Imagine Zayn Malik-Não interaja, não se apaixone-Parte3

Doem oxigênio u.u (: 


Ele abaixou a cabeça pondo as mãos nos bolsos da calça e saindo normalmente. Cerrei os cílios e assim fechei os olhos, apenas ouvindo a aeromoça novamente... Talvez, no mais profundo da minha mente e coração, gostaria que Zayn parasse na frente do avião de novo.
[...]
Cá estou eu, com apenas seis meses na França e indo ter um recesso de duas semanas. Bem, se você estiver se perguntando como vai meu relacionamento com Zayn; eu te pergunto, que relacionamento? O único jeito que consigo alguma novidade sobre ele é pelo Niall e Liam, que ficam sempre tocando na mesma tecla. Voltando a palavra linda no qual conhecemos como recesso vou viajar novamente, onde meus amigos e ex-namorado estão. É, na verdade... Já estou no avião, apenas esperando que anunciem, somente Eleanor está sabendo que vou chegar, como aqui é de madrugada, provavelmente eu chega no inicio da noite, onde com certeza verei um Louis preguiçoso e uma Eleanor alegre.
Ligação on:

-Els?-perguntei.
-Não, imagina-ela disse como se aquilo fosse óbvio
-Ta... Diga!
-Paul que vai te buscar, está bem?-eu bufei.
-Por que não você?
-Cala a boca! Já vou te ceder minha casa.-ela disse rindo, ri baixo.
-Ta... Está bem, acho que vou sozinha, ok? 
-Nã...
-... Sim. Eu vou, tenho duas pernas e dinheiro, o que mais?-ela se deu por vencida e disse que iria desligar, soou do outro lado um beijo estalado e um ''tchauzinho'' da voz mansa dela, sorri me aconchegando na poltrona.

Enfim, já pousamos e essa esteira pra pegar as malas não está favorecendo muito.
-Hãm, hãm.-olhei um pouco para cima e vi um garoto de cabelos lisos bagunçados.-Quer ajuda?-eu fiz negativo com a cabeça e sorri gentilmente, peguei a minha mala e quando ia sair.-Moça, esta mala é minha. Confundimos.-ele sorriu e eu sorri sem graça.
-Me-e desculpa, sério! Nossa!-disse passando as mãos por meus cabelos. Ele ria da situação e segurou meus braços de leve com suas mãos e fitou meus olhos.
-Calma, está bem? Nenhum problema.-ele riu e me entregou a mala que estava com ele(a minha) e eu fiz o mesmo.-Tchau! E bem... Tchau.-ele parecia pensar em algo mais se deu por vencido e deu tchau baixo e timidamente saiu dali, sorri automaticamente e fui a procura do meu blackberry no bolso do celular e a procura de um táxi. O chamei e de cara o paguei, fui em direção ao pequeno Starbucks que ali havia.
-Chegamos.
-Obrigada.-sair do táxi com um pouco de dificuldade por causa da mala e adentrei no restaurante. Procurei uma mesa, mas foi em vão, tinha somente uma mesa meio vazia, a frente estava um homem de terno preto, cabelos espetados loiros e olhos, castanhos claros. Sorri fraco ao chegar ao seu lado e tocar de leve seu ombro.-É... Posso me sentar aqui?-ele assentiu sorridente e como um verdadeiro cavalheiro puxou a cadeira para mim, assenti sorrindo fraco e logo o vi na minha frente.
-Qual é seu nome?-ele sorriu gentilmente chamando o garçom.
-(Seunome)-ele sorriu.
-O que desejam?
-Eu desejo um... Desejo um prato de salada- olhei para o cardápio- e uma colher-eu ri de canto- de frango empanado.-ele assentiu e perguntou ao homem na minha frente.
-Qual é o seu nome?-perguntei ansiosa.
-Leonard, mas pode me chamar de Leo.-eu ri com sua careta.-Conte-me mais sobre você...(Seunome).
-Bem, vim de viagem da França e amo banho de chuva.-ele riu comigo.
-Hum... Fracesa?-eu neguei.
-Estrangeira da França.-ele cerrou o cenho e  batendo na mesa tentando se controlar para não dar uma risada estrondosa.
-Hum... Desculpe.-ele passou a mão pela sua barba sem fazer... Zayn.
-Que isso. Eu que invadir sua mesa... Leonard-ele ergueu uma de suas sobrancelhas e riu de canto.
-Não gosto de Leonard.-disse ele.
-Por quê? É tão bonito, meninas são atraídas por este nome.-ele riu
-Ah, esse nome é... Sei lá. Por que meninas são atraídas por esse nome?-ele me perguntou.
-Hum... Nome de rico.-disse sem dar mínima.
-Então você está atraída por mim?-ele riu convencido.
-Não... Eu disse meninas e não mulheres-ele fechou sua risada e eu sorri vitoriosa
-Desculpe-me.-eu balancei a cabeça em negação, quando olhei para porta, nossos olhares se cruzaram como na primeira vez e dessa vez as borboletas em meu estômago festejavam. Abaixei meu olhar para o chão e depois Leonard com sua voz me chamou(O.o).
-Estou aqui, não saí.-disse virando os olhos e ele rindo, já vi minha comida na mesa e ele comendo a sua. Toquei na minha comida e fitei Zayn pelo canto do olho. Ele estava sentado em uma mesa ao nosso lado... Argh!
-(seunome)... Vou dar um pulinho no banheiro-assenti para Leo e senti minha barriga fazendo cócegas e havendo uma briga que parecia se eterna entre minha respiração e a barriga.
-(Seunome)?-perfeito. Se queria me deixar sem oxigênio conseguiu!
-Oi, Zayn.-ele sorriu de canto.
-Zaz...-ouvi uma voz diferente para piorar, era feminina.
-Ah...-ele tentava achar alguma.-(Seunome), Raquel. Raquel, (Seunome). Temos que ir, foi bom te rever (Seunome), eu sorri e disse.
-Ãn... Vai com essa.. mulher.-disse tentando achar alguma palavra que não soasse estranho, Raquel não estava mais perto de nós. Quando Zayn ia sair, apenas o observei voltando em lentos passos.
-(Seunome), só pra você saber... Eu estou saindo com ela... Porque não estou conseguindo te tirar da minha mente.-eu engoli em seco e só o vi saindo. Por que sempre faz isso? Uma briga enorme entre meu cérebro e coração.


[...]


-(Seunome)! Achei que nunca chegaria.-Uma Eleanor sorridente me abraçava apertado.

-Que saudade!-a abracei largando as malas no chão e ri com um grito fino, gay.
-TOMLINSON,! NÃO TOCA NELA!-vi um Niall corredor me puxando dos braços dela e me abraçando.
-Bebê.-alisei seus cabelo



-Nunca mais vá embora.
-Duas semanas gatinho.-disse baixo e ele riu abafado
-posso abraça-la  agora Horan?-disse um Louis desafiador.
-Sim.-abracei Louis e nos separamos sorrindo.
-Meninos, posso falar com Eleanor?-eles assentiram parados em minha frente.
-SOZINHAS!-Eleanor gritando.

Chegay! Hoje teve gifs! Bem, eu li os comentários e obrigada! (:  Por todos! Eu li um que foi interessante ''acho que já vi esse imagine'' e é verdade, mas... Fui eu que escrevi e postei porque esse imagine é bem especial (: , ou foi no meu blog ou numa batalha de imagines(na qual nem sabia que ia participar) em outro  blog (: Então, é isso! Beijão :* Comentam? 



2 comentários :