"Ever Enough" - 4ª Temporada - Capítulo 18 - E eu te amo por isso.

"Ever Enough" - 4ª Temporada - Capítulo 18 - E eu te amo por isso.
 Ele está tão mudado... Sem topete, o cabelo continua negro e brilhante como antes, mas ele não tem mais o topete, que era sua marca registrada. Seu corpo continua plenamente definido e seus olhos parecem... Mais escuros.
Zayn: Você está... Diferente. - Ele diz baixo. Eu coro, coloco o cabelo atrás da orelha e tento pensar em uma resposta. Respiro fundo duas vezes e volto a recolher minhas coisas, Zayn volta a me ajudar. Ele nota a aliança no meu dedo anelar direito. - E ai? O que faz da vida?
Eu: Sou médica. - Digo baixo e devagar, como se a presença dele me retardasse.
Zayn: Não foi bem isso o que perguntei. Mas... Legal. - Assinto, sem olhar para ele. - Que cabelão... - Ele diz baixo quando meus cabelos caem sobre meu rosto como uma cortina.
Eu: Pois é...
Zayn: Isso é sinal de que você... Sarou? - Ergo o olhar até ele, entendendo que ele estava me perguntando tudo isso para chegar nessa pergunta final. Acho super fofo da parte dele. Eu assinto, balançando a cabeça.
Eu: Tenho que fazer exames de dois em dois meses, mas eu... Eu estou bem.
Zayn: Poxa... Que ótimo. - Procuro por aliança nos seus dedos, mas não tem nada. Ele apenas tem uma marca mais clara no dedão. A marca de onde ficava o anel Malik. Isso me faz lembrar de algo.
Eu: Tem uma coisa sua que acabou ficando comigo. - Digo e levanto o olhar até ele, e ele já está olhando para mim. Será que está me analisando o tempo todo? - Aquele anel... E-Eu acabei não te devolvendo.
Zayn: Sem problemas... - Ele diz baixo, balançando a cabeça. Assinto e volto a recolher as coisas, sem olhar para ele.
Eu: Se você quiser de volta... - Ele balança a cabeça negativamente, e eu o observo, está recolhendo as coisas, pela primeira vez, sem olhar para mim. - Bem... Então... Desculpa... Por isso... - Digo devagarzinho, quase como uma pessoa que tem problemas mentais. Ele dá de ombros, ainda sem me olhar. - E o... Jack? - Ele fica imóvel. - Está... Bem? - Zayn continua imóvel por alguns segundos.
Zayn: Jack... Se envolveu numa briga e... - Ele diz baixinho e trava. Zayn morde o lábio, ainda olhando para baixo. Eu fico de boca aberta.
Eu: E-Ele...? - Zayn assente. - Ah meu Deus. - Lágrimas inundam meus olhos. - E-Eu sinto m-muito!
Zayn: Não sinta. - Diz baixo e dá de ombros. Eu tento me acalmar. Jack. Meu Jack. Morto. Não! Não, não, não! Eu estou tremendo e Zayn percebe. - Hey! - Ele segura minhas mãos, que estão frias e tremendo.
Eu: H-Há quanto t-tempo? - Digo gaguejando com a voz aguda.
Zayn: Já vão fazer quatro anos. - Aperto os olhos.
Eu: Tanto tempo... - Sussurro, ainda de olhos fechados. Zayn hesita, eu sinto, mesmo de olhos fechados, que ele ergue a mão e trava, mas mesmo relutante, ele toca minhas bochechas, passa a mão no meu rosto até minha testa, passa o dedo indicador por ela toda, tirando os cabelos que caem em meus olhos. Eu prendo a respiração o tempo todo. Zayn também está fazendo isso, porque solta o ar com força.
Zayn: (SeuNome)... - Ele diz suspirando, como se segurasse meu nome na garganta a muito tempo, e só agora pudesse falar. - Você foi embora... - Ele diz baixinho.
Eu: Você ia ser pai. - Digo sussurrando. Perco o ritmo da minha respiração, abro os olhos. - Você mentiu pra mim. - Ele suspira.
Zayn: Foi cilada. O filho não é meu. Por mais que seja um garoto maravilhoso de quem eu me orgulho... - Assente. Olho para ele um tempão.
Eu: Você tem contato com ele? - Zayn nega com a cabeça.
Zayn: Cortei tudo da minha vida antiga quando Jack... Morreu. Eu não suportaria ver tudo aquilo e encarar de frente, sem o Jack. Renunciei meu sobrenome.
Eu: Jack... - Sussurro e olho para cima. Procurando por ele no céu. Olho para Zayn inquieta. - Tenho que te contar uma coisa.
Zayn: O que?
Eu: Primeiro... Me diz... Cabby...?
Zayn: Cabby sumiu no mundo há uns oito anos. - Afirma. - O que tem ele?
Eu: Q-Quando nós... Terminamos. Eu me perdi.
Zayn: Fiquei sabendo...
Eu: Então... Eu estava perdida, num lugar escuro, cheio de... Mato e árvore e dai... O Cabby apareceu. - Zayn fica cauteloso na hora. Olho para meus dedos, evitando seu olhar, com vergonha. - Dai ele... Ele... Abusou de mim. - Olho Zayn que tem um rosto sem expressão.
Zayn: Você... Você o denunciou? Contou para alguém? - Balanço a cabeça negativamente, baixando o olhar.
Eu: Ele tinha uma arma. A sua arma. E disse que eu não podia contar para ninguém. Disse isso enquanto apontava o cano da arma na minha testa e garganta. - Levanto o olhar até Zayn de novo.
Zayn: Desgraçado... - Ele diz baixinho. - Desgraçado. Desgraçado! DESGRAÇADO!! - Vai aumentando o tom de voz até quase um grito. Seus punhos estão cerrados e seus dentes trincados. - Eu não acredito. - Ele balança a cabeça, tremendo um pouco. - Não acredito que ele fez isso! - Baixo a cabeça.
Eu: Ele fez...
Zayn: Eu juro (SeuNome), se eu encontrar esse cara, nem que seja só mais uma vez, eu o mato. - Diz rosnando. Levanto o olhar até ele.
Eu: Não sei porque estou te contando isso... - Encolho os ombros. - Eu já superei... Tenho que ir. - Digo pegando as caixas.
Zayn: Quer ajuda com isso? - Aponta para as caixas.
Eu: Não... Sou uma mulher forte e independente agora. - Sopro meu cabelo que cai em meus olhos.
Zayn: Eu ainda estou encantado com seu cabelo. - Ele diz com um leve sorriso. Eu tento não corar, já que não ficava mais vermelha com tanta frequência, como antes. Mas eu coro. Agradeço ao fato de o vento soprar e meu cabelo cair no meu rosto de novo, cobrindo minha expressão. Sopro novamente os fios que cobrem meu rosto.
Eu: Marcus também gosta. Nem me deixa cortar... - Começa a chover. Um chuvisco que logo se transforma em gotas gordas e geladas.
Zayn: Claro que gosta. - Ele diz sorrindo. Sorri para ele.
Eu: Bom te ver. - Tento me proteger da chuva.
Zayn: Bom te ver também... Mas olha, fui eu quem te ajudei a carregar as coisas quando você era uma garotinha fraca. Fui eu quem estive lá quando você era dependente. Fui eu quem fiquei com você quando você não tinha cabelo. Será que Marcus faria o mesmo? - Me viro para o olhar, mas ele já deu as costas e está indo na direção oposta. Fico de boca aberta por alguns segundos, o vendo partir e pensando na sua pergunta. A chuva me molha e molha as caixas, estragando a maioria dos enfeites com glíter. Depois de apenas alguns minutinhos, tenho a resposta.
Eu: ZAYN! - Grito bem alto, ele se vira. Solto as caixas nas minhas mãos que caem ao chão, se espalhando novamente. A chuva continua escorrendo por meus cabelos, por minhas rouopas e por minha pele. Eu vou tirando meus sapatos de salto alto enquanto grito - VOCÊ FEZ. ELE NÃO FARIA ISSO. E... E... E EU TE AMO POR ISSO! - Um lento sorriso e espalha em seu rosto. Um daqueles sorrisos que começam em um canto dos lábios e acabam no outro. Um sorriso que ilumina seu rosto inteiro, mesmo por sobre as gotas de água que escorrer em seu rosto, posso ver seus olhos brilharem.
Zayn: Eu também te amo, pequena. - Ri baixo e corri em sua direção, enquanto ele corria na minha, piso em poças que espirram água em meu vestido e o mancham. Quando nos encontramos, eu pulo em seus braços, rindo feito uma criança que ganha doce. Nossas peles molhadas e geladas se tocam. Nossas roupas estão pesadas e coladas no corpo.
Eu: Eu te amo. Te amo muito. Te amo demais! - Digo rapidamente, sem fôlego.
Zayn: Eu te amo mais. Te amo muito. - Ele beija minhas bochechas, minha testa e o cantinho dos meus lábios.
Eu: Você não vai me beijar? - Pergunto sussurrando e sorrindo. Ele sorri contra minha boca.
Zayn: Não sei. Eu esperei tanto por isso e... E agora eu simplesmente não consigo agir. - Diz baixinho, sorrindo. E então, nós dois ficamos agarrados debaixo da água da chuva que caí por um bom tempo.
Algumas pessoas passam e não entendem o que aquele casal, bem vestido, estava fazendo agarrado debaixo do chuva forte que caía, com enfeites de natal espalhados pela calçada.
To be continued...

2 comentários :

  1. aah Deus !! Muito perfeitoooo lembrei muito de um diário de uma paixão!! perfeito Lary!! <33

    ResponderExcluir
  2. POR QUE O JACK MORREU ??? CARALH ESTOU COM LAGRIMAS NOS OLHOS PRETENDENDO CAIR EU AMAVA O JACK Ele era meu favorito dos primos do zayn ... Pode me chamar de louca mais eu queria que o Jack fosse real ele era meu personagem favorito dessa fanfic e eu realmente gostava dele pq em vez do Jack não colocou o cabby pra morrer esse fdp que me comeu injusto o Jack ter morrido :(((( isso doeu apesar de ser um personagem mais eu quando entro em uma historia eu me envolvo nela eu me imagino nela como se fosse real e eu amava o Jack como se ele tbm fosse real :''( Sou muito idiota por ta falando isso INJUSTO o meu Jack ter morrido caralh :'''( #Revoltada #Loveyouforeverjack :(

    Eu sou muito troxa por ama um personagem que não existe :''(

    ResponderExcluir