ouvi sua voz vindo da quadra.
-Se você não fizer irá ser pior.-Mark.Entrei naquela sala sem me importar com o que viria a seguir.
I know 'cause I've spent - (Eu sei pois passei)
Half this morning- (Metade desta manhã)
Thinking about the tee shirt you sleep in- (Pensando na camiseta com que você dorme)
Harry estava com um olhar matador em cima de Mark e o velho estava com um sorriso brincalhão olhando para ele.
-Harry?-Sussurrei. Minha voz quase não saiu.
-Vejamos quem está aqui. Meu único e lindo filho.-O que está acontecendo aqui?
-Louis vá embora.
I should know 'cause I'd spend - (Eu deveria saber, pois eu passaria)
All the whole day -
(O dia inteirinho)
Listening to your message I'm keeping -
(Ouvindo a mensagem que eu vou guardar)
And never deleting -
(E nunca vou deletar)
-Mas a festa nem começou.-Fui para átras de Harry. Mark se sentou em uma cadeira e sacou uma arma de sua jaqueta. Harry pegou uma do seu smoking e apontou para ele.-Ei! Espera,só estou vendo minha belezura aqui.-Passou a mão na arma.
-Louis saia daqui,as chavez do carro estão no meu bolso,pegue elas e corra o mais rápido possível para ele.l-Ele sussurrou sem tirar os olhos de Mark,o homen que eu acabei de descobrir-da pior maneira possível que é meu pai.
-Não. Eu não irei te deixar.
When I saw you, everyone knew - (Quando eu te vi, todo mundo soube)
(
I liked the effect that you had on my eyes - Que eu gostei do efeito que você teve em meus olhos)
But no one else heard the weight of your words  - (Mas ninguém mais ouviu o peso de suas palavras)
Or felt the effect that they have on my mind  - (Ou sentiu o efeito que elas têm em minha mente)
Falling - (
Estou me apaixonando)
-Sabe,Louis... quando eu soube que eu tinha um filho,sabia que não poderia deixar minha erança para ele. Então veio a ideia.-Estalou os dedos.-Por que não matar?-Apontou a arma na minha direção. Harry me pos ainda mais atrás dele e puxou o gatilho de sua arma.
-Por favor...-Pedi em suplica para Mark.
-Nem adianta,querido, minha decisão já foi tomada não adianta pedir.
-Não mate ele,me mate.-Harry falou.
I know 'cause I've spent - (I know 'cause I've spent)
Half this morning - (Half this morning)
Thinking about the tee shirt you sleep in - (
Thinking about the tee shirt you sleep in)
-Vejamos,se eu te matar o outro irá querer morrer para viver ao seu lado e se eu matar ele será a mesma coisa. Acho que já li isso em algum lugar. Irei te matar mesmo.-O gatilho foi puxado e ele atirou,mas antes que pudesse acertar em Harry,me pus em sua frente e logo senti a bala acertar em mim. Mark fugiu.
-LOUIS!-Ouvi Harry. Sorri para ele e vi suas lágrimas.-Não,por favor...
-Eu te amo.-Tudo já estava ficando escuro. Peguei a caixinha de veludo que estava em meu bolso e entreguei a ele.
-Não vá. Eu te amo tanto. Deus,por favor.-Ele nos selou e logo eu já estava fechando os olhos.-Eu te amo.-Foi a última coisa que ouvi logo depois que abri a caixinha e ele vi os dois anéis lá.
I should know 'cause I'd spend - (Eu deveria saber, pois eu passaria)
All the whole day - 
(O dia inteirinho)
Listening to your message I'm keeping - 
(Ouvindo a mensagem que eu vou guardar)
And never deleting - 
(E nunca vou deletar)

3 comentários :

  1. O pai do louis n é o mark e sim o troy austin fro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Mark é mais pai pq cuidou dele. Pai é quem educa e da amor, não quem só coloca no mundo e tenta se aproveitar da fama do filho.

      Excluir
  2. Ameeeei ♡.♡ mds, merece até fzr um livro.. Sem exagero ��

    Ass: Marcelly Horan

    ResponderExcluir