Imagine Zayn Malik-Não interaja, não se apaixone-Parte 2


-Me fala.-não conseguia me controlar, acho que um beijo acabaria com tudo... Seria errado se eu tomasse a atitude? Seria errado? 
-Zayn... Eu te amo.-ele piscou umas duas vezes e suspirou, pressionou um pouco mais nossos corpos e passou seu nariz de leve próximo ao meu, relava nossas bocas ora sim e der repente só o vejo batendo na parede, próximo a minha cabeça, meu coração que antes já estava acelerado, agora palpitava tão rápido que estava com medo de que aquele silêncio todo, pudesse ouvir os meus batimentos. Só o vi saindo da minha porta e batendo com força.
''Oh meu... O que foi isso?" sussurrei novamente enquanto me apoiava na pequena estante e tentava sentar no chão. Eu devo ter estragado tudo... O celular que estava em meu bolso anunciou uma nova mensagem.
''Eu também te amo.-Zayn Malik'' suspirei, e quando dei por mim, já estava com um sorriso no rosto.
''Ele me ama'' disse baixo e mordisquei o canto do meu lábio inferior. Flexionei o celular em meu peito sorrindo e continuei com o sorriso bobo em meu rosto, assim foi até o final da noite, não consegui nem dormir direito, o sorriso ocupava o lugar em meu rosto e ele, meus pensamentos, quando felizmente consegui cochilar, ouvi o barulho de uma mensagem.''Se você está lendo isso, saiba que te amo. Sim, não paro de pensar em você-Zayn Malik'' ''Eu também não... Eu te amo.'' sorri, somente de ter conseguido escrever todas as palavras e enviar para ele. Novamente recebi outra ''Então está aí? Bem, vou me declarar... Eu te amo, te acho linda... Seus olhos, ah! Seus olhos são lindos, suas manias são perfeitas, seu sorriso então... Alegra-me todos os clipes e todos os dias que te vejo. Você é minha princesinha, minha querida... Se você me permitir... Posso te chamar de minha? Você aceitaria ser minha namorada?"Oh! Foi isso mesmo que li? Me pediu em namoro por mensagem? Da maneira mais romântica de todas. Sim, novamente suspirei. ''Zayn... Ta, é melhor por aqui. Nunca consegui...Eu te amo muito, mas... Eu vou viajar, lembra? Quatro anos... Faculdade.'' de imediato já recebi uma nova resposta. ''Sim... Está querendo dizer o que? Não podemos ficar juntos? Você não confia em mim? (Seunome), já entendi.'' meu coração se apertou e palpitou, senti meus olhos lacrimejarem, podia senti as ásperas palavras ecoarem em meus ouvidos. ''Zayn... Não, você não entendeu. Não acha que isto é uma tempestade em copo d'água?'' quando vi, já havia apertado o botão de enviar e feito uma das maiores besteiras do mundo.''Tempestade é o que você faz em minha mente. Boa viagem.'' mandei umas duas mensagens e nada dele responder. É incrível como em um minuto estamos sorrindo e logo depois tristes, chateados.
Levantei para arrumar minha roupa pra viagem, uma blusa regata azul, depois da regata pus meu casaco e no final, uma calça preta justa. Afinal, quem vai pra França sem  casaco?  Suspirei e tentei melhorar a minha cara, jogando água em toda ela. Zayn... Ta, Malik, não quer, eu também não vou querer.
[...]
Sim, estou com fone de ouvido em cada lado, deixando lágrimas teimosas caírem enquanto ouço uma música deprimente, para chegar totalmente normal no avião, com a cabeça leve. O taxista ora olha pra o retrovisor e me visualiza, parecendo preocupado.
-O que houve?-ele sorriu confortadoramente.
-Nada... Nada não.-eu suspirei e com as costas das minhas mãos sequei as lágrimas.
-Deixa eu adivinhar-ninguém me deixa ficar depressiva... É difícil?... Assenti-Um garoto te magoou porque você teve que viajar.-eu fiz a cabeça indicando algo como ''é mais ou menos isso''. Enruguei os lábios e suspirei.
-Na verdade, ele me ama, em certas palavras-engoli o choro.-eu disse que não iria conseguir ficar distante dele. Daí ele achou que não gostava dele e blá, blá, blá.-deixei as lágrimas caírem.
-Histórias parecidas... Muitas garotas estão passando por este táxi assim esse ano... Na minha época.-''Iiii... Já vai começar'' falei mentalmente.-A gente era realmente cavalheiro e confiávamos um nos outros, não havia muita coisa de traição.-senti o carro parando e ousei olhar para janela... Sim, havíamos chegado no aeroporto.-De mais uma chance a ele.-disse abrindo a porta para mim, peguei minhas malas e assenti.
-Vou tentar.-ele sorriu gentilmente e assentiu, entrando no carro e saindo sem despedida. Próximo passo, entrar no aeroporto. Mas, antes, passei os olhos de leve pelas pessoas reparando em um garoto parecido com Malik.. Oh! Tenho que me concentrar, senão vou ficar igual aquelas malucas que veem o garoto que gosta em todo lugar.
Andei em direção ao portão de embarque, no qual faltava cinco minutos para se fechar.
Procurei minha cadeira e sentei, pus a mala debaixo da cadeira e suspirei ao ouvir ''Por favor, apertem os seus cintos, começaremos a decolar dentre alguns segundos. Voo 4448456, Paris, França.'' fiz o que ela pediu e novamente um novo aviso ''por favor, aguardem, homem a frente do avião'' fui até o local do piloto e visualizei pela janela.
-ZAYN?!-o piloto se assustou e eu ri fraco. Pedi para que me esperassem, eu iria falar com o ''homem''
-ZAYN?! FICOU MALUCO?! QUAL É O TEU PROBLEMA IDIOTA?-eu disse batendo dele e ele rindo, o que me deixava com mais raiva. Até que ele segurou meus braços e colou nossos corpos.
-(Seunome) eu te amo. Me desculpa.-eu me soltei e suspirei.
-Queria que fosse fácil te perdoar.
-Então você acha que foi fácil eu ter vindo aqui?-ele me olhou incrédulo- Você acha que foi fácil e parar em frente a um avião, acha? ME RESPONDA!-ele me sacudiu, assim que me liguei, sabia que estava chorando.
-Nada é fácil... Também te amo. Mas, antes, tire suas mãos, está me machucando.-eu disse sussurrando.
-Desculpa.-ele disse baixo, talvez se ligando com o que ele havia feito.
-É... Bem, até logo Zayn.-eu disse indo correndo ao avião e mandando fecha-lo rapidamente, assim se fez. Encostei a minha cabeça na janela e vi Zayn me fitando, somente me fitando, sem olhos marejados sem nada.Ele abaixou a cabeça pondo as mãos nos bolsos da calça e saindo normalmente. Cerrei os cílios e assim fechei os olhos, apenas ouvindo a aeromoça novamente... Talvez, no mais profundo da minha mente e coração, gostaria que ele parasse na frente do avião de novo..
Heeey pandas! Voltei (: eu quero agradecer pelos comentários! Fiquei muito feliz com cada um deles (: como a Mari sempre diz: Vocês são demais! Então... Estão gostando? Bem, aqui vai minhas redes sociais (as que eu mais uso, cliquem) Tumblr Twitter (: comentam? Beijos e até amanhã! :D

9 comentários :

  1. Ficou Per-fect :)) vai ter a parte 3 ne??? Bjos
    *continua*

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo!! Continue logo!! Haha me deixou meio curiosa! Vou te seguir no Twitter okay? Sdv? Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Hey parabens, to curiosa kkkkk seja bem vinda, vc escreve muito bem :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Você escreve muito bem! Heey! Posta logo o próximo...Please
    *-* Malikisses and Horanhugs!
    Xx Victoria

    ResponderExcluir
  5. Omg continua tá perfeitoooo
    Xx Nara

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi esse imagine em algum lugar... Mas onde?

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Perfeito d+! Amei, continua, please!

    ResponderExcluir
  8. ficou muito legal... Parabéns, Vick!!!
    xx Hètel

    ResponderExcluir