“Ever Enough” – 3ª Temporada – Capítulo 7 – Só minha...

Ai meus feels 66'
 Zayn não me trairia… Trairia? Ele não faz o tipo que trai.
Todos eles fazem.
Minha respiração acelera e eu perco o folego.
Me traindo? 
  Pego meu telefone celular, com as mãos tremendo, disco o número de Zayn e começo a chamada. Depois de quatro toques, ele atende.
Zayn: Alô? – Murmura sonolento. Suspiro aliviada.
Ele estava dormindo. 
Apenas dormindo. 
Zayn: (SeuNome)? – Ele tira o telefone da orelha, acho que para olhar a tela. Sua voz é mais suave agora.
Eu: Oi. – Murmuro.
Zayn: Oi. – Murmura.
Eu: Eu senti sua falta. – Sussurro.
Zayn: Percebo. São quatro da manhã. – Ele murmura. Eu ruborizo. Há um silêncio constrangedor. Solto um longo suspiro.
Eu: E-Eu só queria ouvir sua v-voz. – Gaguejo com o choro que me sobe a garganta.
Zayn: Você tá… - Ele repensa no que vai falar. – Bem? – Perco o folego.
Eu: Pra te dizer a verdade. – Respiro fundo, tentando me acalmar. – Não! – E começo a chorar. Ele ouve, pacientemente, até eu me acalmar. Bem, na medida do possível, já que eu não conseguia parar de soluçar.
Zayn: O que você quer de mim (SeuNome)? – Ele sussurra, eu seguro o choro que ameaça escapar novamente.
Eu: E-Eu tive um s-sonho estranho. – Soluço.
Zayn: Sobre? – Ele soava frio e duro.
Eu: V-Você. – Ele fica em silêncio. Eu paro de soluçar. Nenhum de nós diz nada, porém, eu sei que ele está ali, assim como ele sabe que eu estou ouvindo. Zayn solta um longo suspiro.
Zayn: O que você acha de eu ir ai e… Bom… - Ele se atrapalha um pouco, falando rápido de mais.
Eu: Transar? – Sussurrei.
Zayn: Bem, acho que, como você voltou da quimioterapia hoje, deve estar cansada e indisposta pra isso…
Eu: Não. – Sussurrei. – Eu quero. – Murmuro. Ficamos em silêncio por algum tempinho.
Zayn: Chego ai em meia hora. – E desliga.
 Eu pulo da cama, tomo um banho, lavo meus cabelos com shampoo de morango, não preciso me depilar, já que os cabelos do meu corpo todo estão caindo, o que, eu não achei muito ruim. Saio do banheiro passando a toalha pelos cabelos, visto uma camisola de cetim branca, com renda. Não coloco calcinha. Fico me olhando no espelho. Bem mais magra que o normal, o que faz meus seios parecerem ainda maiores do que já são. Estou meio pálida, mas minhas bochechas estão bem ruborizadas, e o contraste da cor vermelha da minha boca, está ainda maior contra minha pele branca. Levanto os olhos, meio assustada, quando noto pelo reflexo, um movimento. Fico ainda mais vermelha ao ver que era Zayn, e que ele se aproximava, se movendo como um gato, silenciosamente e precisamente. Eu tremo e meus mamilos endurecem e alongam em ansiedade, aparecendo na camisola fininha. Zayn se encaixa atrás de mim, sem dizer nada, ele desliza a mão pelas laterais do meu corpo, acompanho seus movimentos por nosso reflexo no espelho enquanto ele sobe as mãos até meus seios. Fecho os olhos e fico nas pontas dos pés, por puro reflexo. Zayn desliza o nariz por meu pescoço, até minha orelha.
Zayn: Oi. – Sussurra.
Eu: Oi. – Suspiro enquanto ele pressiona meus mamilos, já alongados e pontudos. Sinto o prazer líquido indo até o meio das minhas pernas. Solto um longo suspiro, encostando a cabeça no peito de Zayn. Seguro suas mãos e as empurro mais para baixo, até o meio das minhas pernas. Ele morde minha orelha suavemente antes de erguer a barra da camisola.
Zayn: Que surpresa mais agradável. – Se refere a o fato de eu estar sem calcinha. Me contorço contra ele antes mesmo de ele me tocar. Ele permanece com a mão parada enquanto eu movo minha cintura contra ele. Solto um gemido baixinho, bem parecido com seu nome.
Eu: Eu te amo tanto. – Murmuro e choramingo, me apertando mais contra sua mão.
Zayn: Ama? – Sussurra e mergulha um dedo seu em mim. Solto um gritinho.
Eu: Amo muito. – Ronrono. Ele me vira com um movimento brusco, puxa as alças da camisola com força, e a mesma desliza por meu corpo, até o chão. Zayn analisa meu corpo nu por um tempo, como se estivesse perdido em pensamentos. Fico nas pontas dos pés e o puxo pela gola da camisa para um beijo. Seus lábios são macios e gelados, o que nos causa um choque elétrico, já que os meus são quentes. Pressiono meu corpo contra ele e ele me puxa, querendo nos tornar um só. – Você tem muitas roupas pro meu gosto. – Murmuro enquanto desabotoo sua calça jeans preta e ele tira sua camisa, puxo a calça para baixo. Seguro a barra da sua cueca preta e puxo para baixo. Zayn me puxa pra cima e me beija com força, enquanto me empurra até para encostar na parede.
Zayn: Feche os olhos. – Ele murmura.
Fechar os olhos?
Pra que?
 Mesmo sem entender, fecho meus olhos.
O que é que ele tá fazendo?
 Ouço algo. Aguço minha audição, querendo ouvir o que ele tá fazendo. Ouço o clique que a porta faz quando ele a tranca, seus passos até ele parar na minha frente novamente, depois ouço… Ouço… Cerro o cenho.
Ele tá se tocando? 
 Ouço os sons suaves que ele faz enquanto se toca. Aquilo é… Sexy. Mas ao mesmo tempo, tão errado. Sinto o meio das minhas pernas pinicando, querendo o orgasmo que lhe é permitido.
Eu: Por favor, Zaz… – Murmuro. – Por favor… - Sinto sua pele quente contra a minha quando ele se encosta em mim
Zayn: Vamos com calma, tá legal? – Assinto e olho para baixo.
Eu: Camisinha? – Murmuro.
Zayn: Não precisa. Faz três meses que você tá tomando pílula.
Eu: Ah. – Coro. Seguro seus ombros, ele me pega no colo e me prensa contra a parede, olha para baixo e me penetra, pela primeira vez sem preservativo. Não pude deixar de soltar um gemido um pouco mais alto.
Aquilo era tão bom!
 Sua pele quente e suada, atritava contra a minha. Meus mamilos roçavam seu peito. Ele solta um suspiro forte e começa a investir contra mim. Nossos suspiros e o barulho de nossos quadris se atritando, são tudo que se ouve na noite silenciosa. Meus gemidos se tornam mais intensos e desesperados, meu corpo todo queima. Fecho os olhos enquanto todo meu corpo treme e se contrai. E sei que estou tendo meu orgasmo. Zayn fecha os olhos e solta o ar com força. Suas estocadas perdem o ritmo e ele pulsa dentro de mim. Um líquido quente me preenche. Eu prendo a respiração. Ele sai de mim devagar enquanto eu coro, ele me desce de seu colo, eu olho para baixo: Estou toda melecada de algo branco. Uma gotinha abusada escorre por minhas pernas e pinga no chão. Eu coro e me encolho, fechando um pouco as pernas. Levanto a cabeça, Zayn analisa tudo com os olhos brilhando, olho para baixo de novo, me encolhendo enquanto outra gotinha ameaçava pingar, olho Zayn desesperada. Ele sorri.
Zayn: Vamos limpar você, meu bem. – Diz suavemente e me pega no colo. Eu me debato. – O que foi? – Ele pergunta perdido.
Eu: E-Eu estou toda suja. – Tento afastar meu corpo dele.
Zayn: Do que?
Eu: Porra. – Digo quase sem som e corando.
Palavrões…
Zayn: De quem? – Ergue as sobrancelhas. Penso por um tempo.
Eu: Sua! – Digo sorrindo. Ele sorri, puxa meu rosto.
Zayn: Minha. Só minha... - Me beija apaixonadamente…
To be continued… 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Tudo bem? Espero que sim.
Capítulo tenso...
Nem ia ter hot, mas como eu sou boazinha u.u
Ainda não acabei o imagine hot com nome... Talvez eu acabe ele hoje...
O que acharam desse capítulo?
Eu gostei e,e
Volto com 25 comentários haha
Beeijoss :* Até mais! ;)


39 comentários :

  1. Que perfeito! Mas achei o Zain estranho, mas continua perfeito. E continueee Lary.
    Brunna xx

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito Lary! Continua pelamor de Deus! *-*

    ResponderExcluir
  3. muito bom! continue por favor <3

    ResponderExcluir
  4. o q vai acontecer ???!!!! eu to tensa???? e aquela ligaçao a varios capitulos atras????? ele ta traindo ela????? quem tava ligando??????? pa ele ta estranho??????? ele tava com a vadia do sonho quando ela ligou?????????? CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. Perfeito demais lary por favor continua por favor !!

    ResponderExcluir
  6. Está mais que perfeito!!! Eu amei... Continua please!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tô com medo será que ele tá me traindo? Não pode ser , mais ele está estranho ai Lary volta hoje please.
    Xx: Milly

    ResponderExcluir
  8. Continua.....esta muito Per-fect Larry *-*
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  9. continua Lary... Fico muito... muito... PERFEITO!!!!

    xx Hètel

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa a meu deus to anciosa pra saber o q vai acontece zayn tah traindo ela ??? Continua pless

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa por favor tah perfeito

    ResponderExcluir
  12. Tah perfeito continua pless achei o zayn estranho ele tah traindo ela??

    ResponderExcluir
  13. Q perfeito lari vc escreve mt bem

    ResponderExcluir
  14. Tah perfeito mas pk o zayn tah estranho??

    ResponderExcluir
  15. Tah demais lari o q vai acontecer o zayn ta traindo ela??

    ResponderExcluir
  16. O Zayn tá sinistro O.o mas tá perfeito!

    ResponderExcluir
  17. Zain ta estranho u.u acho bom o senhor Malik não estar aprontando, se não apanha u.u kkk continua Lary *-*

    ResponderExcluir
  18. Tipo vai ser palhaçada se o Zayn trair ela ,pq ela ta lutando contra a Leucemia, e ta sofrendo vai chato. Pq, quase todo miniimagine tem traiçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele estiver mesmo traindo ela, ela vai sofrer muito, vai ficar mais fraca e frágil, e entao ela pode até morrer.. :/

      Excluir
  19. Continuaaaaa!
    Espero q ele ñ esteja traindo ele!!!
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  20. hot perfeito como todos os outros! amo hots muito! sou mt safadjenha!
    continua quero saber se o zayn traiu ela msm e pq ta esse clima tenso entre os dois.
    bjkas

    ResponderExcluir
  21. Perfeitooo Lary continua logo favor ♡

    xX:Vivii :) xx

    ResponderExcluir
  22. Continuaaa ta perfeito!!! :)

    ResponderExcluir
  23. Zaz ta estranho, ah ... Sera que ele ta me traindo ?? Nao pode ser ... Vou ficar fraca demais, preciso do zaz comigo nessa luta :''( ohhh... Zaz :'(

    ResponderExcluir
  24. O Zayn ta estranho o.o ele não pode trair ela, não mesmo! Continua please

    ResponderExcluir