#2anosminiimaginesdirection - Mini Imagine Bruna Azevedo

#2anosminiimaginesdirection 

Mini Imagine Bruna Azevedo - Thousand Years




Eu fiz esse imagine com a tradução da música a thousand years da Christina perri então quem quiser pode escutar a música enquanto lê o imagine.



Hoje é o grande dia, o dia com que todas as mulheres sonham. Hoje é o dia do meu casamento com o amor da minha vida, a minha alma gêmea, meu casamento com o Harry, o idiota que eu amo.
Como tradição hoje quando eu acordei e ele não estava mais ao meu lado, já havia saído com os meninos da banda para se preparar para o casamento. Fiquei mais alguns minutos deitada na cama, apenas pensando sobre como conheci Harry.
Flashback on:
Estava voltando para casa depois de mais um dia naquele inferno também conhecido como colégio, até que eu sou derrubada com tudo no chão e bato a cabeça com muita força. O que faz com que tudo fique preto e eu desmaie.
**Horas depois**
Abro os olhos com uma certa dificuldade e olho para os meus lados, tudo que vejo são moveis e paredes brancas. Mas o que mais me chama a atenção não é os moveis, muito menos a cor das paredes e sim um menino que dorme desajeitadamente no sofá que se encontra encostado em um das paredes.
-Ei, menino. – falo tentando chamar a atenção do mesmo, mas como o esperado ele continua a dormir. Então decido me levantar, vou até o sofá que não fica nem um pouco longe da cama em que eu estava e começo a cutucar o menino.
-Para Liam, só mais cinco minutinhos. – ele fala batendo em minha mão.
-Eu não sou Liam e nem faço ideia de quem seja ele. – acho que falar isso foi até bom porque ele acordou assustado e acabou por cair do sofá, o que fez com que eu perdesse alguns minutos da minha vida rindo dele.
-Para de rir de mim. – falou fazendo um leve biquinho.
-Ok. Como sou muito boazinha eu paro, mas quem é você e por que eu estou aqui?
-Você está aqui porque eu acidentalmente te atropelei enquanto eu estava andando de skate. E bom, meu nome é Harry.
-Prazer eu sou Bruna e só não te bato agora por ter me derrubado porque tem uma agulha enfiada no meu braço mais forte.
Flashback off.
-(S/N) você está acordada, porque eu estou falando para você ir tomar banho já faz uns 5 minutos e você continua aí. Parada, olhando para esse bendito teto.
-Desculpa Gemma, estava lembrando como conheci o Harry.
-Ok, agora levanta essa bunda gorda daí e vai tomar banho que daqui uma hora você tem que estar no salão para o dia da noiva.
-Ok, agora sai daqui. – falei levando a mesma até a porta e fechando na cara dela.
-Olha aqui eu só não entro aí e te bato porque eu sei que meu irmão te ama e me mataria se lhe visse de olho roxo.
-Ai, ai Gemma, pode falar a verdade. Eu já sei que você me ama.
**Horas Depois**
Já pronta, me encontrava andando de um lado para o outro dentro de uma salinha que havia dentro da igreja esperando que meu pai viesse me buscar para entrarmos.
-(S/N) assim você vai fazer um buraco no chão. Para de andar e senta. – Gemma falou entrando na salinha.
-Eu não consigo Gem, você não acha que já esta na hora de eu entrar?
-Não, é tradição a noiva se atrasar. Olha, senta ali no sofá e fica lembrando dos seus momentos com o meu irmão que o tempo passa e você nem percebe. – falou segurando nos meus ombros – Eu tenho que ir agora, porque como se não bastasse você para fazer um buraco no chão da igreja meu irmão também quer fazer um, e eu tenho que ir resolver isso. Não amasse o vestido e nem desarrume o seu cabelo, ok?
-Ok!
-Tchau, até daqui a pouco.
-Até.
Assim que ela saiu eu decidi seguir o conselho dela e me sentei no sofá e viajei nas lembranças.
Flashback on:
O coração acelerado. É assim que meu coração estava. A centímetros da boca de Harry a única coisa que eu pensava é que eu não podia amar ele, por que afinal, como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?
Tudo bem que todas as Cores que estão presentes em meu mundo são por culpa dele e de todas as Promessas que ele me fez. Mas Como ser corajosa? Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?
Com o simples toque de nossos lábios borboletas invadiram meu estomago e foi aí que percebi que não poderia mais mentir para mim mesma, eu estava sim apaixonada pelo Styles.
Flashback off.
Flashback on:
Semanas haviam se passado desde o beijo. Apesar de já aceitar melhor o fato de eu amar o Harry, ainda estava com medo de aceitar namorar com ele, o que me faz ainda estar devendo uma resposta para ele desde aquele dia. Mas o que posso fazer? Eu tenho medo de aceitar e me magoar.
Mas ao ver você sozinho
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira.
E foi com esses pensamentos que eu tomei a decisão mais louca da minha vida e que talvez eu me arrependa depois. Troquei de roupa e fui até sua casa.
Alguns minutos depois eu me encontrava parada em frente a sua porta, mas agora o medo havia me tomado de novo. Minhas mãos suavam e eu já estava pronta para virar me e esquecer toda essa historia de falar que amo o Harry. Até que a porta da casa dele se abre e eu vejo ele ao lado de uma figura feminina dos cabelos loiros.
-(S/N)? O que faz aqui? – falou me olhando nos olhos.
-Érr... Nada. Eu tenho que ir. – a essa altura do campeonato meus olhos já estavam começando a marejar. Eu sabia que ia me arrepender de vir aqui. –Tchau. Até algum dia.
Falei já me virando e começando a andar rápido de cabeça baixa. Lagrimas já saiam dos meus olhos sem eu permitir e como Deus é muito bom comigo decidiu que logo agora deveria começar a chover.
-(S/N)! – Harry corria atrás de mim e gritava meu nome e se ele não tivesse pego meu braço e me feito parar eu com toda a certeza do mundo continuaria correndo. –Olha para mim (S/N).
-Não Harry, está chovendo e eu tenho que ir para casa. – falei tentando me soltar, mas com ele tinha que ser mais forte o que tornou minha tentativa uma missão impossível.
-Não. Você tem que olhar para mim e me dizer o que está acontecendo. Por que esta chorando? – perguntou me virando para ele.
-Isso não te interessa. – falei ainda tentando me soltar.
-Isso me interessa sim, agora me responde por favor. – ele falou colocando sua mão em meu queixo e levantando  minha cabeça.
-Já que você quer tanto saber, eu vou dizer. – falei finalmente conseguindo me soltar de sua mão. – Aconteceu que a bobona aqui decidiu que iria ir até a sua casa para finalmente poder responder a sua pergunta, mas assim que eu cheguei lá e vi você com aquela mulher percebi que havia demorado demais para responder. Mas agora isso nem faz mais diferença né?! Agora que já sabe pode voltar para a sua namorada. – falei sem parar para respirar e com muita raiva de mim mesma.
-Que namorada? Aquela que estava na porta comigo é a minha irmã. – ok, agora a raiva que eu sentia de mim foi para ele. Como ele pode ter a cara de pau de mentir para mim?
-A claro porque agora sua irmã é loira.
-Loira oxigenada, mas é. Ela pintou o cabelo faz alguns dias. – ele falou com um sorrisinho de lado. Bendito, porque ele tem que ser tão perfeito? – Mas já que você veio até a minha casa para me responder, você poderia me responder agora. Não?
-Eu vim dizer que... Sim, eu aceito namorar com... – antes mesmo que eu terminasse de falar ele me agarrou pela cintura e me beijo. Um beijo calmo, com muito amor e carrinho que foi separado com diversos selinhos quando nossos pulmões clamavam por oxigênio.
-Eu te amo mais que tudo, meu anjo. – ele falou para mim ainda de olhos fechados e com as nossas testas coladas.
-Eu também te amo, meu Hazza.
Flashback off.
-Filha... Oh Meu Deus, você está tão linda! – minha mãe falou entrando junto de Gemma. – Droga! Meu rímel!
-Aqui. – Gemma falou entregando um lenço a minha mãe e logo depois me ajudando a levantar do sofá.
-Obrigada! (N/P), entre aqui. – minha mãe chamou meu pai, que logo apareceu dizendo:
-Tem certeza? Eu não quero... Eu sei que estou lindo e sexy nesse terno, não precisam ficar olhando.
-Nós achamos que você precisaria de algo azul. – minha mãe falou ficando ao lado de meu pai.
-É algo antigo. Além de sua mãe. - falou abrindo a caixinha preta que estava em sua mão.
-Obrigado querido. – falou olhando com ironia para meu pai.
-De nada querida. – fingiu não perceber a ironia. – Era da vovó (S/S). – falou me entregando.
-E adicionamos as safiras.
-É lindo. Uau! Muito obrigada. – falei entregando para Gemma que colocou em meu cabelo.
-É sua primeira herança de família. Passe para a sua filha e para a filha dela...
(S/N) off.
**Momentos antes no altar**
Harry On:
Já estava mais que nervoso. E se ela não vier? E se ela fugir com outro? Eu não aguentaria isso. Sofreria o resto de minha vida.
-Harry, calma. Ela já está pronta e está em uma das salinhas daqui da igreja. – minha irmã parou ao meu lado me dizendo isso. Afinal da onde ela saiu?
-Então não tem como ela desistir? – falei me sentindo mais calmo.
-Não, mas me conte você aprontou alguma coisa que levaria ela a fazer isso? – ela perguntou.
-Não, eu nunca faria algo para que isso acontecesse. – respondi rapidamente.
-Ah então o máximo que ela pode fazer é dizer não. – Louis se intrometeu na conversa falando isso normalmente.
-Como assim dizer não? Não, isso não pode acontecer. O que eu vou ser sem ela? – falei já quase chorando.
-Calma, ela não vai fazer isso. – minha irmã falou me abraçando.
-Tem certeza?
-Tenho. Agora vem aqui se senta e me conta alguma lembrança de vocês que você goste.
-Ok, teve uma vez que eu estava em casa...
Flashback on:
Sexta feira à noite e eu estava aqui sentado no sofá junto de minha namorada assistindo um filme, quer coisa melhor que isso?
-Amor, você já pensou em me deixar? – perguntei.
-Não, por que? – perguntou se virando para olhar em meus olhos.
-Nada, é só que eu tenho medo de você me deixar. Entende?
-Entendo, mas por que você tem medo disso? Você sabe que eu não teria coragem de fazer isso, eu te amo muito.
-Eu também te amo muito, e é por isso. Se um dia você me deixasse eu não saberia o que fazer da minha vida. Talvez até me matasse por isso. – falei abaixando a cabeça.
-Nunca mais repita isso. – falou levantando minha cabeça com delicadeza. -Eu morri todos os dias esperando você Querido, não tenha medo eu amei você Por mil anos Eu amarei você por mais mil. - ela canta uma parte da nossa musica me fazendo abrir um grande sorriso.
Flashback off.
-Essa é uma de minhas lembranças preferidas dela. – falei quando terminei de contar.
-Você já está mais calmo? – perguntou-me levantando.
-Sim. – respondi também ficando de pé.
-Ok, você aguenta ficar mais um tempinho aqui esperando enquanto vou buscar seu amor? – perguntou para mim.
-Aguento, só não demora.
** 20 minutos depois **
-Tá, o que a Gemma fez com a minha noiva? Jaz faz vinte minutos que ela saiu daqui para buscar a (S/N). – perguntei ao Liam que estava tentando me acalmar.
-Calma cara. Sua mulher já está aqui. – falou sorrindo olhando por cima de meu ombro.
-Pessoal a noiva já vai entrar. – escutei Gemma “gritar” para as pessoas que estavam dentro da igreja.
O tempo para
Viro rapidamente para trás a tempo de ver a porta se abrir e revelar A beleza em tudo o que ela é. Um sorriso enorme surgi em meu rosto.
Mentalmente faço uma promessa para mim mesmo. Terei coragem. Não deixarei nada levar ela embora de minha vida. O que está à minha frente é a recompensa por Cada suspiro, Cada momento nos trouxe aqui. Cuidarei dela e de nossos filhos até o dia em que Deus decidir que minha missão aqui na Terra acabou e me levar para o céu.
Um pouco mais perto
E aquele mesmo verso se passa em minha mente:
“Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil”
Harry off.
Bruna on:
Já estava em frente a porta, que se encontrava fechada, a uns cinco minutos apenas esperando que minha mãe e Gemma se posicionassem em seus lugares no altar.
-Papai? – falei me virando para poder olhar ele.
-Sim filha? – se virou para mim.
-Promete não me deixar cair? – perguntei a ele.
-Prometo. – respondeu-me logo depois depositando um beijo em minha testa, o que fez com que eu me sentisse mais segura.
E o tempo todo eu acreditei que encontraria você
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu amei você por mil anos
Eu vou amar você por mais mil
Logo as portas da igreja se abriu e eu puder ver ele. O amor da minha vida mais lindo do que nunca.
Um pouco mais perto
Um pouco mais perto
-Não me decepcione rapaz, eu estou confiando minha filha a você. – meu pai falou para Harry quando entregou a minha mão a ele.
-Eu não vou senhor. – falou olhando para mim.
-Acho bom, se não... – deixou a frase solta no ar quando foi para o lado de minha mãe que já havia voltado a chorar.
Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo, eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil
-Senhoras e Senhores hoje estamos aqui reunidos para testemunhar a união de Harry Styles e (S/N) (S/S). – o padre começou a falar. – Por favor, repita comigo. – falou olhando para Harry. – Eu Harry Styles.
- Eu Harry Styles. – Harry falou olhando em meus olhos.
-Ti recebo (S/N) (S/S). – o padre falou.
- Ti recebo (S/N) (S/S). – Harry repetiu.
-Como minha esposa. – o padre continuou.
-Como minha esposa. – e o Harry repetiu novamente.
-Na alegria e na tristeza. – dessa vez eu falei.
-Na riqueza e na pobreza. – logo Harry continuou
-Na saúde e na doença. – e novamente eu falei.
-Para amar. – e novamente ele continuou.
-E respeitar. – falei antes de juntos dizermos:
-Até que a morte nos separe.
-Aceito. – respondeu ao padre, que havia perguntado se ele aceitava se casar comigo, colocando a aliança em meu dedo.
-Aceito. – respondi ao padre, que também havia me perguntado se eu aceitava me casar com ele, colocando a aliança no dedo dele.
-E o tempo todo eu acreditei que encontraria você
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu amei você por mil anos
Eu vou amar você por mais mil – cantamos baixo, para que somente nós escutássemos e demos o beijo que selaria o início de mais um capítulo de nossas vidas.


Olá pessoal, meu nome é Bruna, mas quem quiser pode me chamar de Boo, e tenho 13 anos. Para comemorar o aniversário de dois anos do site eu decidi compartilhar esse imagine do Harry que eu fiz a algum tempo. Como o Mini Imagines Direction foi o primeiro site que eu conheci da 1D eu decidi compartilhar com vocês o meu primeiro imagine, então não me matem se ele esta ruim.
#doisanosdeminiimaginesdirection

Nenhum comentário :

Postar um comentário