"Ever Enough" - Capítulo 20 - 4ª Temporada - Final.

Dê play (:
#Alguns anos depois#
 Relaxo, sorrindo por sobre as lágrimas quando ouço o chorinho fino que chega aos meus ouvidos. E então, o pequeno bebê vem pela primeira vez em meu colo.
Eu: Awn meu Deus. - Digo com os olhos cheios de lágrimas. É um mini Zayn. Com cabelos negros, olhos castanhos mel e, mesmo sendo bebê, um rostinho lindo de anjinho do mal.
Anne: Awn (SeuNome)! - Ela diz, quase se afogando em lágrimas. - Meu Deus, é a cara do Zayn! - Assinto, sorrindo.
Xxx: Mas o senhor não pode entrar ainda. Não é bom pra ela... O bebê acabou de nascer!
Zayn: Não posso entrar o caralho. O filho é meu! - E então Zayn entra de supetão na sala. Nosso pequeno bebê abre os olhos e observa Zayn. Zayn fica um tempo olhando o neném no meu colo, meio sério, meio alegre, meio perdido, meio encantado. Ele se aproxima, com calma, e, a pequena criança em meus braços ergue o pequeno bracinho até Zayn. Não pedindo colo, como crianças grandes fazem, porque, creio eu, que ele nem tem controle dos movimentos ainda, então, foi meio que involuntário.
Anne: Awwwn meu Deus! - Eu comecei a rir, olhando Zayn e ele sorri.
Zayn: Não vou te pegar garotão, não sei fazer isso ainda... - Diz baixinho, eu sorri, me sentei direitinho, encostada na cabeceira da cama e olhei Zayn. Ele se senta ao meu lado, e eu entrego nosso filho em seus braços. Ele fica sem jeito, mas segura e fica me olhando.
Eu: Temos que começar a treinar isso logo. Quem você acha que vai cuidar do neném enquanto eu vou fazer compras? - Zayn ri. Minha mãe pede para pegar o neném, e Zayn o entrega a ela. Eu me inclino sobre Zayn e o selo, ele sorri contra minha boca e me beija de verdade, com força. Minha mãe pigareeia.
Anne: Resguardo *cof cof cof - Eu ri contra a boca de Zayn.
Eu: Quantos dias?
Anne: Sessenta. - Olho Zayn com biquinho.
Zayn: Ai ai. - Diz suspirando. - Me desejem sorte.
#Dois anos depois#
Eu: AAAAAAAH! UM CABELO BRANCO!! - Digo passando a mão na nossa cachorrinha preta.
Zayn: É mesmo... Olha só. Um PELO branco.  - Sussurra, puxando o fio prateado.
Eu: Que injusto! - Digo choramingando. - Ela não é velha! - Acaricio o cachorrinho.
Xxx: Mamãe! - Me viro. Sorri.
Eu: Oi pequeno Jack.
Jack: Não sou piqueno. - Ele resmunga.
Eu: É pequeno sim. - Digo sorrindo, Jack emburra.
Jack: Piquena é a Kate. Eu sou glande. - Diz resmungando.
Zayn: A Kate já tá grande. Olha só. - Toca meu barrigão, me abraçando contra ele. Eu sorri, colocando minha mão sobre a de Zayn. Jack faz cara de vômito e sai correndo porta a fora, Lili, nossa cachorrinha, o segue. Eu suspiro e coloco a mão sobre os seios.
Eu: Meu Deus! Como doem! - Massageio a mim mesmo por sobre a roupa. - Meus peitos não doeram tanto assim na gravidez do Jack. - Digo choramingando.
Zayn: Também... Olha só como estão enormes. - Ele diz, eu o olho incrédula e ele morde o lábio sorrindo. - Foi só uma observação. Mas a Kate vai nascer logo. - Ele sorri levemente.
Eu: Você é tão babão. - Digo sorrindo sarcástica. Zayn me puxa contra ele e me dá um longo beijo, tomando cuidado com minha barriga e meus seios, porque se ele ameaça me tocar, eu grito.
Zayn: Eu quero mais filhos. - Ele afirma.
Eu: É só o começo, meu amor. Vamos ter um monte de nenéns. - Selo seus lábios.
Zayn: Vamos mesmo? Você promete? - Ele sorri contra minha boca, quando abro a boca para responder, Jack entra na sala.
Jack: Como nascem os nenéns? - Olho Zayn que desvia o olhar, sorrindo de canto.
Eu: Papai vai te ensinar enquanto eu vou fazer uma comidinha gostosa pra gente. - Jack assente.
Zayn: Por que eu?
Eu: Porque eu não sei como os homens fazem bebê. - Faço carinha inocente de quem não sabe de nada. - Quando a Kate perguntar, eu explico, mas com o Jack... Você dá seus pulos. - Digo rindo.
Zayn: Ele é tão novinho. - Ele sussurra observando Jack, que nos olha com enormes olhos cor de mel.
Eu: Não diz a verdade pra ele ainda. - Sussurro bem baixinho para que Jack não ouça. - O enrole um pouquinho.
Zayn: Como?
Eu: Sei lá. Cegonha? Sementinha de abóbora?
Zayn: Sementinha de que? - Ele pergunta rindo. Rolo os olhos sorrindo.
Eu: Não sei Zaza. - Ri. - Se vira. - E sai da sala, indo pra cozinha preparar o almoço. Minha vida é tão boa... Tão perfeita. Será que eu mereço mesmo tudo isso? Mereço sim. Passei por tanta coisa... Mereço ser feliz. Mereço ter o Zayn só pra mim. Mereço ter filhos e cuidar deles com carinho e amor.
Mereço viver...
***
#NO NATAL#
Kristen: Kevin!! - Ela cora sorrindo. Ele dá um sorriso torto.
Eu: Gente! - Bato na taça com um talher. Todos me olham. - Preciso dizer... Dizer que eu amo muito todos vocês. - Respiro fundo e meus olhos marejam. - Dizer que sem vocês, eu não estaria aqui. Quero que saibam que todos vocês fazem o que sou.
Todos: Awwwn.
Jade: Tu tá grávida de novo (SeuNome)? - Ela pergunta meio rindo. Coro e olho Zayn, sorrindo de leve.
Kristen: Aaaah, tá de brink's? Eu quero outro neném também! - Ela emburra. Kevin arregala os olhos.
Kevin: Mais um? Três não tá de bom tamanho? - Ela balança a cabeça negativamente.
Kristen: Eu quero mais.
Marcel: Então esse teste de gravidez que eu achei é seu, (SeuNome)? - Ele estende o pequeno pedaço de plástico com duas listras vermelhas.
Positivo.
 Eu cerro o cenho.
Eu: Não... - Balanço a cabeça. Jade cora e encolhe na cadeira.
Jade: O que foi que eu disse sobre mexer nas minhas coisas, amor? - Ela sussurra. Eu abro a boca em perfeito O. Jade tenta engravidar a muito tempo, mas simplesmente não consegue.
Todos: Awwwwn. - O rosto de Marcel se ilumina como o de Zayn se iluminou hoje de manhã quando contei a ele que estávamos para ter nosso terceiro filho. Jade sorri e se joga nos braços dele, que a segura contra si como se ela fosse algo tão valioso e delicado que pudesse quebrar ao toque mais forte, ou ser roubado ao toque mais suave. Eles são tão fofos. Olho para a sala onde nossas crianças brincam. Quanta criança... Kate é ruiva como eu, e acabou de aprender a andar. Ela vacila um pouco e Jack já corre para a ajudar a se equilibrar. Os três filhos de Kevin e Kristen são todos de cabelos negros e pele pálida. Tão fofos... O filho de Marcus com Angelina tem cabelos castanhos e olhos verdes. O filho e a filha de Luke com Francesca têm cabelos loiros encaracolados. São tão fofos. E eu, ali, os observando, vejo a todos nós quando mais jovens.
Epílogo:
  (SeuNome) e Zayn são simplesmente feitos um para o outro. É difícil explicar... Os opostos se atraem? Não sei...  Zayn e (SeuNome) deixaram de ser opostos a muito tempo, porque no fundo, Zayn era tão bom e meigo como ela. E o nosso Jack? Ah... O nosso Jack... Não sei nem o que escrever sobre ele. Personagem perfeito, não acham?  O Cabby? Sinceramente? Eu não o odeio. Ele fez mal a ela, mas mesmo assim, posso ver o lado bom dele.
 É difícil para mim dizer adeus a essa história... Ela me marcou muito. Eu me apaixonei por cada personagem, cada capítulo e cada ação dos mesmos. Às vezes, tudo o que a gente precisa, é de uma palavra de consolo. Obrigada por existir Lary. Obrigada por tudo o que me trouxe de bom. Boa sorte nessa nova etapa da sua vida. Saiba que, é difícil, mas eu já passei por isso, e sei que você supera numa boa. Você é forte. Forte como a (SeuNome) Cross. Forte como a (SeuNome) Ayala. Forte como a (SeuNome) Williams. Te acompanho desde muito tempo atrás, e sei que você tem uma luz interior muito forte. Não deixe que a mesma apague.
"A amizade multiplica as coisas boas e divide as coisas ruins."
Obrigada Lary.
Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada.
Leitora anônima. - 15/04/2014
OI GENTE, TO CORRENDO AQUI, TENHO UMA FANFIC NOVA EM ANDAMENTO. TO SEM NET. CASA DA VÓ KKKK. AMO VOCES. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
BEIJOS.
ATÉ MAIS,
LARY.

39 comentários :

  1. Oi Lary sua diva, to chorando pra caramba aqui sabia?? Deixei para comentar no ultimo capitulo pq a curiosidade foi maior rs', essa foi uma das melhores fic's que eu já li, eu senti todos os sentimentos da (seu nome) Cross, sorri e chorei com ela, não tem como explicar o que eu senti ao lê-la mais ela é/ foi perfeita. Muito obrigada por tudo o que vc nos proporcionou com ela. Bom é isso, volte logo com a nova fic. Te amo estava com saudades

    ResponderExcluir
  2. Q lindaaaaaa, chorei :'(, sentirei saudades......
    Mah

    ResponderExcluir
  3. q lindoooooooooo amei chorei muito flor

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito que acabou :'( vou sentir muitas saudades... Eu amei sua fic. É muito perfeita e você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  5. Meu deus Lary, to sem palavras, sem palavras mesmo, sabe, eu leio muitas fanfics, e todas fanfics que eu leio tem um ponto que eu levo para mim, e guardo. Bom a fanfic Fucking Perfect, e entre outras, e, com essa fanfic, eu aprendi muitas coisas, e aprendi a coisa mais importante, eu acho, que é nunca desistir, não importa quantas pedras estiver sendo jogada em você, é só nunca desistir, eu aprendi a nunca desistir, e sempre continuar em pé, mesmo todos estando contra mim, sempre ter fé, sempre ter sonhos, mas nunca desistir, por uma doença, por uma perda, ou por um 'não'. E... Cara, to sem palavras, essa SeuNome, é eu. Essa fanfic, foi feita para mim, não tenho cancer, não tenho uma doença, mas tenho, uma coisa que a SeuNome tem, que é nunca desistir. E sei que todas pessoas passam por coisas dificieis, mas é só nunca desistir e sempre cre, sempre querer. Bom, Lary, obrigada por tudo, obrigada novamente, muito obrigada, obrigada, obrigada por me fazer nunca desistir. Eu só tenho á te agradecer, a te agradecer por isso, por essa leitura extraordinária que chegou ao fim. Bom, obrigada novamente Lary. xx

    ResponderExcluir
  6. Vey pq o Jack morreu? chorei sabia?

    ResponderExcluir
  7. Aiwn lari,ñ estava preparada emocionante para isso! T-T . Amei a fic,como sempre,perfeita!continue assim,vc tem o dom de escrever bem! EBAAA,nova fic em andamento,vem coisa ótima por aí,hehe. beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Awwwwn meu Deus! Eu chorei, to chorando... Cara, nao sei nem o que dizer, essa fic assim como todas as outras foram PERFEITAS, voce escreve muito bem, e isso mexe com a gente! Que voce use esse dom de Deus pra sempre em sua vida!
    Amei e finalzinho tb, voce eh lina e forte, e pode contar sempre com a gente! Obrigada por tudo, TUDO MESMO!
    Uma das melhoras coisas que eu ja fiz na VIDA foi ter entrado no blog e ter virado leitora! TE AMO MUITO <3 MUITO MESMO <3
    Bjosss <3 ILY <3

    ResponderExcluir
  9. Estava esperando pelo fim dessa fic faz tempo, des da sua ultma vez aqui no blog ja li a fic três vezes até onde tinha parado! E agr vc acaba de terminar a fic, ficou linda, gostei muito de todas as suas fics, vc é uma ótima escritora, espero que seja sempre assim, essa fic vai ficar marcada pra sempre! Espero que sua próxima fic seja linda igual essa, e que seja até melhor pois sei que vc tem essa capacidade ! Fic perfeita ! Bjs <3

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, fic perfeita! Não da pra acreditar que acabou, não consigo acreditar que acabou. Melhor fic ever!!! O comentário da Duda Druzian foi tipo perfeito e é o que realmente aconteceu!! Parabéns MINHA Diva, obrigado pela fic, pena que acabou. Não sou muito de expressar meus sentimentos, mas, bem, estou chorando, tipo, muito perfeito!! Capitulo extraordinário assim como os outros.Parabéns pela fic!!!!

    ResponderExcluir
  11. A melhor fanfic que eu já li! Tô chorando até agr por saber q o jack morreu..
    Mas enfim,a fic ficou tão pfta,ja estou aguardando pra ler algm outra fic q vc escreva pq pude perceber q vc escreve bem dms,plmdds,eu chorei mt a fanfic inteira,kra,eu nem sei oq dizer. É com certeza a melhor fanfic q eu já li.

    ResponderExcluir
  12. Oh omg nem sei o q escrever :") essa é simplesmente a melhor fic que eu já li em toda minha vida se chorei ou se sorri o importante é que essa fic eu li ela é muito perfeita só pesso que vc nunca pare de escrever coisas assim Lary pq isso é simplesmente perfeito , lindo , maravilhoso e se um dia vc pensar em para de escrever tire isso da sua cabeça pq isso nunca pode
    acontecer :) i love you

    ResponderExcluir
  13. Awn, como dizer adeus a uma das historias q mais me marcaram aqui? Na vdd a segunda, porq a primeira é All Stars <3 <3 mas mds, foi tudo tão intenso, tao tocante, cada minuto de espera por essa fic fez nossos coraço~es saltarem e em meio a leitura, suspiros,riso,lagrimas, tesão, gritos e muitas lagrimas de novo, acaba aki essa historia diva,perfeita! Awn Lary, obg por nos proporcionar essas historias maravilhosas que mechem tanto com a gente, vc realmente é diva,baphonica,perfeita! Nos amamos vc demais e esperamos ansiosamente por vc novamente! Um grande BjoO.

    ResponderExcluir
  14. Aiii cara.. Larry.. eu amo sua fanfic!! E não acredito que ela acabou.. não pode! Eu acompanho ela desde o primeiro capítulo.. simplesmente me apaixonei! Confesso que passei um tempo com trauma do Zayn hehe.. Medo do Zayn.. Enfim, decidi fazer uma conta pq é muito chato comentar só no anônimo.. fazer parte do blog tbm é legal. Mesmo eu estando com uma baita dor de cabeça.. quero dizer que eu AMO SUAS FICS e das outras girls MUITO TAMBEM!! VCS SÃo DEMAIS.. beijos no heart

    ResponderExcluir
  15. suas fics são sempre as melhores e essa não ficou atrás ,amei ever enough do começo ao fim ,espero q comece outra logo logo ,sim eu estou chorando ,vou sentir muita falta dela :(
    PERFEIÇÃO é o q define vc e essa fic
    ♡♡♡♡♡ bjs bjs bjs e até mais...

    ResponderExcluir
  16. Lary, foi pfta a fanfic, em capitulos ja chorei, ja ri muito, ja me diverti com os hots, eu simplesmente amei a fic, não tem como não amar, foi tudo tão diferente de tudo que eu ja li, foi uma das melhores fics q ja li pra falar a verdade mesmo, como agradecer a você? De todo esse tempo que vc gasta escrevendo, pensando no que fazer de novo nas fics pftas suas, só posso dizer OBRIGADA POR TUDO, amei completamente essa fic e ela ta em 1° Lugar nas minhas favoritas <33

    ResponderExcluir
  17. É Lary, essa fic realmente marcou minha vida, você pra mim sempre sera a melhor escritora de fics, desde os carinhosos aos hots(que por sinal era os melhores kk), Lary não sei o que dizer agora, essa fic me fez chorar muito, me fez sorrir, me fez aprender que na vida tudo pode virar de cabeça pra baixo, mais no final você pode sim ter uma vida melhor, ter a vida que gostaria de ter, que um dia pode encontrar o seu próprio "príncipe encantado", ele pode ir embora um dia, mas ele sempre estará lá na espera de você voltar como o Zayn esperou a (SeuNome), ela também me ensinou muita coisa, que não é por causa de uma doença que quer dizer que sua vida já ta na beira da morte, não é por que você tem uma doença que quer dizer que você tem que ficar em casa trancada, sem sair por causa daquilo, na verdade você tem que sair, e esquecer que sua vai pode acabar ou pode continuar.
    Lary eu te peço obrigado por me ensinar muita coisa com essa fics, peço brigado por um dia quando eu estava triste eu vim ler e ela me alegrou, obrigado por existir.
    Lary <3

    ResponderExcluir
  18. E-eu não acredito que acabou, que eu chorei, sorri, soltei gargalhadas e acabou, essa história foi incrível, mesmo, você tem mãos de ouro, vai demorar um tempo até eu para de vir aqui toda vez para ver se vc postou um próximo capítulo, cara, parabéns, e meio à confusões vc tentava postar, vc é forte, acredite, muito, e também criativa, parabéns e eu te amo sério, te love demais, bjs e até a próxima

    ResponderExcluir
  19. Você não tem noção de como é você ler esse capitulo com seu irmão assistindo ursinho pooh da vontade chorar mais do que eu já tô chorando .. O que dizer das suas historias ? São perfeitas .. Cada vez que você vem com uma Historia nova eu já prevejo o meu futuro (sim eu sou Diva o bastante pra prever o futuro u.u ) ,que é chorar no final,os Hots perfeitos e com certeza vai estar melhor do que anterior .. Parabéns Lary,por mais um fic perfeita .. Tchau é espero pela próxima fic \õ/

    ResponderExcluir
  20. Ai meu Deus... eu to me matando de chorar. essa fic vai fazer muita falta!
    O Jake meu Deus... eu adoro ele!
    perfeito não tem o que expressar, Lary você me fez chorar muito!
    mais eu to feliz com isso!
    já to com saudades dessa fic! :'(
    xoxo

    ResponderExcluir
  21. Nossa nao sei nem o que falar to chorando ate agora...... Quando o li que o Jack morreu nao acreditei,gostava tanto dele....O encontro entre (SeuNome) e Zayn foi perfeitoo..O final sem palavras,foi um trubilhao de emoção.....Ja to com saudade dessa fic
    Voce ta de parabens a fic ficou otima,perfeitaaaa ameiii!!

    ResponderExcluir
  22. Foi perfeito, mas o que aconteceu com o charlie ?

    ResponderExcluir
  23. Eu nao to acreditando vc me fez ser feiliz me fez chorar muitoooo em todos os capítulos foi tao perfeito eu nao consigo expressar o meu amor q criou em mim por essa fic pois foi uma das 3 fics q eu acompanhei des do começo eu nunca tinha comentado e essa é a minha primeira vez que eu to comentando e eu nao acredito q ela chegou ao fim essa foi a única fic q me frz chorar do começo ao fim e cara eu to aki morrendo de tanto chorar eu chorei nas partes do jack em todas e muitooooo obrigada por fazer isso como uma inspiração uma motivação na minha vida eu te amo muito mesmo sem te conhecer pois essa fic estava la quando eu mais precisei me fez desligar um pouco do mundo me fez seguir em frente antes eu era muito depre e dps q essa fic veio cara eu fiquei muito feliz meu coração nao aguentou eu virei outra pessoa
    Xxx-Aíssa

    ResponderExcluir
  24. Fic mais perfeita que ja li *----------* Diva <3 Vou ler a próxima tambem :v Sou sua fã <3 <3 ~~~Dany

    ResponderExcluir
  25. Poxa gente,que perfeito chorei tanto! as vezes tudo o que precisamos é de uma palavra de consolo,ou uma fic que te defina com um final feliz pra te encher de esperança...Eu amo a fic de vocês Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  26. Essa fic com certeza me marou,eu senti,eu vivi por essa fic

    ResponderExcluir
  27. Cara , amei , amei , amei com todas as minhas forças , tipo velho essa fic e muito perfeita eu queria realmente viver ela , mas eu não tenho boys bonitos na minha cidade , não tenho nada de feliz na minha vida , a não ser as fic's que vc faz , olha sinceramente , se eu fosse você eu virava escritora , você faz as pessoas rir , chorar , ficarem tristes alegres, e terem mas vontade de viver , ate terminar de ler as suas fic's . Cara eu tambem li uma outra fic sua , a all stars , desculpa falar isso mas , PUTA MERDA , eu nunca chorei tanto na minha vida com aquela fic ela é perfeitamente perfeita , e tipo publica um livro com aquela fic , TODOS VÃO AMAR , e olha fui falando de all stars e acabei me esquecendo da Ever enough , cara essa fica e linda pra caralho eu simplesmente to sem palavras para descrever , so sei que eu vou começar a virar sua fã menina kkk .Então é isso obriga , muito obrigada mesmo , vc me faz sentir muito bem nessa fic e em todas as outras , me faz sentir mas segura , que eu nunca devo dessistir mesmo que o mundo estiver todo fudido em volta de mim . Muito obrigada mesmo

    Kisses ,
    xx Laura Rodrigues

    ...
    Te tenho no face me procura la

    ResponderExcluir
  28. Quando vc vai postar Story Of My Life? Posts logo pf eu amo fics Larrys

    ResponderExcluir
  29. Fiquei sem computador por um bom tempo, quando recupero ele começa as provas e eu me afasto de novo. Quando eu entro aqui e vejo um monte de capitulo corri pra ler hahaha.
    Essa fique foi uma das mais perfeitas que eu já li. Eu amo suas fics e essa não foi diferente. Me apeguei aos personagens de uma tal maneira que eu chorei ao ler que o Jack tinha morrido. A cada capitulo era uma emoção nova e diferente, eu simplesmente amei. Abri um mega sorriso quando se reencontrou com Zayn. Quando um pertence ao outro, não importa o que acontece no fim eles vão permanecer forte e juntos. Obrigada por me emocionar, Lary e obrigada por escrever essas fics perfeitas.
    xoxo

    ResponderExcluir
  30. Simplesmente perfeita. Nunca li uma fic em tão pouco tempo. Amei cada pedacinho , n curti o Jack ter morrido eu gostei dele e abby onde foi parar? E o will ? Mais quero q saiba q me emocionei com sua história e que fiquei ansiosa por cada rápido no começo pensei q seria sobrenatural mais com o desenrolar da história descobri q n. Amei muito . Acho q minhas Fics n ficam tão emocionantes e com gostinho de quero mais, isso n ê tão legal. :)

    ResponderExcluir
  31. .Lary apesar de nunca ter comentado eu acompanho a fic dez do começo é já chorei gritei sozinha quando acontecia as partes mais legal , chorei quando acontecia as coisas tristes e tipo agr estou morrendo de tanto chorar kk
    Essa foi uma das melhores fcs que eu já li e te admiro por esse talento incrível que vc tem de deixar as leitoras felizes e mexer com nosso sentimentos assim !!! Vc me alegrou quando eu estava triste. Muito obrigado Lary mt mt mt Obrigado ! �� ��

    ResponderExcluir
  32. Lary como sempre amei.. <3
    xxx aryza

    ResponderExcluir
  33. Alguém pode por favor me passar o link que tem as temporadas e todos os capítulos listado por favor ??? Necessito !!

    ResponderExcluir
  34. Minha parte favorita nisso e que o nome do meu filho se chama Jack JACK CARA QUE LINDO MDDS EU ESTOU CHORANDO ISSO ESTA PERFEITO EU AMO O JACK MESMO NAO SENDO REAL E FODA-SE SUA FANFIC E A COISA MAIS PERFEITA BEM FEITA E DETALHADA QUE JA VI NA MINHA VIDA E MINHA FAVORITA EU AMO ESSA FANFIC E AMO O JACK CLARO CONTINUO ACHANDO QUE QUEM DEVIA MORRER ERA O DESGRAÇADO DO CABBY!!!!!

    Parabens pela fanfiction princesa esta perfeita ela e minha favorita eu amei ela e amo parabens mesmo apesar de ser injusto o jack o meu jack ter morrido neh :'''(

    By Gleice ... #Loveyouforeverjack ... #iludida

    ResponderExcluir
  35. ~'•• Lary, comecei a ler essa Fic há um tempo desses, ela não é a primeira Fic que ei leio, já li muuuuuuitas mas na boa? Essa foi e sempre será a mh Fic favorita ^^ Sabe por que? Porque ela é simplesmente PERFEITA! Eu não to aqui querendo te bajular nem nada.-. mais essa Fic marcou mh Vida*---* vc não tem ideia de como eu fiquei apaixonada por essa Fic do início ao fim. Chorei, sorri, gritei, fiquei brava kk' tudo isso so lendo essa perfeita FIC ♡ Lary, te amo Garota, vc fez a FIC da mh vida rsrs' Beijoooooooss *------*



    - Becca *-* ♡

    ResponderExcluir
  36. AMEI A SUA FASFIC SERIO AMEI MESMO A MELHOR QUE EU JA LI EM TODA MINHA VIDA ATE CHOREI PQ ACABOU !!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  37. Acredita que ainda leio essa fanfic ?
    Mesmo depois de muito tempo desde que você acabou ela
    É a minha favorita
    Obrigada por ter escrito tal história tão linda
    E Funcking Perfect, você tem salvo em algum lugar ?
    Nunca terminei de ler ela, gostaria muito de ler

    ResponderExcluir