I won't give up Capítulo 1 " Encrenca"

Inglaterra

New york

Hoje
08:00h 
(Seu nome) P.O.V.

Cheguei á aula de e me sentei no meu lugar habitual, no quadro a frase... "Reprodução Humana -> Sexo" parecia ter sido escrito ás pressas por alguém sem muita caligrafia, logo Eve, com seu sorriso sapeca habitual adentrou a sala sentando-se ao meu lado... ela olhou pro quadro e segurou um risinho...-
Eve: Dá pra acreditar? Depois de 3 anos no ensino médio eles ainda acham que podem nos ensinar alguma coisa... - eu á encarei por um segundo-
Eu: Estranho Eve, podia jurar que você passou um semestre inteiro á espera desse módulo... - ela deu outro sorriso sapeca... logo o senhor Hedge estava na sala, com sua expressão severa e rabugenta de sempre, Hedge era o vice-diretor, mas um dia foi misteriosamente rebaixado á professor novamente, ninguém sabe como ou por que, mas o fato é que sua fúria sobre isso recaíra sobre os pobres alunos que de nadam tinham culpa, ao menos esse era o boato, não havíamos tido aulas com ele até então e naquele momento eu tinha um pressentimento ruim sobre ele... me endireitei na cadeira enquanto Eve retocava o batom, Hedge olhava diretamente pra ela até ela guardar seu batom o sorrir engênuamente pra ele que fez uma carranca...-
Hedge: Muito bem garotos... Reprodução humana... esse é o assunto do semestre, agora alguém poderia me explicar para que exatamente há o estudo desse tópico?... - por um instante o silêncio se instalou mas logo foi quebrado por alguém do fundo da sala...-
Xxxx: Ora diga você! Não há nada ai que já não saibamos... - risos ecoaram pela sala e eu tive que me conter pra não rir também, Hedge olhou pra todos com a expressão mais animalesca de todas...-
Hedge: Alguém pode nos dizer... Onde começa? - ele indagou com uma expressão  contida forçada...-
Xxxxx: Ora na cama! - outro engraçadinho do fundo respondeu, dessa vez sem me conter acabei caindo na risada com o resto da sala, os olhos de Hedge foram diretamente em minha direção...-
Hedge: ERRADO! E menos 1 ponto pra você pela piadinha Dave... Não caros "espertinhos" ao contrário do que vocês pensam isso começa aqui mesmo, nós seres humanos somos atraídos por um tipo, nós selecionamos e nos relacionamos com esse tipo já definido.. e ao contrário do que muitos podem pensar isso não está relacionado apenas á sexo... afinidade... um exemplo... (Seu nome) Grey? - meu coração errou uma batida-
Eu: S-sim senhor Hedge?!
Hedge: Você e a senhorita Eve Sttanford sentam juntas desde sempre não? - exitei, sim eu e Eve sentavámos juntas desde sempre, nas aulas de biologia que eram em duplas e nas outras aulas sempre sentávamos perto uma da outra, mas eu não gostava do rumo dessa conversa...-
Eu: S-sim senhor - respondi por fim, ele me analisou por um minuto-
Hedge: E por quê?
Eu: Bem... somos amigas e nos damos bem... - disse sem exitar, um sorriso triunfante ascendeu no seu rosto-
Hedge: Viram? O que eu dizia? Seleção, tudo uma questão de afinidade dada de ambas as partes... E como e por que isso ocorre? Por que vocês conhecem essa outra parte... mas e supondo que não conhecessem? Como isso, essa "afinidade" poderia ser criada? - ele se dirigiu á sala como um todo... nenhuma resposta...- Bem vamos descobrir queridos alunos, quero que cada aluno sentado na mesa direita troque e vá para a mesa esquerda da fileira seguinte... - Eve engoliu um palavrão...-
Eve: O senhor não pode fazer isso! Que saco estamos no começo do semestre, não pode destruir nossas vidas numa outra oportunidade?! Ninguém aqui quer essa atividade estúpida - ele lançou á ela um sorriso verdadeiramente maldoso...-
Hedge: Isso aqui não é uma democracia senhorita, é a minha sala, e na minha sala quem manda sou eu... agora circulando! - Eve levantou realmente irritada e num breve adeus foi sentar-se no seu "novo" lugar, depois da pequena discussão ninguém ousou discutir seus motivos, eu conhecia todos na sala e já havia falado com todos, menos o novato, e foi exatamente ele que sentou-se ao meu lado, ele usava botas, jeans e jaquetas pretas, sua cabeça era raspada, seus olhos castanhos eram frios, o que me fez sentir um breve arrepio quando os senti sobre mim... olhei para frente, Hedge observava todos com um sorriso satisfeito, depois de todos estarem devidamente arrumados ele prosseguiu...-
Hedge: Muito bem! Agora o que eu quero é que cada um de vocês conheçam seu novo parceiro, criem a afinidade que tinham com outro, quero que desenvolvam ao menos uma atividade juntos e quero todas as informações sobre seus respectivos parceiros, e não se preocupem... vou checar todas pessoalmente... no caso de intrigas brigas e essas coisas estúpidas de vocês jovens não se preocupem... "só" terão que ficar com seu novo parceiro até o final do semestre... - um Háá ecoou da boca de todos...- Ao trabalho! - ele disse por fim se jogando na sua cadeira que rangeu sob seu corpo... peguei meu caderno e o abri pronta pra escrever sobre meu novo colega, eu nunca nem mesma ouvira sua voz ali, o olhei rapidamente e me deparei com ele já me olhando... minha pele se arrepiou, fui criando tópicos para perguntas até finalmente olhar pra ele diretamente...-
Eu: Eu sou (Seu nome)... - ele me observou por algum tempo...-
Xxxx: ... e ela fala... - ele disse finalmente tirando uma comigo, respirei calmamente...-
Eu: Qual o seu nome? - perguntei com a caneta jà em punho pronta pra escrever, ele me lançou um olhar frio que me fez arrepiar, e por fim disse...-
Xxxxx: Eu sou o Liam... - sua boca inclinou-se levemente pra cima num sorriso, não um sorriso fofo, tão pouco ingênuo, mas um sorriso que soletrava incrênca, como uma promessa...
--------------------------------------------
Hi gilrs, como estão? Desculpem a demora pra postar, to meio ocupada aqui, então o que estão achando? Por favor comentem, é importante pra mim o.k?  Bjs amo vcs, volto logo...
Ps: Sim a história se passa em New york Inglaterra, realmente existe essa cidade ;)

10 comentários :

  1. Menina continuaaaaaaaaaaa <3 bz1 xAna

    ResponderExcluir
  2. Continua
    ��������

    ResponderExcluir
  3. OMG!OMG!OMG!OMG!!!!! não acredito q é com liam u.u perfect continua please

    ResponderExcluir
  4. NAO ACREDITOOOOOOO... HUSHER? TOCA AI GURIA, PELO ANJO AQUELE PATCH É UM ANJO GREGO SENHOR ABENÇOA, AMOOOO DEMAIIS, "nao anjo, eu tiro as roupas para impressionar" CASA COMIGO PATCH, alguem que lembra de hush hush <3
    Ja vi ( li, tanto faz) que a fic vai ser perfeita, com o Liam entao...
    Com um "pouco" de animaçao
    Ana

    ResponderExcluir
  5. EU SOU HUSHER SIMM, VC TMB?! ( me abraça) EU AMO O PATCH ELE É MUITO PERFEITO (me abana) ESPERO QUE VCS TMB GOSTEM DO LIAM COMO "PATCH" (espero q como husjer vc tmb goste ;))
    #Jessy

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de deus Continuaa ta perfeito!!! :)
    Xx Karol

    ResponderExcluir
  7. AIIIII MEU CORASSAUM PATCH MEU ANJO CAIDO É VC *-----*
    MDS MDS MDS dps de um bommm tempo atras de fic inspirada em hush hush god MTO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  8. Carambaaaaaaaaaaa que prft *-------------------------------------------------* continua

    ResponderExcluir