“Ever Enough” – 3ª Temporada – Capítulo 8 – Ah mas que ótimo!


 Zayn me senta na pia, liga o chuveiro, não sei nem de onde ele tira aquele paninho, mas ele molha um paninho na água morna, para na minha frente, se abaixa, e limpa suavemente o meio das minhas pernas. Eu tremo porque estou sensível.
Zayn: Shiu. – Ele acaricia minha coxa suavemente. Eu me contorço e choramingo quando ele coloca a pontinha do pano dentro de mim. Depois de me limpar, ele se limpa e me desce da pia. Nós dois lavamos as mãos, me jogo na cama, ainda nua. Eu o analiso, bem mais quieto que o normal, mais na dele, mais frio e mais fechado. 
Eu: Como foi seu fim de semana? – Ele move o maxilar, eu sei que ele trincou os dentes. 
Zayn: Normal. – Diz frio, dando os ombros. Fecho os olhos e respiro fundo. 
Eu: Você não me ligou. – Murmuro. Ele me olha, seus olhos estão negros.
Zayn: Pensei que a senhorita não quisesse ser incomodada. – Ele diz com os dentes cerrados. 
Eu: Você não me incomoda. Nunca… - Murmuro. 
Zayn: Ótimo saber disso. – Ele veste seu casaco. Eu pisco o olhando.
Eu: Você vai embora? – Murmuro com os olhos estalados.
Zayn: Aham. Tenho algumas coisas pra fazer. – Ele não me olha enquanto se arruma.
Eu: E-Eu pensei que v-você fosse d-dormir aqui. – Ele ri, uma risada fria e dura que me arrepia.
Zayn: Não, princesa. – Ele diz sarcasticamente. – Lamento, mais não posso atender suas ordens essa noite. – Eu puxo o edredom, me cobrindo, de repente com frio e me sentindo nua demais (literalmente).
Eu: Você vai pra casa? – Sussurro, sem que ele olhe meus olhos, ainda se arrumando, tirando todos os vestígios do que havíamos acabado de fazer. Meus olhos marejam. 
Zayn: Talvez eu vá. Talvez não. Depende do que eu tenha que fazer. – Ele abre a janela. Se vira e me olha. Seus olhos, negros cintilam. – Boa noite. – Se vira, e, sem me dar um beijo ou esperar uma resposta, vai embora.
Eu: Boa noite. – Sussurro com lágrimas escorrendo por minhas bochechas. 
O que está havendo com a gente?
 Eu pensei que as coisas haviam se ajeitado depois de… Bem… Depois de fazermos amor. Pensei que ele tivesse vindo aqui, para me amar e amparar. Pensei que ele realmente estivesse preocupado comigo. 
 Meus soluços enchem o vazio silencioso da noite, eu ainda posso sentir o cheiro do que fizemos, e isso aperta ainda mais meu coração. Eu queria tanto que tudo voltasse a ser como antes… Queria não ter essa porcaria de câncer. Queria ter meus cabelos de volta. Queria que Zayn falasse a verdade para mim quando diz que estou linda. Queria que ele realmente me achasse linda e única. 
 Com esses pensamentos, eu adormeço, sonho que minha vida é completamente diferente, que eu sou linda, tenho um corpo maravilhoso e que deixa qualquer um babando. 
 No outro dia, eu acordo com uma dor de cabeça latejante. Tomo um banho pela manhã, lavando o toque e o cheiro de Zayn, procuro ignorar a ardência que sinto no meio das pernas, só para não ter que se lembrar do Zayn e de como ele é um idiota.
Xxx: BOOOOOM DIA! – Grito e dou um pulo. Jack começa a rir, eu coro e me encolho. – Minha nossa (SeuNome)! O que foi isso?! – Ele diz rindo, sem folego. Cruzo os braços e faço careta. Ele para de rir, olha meus olhos, começa a falar alguma coisa, mas vai parando enquanto desce o olhar por meu corpo, coberto apenas pelo lingerie, falando cada vez mais baixo e mais devagar.  
Eu: Gosta do que vê? – Murmuro corada. Ele levanta os olhos, com a boca levemente aberta e os olhos estalados, morde o lábio e olha pra baixo de novo. Fecha os olhos.
Jack: Você deveria se vestir. – Murmura de olhos fechados. Fico para baixo na hora. Será que eu sou tão horrível a ponto de fazê-lo ter repulsa? 
Eu: Por quê? – Ele respira fundo.
Jack: Porque eu não tenho autocontrole o suficiente. Não para isso.  
Eu: Abra seus olhos. – Sussurro. – Olhe para mim e me diga se gosta do que vê. – Ele abre os olhos devagar, olha meus olhos, desce um pouco o olhar, perde o folego e fecha os olhos de novo. 
Jack: Não faz isso… - Ele murmura. - Se vista. Por favor… 
Eu: Não enquanto você não me disser o que acha… Por favor! – Implorei. Pode parecer infantil e idiota pra caramba, mas eu decidi que, uma opinião masculina faria diferença. 
Jack: Você é gostosa pra caramba. – Murmura ainda de olhos fechados.
Eu: Mas você nem olhou! – Ele abre os olhos um pouco. Balança a cabeça.
Jack: Não posso (SeuNome)… Não posso! – Diz desesperado e se virando. Sai do quarto sem olhar para mim de novo.
AH MAS QUE ÓTIMO! 
To be continued… 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão? Espero que bem...
Tô super atrasada hoje, porque tive que fazer umas coisas.
Mas amanhã acho que dá pra eu postar o mini hot. Porque já era pra ele tá pronto :o
Dózinha do Jack :C
Volto amanhã com 30 comentários haha
BjBjBjBjBjBj :*




31 comentários :

  1. Zayn está estranho , reparei que ele não disse mais eu te amo para ela , se for para os dois terminarem tomara q ela fique com o jack pra se vingar u-u

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Jack espero que a seunome melhore logo é fique lindaa Jack Jack :D continuuaa

    ResponderExcluir
  3. Esta perfeito como todos os outros!! Continua...

    ResponderExcluir
  4. continuaaa!!! O quê o Zayn tem??? Meu Deus, se ele traiu ela eu juro que mato ele!!!! Eu estou super curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  5. O que sera que o Zayn tem? ta estranho demais, não demonstra mais carinho por ela.. mas continua , capitulo perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. Continua, o que o Zayn esta fazendo? to curiosaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Essa fic, vai ter quantas temporadas ?
    Obs: Ta ótima sua fic ! *-*

    ResponderExcluir
  8. C.o.n.t.i.n.u.a pfvrrr , está realmente ótimo esse capítulo, não só esse , todos, espero que continue sempre assim, efim, estou a amar <3 continue logo

    ResponderExcluir
  9. Olha Lary, eu entendo que ela, ou "eu", é inocente. Mas ela não precisa ser idiota ta? Da um jeitinho de ela se valorizar mais, pelo menos isso. Sem ofenças. Adoro suas fics. Xx Ingridr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não foi idiota. Ela soh queria a opinião do jack. u.u

      Excluir
    2. Não falei disso. Estou falando de sexo.

      Excluir
  10. acho que sou a unica que shippa a (seunome) com o Jack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não kkk eu até gostaria.
      Mas a fic é com o Zayn e eu amo ele e acho q ele era sendo obrigado sabe.. Então..

      Excluir
  11. Amei gata! Ta ficando ótimo!! Parabéns! Esse ficou bom!!
    Haha! Eu até q curto o Jack.. Hehe! Continua!!! Please!

    ResponderExcluir
  12. perfeitooooooo,vai ter 4° temporada?

    ResponderExcluir
  13. Continuaa, estou amandoo!!

    ResponderExcluir
  14. Continua logoo Lary e me fala o Zayn me traiu msm ?? se sim faz um vingança com ele me faz ficar com o Jack e.e

    ResponderExcluir
  15. Ah mais que perfeito. In love com essa fic maravilhosa. Continua. *-*

    ResponderExcluir
  16. zayn se ta me dando raiva cara!!
    ownt jack tao fofis!
    continua ta lindo

    ResponderExcluir
  17. Qual é o problema do zayn ???? Vou ler pra saber !!!! Jack e um love *-* <3

    ResponderExcluir