"Ever Enough" - 4ª Temporada - Capítulo 17 - Zayn.

"Ever Enough" - 4ª Temporada - Capítulo 17 - Zayn.
Acordo com uma leve dor de cabeça. Me levanto e faço meu ritual: Escovo os dentes, faço xixi e tomo banho. Visto um vestido soltinho, creme, com saltos nude e um bolerinho por cima. Procuro por Marcus em casa, mas nem sinal dele, nem na cama, nem na sala, nem nos banheiros, nem na cozinha... O carro não está. Será que ele não voltou desde o espisódio na cozinha? Meio preocupada, teclo seu número:
- Anderson's. - Esse é o sobrenome de Marcus, e eu fico aliviada quando sua secretária atende.
- Olá Caroline. Sou eu...
- Bom dia senhorita Cross!! - Ela diz animada. - Estou anciosa para o jantar de hoje a noite. - Ah... É mesmo. É hoje...
- Eu também. - Digo com falsa animação.
- O Sr. Anderson está em uma reunião. Você quer que eu o chame?
- No meio da reunião? - Pergunto incrédula.
- Sim... O Sr. Anderson sempre me disse que eu podia interromper uma reunião caso a ligação fosse sua. - Engulo seco.
- Não precisa... Obrigada Caroline.
- Quer deixar seu recado? Ou eu apenas aviso que você ligou?
- Nem um, nem outro. Não diz nada para ele...
- O que houve? Vocês brigaram? Se me permite perguntar...
- Nós... Ah, eu... Bem, obrigada Caroline. Até mais.
- De nada. Precisando, é só ligar. Até hoje a noite.
- Até... Beijocas. - E desligo.
 Bem... Pelo menos ele foi trabalhar. Pego a chave do meu carro, e saio. Faço compras: Comidas, bebidas, talheres, taças e decoração. Ligo para Kristen, nós começamos a conversar enquanto eu caminho carregando enormes caixas de decoração:
Eu: Se você não vier, eu te quebro. - Digo rindo.
Kristen: Poxa. - Ela ri. - Jacob está louco para ir. - Jacob é o filinho dela...
Eu: Hum... Traga ele, e traga o Kevin. Mas venha. Jacob deve estar tão grande...
Kristen: Sim, ele está. Dez aninhos já... Eles crescem tão rápido. - Ela funga. - Que saudade do meu bebê.
Eu: Ué, faz outro.
Kristen: Bem que eu queria... Mas não sei se o Kevin quer outro filho. - Ela suspira. - Mas e você amiga? Não vai ter filhos? Você gosta tanto de crianças... - Suspiro. - O que houve? Você está bem?
Eu: Eu e Marcus estávamos... Estávamos começando a tentar. Mas... Nós discutimos ontem a noite.
Kristen: Poxa amiga. Bem perto do natal... - Ela resmunga. - Mas por que vocês discutiram?
Eu: Várias coisinhas... E por conta do vício dele.
Kristen: Uai, mas ele não parou de fumar a tempos?
Eu: Esse é o problema... - Digo baixinho. - Nós nos desentendemos num jantar, e ele... Ele voltou a fumar.
Kristen: Mas talvez ele tenha feito isso só ontem. - Ela diz cautelosa. - Não necessáriamente voltou a fumar com frequencia. - Eu suspiro. - Ai amiga... Homens são complicados. Nós mulheres é quem somos simples. - Eu sorri e olhei para baixo. Eu estava prendendo o celular entre o ombro e a orelha, e as mãos estavam ocupadas. Kristen começa a me contar sobre seus progressos na vida, sobre Jacob já ser independente, sobre Kevin ser o melhor pai do mundo e sobre o trabalho novo dela. Eu estou em uma rua quieta e vazia. E de repente, eu topo com algo ou alguém. As caixas em minha mão caem, e eu me vejo sentada de bunda no chão. Meu celular voa. Eu me levanto, me agacho e começo a recolher as coisas. O ser maldito que topou comigo começa a me ajudar a recolher minhas coisas, além de pegar as dele que ele derrubou.
Xxx: Deveria olhar por onde... - Levanto os olhos, de boca aberta, sem acreditar naquela voz. Fico assim, olhando a pessoa, por algum tempo antes de ele notar que estou imóvel e me olhar também. Nós ficamos uns bons cinco minutos assim, apenas olhando um para o outro, de boca aberta, em choque.
Eu: Z-Zayn... - Digo baixinho, gaguejando, totalmente perdida. Ele solta um longo suspiro.
Zayn: (SeuNome)... - Diz baixo, confiante. Mas perdido também.
 Ah merda.
To be continued...
Porra, que capítulo monstro kkk
Lary X

Nenhum comentário :

Postar um comentário