“Ever Enough” – 3ª Temporada – Capítulo 18 – Um trato.


Eu: Zayn! - O empurrei, sem fôlego. Ele para e me olha. – A gente não pode transar e fingir que tá tudo bem! – Digo com a voz aguda, meus olhos queimam e eu sei que tenho que tomar cuidado pra não começar a chorar.
Zayn: Eu pensei que estava tudo bem. – Ele franze as sobrancelhas. – Quando garotas liberam, é sinal de que tá tudo bem… Então pensei que estivesse. - Para um pouco. - Não tá não, é? – Ele diz baixinho.
Eu: NÃO! – Grito, sei que ele tá me zoando. – E-Eu não vim na sua casa com o objetivo de… D-De ir pra cama contigo! – Bato o pé e esquento de raiva.
Zayn: Não gostou da noite passada, é? – Ronrona. Sua voz faz todo meu corpo tremer e eu perco o fôlego.
Eu: Não me faça perder o rumo. - Falo baixinho, corando e virando o rosto. – O que tá havendo conosco? – Pergunto baixinho. Ele respira fundo, seus cabelos, agora um pouco mais longos que o normal, se movem levemente quando ele vira o rosto, desviando o olhar do meu. Eu bato o pé e choramingo. – Não fique assim comigo! Já chega disso! De verdade! – Coloco a mão sobre teu peito. Ele me olha por um tempo, seus olhos parecem ver dentro de mim.
Zayn: Vamos fazer um trato? – Diz baixinho. Pisco o olhando.
Eu: Um trato? – Ele fecha os olhos e assente devagar. Abre os olhos e me olha. Pisco seguidamente tentando entender. – Que trato?
Zayn: Cada um pega uma espada, se eu ganhar... Eu vou te comer (SeuNome). – Arregalo os olhos. Sua voz é neutra quando ele continua. – Não vou fazer amor contigo. Vou te foder. Te foder com força. – Ele olha bem no fundo dos meus olhos, absorvendo minha reação de espanto. – Se você não estiver cansada demais pra ouvir, eu te conto tudo. – Para um pouco. – Tudo… - Diz baixo.
Eu: E-E se eu ganhar? – Pergunto baixinho.
Zayn: Eu te conto tudo. – Ficamos em silêncio por algum tempinho.
Eu: Então, de qualquer jeito, você vai me contar. – Digo finalmente.
Zayn: Se você não estiver exausta demais pra ouvir. – Ela dá de ombros. Engulo seco.
Eu: Tá legal. – O olho, seus olhos brilham, surpreso por eu ter aceitado sua proposta. Um sorriso lento se espalha por seus lábios e ilumina todo seu rosto. Ele pega uma espada na parede e a joga pra mim, eu dou um gritinho quando a seguro. – E SE TIVESSE CAÍDO NO MEU PÉ?! – Pergunto histérica olhando meus pés descalços. Pés que eu já considerei grande demais pra uma garota, mas que, depois de ver Abby, Jack e Zayn descalços, descobri que eram normais.
Zayn: Relaxa. – Ele me olha. – É uma espada de treinamento. – Pisco o olhando, tentando entender o que ele quer dizer. - Não corta de verdade. – Diz quando percebe que eu não entendi.
Eu: Ah. – Coro com minha burrice.
Zayn: En guarde. – Diz suavemente, erguendo a espada em minha direção.
Eu: Nunca segurei uma espada antes… E-Eu não sei. – Balanço a cabeça, corada.
Zayn: Eu já vi, que, no meio dos jogos de vídeo game de Charlie, há alguns de esgrima muito realistas. – Ele se inclina, parece flutuar, não pesar nada, com a espada na mão. – Ao menos o básico, você sabe. – Seguro a espada de modo que vi nas telas de televisão. Zayn sorri. – Exatamente. – Murmura.
Eu: En guarde. – Fico na postura ereta.
E ele me ataca…
 Eu assusto e quase não ergo a espada a tempo de bloquear seu ataque. Porém, quando o bloqueio, ele já me ataca novamente, minhas mãos se movem quase automaticamente, bloqueando seu ataque. Eu o ataco, ele me bloqueia e dá um passo para trás. Ele me ataca, eu desvio, ele, propositalmente, passa a espada, com cuidado pela alça da minha blusa, que se parte.
Eu: Pensei que tivesse dito que as espadas não cortassem! – Digo com a voz aguda e histérica, olhando pra alça cortada da minha blusa, fazendo a renda lilás do meu sutiã aparecer.
Zayn: Eu disse que a sua não cortava… - Murmura e me ataca, eu o bloqueio automaticamente. - Não falei nada sobre a minha.
Eu: Você é louco… - Murmuro e o ataco, ele bloqueia meu golpe e me ataca, eu o bloqueio, gostando daquilo mais do que pensei que gostaria. Mas ele me ataca novamente e não dá tempo de bloquear, e a espada voa de minha mão, a espada de Zayn se coloca contra minha pele, me fazendo arrepiar. Ele sorri, um sorriso lento que se abre sobre seus lábios, iluminando seu rosto.
Zayn: Touché. – Sussurra sensualmente. Eu tremo e coro, olhando a ponta da espada que aponta pra mim. Respiro fundo.
Eu: Então… Você ganhou. – Ergo o olhar, corada. Ele morde o lábio e passa a espada por a outra alça da minha blusa, cortando-a. Eu olho para baixo, sentindo meu rosto pinicar, quando a blusa de seda desliza por meu corpo, até o chão.
Zayn: Eu poderia cortar seu sutiã. – Ele sussurra e toca a pele do meu ombro com o metal frio da espada. – Mas ele é a sua cara, e sustenta seus peitos lindos muito bem. – Sua voz é suave e sedutora. – Então, não vou fazer isso. – Solta a espada, que desliza para o chão. Eu levanto o olhar e vejo que ele me analisa. Respira fundo e fecha os olhos. Ele abre os olhos, que agora estão negros como carvão. – Eu vou acabar com você. – Rosna, e é tudo que eu percebo antes de ele me beijar com tanta força a ponto de eu achar que vou desmaiar.
E talvez eu fosse mesmo.
To be continued… 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Booooa Nooooiteeee genteeee
Como vão?
Espero que bem.
Como passaram a virada de ano?
À propósito... FELIZ ANO NOVO \Õ
Desculpem por não ter vindo aqui... Tava sem tempo, de verdade, e talvez, esse fim de semana eu não poste... Talvez...
E a fic? O que estão achando dela?
Zayn tarado...
Eu ia colocar o hot nesse capítulo, mas to com sono, e não ia dar pra postar hoje... Então kkkk
É que me pediram um hot violento... E eu vou tentar kkkk
Volto com 25 comentários :3
Beijinho no ombro :*

30 comentários :

  1. caraca porque vc sempre faz isso? ai não demora pra posta nãoo :D continuua

    ResponderExcluir
  2. NOSSSSAA CARA ... VOLTA AMANHA
    eu estou um pouco desepsipnada cm zayn..pq cd dia mais paree qe ele nao a ama e so qer sexo .. espero qe esteja erra ..bjus

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, to tentando imaginar como vai ser o hot O.O kkkkkkk e tomara que depois ele conte tudo pra ela u.u Continua , perfeito Lary *-*

    ResponderExcluir
  4. PUTA MERDASEMPRE PARANDO NA MELHOR PARTE ESPERANDO ANSIOSA PELO HOT PESADO HAHA QUANDO VAI POSTAR?

    ResponderExcluir
  5. ai puta que me pariu, CONTINUA LOGO SAPORRA, NUNCA FIQUEI TAO ANSIOSA ANTES, COMENTEM LOGO NEGADA PRA ELA CONTINUAR RAPIDO, MDS VO MORRER, CONTINUA.

    ResponderExcluir
  6. Olha eu to super ansiosa então posta logo e não demora muito ok ?
    o próximo capitulo você pode por ele maior e sim com a parte HOT, e NOSSA VOCÊ É MUITO BOA EM ESCREVER ESSA FIC PRINCIPALMENTE NAS PARTES HOTS .

    ResponderExcluir
  7. Omj Eu To surpresa lary O.o vc tá conseguindo deixar mais perfeito essa fic

    ResponderExcluir
  8. Omggghhhooodddiii!!!!!!! Aaiiinnn zayn seu ninfomaníaco!!! Continuaa logo please ta perfect *ͺ*

    ResponderExcluir
  9. Lary pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr posta looooooooooogooooooooooooooo pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr,pfvr, por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  10. omg ja to vendo que o proximo cap vai ser o cap mais fodastico de toda a fic haha continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeitooooooooooo kkkkkkk *-* genteeeeeeeeeeee isso ta demaissssssss kkkkkkk Parabénssssss!!!!!!!!!!! u.u rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Porvafor,não demore pra postar outrooo! Eu necessito do próximo capítulo!! Beijooos xX

    ResponderExcluir
  13. o my josh espero acnciosamente por esse tal de... HOT. AI MEU ZEIN LINDO GOSTOSO BONITO SENSUAL VEM FAZER ESSE TOUCHÉ AKI NA MINHA CAMA SEU TESAO

    ResponderExcluir
  14. Cooontinuua please
    Tenta nao demorar muito no proximo ta bom de mais
    xxThalita

    ResponderExcluir
  15. Continua... Por favor!!!!

    ResponderExcluir
  16. Volta logo garota POR FAVOR não deixe mais agente nessa espera toda

    ResponderExcluir
  17. Cooontinuaaaa *-* Está excelente a tua fanfic Lary <3 e pelo o amor de Deus poste amanhã! Ah e eu sou sua fã , se vc escrever um livro , eu vou comprar com toda certeza :3 *Love You* - * -Jujuba

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaah, BRIGADA AMORE, fui eu que pedi um super hot mesmo, que aaah fica ate molhadinha
    Mas pfvr, assim,tem que ter amor tbm
    Bjs
    Continua <3 perfeito <3

    ResponderExcluir
  19. Malik é um safado... Coitadinha sera que ela vai aguenta um sexo violento? kkk
    mais ta otimo continua logo se nao quiser me matar de curiosidade!
    xx
    Taynara Tavares

    ResponderExcluir
  20. Sexo selvageem q deliçççiia! <3 <3 :3 :3

    ResponderExcluir
  21. Pota que patiu, continuaaa logo saporra entes que eu morra aqui #MomentDirectionerSafada CAP HOT VEIN NI MIN SEU LINDU KKkkk

    ResponderExcluir
  22. Ohhh goood, Zayn até sendo mal é sexy ~ashaushaushaushaus~

    Continuaaaa haha

    ResponderExcluir
  23. Eeeeeeeeeeeeeee finalmente , tadinha da sn u.u kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Laryy vooolta logo pf4 de janeiro de 2014 às 11:32

    Esse vai ser o melhor capitulo pooosta logo

    ResponderExcluir
  25. Continua logo, por favor...

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaaaaa!! Volta amanha POR FAVOR

    ResponderExcluir
  27. Que **** cara se o capitolo for Hot violento , nossa nen vou aguentar ler ele inteiro .
    Zayn e super violento em ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    -Sara Reis

    ResponderExcluir
  28. Pelo amor de Deus continua logoooooooo

    ResponderExcluir