Ever Enough - 4ª Temporada - Capítulo 7 - Levar para o quarto.


Primeiramente, eu tentei resistir, mas ele me pegou em um mau momento, eu estava de boca aberta, seus lábios são macios, e eu nem consigo empurrá-lo, e percebo que não quero. Suspiro e sinto as bochechas pinicarem enquanto fecho meus olhos e apoio minhas mãos em teu peito. Nossa sintonia é muito boa. Só beijei três garotos até hoje e um deles é o Zayn. Beijei o Jack. E o outro é o Marcus.
Cabby: Que boquinha gostosa. - Sussurrou, mordiscou meu lábio inferior, me fazendo fechar os olhos e soltar um suspiro meio... Erótico. Ele enroscou seus dedos nos cabelos da minha nuca, me puxando mais pra perto. E eu só pude ceder.
Xxx: Ora ora ora, o que temos aqui? - A voz calma me faz empurrar Cabby com força, que não pula de perto de mim, mas sai calmamente, como se não houvesse nada de mais em beijar a namorada do primo. Minha respiração está acelerada, e meu coração bate com força.
Cabby: Está nos atrapalhando. - Diz com um sorriso doentio nos lábios que estão vermelhos. Abby para e fica me olhando por um tempo.
Abby: O que você fez? - Diz baixinho, não pra mim, mas para Cabby, porém continua me olhando.
Cabby: Você viu o que eu fiz. Teria feito mais se não tivesse me atrapalhado.
Abby: Não foi isso o que eu perguntei... O que você disse a ela que a fez ceder a ti?
Cabby: Esse é meu ponto. Eu não disse. Eu fiz.
Abby: Hum... - Torceu o nariz. - Zayn chifrudo. Essa é nova. - Chacoalho a cabeça.
Eu: Não foi culpa minha. E ele não é chifrudo! Eu o amo. - Abby riu.
Abby: Cabby é mesmo um garotinho malvado. Seduz garotinhas inocentes. - Mordo o lábio suavemente. Abby cerra o cenho. - Cabby, deixe-nos a sós por um instante. - Cabby deu de ombros e saiu. Abby suspirou olhando o alto. - (SeuNome)... - Me repreendeu. - Você não pode sair por ai e seduzir todos os caras da família. - Trava e arregala os olhos. Cerro o cenho.
Eu: Eu não seduzi ninguém!
Abby: Realmente. - Suspira e olha o alto. - Hormônios... Essa fase realmente é difícil. - Murmura.
Eu: Você... Vai contar? - Falo baixinho. Abby cerra o cenho.
Abby: Eu não! Não sou louco! O namorado é seu. Você conta. - Escondo meu rosto com as mãos.
Eu: O que foi que eu fiz? - Digo choramingando.
Abby: Você só beijou o cara com quem seu namorado tem uma rixa desde os cinco anos. Só isso. Nada grave.
Eu: Uma rixa?
Abby: Sim. Foi o que eu disse.
Eu: Por que? - Abby suspira olhando o alto. Realmente entediado.
Abby: Não sou eu quem vou te contar isso.
Eu: Abby... Onde estão os outros?
Abby: Foram resolver algo. Vão chegar logo. - Respiro fundo olhando minhas mãos, e noto que Abby me analisa.
Eu: Eu não aguento mais isso. - Digo com lágrimas nos olhos.
Abby: Isso o que? - Ele segura minhas mãos, olhando-as e procurando o problema.
Eu: Leucemia. Isso tá acabando comigo. - Lágrimas transbordam.
Abby: Ah (SeuNome)... - Ele fecha minhas mãos e as abraça contra o peito. - Você é a melhor coisa que já nos aconteceu. É a razão atual do nosso respirar. Do meu, do Jack e do Zayn. - Fico por algum tempo de boca aberta. Isso saiu da boca dele mesmo?
Eu: O Zayn me traiu... - Murmuro olhando para baixo.
Abby: Ah sim... Então você estava apenas dando o troco. Acho justo. - Diz zombeteiro.
Eu: Não... - Balanço a cabeça, ainda sem olhar seus olhos. - Ele me traiu daquele outro jeito. - Murmuro.
Abby: Que tipo de idiota trai você, bebê? - Segurou meu rosto.
Eu: Ele disse que foi pra me proteger... Mas eu duvido. Sei que ele só... - Suspiro. - Só queria uma pessoa mais experiente. Não o culpo. - Adiciono baixinho a última parte.
Abby: Inexperiência é a coisa mais sexy que se pode haver em uma garota. Poder ensinar tudo pra ela... - Ele suspira, meio sonhador. Eu coro.
Eu: Não é bem assim na prática. É meio chato, sabe. Às vezes a coisa tá fluindo e eu apenas travo. Não sei mais o que fazer, e ele tem que me dizer passo a passo o que fazer e como fazer. É tão... - Suspiro corada. Abby ri.
Abby: E você acha que não é gostoso dizer a uma garota o que fazer na hora do sexo, e ela te obedecer direitinho? Acho que o sonho erótico da maioria dos caras. - Suspiro de novo e deito minha cabeça em teu peito. Ele assusta e fica imóvel por um tempo. Eu bocejo, fechando os olhos. Ele relaxa um pouquinho. - Sono? - Ele sussurra. Assinto e levanto a cabeça.
Eu: Me leva para o quarto do Zayn? Eu me perderei no escuro. Isso aqui é muito grande. - Coro envergonhada. Ele segura minha mão e me puxa para fora. Lá fora, está mais escuro do que nunca. Nenhuma luz acessa e nenhum som chegando até nós. Eu apenas ouço o som da respiração de Abby, se mesclando com a minha.
Abby: Vou te levar para o quarto. - Ele diz, meio divertido.
Xxx: Mas olha só... O que temos aqui?
To be continued...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Oi gente (:
Meu Deus, que saudade saporra. kkk
Ainda tô sem net :( Mas to no papis e.e
Olha, tenho aqui até o capítulo 12. Vou postar. Dai você comentam pra eu ler depois?*_*
Saudades das minhas nenéns s2
Já venho com mais ever q nojo e.e 
Só vou fazer umas coisinhas aqui. E já volto. 

7 comentários :

  1. Omg qm será ? Isso ta maravilhoso gata #nanda

    ResponderExcluir
  2. Mds mdssss q sdd q eu tava dessa fic... Ta perfeita Lary... :D
    Xoxo Mônica

    ResponderExcluir
  3. Mds mdssss q sdd q eu tava dessa fic... Ta perfeita Lary... :D
    Xoxo Mônica

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa meu deus ta perfeito como sempre lary *-*

    ResponderExcluir
  5. Vc apareceu lary \o/ tava com saudades tbm hahahaha <3 ta perfeito amor continua logoooooo, #curiosa

    ResponderExcluir
  6. vc apareceeeeu que saudade!!!!!!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  7. A cada hora tem alguem pra atrapalhar. Kkkkkkk

    ResponderExcluir