Imagine Harry Styles-Eu te odeio -Parte 3


-Sparks?-Harry se levantou vindo ao meu lado-Preciso que vá ao correio.-disse um ''ta'' baixo enquanto digitava um outro tipo de coluna, no qual falava de um famoso a cada semana. Esse é meu sonho... Mas, irá demorar muito até chegar lá.-Por favor, agora.-sua voz rouca estava passiva e quando fui fechar  o meu documento-Eu fecho.-suspirei vencida e me levantei  pegando o papel da sua mão.
[...]
-Não! Isso não!-assim que entrei no restaurante da rua comercial em frente a empresa, vi Harry rindo com o punho fechado e batendo na mesa, sorri olhando seu sorriso. Ele estava com os amigos de... Holmes Chapel.
-(Seunome)!-sorri fraco pra Brian que se levantou de braços abertos, não poderia o deixar no vacuo.
-Brian! -o abracei e respirei todo seu odor de perfume masculino.
-Como vai pequena?-ele me apertou um pouco mais e ouvi o barulho da garganta do Harry ser limpa, propositalmente, então, Brian me largou
-Vou muito bem Brian! Estava com saudades!-ele sorriu afagando meus cabelos e foi a vez de Henrique me abraçar
-Que saudades bebezinha!-ele me abraçou pela cintura e sorri em seu pescoço, ele era o mais baixo do ''grupo'' de Harry e Brian.
-Eu também Rique!-sorri e nos desabraçamos, então vi a  garota magricela, porém bonita, chegando e selando Harry, meus olhos se esbugalharam assim que vi Britney, minha respiração ficou descompassada, eu poderia ter um ataque ali mesmo. Senti que cambaleei, as mãos de Rique e Brian seguraram minha cintura firmemente, respirei fundo e sorri para Britney que ainda não me reconhecia.-Se não se importam, vim só pra... Pra.. Bem, deixa. Senhor Styles.-o chamei, sua atenção toda voltava a Britney
-Sim?
-Já coloquei no correio o que...
-Amor! Os convites de casamento?-perguntou Britney e me coube verificar as mãos direitas de cada um dos dois, e vi... Que estavam noivos.
-Bem, senão se importa, até logo.-disse seca e acenei pros outros meninos que me olhavam cabisbaixos. Andei e acabei vendo  que o tempo estava igual a mim... ''Abalado'' , bem, é isso. Eu perdi, não é?
-(seunome)?-respirei por três segundos e me virei para Styles.-Podemos nos falar daqui a quinze minutos?-ele olhou o relógio e retornou  o olhar pra mim.
-Não. Eu tenho que trabalhar, desculpa.-me virei e como a última vez a três anos, suas mãos puxaram meu braço e suspirei
-Eu sou seu chefe.-ele disse autoritário.
-Não, não querido! Você é meu sub-chefe.
-POIS EU TAMBÉM TENHO O PODER DE TE DESPEDIR!-o encarei balançando a cabeça negativamente
-Você não tem poder de me ameaçar, está bem Harry Styles?! Quer saber, tudo bem. Até quinze minutos e se divirta com sua noivinha! -me soltei de suas mão e andei furiosamente até o prédio gigante.

-(Seunome).-olhei pra Harry e comecei a perguntar como se nada tivesse acontecido
-Sim? O quer me perguntar senhor Styles?
-Eu li seu artigo...-suspirei  apertando os olhos.-E o achei ótimo.-ele sorriu  amarelo e o olhei com cara de tacho.
-Sim, só isso?-me levantei da cadeira.
-Como você é meio que minha assistente, eu preciso que você viaje comigo durante quinze dias.-ele fitava o chão e podia observar por dentro do terno seu peito subindo e descendo rapidamente
-Tudo bem... Aonde? Vou ganhar...
-Sim irá ganhar um aumento de quatro por cento, primeiro iremos a Paris, depois Escócia, somente.-o olhei e assenti.-Amanhã de madrugada.-abri minha boca pra dizer alguma coisa, mas somente assenti e andei pra fora da sala-Por isso, pode ir para sua casa, amanhã será um dia longo. Te espero aqui na empresa uma da  manhã.-o olhei e assenti com um sorriso de canto.
-Até amanhã sr.Styles.-disse pegando minha bolsa e celular, assim que virei as costas ouvi a voz ríspida de Harry
-Pode me chamar de Harry.-assenti com um fraco sim ainda de costas e sair pela porta de vidro.

[...]

-Atenção a todos passageiros(...) uma boa viagem.-ouvi a aeromoça repetir a mesma frase chata pela terceira vez e suspirei me aconchegando ao lado do sr. Styles, ou melhor, Harry.
Eu estava com um sobretudo e uma touca deixando minha franja de lado. Harry não estava diferente, mas, encontrava todo coberto. De cima embaixo. Touca,luvas,óculos. TUDO.
-Quer uma?-Harry me amostrou um pacote de balas sortidas.
-Não obrigada.-disse seca e suspirei ao lembrar que não avisei a minha mãe que estaria viajando com meu sub-chefe, ex-namorado pra Paris e Escócia! Que ótimo não? Imagina dar esta notícia ''oi mãe, aqui é sua filha viajando com o ex-namorado e ao mesmo tempo sub-chefe, pra Paris depois Escócia, ok? Tchau!''  Muito normal, quem não diz isso?

Boa noite! Aqui é a Vick, com  a continuação do imagine (: Bem, amanhã volto com outra parte, acho o imagine só terá cinco partes (: bem, é isso (: hoje ta meio chatinho, mas amanhã estará bem legal e grande! (: é isso, comentam? (: :*

14 comentários :

  1. Claro q comento!!! Continue!! Esta ótimo!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
    Você não quer ser culpada por uma morte quer? Então por favorzinho continua?

    ResponderExcluir
  3. Chatinho? Menina tô adorando isso,muitas emoções,aquela richa toda de trabalho e mostrar que é boa oro ex,como ele nao percebeu quem é ela...harry lerdo

    ResponderExcluir
  4. OMGGGG! Continua amorw, rapidaooo, pq ta PERFEITO *-*

    Marixx

    ResponderExcluir
  5. Vick, tô amando seu imagine!!! Muito perfeito...
    xx Kris

    ResponderExcluir
  6. "Chatinho"? Você esta louca ou oque mulher?.
    So 5 parte poxa:(...Continua
    ass:Thalita

    ResponderExcluir
  7. Nossa vick , "ta super chato " ,esse é um dos melhores imagines que eu li na vida

    ResponderExcluir
  8. Oh Deus! Vou morrer de tanta perfeição! Quando é que o Lerdo do Harry vai perceber que está ao lado da Ex-namorada o tempo todo? Continua Please! =3

    ResponderExcluir
  9. Menina, que perfeição é essa!?? Parabéns, sua diva!! Posta logo o outro mozzi :)

    ResponderExcluir
  10. Aiii meu coração! Perfeito

    ResponderExcluir
  11. Esta perfeito continuaaaaa
    E Eu quero um hot Em

    ResponderExcluir
  12. Nuss .. Ele ta noivo dela?! Aff ' Amei!
    Bjoos

    ResponderExcluir