"Ever Enough" - 3ª Temporada - Capítulo 19 - Picolé (O capítulo que foi escrito duas vezes)


Ele me beija com tanta força que, depois de um tempo, eu sinto o gosto de sangue e sei que acabamos nos machucando. Tateio cegamente o que há atrás de mim enquanto Zayn vai me empurrando para algum lugar que eu não sei qual é. Percebo que entramos em uma espécie de banheiro, ele me senta na pia, eu continuo o beijando enquanto suas mãos correm meu corpo todo. Eu abro as pernas, o encaixando ainda mais em meu corpo. Ele desabotoa meu short com pressa, desce o zíper e já o arranca, jogando em qualquer canto. Acaricia de leve minha calcinha branca, minimamente úmida, rosna, me puxa e me joga num enorme puff que havia ali, algo que eu consideraria violento demais, porém, a queimação em minhas costas me excitou mais do que imaginei que excitaria. Ele me analisa, de longe, com os olhos escuros.
Zayn: Você é um sonho, (SeuNome). - Ele diz sombriamente, me olhando, toda largada e jogada no puff. Com dificuldade, tento me sentar, ele rosna, eu desisto, pois sei que não é aquilo que ele quer que eu faça. Ele caminha até mim e me beija, com força, e faz algo que eu nunca imaginei que faria. Enquanto eu estou entretida com o beijo, ele ergue meus braços, pega algo na pia e o metal frio toca minha pele, ouço o suave "clic" que a algema faz ao ser fechada. Paro de o beijar, assustada por ter as mãos presas atrás das costas. - Se você não se mexer, não irá machucar. - Diz simplesmente e se separa de mim, me analisa por um tempo. Ele abaixa sua calça e minha respiração se descompassa ao ver o que me espera marcando na cueca preta. - Vem aqui. - Ordena. - Quero você de joelhos. - Caminho até ele e me ajoelho na sua frente. Olho para ele debaixo, meu rosto fica um pouco abaixo do meio das suas pernas. Ele abaixa sua cueca, só um pouco, até o meio da coxa. O cheiro bom da sua parte íntima enche meus pulmões e minha boca se enche de água, engulo com força a saliva que se acumula na minha boca e minhas mãos pinicam querendo o tocar. Abro a boca e me inclino, tentando o alcançar. - Não me lembro de ter mandado você fazer isso. - Fecho a boca e coro.
Eu: E-Eu pensei... P-Pensei que... - Ele me interrompe.
Zayn: Também não me lembro de ter autorizado que você falasse. - Coro e olho para baixo. - Não desvie o olhar do meu. - Rosna, rapidamente, ergo o olhar para o seu. Ele se abaixa um pouco, desabotoa o fecho do meu sutiã, eu olho para baixo, e ele não me repreende por isso dessa vez. Ele retira meu sutiã e o joga longe. - Olhe para mim, meu anjo. - Diz docemente. Relutante, ergo o olhar para ele. Me sinto mínusula ali, ajoelhada, com ele se erguendo por cima de mim. -  Você relmente quer fazer isso?
Eu: O sexo oral? - Pergunto inocentemente. Ele assente. - Ah sim. Eu gosto de sexo oral.
Zayn: Gosto de como sua boca se move quando você fala essas palavras.
Eu: Sexo oral? - Digo inocentemente.
Zayn: Essas mesmo.
Eu: Ah. - Coro.
Zayn: Então você gosta de sexo oral, anjo? - Diz com a voz morna. Os músculos do fundo da minha barriga se apertam com tanta força que eu tenho que morder o lábio com força para não gemer, ele me acharia uma idiota se eu começasse a gemer do nada, sem nem ser tocada. - É... Me parece que você gosta mesmo. - Diz com o mais leve dos sorrisos perambulando no canto dos seus lábios. - Então manda ver, gatinha. - Sussurra. Minha boca saliva, eu abro a boca e o abrigo dentro da minha boca. Ele solta um suspiro. Só sua parte mais sensível está na minha boca. Me inclino, e tento abrigá-lo mais na minha boca, minhas mãos formigam, querendo me ajudar. Quando ele percebe que eu estou tendo dificuldades, dá um pequeno passo para perto de mim, e mais uma parte dele se abriga na minha boca. Ergo os olhos e sugo-o com força, ele fecha os olhos e suspira. Passo a boca por toda a extensão dele que eu consigo e sugo-o com força, por toda extensão, e ele sai da minha boca com o suave som de "ploc". Soltei um risinho baixo, achando graça do barulho. Zayn sorriu, ainda de olhos fechados e com a respiração se descompassando. Começo a fazer os movimentos seguidamente, rindo baixinho toda hora que ouço o barulhinho engraçado, depois de um tempo, ouço o barulho de Zayn trincando os dentes. Ergo o olhar para o ver, ele suspira.
Zayn: (SeuNome)... Eu vou... - Sua respiração acelera. Ele trinca os dentes. - Se você não parar agora, eu vou gozar. - Diz com os dentes trincados. Passo a língua no buraquinho da ponta, Zayn incha na minha boca, eu arregalo os olhos e o líquido quente e gosmento enche a minha boca. Tiro a boca de Zayn e um fio líquido grosso de saliva e gozo masculino fica entre meus lábios e o membro de Zayn. Coro e passo a língua nos lábios, tentando resolver meu problema, mas não consigo. Não consigo erguer minhas mãos e tirar aquilo da minha boca, nem, ao menos, me afastar dele e quebrar aquele fio. Zayn me analisa de cima, vendo como eu resolveria eu problema. Tenho uma ideia. Me aproximo dele e abocanho a parte de cima de seu membro. Passo a língua no buraquinho da ponta, tirando todos os vestígios de seu orgasmo dali, sugando-os para dentro da minha boca. Depois, eu engulo tudo. Olho para Zayn, acima de mim, passando a língua nos lábios que ainda contém seu gosto. - Ah (SeuNome), o que eu vou fazer com você?
Eu: Você disse que iria me comer. Disse que não iriamos fazer amor. Você iria... - Cerro o cenho, procurando me lembrar da expressão que ele usou. - Me foder. - Pisco inocentemente o olhando, seus olhos estão negros. Coro. - Falei besteira? - Murmuro.
Zayn: Imagine. - Diz sarcasticamente. Ele me puxa pra cima com força e eu solto um gritinho. Seus lábios pressionam os meus com força, ele me empurra e me joga no puff. Eu me assusto um pouco, mas não retruco, ele abre as gavetas à procura de um preservativo. Assim que ele acha, coloca na boca e rasga o pacotinho com os dentes. Fica parado por alguns segundos, como se, se lembrasse de algo. - Você menstruou esse mês? - Pergunta neutro. Coro e desvio o olhar, assentindo. - Quando?
Eu: Parou à dois dias. - Murmuro.
Zayn: Ótimo. - Joga o pacotinho pro alto. - Perfeito. - Se joga sobre mim. Nossos lábios se chocam com força, e eu o beijo, meu coração bate acelerado, as batidas martelando em meus ouvidos. Ele puxa minha calcinha por minhas pernas, eu ergo minhas pernas, para ele a tirar. Ele pressiona seu membro em minha extensão, molhada e lubrificada. Eu sinto que estou latejando, ansiosa por ele.
Eu: Promete que vai tomar cuidado comigo? - Pergunto timidamente e envergonhada. Ele fica imóvel e ergue o olhar para me ver.
Zayn: Claro que sim. Não faz sentido que eu acabe com a mulher que eu pretendo ficar o resto da minha vida. - Solto um suspiro apaixonado, mas ele percebe que eu estou tensa. - Tá com medo de mim? - Pergunta baixinho.
Eu: N-Não é medo de você. É do que pode fazer. - Falo baixinho.
Zayn: Vamos fazer o seguinte. Olha, muitas mulheres têm uma palavra de segurança. Amarelo significa "Está demais. Vá mais devagar." e você pode escolher uma palavra para ser o seu vermelho, que signifique "Pare."
Eu: Qualquer palavra? - Assente. Penso um pouco. - Picolé. - Ele franze as sobrancelhas.
Zayn: Picolé? - Assinto. - Então, se você disser "picolé" - Ele parece achar graça na palavra. - eu pararei imediatamente. - Assinto. - Confie em mim. - Sussurra perto do meu ouvido.
Eu: Confio. - Acompanho seu tom.
E ele me penetra.
 Eu grito ao ver a força e voracidade com que ele faz aquilo, indo mais profundamente do que jamais foi.
Zayn: Se você não se controlar. - Diz sem fôlego. - Alguém vai ouvir. E vai vir aqui ver o que estamos fazendo. - Mas eu não me importava. E sabia que ele também não. Não nos incomodaria se Abby ou Jack aparecessem ali e vissem Zayn me dar um orgasmo. Nós não pararíamos. Talvez nem mesmo o reconheceríamos.
Eu: Eu te amo Zayn! - Grito sem fôlego. - Te amo muito! - Ele fica imóvel por um tempo e depois volta a seu ritmo anterior.
Zayn: Linda. - Estocada. Choramingo. - Meiga. - Estocada. Gemido. - Gostosa pra xuxu. - Estocada. Estocada. Estocada. Gemido. Gemido. Grito. (escrevi esse capítulo duas vezes e ainda não entendi pq dou risada nessa parte KKKKKKKKKKK)
Eu: Ai caraaa! - Grito. O orgasmo cresce dentro de mim, acelerando meu coração, fazendo meu corpo tremer e meus estômago queimar. E Zayn para. Tudo desacelera novamente. Ele começa de novo, o orgasmo começa novamente a crescer dentro de mim, fazendo meu coração acelerar, meu corpo tremer, e meu estômago queimar. E Zayn para novamente. Choramingo.
Zayn: Não é decepcionante? Tão perto... - Acelera. Eu gemo. - Mas ao mesmo tempo, tão longe. - Para. Choramingo.
Eu: Amarelo. - Falo sem fôlego. Ele fica imóvel por um tempo e depois volta a estocar. E eu a gemer. Meus músculos internos se apertam com violência, segurando Zayn dentro de mim. - Ah minha noossa Zaayn!
Zayn: Porra (SeuNome), você é a mais apertadinha que eu já conheci até hoje. - Ele força suas estocadas, forçando as paredes da minha intimidade que se recusavam a se abrir. Minha respiração se transforma em suspiros curtos, fecho os olhos e jogo a cabeça para trás, puxando minhas mãos com força, o metal da algema mastiga minha carne macia, mas eu nem ligo, quase não sentindo dor naquele minuto. O mundo a minha volta some, todo o meu sangue se aloja no fundo da minha barriga, parece que minha cabeça não pesa nada. Bem ao fundo, ouço Zayn tendo um orgasmo, junto a mim. O corpo dele desaba ao meu lado, nossas respirações estão rápidas e descompassadas. Bocejo. Forço meus olhos a ficarem abertos quando me lembro.
Eu: Agora... Me conta... - Meus olhos pesam e eu reúno toda minha força para mantê-los abertos. Zayn suspira.
Zayn: É uma longa história. Durma (SeuNome).
Eu: N-Não! - Aperto uma parte fofinha do puff com força para me concentrar e não me entregar ao cansaço. - V-Você disse que me contaria!
Zayn: Eu vou te contar mais tarde. - Me puxa para teu peito. - Quando estiver descansada. - Beija minha testa. - Agora durma, meu anjo. - Eu fecho os olhos e me entrego ao cansaço.
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boooa Taaarde! \Õ
Como vão? Espero que bem...
Hot hotesco.
Gente, admito que esse hot foi escrito duas vezes e que na primeira tava melhor. Tô começando a odiar Windows 8 kkkkkkkk
Calorzinho, né? *o*
Ah esse Zayn! Tão quente! 
Volto amanhã com 25 comentários...
Ah! Tô fazendo um imagine do Zayn! (É que ele já tava começado...)
Beeeeeeijooos :* 
Atéeéééé maaais! 

34 comentários :

  1. Morri de rir no picolé kkk, continua

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembro um livro que eu li.... continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Amei o cap. mas to super ansiosa para saber o que ele vai contar para (seu nome)!

    ResponderExcluir
  4. Ficou foda demais lary, picolé ,estocada estocada estocada kkkkkkkkkk ri mt
    Continue,por favor

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaah meu deus *oooo* .

    ResponderExcluir
  6. Beeeeeeeeeem hot, e engraçado "estocada, estocada, estocada" kkkkkkkkkkkkkkk meu Deus kkkkkkkkkkkkk perfeito *-* e to muito curiosa pra saber o que o Zaz vai dizer *o* Cooontinua ><

    ResponderExcluir
  7. Tô no chão, jogada, tendo orgasmos duplos 'vjcjdducnpducmps' CONTINUA LOGO, MDS, COMENTEM POVO,Essa fic <3 tão pfta <3 Mds, continua.

    ResponderExcluir
  8. Vaaaaaaaiiiiii continuar please ta muito boa !!!!! Por favor
    xxthatah

    ResponderExcluir
  9. Vai continua, ta otima, CONTINUA LOGO ! >,<

    ResponderExcluir
  10. que hot mdssss, continua fofa

    ResponderExcluir
  11. WOW! Que isso hein!
    Perfeito, continua

    ResponderExcluir
  12. Picolé kkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  13. Quero saber o q ele vai falar! continua !!!! parabéns ! a fic esta muito boa

    ResponderExcluir
  14. Meu deus,q calor...
    Continuaa,tá perfeito!

    ResponderExcluir
  15. Continua logo, por favor.. Quero saber o que o Zayn vai contar... Continuaaaaaaaaaaa!!!!
    Adorei o capítulo...
    xx Hètel

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaa ta pft continua logo pfv pfv pfv pfv pfv......

    Ana ;)

    ResponderExcluir
  17. lary minha filha continue isso logo plmddsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. lary continua logo pleaseeeeeeeeeeeee, ta perfeito

    ResponderExcluir
  19. vaaaamos continueeee :p

    ResponderExcluir
  20. OMJ O.O oq é isso zayn seu tarado kkkk lary continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor rápido u.u e q hot q é esse menina to ate tremendo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. O.O NOSSAAAAAAA QUE ISSSOOO, gente meu coração como fica ?? ahsuuhsahuaahuashuhuashuas continuaaaa

    ResponderExcluir
  22. Ameiiii!! OMG, Zayn pqp que hot vc hein!? Continua fofa

    ResponderExcluir
  23. OMGGG! PIIREI AKI! So eu que fiquei querendo fazer tudo isso AGORA?? kkk' okay' contiiinua logo! BjoO.

    ResponderExcluir
  24. Ta difícil pra postar, hein ?

    ResponderExcluir