#2anosminiimaginesdirection - Mini Imagine Heloisa Caetano - Sentimentos?

#2anosminiimaginesdirection

Mini Imagine Heloisa Caetano - Sentimentos?


Eu sai do trabalho praticamente correndo , pois não é sempre que meu primo Zayn  , sai de Londres e vem pro Brasil , sim eu sou prima do Zayn Malik minha mãe veio de Londres quando eu estava em sua barriga , pois é 
“Hey” – ouvi uma voz e me virei vendo Zayn , corri ate ele o abraçando
“Hey , seu idiota não era pra você estar em casa ?” – eu disse o olhando
“Falou muito bem era ....” – ele selou minha testa – “Tenho uma noticia pra você”
“Fala” – demos as mãos e caminhamos ate minha casa
“Lembra , da Fany ? Então nós estamos juntos” – meu coração se partiu ali mesmo , sim eu gosto do Zayn , parece errado mais eu o amo 
“Legal” – tentei esconder a voz de choro , por baixo de uma risada
“Nós vamos nós casar semana que vem por isso se vai pra Londres essa semana , pra ir no meu casamento”
“Legal” – disse de novo e ele não entendeu
“Pera , seu primo mais velho vai se casar e você só fala legal ?”
“É” – disse entrando na minha casa e subindo pro meu quarto
“Heloisa , qual o problema ?” – ele entrou no meu quarto
“Nada , Zayn só me deixa sozinha pode ser ?”
“O que foi princesa ?” – ele ficou na minha frente e fechou a porta , o frio na minha barriga era muito ruim ele pegou minha mão mexendo no meu dedo , eu não aguentei e fui pra cima dele puxando ele pra mim e selando nossos lábios suas mãos foram pra minha cintura apertando de leve mais logo eu sai de perto dele
“Eu já te pedi , por favor sai” – sai e ouvi a porta sendo batida com força sentei na minha cama e deixei as lágrimas caírem , era isso ele vai se casar 
{...}
Desci as escadas para atender a porta mais Zayn entrou na frente batendo o pé , eu fiquei parada ali olhando ele ir ate a porta , vi que era o entregador de pizza e entrei na cozinha pegando um copo da água e bebi , senti mãos na minha cintura e um beijo no meu pescoço
"Desculpa , por ter te beijado zaz"
"Olha" - ele me virou pra ele pela cintura e beijou a ponta do meu nariz - "Se você não fosse a priminha que eu amo tanto eu te perdoaria" - ele disse me olhando num ato de segundos grudou nossos lábios num selinho rápido - "Não conte a ninguém dona Heloisa" - ele disse arqueando a sobrancelha
"Sobre o que ?" - disse entrando no jogo as coisas começaram a fazer sentido depois daquilo eu simplesmente estou apaixonada pelo Malik , completamente 
"Heloisa , ta ai ?"
"To sim , só estava pensando"
"No que ?" - ele me sentou na bancada e ficou entre minhas pernas
"E quando você se casar Zayn ?" - seu sorriso desapareceu na hora  
"Porque você quer saber disso ?"
"Você sabe muito bem Zayn , a Fany me odeia eu sei muito bem que você nunca mais vai falar comigo" - eu fiquei o fitando
"Isso não é verdade" - ele disse me olhando
"É sim , e você sabe que é" - eu desci da bancada e sai da cozinha e subi para o meu quarto mais que raios esta acontecendo comigo ? eu estou chorando por ele ? coisa que eu jurei nunca fazer , suspirei limpando as lágrimas e peguei um pijama que por acaso foi o Zayn que me deu  peguei uma toalha e fui ao banheiro , tomei um banho coloquei o meu pijama e desci pra cozinha comi alguma coisa e subi de novo pro meu quarto
{....}
"Promete que vai ficar bem ?" - minha mãe me olhou
"Prometo mãe , prometo" - dei risada e ela me deixou ir , eu fui junto com Zayn entramos no avião sem dizer uma palavra , quando chegamos em Londres fomos ate a casa dele , quando chegamos eu sentei no sofá e ele se sentou ao meu lado pegou minha mão entrelaçando nossos dedos e selou minha bochecha
"Eu sinto muito que tudo acabe assim Heloisa" - ele disse olhando nos meus olhos
"Não tem como acabar o que nunca começou" - disse olhando para o chão
"Então ... só quero que você saiba que vai continuar sendo minha priminha"
"O ruim , é que eu não quero ser sua priminha" - disse num sussurro e ele ouviu e ficou me olhando eu me levantei e fui para o quarto ... logo senti duas mãos na minha cintura
"O que você disse ?" - ele disse me virando pra ele
"Isso que você ouviu , eu não quero ser só sua priminha Zayn eu te amo" - disse e ele soltou minha cintura e ficou me olhando
"Você sabe que não pode não é ?" - ele disse me olhando 
"Do mesmo jeito que nós não podíamos nós beijar e o que nós fizemos ?" - eu o olhei e tirei minha jaqueta me deitando na cama - "Eu não sei porque Zayn , eu simplesmente te amo" - eu disse e deixei uma lágrima escorrer - "Simplesmente te amo" - repeti e ouvi passos se afastando
"Trate de fazer esse sentimento sumir" - ele disse isso e foi uma pancada no meu coração eu levei as mãos ao meu rosto , sentindo meus olhos arderem , vejo que essa noite não vai passar tão rápido me sentei na cama escondendo minha cabeça entre os joelhos e jurei comigo mesmo Que a partir de hoje Zayn Malik é apenas meu primo fui ate a porta e fechei a mesma os pensamentos eram claros , eu tinha que tira-lo da minha cabeça isso não é brincadeira 
{...}
"Você ficou linda desse vestido" - ouvi a voz de Zayn por trás de mim e ajeitei o vestido no meu corpo , me olhando no espelho azul com certeza é a minha cor
"Obrigada" - disse sem olhar nos seus olhos
"Você podia olhar pra mim não é ?" - ele disse ficando na minha frente
"Estou olhando Zayn" - disse olhando nos seus olhos 
"Esta muito magoada comigo ? olha eu não falei daquela forma" - ele disse tentando me explicar
"Esta tudo bem Zayn" - disse olhando ele 
"Esta tudo bem mesmo , ou você esta tentando se convencer de que esta tudo bem ?" - ele disse segurando meu pulso 
"Os dois" - eu disse olhando ele com um sorriso fraco nos lábios fui ate o guarda roupa e peguei a roupa que eu estava , indo ao banheiro e me trocando sai do banheiro e o olhei - "É amanhã" - eu disse o olhando
"Nós ainda temos tempo" - ele disse e eu continuei colocando o vestido na proteção
"Pra ?" - disse me virando e quando me virei senti lábios sendo pressionados nos meus , era Zayn , com certeza era ele 
{...}
Acordei no dia seguinte com braços a minha volta ... me virei e vi Zayn no sono mais profundo sorri e selei seu nariz
"Bom dia" - ele disse sorrindo ao abrir os olhos
"Bom dia" - eu disse tentando me levantar mais ele me prendeu ali - "Essa noite foi tão" - eu disse tentando escolher uma palavra para descrever como foi a noite , eu ainda não tinha me dado conta do que rolou entre mim e Zayn 
"Ótima" - ele completou selando meus lábios eu me escondi na curva de seu pescoço 
"Você perdeu sua despedida de solteiro" - eu disse abafado ele deu risada
"Eu sei , mais ficar aqui com você foi melhor" - ele disse e eu sorri mordendo seu pescoço
"Ta bom então senhor noivo faz o seguinte vai se arrumar porque seu coração é daqui 2 horas"
"Verdade né?" - ele disse me olhando 
"Sim" - eu disse e me levantei da cama indo ate o banheiro , tomei um banho quando sai ele ainda estava deitado ... nem liguei peguei meu hidratante de chocolate na mala e passei pelo meu corpo , peguei o vestido e coloquei o mesmo Zayn ficou olhando cada movimento meu , ele foi se arrumar e eu continuei ali fazendo minha maquiagem e o penteado não demorou muito e eu estava pronta fui ate o quarto de Zayn ele estava tentando dar o nó na gravata fui ate ele fazendo o nó ele sorriu e eu o abracei - "Acho que agora vai ser a última vez que vou poder fazer isso com um sentimento diferente"
"Eu também acho" - ele selando minha testa - "Minha pequena" - ele disse e eu sorri , descemos e fomos em direção ao carro
{....}
Nesse momento eu estou indo embora de carro com Liam e Sophia ... cada suspiro é uma dor diferente , a garoa é fina e o aquecedor do carro é baixo eu não falei nenhuma palavra ate nós chegarmos na casa do Zayn , desci do carro e liam gritou
"Venho te buscar amanhã as 07:30 ok?"
"Ta , mais vem 07:20 porque meu voo sai as 08:00 então dá mais tempo pra mim fazer as coisas"
"Ta bem pequena" - ele disse e deu a partida eu subi as escadas e fui direto ao chuveiro tomei um banho coloquei um pijama e fui dormir.
{...}
Eu acordei 06:50 da manhã e fui direto tomar um banho coloquei uma roupa mais simples guardei o pijama na mala e desci lá embaixo ouvi a buzina e sai , liam se encontrava no carro dele com um sorriso ele desceu me ajudando com a mala eu entrei no carro e deu a partida
{1 ano depois}
Eu sai de casa eram 07:25 então eu tinha 5 minutos pra chegar no trabalho , sai correndo e logo escutei uma voz
"A sua chave caiu" - eu me virei e vi Zayn , meu olhos encheram d'água e eu fiquei ali o olhando era o momento perfeito , um dia completamente nublado prestes a chover e eu ali igual uma idiota olhando seus olhos cor de mel
"Obrigada , por avisar" - disse pegando a chave de sua mão e saindo senti as mãos dele em minha cintura me virando pra ele
"Eu senti sua falta Heloisa" - ele disse me abraçando com toda sua força
"Eu senti sua falta Zayn" - eu disse tentando descer de seu colo , consegui e juntei nossos lábios num beijo calmo e com saudade
"Lembra , aquele dia que eu falei pra você tratar de fazer aquele sentimento sumir ?"
"Sim"
"Esquece o que eu falei ta ? olha no dia do meu casamento quando eu e Fany saímos eu fiquei te olhando e fiquei pensando como séria se fosse você ao meu lado e .... ai eu pensei que quem eu queria era você e não ela .... cada dia dela se passou arrastado porque quem eu queria dormir deitado ao lado é você ... tudo bem não é o certo mas tem tantas pessoas que fazer coisas erradas nesse mundo uma a mais ou uma a menos não vai fazer diferença ... eu estou com isso na minha cabeça e não vou tirar , eu quero você comigo pra sempre eu te amo Heloisa namora comigo ?" - ele disse e eu fiquei imóvel não saia nenhuma palavra da minha boca
"Sim" - eu disse e ele se levantou selando meu lábios 
{Alguns messes depois}
"Amor amor amor" - eu pulei encima de Zayn e e ele me olhou assustado
"Helo , amor o que foi ?"
"Levanta rapidinho" - eu disse e ele levantou eu fiquei olhando seus olhos cor de mel
"Eu ja disse que te amo né?" 
"Já"
"Já disse que tudo isso é perfeito né?" 
"Sim"
"Sabe o que mais séria perfeito?"
"Não , o que é?" - ele disse me olhando confuso
"Mais uma pessoa vivendo nessa casa" - disse o olhando e sorrindo , seus olhos marejaram - "Parabéns senhor Malik , você vai ser papai" - disse e ele me puxou para um abraço - "Eu te amo"


3 comentários :