Ever Enough - 4ª Temporada - Capítulo 8 - Papai.


Aperto a mão de Abby com força ao ouvir aquela voz.
Era o pai de Zayn. 
Abby: Sou eu. - Abby diz inquieto.
- Sim. Eu sei. E vi que você está com a nossa princesinha. - A lua repentinamente ilumina o céu, e eu posso ver o rosto do pai de Zayn. Um rosto sombrio e... Malvado. - Onde vocês dois estão indo? - Ele diz, e agora, sua voz parece um rosnado.
Abby: Ela só... Não queria se perder. - Ele diz perdido, sem entender direito qual o problema. Mas eu já havia entendido. Pela primeira vez na vida, eu vi a malícia na fala antes do outro alguém entender.
- Você espera mesmo que eu acredite nisso? - Ele diz meio rindo. - "Vou te levar para o quarto" com uma voz safadinha demais para que vocês sejam inocentes. - Olho para o lado e Zayn sai das sombras, parando ao lado do pai dele.
Zayn: (SeuNome)... Que porra é essa? - Ele diz, rosnando. E eu acho que nunca o vi tão bravo.
Eu: E-Eu... - Gaguejo, meio fora do ar.
Zayn: Você o que? Se agarrou com Abby porque eu não estava em casa pra te dar o que você gosta?
Eu: EU NÃO FIZ NADA! - Choro e coro em sua direção. - Eu juro Zayn! O Abby só...
Zayn: Cala. A boca. - Diz baixinho, eu posso ver seus dentes trincados, e seu punho cerrado. Eu arregalo os olhos, por um segundo, penso que ele vai me bater, mas ele desvia e dá um soco muito bem dado no rosto de Abby. Abby tem reflexos muito bons, e segura a mão de Zayn milimetros antes de ela tocar sua face.
Abby: Tá tão desconfiado por que badboy? - Abby diz com um sorriso de canto zombeteiro, eu posso ver faíscas de raiva em seus olhos. Zayn puxa a mão bruscamente e a Abby a solta. - QUAL O SEU PROBLEMA? - Ele grita. - TU SAI PRA COMER UMA GAROTA QUALQUER E DEIXA SUA NAMORADA, QUE É UMA DELÍCIA, SÓ PRA CONSTAR, EM CASA. UMA P.U.T.A. QUALQUER, SENDO QUE VOCÊ TEM UMA RIQUEZA EM CASA. E DEPOIS AINDA VEM DE PAPINHO PRA CIMA DELA, QUE FOI PRA PROTEGÊ-LA. E A GAROTA É TÃO BOA E INOCENTE QUE CAI FEITO UM PATINHO NOS SEUS PAPOS. POR QUE TU NÃO SE LIGA LOGO? EU QUERO TUA  NAMORADA. O JACK QUER TUA NAMORADA. O CABBY QUER TUA NAMORADA. TEU PAI QUER TUA NAMORADA.
Zayn: CALA A BOCA CARA! TU NÃO SABE O QUE TÁ DIZENDO!
Abby: NÃO? TODO MUNDO VIU O JEITO COM QUE SEU PRÓPRIO PAI OLHOU PRA TUA NAMORADA. - Ele aponta o dedo pro pai de Zayn. - TODO MUNDO PARA PRA OLHAR QUANDO ELA PASSA. VOCÊ SABE QUE ISSO NUNCA VAI DAR CERTO! E DAI, VOCÊ AINDA A DEIXA NA MÃO O TEMPO TODO. O QUE QUER QUE A GENTE FAÇA? UMA GAROTA, UMA GAROTA PERFEITA, BONITA, INTELIGENTE, GOSTOSA, NO MEIO DE UM MONTE DE CARAS. UMA GAROTA, QUE PODE SE DIZER, SOZINHA. Sabe por que? - Ele abre um sorriso. - PORQUE O IDIOTA DO NAMORADO DELA É ACOSTUMADO COM VADIAS, E É LÓGICO QUE NÃO DARIA CERTO COM UMA DAMA. POR QUE VOCE NÃO CONTA LOGO PRA ELA? - Zayn continua firme, e não diz o que Abby quer que eu diga. - POR QUE? POR QUE NÃO CONTA LOGO QUE VAI SER PAPAI DO FILHO DE OUTRA MULHER? - Eu tampo a boca, assustada e segurando o grito. Zayn, Abby e até mesmo o pai de Zayn me olham. Meus olhos estão arregalados, eu começo a tremer.
Zayn: (SeuNome)! - Mas eu já estou chorando e correndo na direção oposta da dele. Ouço que ele corre atrás de mim, acelero o passo, correndo o mais rápido que posso. Mas, de repente, paro. Zayn se assusta e para também.
Eu: NÃO ME SIGA! - Grito, de costas pra ele. Rosno baixinho, cerrando o punho. - Você é um idiota. - Digo sem fôlego. - UM COMPLETO IDIOTA! - Me viro, de frente pra ele. - Me proteger Zayn Malik? - Digo cinicamente. - Dispenso sua proteção. DISPENSO QUALQUER COISA TUA! - Tiro a pulseira de coraçõeszinhos que ele me deu e jogo no chão aos pés dele. Meu pulso tem a marca roxa das algemas. E essas marcas só me irritam ainda mais. - Eu fiz coisas com você. Coisas absurdas! - Mostro a marca roxa dos meus pulsos pra ele. - Eu te dei carinho. Eu te dei o melhor de mim. Fui contra todos que se puseram a nossa frente. - Lágrimas rolam dos meus olhos, escorrem por minhas bochechas e pingam no chão. Os olhos de Zayn brilham, e sei que ele segura o choro. Aquela cena é de partir o coração. Por que eu nem sabia que Zayn seria capaz de chorar. - Por que deixou tudo ir tão longe? - Digo, realmente magoada. - Você jurou que me faria feliz. Você jurou que nunca iria me machucar. Eu pensei que pudéssemos ser felizes. Pensei que eu era o suficiente pra você. Pensei que o meu amor era o suficiente. - Tento secar meus olhos. - Eu fui tão idiota em acreditar nisso. Claro que nunca seria o suficiente. Eu sou só a (SeuNome) bobinha e idiota de sempre. Eu preciso mudar. Eu preciso crescer. Contos de fada não existem. Por um lado, eu sou grata, porque você me mostrou isso. Eu sempre pensei que saberia quando meu verdadeiro amor fosse ficar pra vida toda. Sempre pensei que ele não ligaria pro meu jeitinho estranho, e que talvez, ele até gostasse, se sentisse atraído por isso. Mas ou a coisa não é assim, ou eu me enganei em relação a você. - Tiro, com cuidado e delicadamente, a correntinha de estrelinha de Davi que era da mãe dele, caminho até ele e coloco na sua mão, tomando cuidado pra não o tocar. Respiro fundo. - Não quero mais. Não me ligue. Não me mande mensagens. Na verdade, vou trocar meu número de celular. Olha, vou morar com meu irmão. Não quero mais ficar aqui e correr o risco de topar com você. - Ele arregala os olhos.
Zayn: (SeuNome), não! - Balança a cabeça. Eu assinto.
Eu: Sim Malik. Esquece, tá bem? Vai ser fácil pra você. Já que eu fui só "mais uma". O amor nunca será o suficiente. - Respiro fundo e tento secar meus olhos que transbordam com intensidade. - Aproveite sua vida, e saiba... - Engulo o choro. - Saiba que você destruiu a minha! - Digo chorando e saio correndo de novo. Ele não me segue. Fica imóvel no mesmo local segurando a correntinha. Corro até certo ponto, saio da residência deles. Caminho por horas, horas e horas sem rumo, tiro meus saltos e os carrego nas mãos, andando descalço pelo chão desconhecido. Pego meu celular, com as mãos tremendo, teclo o número que eu sei de cor e saltiado. Depois de dois toques o telefone é atendido:
- Alô? - A voz sonolenta chega até mim.
- Tato, sou eu, a (SeuNome).  - Sussurro.
- (SeuNome)? - Ele parece aelerta. - O que aconteceu? Você parece mal.
- Terminei com o Zayn. - Digo baixinho. Will fica em silêncio por um tempo.
- Vou te buscar. Onde você está? - Diz meio preocupado.
- E-Eu não sei. - Olho envolta e para o caminho que fiz. Me desespero. - E-Eu não sei. E-Estou perdida. - Digo desesperada.
- Calma, calma, calma. - Ouço o tilintar das chaves quando Will provavelmente as pega. - Me diz o que você vê.
- Tem muito mato. E árvores... E... E só! - Digo desesperadamente.
- Tudo bem, tudo bem. Estamos indo bem. - Ouço o barulho da porta da garagem de casa se abrindo, e o "clic" que o portão faz enquanto sobe pra dar passagem pro carro. - Tem certeza que não vê mais nada comprometedor? - Olho envolta.
- Tá escuro. Não dá pra ver muita coisa. - Sussurro. Ouço a porta do carro se abrindo e se fechando.
- E se você caminhar mais um pouco? Será que você poderia fazer isso, meu amor?
- S-Sim. A-Acho que sim. - Ando um pouquinho, tentando sair do meio daquele mato todo. - Will, eu não consigo! - Digo desesperada. - Quanto mais eu ando, mais me perco!
- Então não se mova! Pode ser perigoso. - Vejo a preocupação e o desespero na sua voz que ele tenta esconder.
Xxx: Olha só quem está aqui. - Arregalo os olhos e me viro.
- (SeuNome), o que foi isso? - Ele diz desesperado. - Quem está ai com você? - Derrubo meu celular.
Eu: Cabby... - Digo baixinho. Will com toda certeza não ouviu o que eu disse, mas Cabby abre um sorriso maligno que eu nunca havia imaginado poder pairar em seus lábios.
To be continued...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi :v
Bem, parece que a porra tá ficando séria.
Comentem ai hehehehe e.e

3 comentários :