"Ever Enough" - 4ª Temporada - Capítulo 13 - Compras.

(***)
Marcus: Você é meu tudo, amor. - Ele beija minha testa e sai de dentro de mim. Eu sorri e mordi seu lábio inferior.
Eu: Amor. - Digo dengosa de novo.
Marcus: Hum? - Diz mordiscando minha orelha.
Eu: Eu quero um neném. - Digo baixinho, tentando tocar no assusto de novo. Ele fica imóvel por um tempo.
Marcus: Ah (SeuNome)... - Ele suspira. - Você sabe que a gente não pode ainda... E-Eu não to pronto. Não tenho tempo. - Suspiro, fico para baixo na hora.
Eu: Mas amor! - Digo quase chorando. - Um neném... - Digo baixinho. Segurando seu rosto, fazendo ele voltar a olhar para mim. - Um menininho, para correr contingo e jogar vídeo game.
Marcus: Ou uma menininha... - Ele diz sorrindo, mas ainda sem olhar para mim. - Linda igual a você. Pequenininha. - Eu sorri e o selei.
Eu: Então. Vamos amor... - Digo baixinho.
Marcus: Agora? - Ela diz sorrindo. Eu fico toda acesa e alegre.
Eu: Agora?! - Digo toda alegre. Ele ri baixinho, e vem pra cima de mim, quando ele me penetra de uma vez. Eu grito assutada. Ele fica imóvel.
Marcus: Eu avisei. - Disse meio receoso. E ele começa a se mover tão rápido que eu me assusto. Eu o sinto latejando. Falta pouco... Falta tão pouco...
E o interfone toca.
 Marcus e eu quase gritamos de susto. Eu fico um tempo de olhos arregalados o olhando, nós dois tentando ritmar a respiração. O interfone toca de novo.
Marcus: Mas que porra. - Resmunga e sai de dentro de mim de uma vez. Eu grito de susto. Ele arregala os olhos. - Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa. - Diz selando minhas bochechas, que com certeza deveriam estar vermelhas.
Eu: Poxa amor. - Resmungo. - Ardeu.
Marcus: Quer que eu assopre? - Ele diz meio safadinho. Quando eu abro a boca para responder, o interfone toca de novo. Ele rola os olhos e se levanta. O observo se vestir, pego a camiseta dele e me visto, pego um short jeans e visto. Marcus veste só a cueca e uma calça jeans preta. Suas tatuagens ficam em contraste em sua pele branca. Nós dois corremos para abrir a porta. Quando Marcus a abre, eu fico atrás dele, observando. O casal do outro lado da porta nos observa por uns segundos.
Luke: Vocês estavam transando né? - Diz rindo. Francesca ri.
Francesca: Nos perdoe. Por atrapalhar o namoro de vocês. - Os dois entram.
Eu: Nós... Nós estávamos...
Marcus: Comendo. - Ele completa.
Luke: Sei muito bem o que você estava comendo, cara. - Marcus ri baixo, sem conseguir esconder.
Eu: Não seja bobo, Luke. - Fiquei nas pontas dos pés e beijei a bochecha dele.
Luke: Já disse que se ele te deixar na mão, eu estou bem aqui.
Marcus: O que é Luke?
Luke: Nada mano. - Disse rindo.
Francesca: Eu ouvi. - Ela diz fazendo bico.
Luke: Awn bebê. - Ele sorri todo apaixonado e se inclina para beijar ela. Eu suspiro, Marcus percebe e se inclina para beijar o topo da minha cabeça.
Marcus: Vamos terminar aquilo mais tarde. - Eu assinto e coloco a cabeça na curva de seu pescoço, rindo que nem uma boba.
Eu: Vamos fazer um neném. - Ele sorri contra minha pele.
Marcus: Vamos sim.
Luke: O que?
Eu: Nada. - Digo sorrindo e me separando de Marcus.
Marcus: Eu queria muito poder ficar. - Ele diz olhando o relógio. - Mas vou ter que me arrumar agora. - Eu faço bico e cruzo os braços.
Luke: Eu também terei que ir daqui a pouco. - Fran choraminga. - Calma delícia, papai voltará cheio de energia para descontar em ti. - Francesca morde o lábio inferior, corando levemente. Marcus aproveita para me puxar enquanto os dois se distraem num beijo tão longo e quente que eu tenho medo de eles acabarem sujando meu sofá no meio da coisa toda.
Marcus: Eu juro, amor. Voltarei, no máximo, às nove. - Assinto, sorrindo, mas, sabendo que ele não chegaria às nove. Ele me sela e sobe para tomar banho. Eu volto para sala, Luke se despede e sai. Marcus sai do banho, todo cheiroso, macio e gostoso. Eu tenho que me segurar para não o agarrar, puxar para o quarto e ficar o dia todo juntinho dele. Mas bem juntinho mesmo. Marcus se despede e sai. Eu e Francesca ficamos sozinhas, olhamos uma para a outra, fazendo carinhas safadas, mostramos os cartões de crédito uma a outra. Soltamos gritinhos e saimos também.
Para onde?
Hoje é dia 22 de dezembro.
Natal...
E dai?
COMPRAS!
To be continued...

4 comentários :