Ever Enough - 3ª Temporada - Capítulo 20 - Te ensinar uma coisa.


Acordo depois de um soninho gostoso. Me estico na cama e me sinto deliciosamente dolorida. Tateio o lado da cama, procurando por Zayn, mas tudo que meus dedos tocam é o lençol frio. Me sento, assustada, com a respiração acelerada.
Será mesmo que ele fugiu enquanto eu dormia?
Não, ele não fugiria de sua própria casa... Fugiria?
Me levanto, sem ao menos me preocupar com minhas roupas, visto uma camiseta branca que está jogada sobre o criado. Ela me bate na metade da coxa. Desço as escadas, suspirando com a ardência no meio das pernas enquanto eu ando. Ando por todo o estúdio, procurando por Zayn, o encontro numa espécie de escritório. Ele está apenas com uma calça jeans clara, linda, seus cabelos levemente molhados, e eu sei, pelo cheiro gostoso que sinto de longe, que ele acabou de sair do banho. Zayn está com algo na mão, analisando, completamente encantado, parece estar com o pensamento longe. Fico nas pontas dos pés tentando ver o que é. Solto um suspiro ao ver que é a miniatura do Spyder R8  que dei para ele. Ele ergue o olhar quando ouve meu suspiro. Coro.
Eu: Oi. - Murmuro.
Zayn: Você acordou. - Afirmo, mesmo não sendo uma pergunta. - Como se sente?
Eu: Um pouco... Dolorida. Mas tô legal. - Ele coloca a miniatura, já montada, perfeita, sobre a mesa de centro e caminha até mim. Me contorço um pouco, com medo do que ele vá fazer. Ele me olha, me inclino, dando livre acesso a minha boca, caso ele quisesse me beijar. Nossos lábios se tocam, e nós nos beijamos. Um beijo lento, mole e apaixonado. Ele para o beijo, segura meu braços, eu assusto com seu toque inesperado. Ele, abaixando o olhar do meu, segura minhas mãos viradas e toca meu pulso. Eu olho para baixo e vejo as marcas vermelhas em meus pulsos, dai me lembro das algemas.
Zayn: Você se mexeu. - Diz olhando meus olhos, ainda segurando minhas mãos. Coro.
Eu: E-Eu não c-consegui me conter. - Me contorço. - N-Não foi culpa minha. - Sinto  uma necessidade grande de me explicar.
Zayn: Claro que não, anjo. - Sua voz é morna, meu corpo treme e eu coro por estar ficando excitada depois de pouco tempo de uma transa de rasgar lençóis. - Tesão, meu doce? - Corada, desvio o olhar. - Posso te ensinar uma coisa, anjo? - Pisco o olhando.
Eu: Me ensinar uma coisa? - Ele assente e vai andando em minha direção, me fazendo dar passos involuntários para trás, minhas coxas batem em algo macio, eu perco o equilíbrio e caio sentada no braço de uma espécie de sofá.
Zayn: Vá mais pra lá. - Vou para o outro lado do sofá, deitando, mas deixando as pernas erguidas, Zayn se senta, virado de frente para mim, separa minhas pernas, eu suspiro, coro e desvio o olhar. - Sem calcinha, meu anjo? - Me toca. Tremo inteirinha. - Me dê sua mão. - Estende a mão para mim. Coloco a mão sobre a dele. Então ele faz algo tenso. Zayn coloca minha mão no meio das minhas pernas. Eu fecho os olhos, esquentando, envergonhada. Ainda segurando minha mão, ele me faz fazer movimentos circulares sobre meu clítoris. Eu perco o ritmo da minha respiração. - É bom? - Assinto, sem abrir os olhos e ver seu olhar queimando sobre mim. Ele coloca um dedo meu dentro de mim. Gemo e rebolo minha cintura contra meu dedo. - Viu? Você pode se dar prazer sozinha, meu anjo. - Tira a mão de cima da minha e eu me toco, sabendo quais são os lugares mais sensíveis e mais gostosos. Gemo alguma coisa inaudível, jogo a cabeça para trás e todo meu corpo treme num orgasmo avassalador. Abro os olhos, corada, sem saber ao certo o que dizer. - Gostou, anjo? - Diz sorrindo de canto. Assinto.
Eu: É bom. - Murmuro.
Zayn: Sim, é. - Assente. - Tome um banho. Tem uma roupa pra você no meu banheiro. - Assinto e me levanto, vou saindo. - Hey, (SeuNome)! - Me viro para o olhar. Está com a miniatura do R8 nas mãos. - Obrigado. - Diz sorrindo com os olhos brilhando. Eu sorri.
Eu: De nada, meu amor. - Mando um beijo pra ele e saio correndo, ouço seu riso baixo. Subo as escadas correndo, entro no banheiro e tomo um banho morno, que não leva o cheiro de Zayn, por mais que eu me esfregasse, o cheiro dele se fixou na minha pele. Saio do banheiro e analiso a roupa que esá em cima da cama: Uma calcinha branca de renda e um vestidinho de verão branco com a barra preta. Me visto e me olho no espelho, assustada com o tamanho do vestido e em como ele me caiu bem.
Zayn: Lindinha. - Olho para ele pelo reflexo, encostado na batente da porta com os braços cruzados, sorri timidamente.
Eu: Obrigada. - Coloco um cacho do cabelo atrás da orelha. Zayn caminha até mim e corre as mãos pelo meu cabelo, curto, mas mais longo do que quando ele me deixou. Meu cabelo já fazia cócegas nos meus ombros.
Zayn: Seu cabelo cresce rápido. - Assinto.
Eu: Você vai me contar agora, não é? - Ele suspira.
Zayn: Vamos fazer compras? Eu te conto enquanto vamos.
Eu: Fazer compras?! - Não pude esconder a histeria em minha voz. Zayn abre um sorriso.
Zayn: Hoje, haverá um jantar em família, e eu quero muito, te apresentar pro meu pai. - Fico imóvel o olhando de boca aberta. - Que foi? - Pergunta preocupado.
Eu: S-Seu p-pai?! - Digo com a voz aguda e histérica. Zayn joga a cabeça pra trás e ri.
Zayn: Não tenha medo dele, (SeuNome). De verdade.
Eu: E-Eu não t-to com medo. - Digo tremendo.-
Zayn: A é, mesmo? - Segura minhas mãos que tremem. - Eu também tive medo de seus pais, mas superei. - Assinto. - Agora vamos fazer compras. Tenho algumas coisas cabeludas para te contar. - Pisco o olhando, ele segura minha mão e me puxa escada abaixo, parando apenas na cozinha para pegar as chaves antes de sairmos. Nós vamos para a garagem e eu coro e desvio o olhar, sempre envergonhada diante daquela coleção de carros. Zayn me analisa por algum tempo. - Escolha um. - Ergo o olhar, incrédula.
Eu: EU?! - Pergunto assustada. Ele assente. - Oh Zayn. - Digo envergonhada.
Zayn: Vamos, (SeuNome)! O que tem demais nisso? - Respiro fundo, correndo os olhos pelos carros.
Eu: São todos seus? - O olho.
Zayn: Uhum. - Dá de ombros. Corro os olhos pelos carros. Suspiro e aponto pra um carro branco conversível. Os olhos de Zayn brilham. - Aquele? - Assinto.
Eu: Qual o nome dele? - Ele me olha como se eu fosse retardada.
Zayn: Ferrari.
Eu: AAAAH, então isso é uma Ferrari? - Olho pro carro. Ele rola os olhos, nós entramos e ele começa a dirigir. Eu fecho os olhos, ouvindo apenas o som macio do motor.- Vou pedir uma dessas de aniversário pro meu pai. - Murmuro. Zayn ri, eu abro os olhos, nós ficamos em silêncio. - Então... - Aperto minhas coxas, nervosa. Zayn suspira.
Zayn: Primeiramente, me prometa que, independente do que te disser, não vai pular desse carro em movimento. - Arregalo os olhos. Pisco seguidamente o olhando.
Eu: Prometo. - Digo incrédula. Ele respira fundo duas vezes, longamente.
Zayn: Eu te traí (SeuNome)...
Fim da 3ª Temporada.
To be continued...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom Dia pessoas *.*
Como vão? Espero que bem.
Sumi por dois dias, né? Foi mau. 
Então... O Zayn realmente traiu a (SeuNome)... Mas... Por quê? No próximo capítulo ele explica... 
Volto amanhã com 25 comentários...
Ah, eu poderia postar mais hoje, porém, tenho que fazer um hot pra fic da guria. 
Ah, esse capítulo é a milésima postagem desse blog kkkkk Pq eu to falando isso? kkk Não sei, achei legal kkk
Beeijooos 
Até maais :*

45 comentários :

  1. Ahhhh eu ja sabia u.u infeliz acho bom explicar msmo kkkk Continua logoo!!! OMJ ela vai conhecer o pai dele...

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhh ta otimo continua , eu sabia que ele traiu ela mais espero im explicaçao kkk ta maravilhosa sua fic continua logo
    Xxthatah

    ResponderExcluir
  3. Ohhhhh bem eu ja sabia mais agora quero um explicaçao kkk ta maravilhosa continua
    Xxthatah

    ResponderExcluir
  4. Eu to louca pra ver o pai do zayn *-*
    Cara ele traiu ela .-. Por causa daquela vadia la no minimo

    ResponderExcluir
  5. Ta perfect sua fic ja sabia que ele tinha traido affz to amando

    ResponderExcluir
  6. Vc não devia ta fazendo isso cmg, só vou poder ler depois de 10 dias!! :( Vou viajar hoje e não posso mexer na Internet :( pura sacanagem kkk. Mas a fic ta otima ta muito boa tipo All Stars mas um pouco melhor kk to amando! Parabéns vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  7. Aí meu deus como assim ele traiu ela? Tendo um ataque, quero ver a reação dela e a explicação dele, mais ok! Posta logo, estou ansiosa

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele a traiu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como ele pode???????????????????? meus sonhos estavam certosssssss.....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkk meus deusssss como assimmmmmmmmm....aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ......Parabéns Lary!!! tendo um ataque aqui kkkkkkkk *-* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Que Zayn safado eh esse traiu a seu nome e .. e ...
    Não tem explicação isso ...
    Se eu fosse a seu nome pulava do carro
    E parabéns todas as fics que vc escreve são perfeitas !
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh, sempre parando nas melhores partes né Lary?! Tá muito divo, porfavor continua hoje!

    ResponderExcluir
  11. Ela vai conhecer o pai do Zaz .. O.O kkkkk então o sonhos dela estavam certos, ele traiu mesmo ela.. #bolada com o senhor Malik : ( e isso é maldade, não voltar hoje, me deixou curiosa poxa ;c kkkk mas continua, per-fect *-*

    ResponderExcluir
  12. oh meu god que isso Zain malik? coitada de mim :'( nao goste

    ResponderExcluir
  13. meu deus ta perfeito continua pf ta mt perfect
    como o zayn pode te feito isoo buaa ;(
    mais ta perdect baby

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus postaaaaa logo laryyyyyyyyyyyyyyyyy sua fic eh perfeita eu ainda vou ter um treco postaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Posta hoje pelo tempo sem fic
    Lara

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhhhhh meu deus! curiosidade engorda!!!! Meu deee eus! continua por tudo!!!! Comenta ai meu povo!

    ResponderExcluir
  18. Cooooooooontinuaaaaa quero saber o q ela eu sei la vai falar

    ResponderExcluir
  19. Masss o caraio do pai dele naum deixa eles terem uma mulher desgraça!!! OMGG OMGG!!!! Nãão poode conhecer ele!!!!! Ai Meu Deus esse vagabundo traiu eu msm?? aaah contiiinuaa! BjoO

    ResponderExcluir
  20. To morrendo aqui O.o de curiosidade continua por favor

    ResponderExcluir
  21. Continuaaa por favor to super curiosa!!! :)

    ResponderExcluir
  22. Laaaaaaaaaary posta logo pff,ta pft

    ResponderExcluir
  23. OOO my Josh tá perfeito <3 Continua logo :3 XxVitória Ferreira

    ResponderExcluir
  24. OQUE? ZAYN? COMO VOCÊ PODE? EU ME MASTURBEI POR VOCÊ, FIZ SEXO CNTG PARA DEPOIS VOCÊ ME TRAIR? E AINDA POR CIMA, COM A PERRIE INVÉS DO LIAM? QUE ISSO ZAYN, QUE ISSO NOVINHO, VOU ALI PEGAR A GILETE COM A DEMI E VOU ME CORTAR U.U -lovatic, and directioner e eu estou zuando e não eu não shippo 'Ziam' como romance só zuei no negocio da gilete então sem pessoas comentando isso aqui com idiotices, estou zuando só.
    Poderia visitar o meu blog e ler a minha fanfic? http://craazy-for-one-direction.blogspot.com.br/2013/12/fanfic-change-your-life.html obg

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  25. OMG!!!!!! como aassm ele me traiu...

    ResponderExcluir
  26. Oh Deus! Eu sabia que ele tinha me traído! Volta hoje Lary! Please! Cara qual vai ser minha reação? Será que eu mato o infeliz do Zayn que está do meu lado no carro? Tá perfeito! Continua ;)

    ResponderExcluir
  27. PUTA QUE PARIU ZAYN, CARALHO, NAO ACREDITO!

    ResponderExcluir
  28. meu desus O.O , Zayn me traiu oooooooooooooooooooooo , cmo sera q eu vou reagir rss !! to adorando continua please !! <3

    ResponderExcluir
  29. nao to nem acreditando que o Zayn me traiu,meu Deus e agora??!! kkk continuaaa

    ResponderExcluir
  30. Misericordiaaaa, continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. Não to acreditando que o Zayn pode fazer isso :(
    Continua logo por favor :)
    E não faz igual da ultima vez please ><

    ResponderExcluir
  32. Ta repreendido, misericordia . Isso é o Demonio agindo na vida do rapaz. Kkkkk nem pode .
    Olha so que bagunça conhecer o pai do Zayn e ainda ter sido traida? Como assim? Isso nao é coisa de Deus .

    ResponderExcluir
  33. Traída? :o, Zayn passou dos limites! E ainda quer a garota conheça o pai dele, é bom ele explicar bem explicado isso rs

    ResponderExcluir
  34. Nal acredito que o zayn teve coragem de trair ela em um dos momentos mais dificeis..poxa..ela precisava e precisa dele man.. mas continua lary, please, amo sua fic e vc escreve mt bem mesmo!! Continua

    ResponderExcluir
  35. Cara, eu nunca me apaixonei assim por uma fiction, meu deus. Zayn fedapulta traiu a Seunome em um dos momentos mais dificeis dela. Arghh, que vontade de esganar ele! Enfim, a fic tá ótima, continua, pleease!

    ResponderExcluir
  36. Nossa que perfeito!! Zayn, seu cafajeste! Continua Lary! !

    ResponderExcluir
  37. OMJ!! PERFEITOOOOOOOOO! CONTINUA AMR :*

    ResponderExcluir
  38. Aaaai caraio to murrida num creio, mintira eu creio sim mas née é dificil de entender que é verdade continua logo Please tá perfectt

    ResponderExcluir
  39. Quase não comento aqui porque sempre leio pelo celular e a net é muito ruim, mas sempre que eu entrar no computador, mesmo já tendo lido o capítulo vou vir aqui e comentar (que é o caso de hoje), porque a sua fic Lary, realmente merece tudo isso e muito mais!
    Por favor, continua rápido!
    xoxo Fá

    ResponderExcluir
  40. Oiie Lary,me desculpa por eu ter sumido é que eu estava ocupadissima e esses dias estou viajando então.. I'm sorry,mas como eu não estou ocupada agora,estou aqui comentando e quero dizer que estou amando a fic e eu não estou acreditando que o Zayn me traiu! Argh!

    Beijinhos linda ^_^ By: Thiessa Styles

    ResponderExcluir
  41. postaaaaaaaa o próximo capítulo!!!!!!!!!!!!!!!! to morrendo de curiosidadeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Viadooo do caramba Zayn i hate you,seu otario vai fala logoo(to chorando aki tipo assim como ele pode) Contiiiiinuaaaaaa Laryyyy

    ResponderExcluir