Imagine Harry Styles-Eu te odeio-Parte 4


Depois de longas, torturantes horas de viagem. Cheguei a Paris, França. O lugar mais bonito que vi até hoje! Grama verdinha, céu nublado, clima gelado, eu estava sendo uma felizarda, e o mais interessante, ao lado do garoto que eu mais amo, porém, está noivo, só que não comigo.
-(Seunome) Sparks?-reconheceria essa voz em qualquer lugar.
-THOMAS!-sorri pro menino loirinho a minha frente
-Me abraça, eu não mordo.-ele piscou e agarrei o loirinho a minha frente-Senti saudades gatinha.-sorri em seu pescoço e o beijei ali mesmo, senti Thomas se arrepiar, e tenho quase certeza que não foi por causa do frio, o soltei e sorri pra ele que olhou feio para Harry ao meu lado.
-Não liga não, ele já está noivo.-pisquei pra Thomas que sorriu largo.
-Oi Thomas, desculpa, mas já temos que ir.-olhei pra Harry e encarei Tom.
-Já tem meu telefone?-ele perguntou assim que fui puxada por Harry e pisquei pra Tom que sorriu travesso pra mim.




-O que Tom faz aqui?-olhei pra Harry
-Desculpe senhor, eu estou um pouco cansada.-olhei pra Harry de forma negativa.
-Tudo bem, temos só três horas pra dormir, está bem.-ele saiu pro seu quarto ao lado do meu e suspire parando em frente ao meu quarto, somente vi a porta do Harry se abrindo rapidamente, sua mão me puxou pela cintura e os lábios de Harry colaram no meu. Não teve como não ceder a seus lábios, assim que ele me soltou, ainda estava colada ao seu corpo  sentia sua respiração pesada misturar com a minha.
-Ha-Harry...-saiu esganiçado
-(seunome)...-abrimos os olhos na mesma hora e alisei suas maças do rosto.
-Me desculpa, eu.-ele se soltou bruscamente de mim.
-NÃO! EU NÃO TE DESCULPO... Você é uma estúpida que só brincou comigo (Seunome), comigo, acabou! Acabou comigo, era isso né?! Chegar na minha vida, explodir meu coração bagunçar minha cabeça. Parece que só veio a minha vida pra me confundir, (seunome) eu só precisava de você! E me largou, me largou!-ele bagunçou seus cabelos com as mãos- Eu te amei, eu confiei em você, sabe o que aconteceu? Isso! Você me encantou assim que eu te vi, me encantou com seu simples sorriso, com sua pureza! (Seunome), você é perfeita! Era o que eu achava, e não, não estamos aqui a trabalho. Eu precisava refrescar a minha mente e quem sabe com você?!-ele chorava já com os cabelos desgranhados, eu chorava e soluçava, Harry havia parado de falar e me olhado.
Puxei as mangas do meu casaco os dedos e enxuguei minhas lágrimas, engoli em seco suspirando
-Eu te amo Harry.-olhei em seus olhos e entrei rapidamente com minha mala até meu quarto

Acordei com minha mão formigando e minha cabeça dolorida, certamente dormi somente três horas.
-(Seunome), estamos descendo pra tomar café.-uma voz fininha, de mulher, soltou bem baixinho na minha porta.
-Tudo bem.-me levantei rapidamente e vesti qualquer roupa, somente para não descer desarrumada.
Assim, desci, somente lavei o rosto suspirando contra minha vontade indo para o local do ''coffe break''

-(Seunome), sente-se conosco!-Sam, o homem mais perfeito de quarenta anos existente, ele é o melhor amigo de Harry aqui em Nova Iorque, sorri amarelo e mais uma vez contra minha vontade, suspirei.
-Bom dia.-disse seco e sussurrando, sentia que  olhar de Harry pousava sobre mim, minha respiração começou a se acelerar.
-Bom dia!-disseram em coro, menos Harry, o encarei rapidamente.
-Nossa! Animação galera!-disse Dani, sorri fraco e engoli o suco rapidamente
-Já acabei, vou visitar alguns loc...
-Deixa que o Harry te leva, ele conhece Paris como a palma da mão dele!-disse Sam eHarry o olhou repreendendo-Não aceito não como resposta, podem ir lá. Se divirtam!-ele piscou pra mim e logo depois para Harry, corei e ousei olhar pra Harry que já havia se levantado.

Andamos até a saída do hotel e nos entreolhamos, ele sorriu de canto amostrando suas covinhas.
-Harry, vamos fingir que nada aconteceu?-ele assentiu com a cabeça
-Vamos pra Holmes Chapel amanhã.-ele declarou assim que começamos a andar
-O-o que?
-É, ou esqueceu também? (Seunome), não achou que não te reconheci, né? Eu sei que é a ex-namorada.-ele me olhou atentamente, suspirei apreensiva
-Tudo bem Harry. Olha, você vai se casar e... Eu não sei ta? Acho melhor irmos logo para algum lugar, eu já estou ficando tonta-andei na sua frente e ouvi Harry dizendo em alto som:
-Está com medo da verdade, né (Seunome)?-balancei a cabeça negativamente e recebi o vento congelador no rosto, senti os passos de Harry indo pro meu lado oposto e bufei andando pela rua desconhecida por mim na França.

[...]
-Droga!-disse baixinho e uma estranha me olhou feio, virei os olhos e selecionei o único contato no meu celular que estava comigo em Paris. Eu estava realmente torcendo para que ele atendesse.
-O que é (Seunome)?
-Harry! Pera, como sabe que sou eu?-senti ele urrar
-Não interessa, onde você está?!-sua respiração era desregulada
-Eu to perdida Hazza! Me ajuda, eu to com medo e ta ameaçando a chover!-ele sussurrou algum palavrão em francês
-Me fala a rua (Seunome)!-ele disse com raiva e em alto som 
-(...) Vem me buscar! EU to com medo Haz...
-Não completa a frase.-ele disse ríspido e desligou o telefone na minha cara.

-(Seunome) Sparks! Nunca mais faça isso?! Está louca? Me preocupou!-o olhei, por dentro estava feliz, mas se cheguei nesta conversa iremos continuar!
-Preocupado? Você não me odeia Harry?-ele pausou e me fitou
-Ta,lógico! Mas eu fiquei preocupado!
-PARA!-me exaltei
-(Seunome), você não nasceu pra ser odiada por ninguém.-ele me olhou atentamente nos olhos e me fez lembrar no dia, novamente no dia em que o conheci.

Flash back on:

-Por que está chorando?-o garotinho com uma janela olhou pra mim, aparentemente minha idade, oito anos
-Não te interessa!-olhei pro chão agarrando meus joelhos
-Fala...-ele se agachou próximo de onde estava sentada
-Todos me odeiam!
-Meu nome é Harry e eu não te odeio.-levantei meu olhar pro par de olhos verdes-Você não nasceu pra ser odiada por ninguém.-o par de esmeraldas me fizeram pular em seu pescoço e o abraçar.-Hey! Pera.-ele gargalhou
-Seus olhos são lindos!-os fitei e então demos nosso primeiro beijo, o primeiro.

Flash back off.

-Harry...-sussurrei assim que vi o quanto estávamos perto.
-(Seunome)...-o encarei e agarrei uma parte de seu casaco, usei cada uma de minhas mãos.
-Eu não quero que você se case.-desabei em seu peito e foi a vez do céu desabar em nós.

OIOIOIOI! Olá pandas! Obrigada pelos comentários e estará vindo um (provavelmente com o Niall) bem fresquinho! (: demorei mas postei! Amanhã não sei se posto :/ mas, é isso, comentam? :* 

8 comentários :