“Ever Enough” – 3ª Temporada – Capítulo 6 – Acorde e ficará tudo bem.


 Eu adormeço quando eles me dão meus analgésicos. Tenho uma noite de sono daquelas que, mesmo depois que você acorda, parece que não dormiu nada. Abro os olhos e a luz fluorescente quase me cega.
Zayn: (SeuNome)...  – Ele murmura sonolento. Eu coloco a mão na boca. Ele me dá um balde rosa pink (meu melhor amigo agora), onde eu vomito furiosamente.
Eu: Você deveria ir pra casa. – Digo abafado contra o fundo do balde e vomito de novo. – Me parece que hoje o dia não será bom. – Vomito de novo. Ele fica em silêncio por alguns segundos.
Zayn: Você quer que eu vá pra casa?
Eu: Quero que você me deixe um pouco. – Minto. Claro que eu queria que ele ficasse, porém, qual a graça de se ficar o dia todo vendo sua namorada vomitar? Ele está cansado. – Vá descansar Zayn. – Sussurro, sem ter coragem de lhe olhar nos olhos e revelar o quanto eu estava triste.
Zayn: Tudo bem. – Ele murmura. – Vou ligar pra sua mãe… E… Bem... – Ele caminha devagar até mim. Suspira. – Tchau. – Beija minha testa.
Eu: Tchau. – Murmuro. Ele sai. Vomito de novo.
Patrick: Bom dia! 
Eu: Bom dia… - Murmuro abafado contra o fundo do balde.
Patrick: Xi... - Ele murmura, caminha até mim, mede meus batimentos, analisa algumas folhas e resultados. Suspira. – Está tudo dentro dos parâmetros normais. E, o enjoo… - Suspira. – Meu anjo, não há nada que possamos fazer. – Franzo as sobrancelhas. – Cadê seu gato? – Ele pergunta olhando todo o quarto.
Eu: Mandei-o embora.
Patrick: Por quê? – Franze as sobrancelhas. Suspiro.
Eu: Só dando a ele uma folga. – Dei os ombros. Patrick me analisa.
Patrick: Bem, bem, bem... Volto daqui a pouco. – Se vira para sair, para. – Lembre-se (SeuNome)… Na saúde e na doença. – Sussurra e sai.
Eu: Na saúde e na doença… - Murmuro. Fecho os olhos. Me levanto, com muito cuidado para não vomitar, vou ao banheiro e faço minha higiene matinal. Tomo um longo banho morno, que acalma um pouco meu estomago. Me jogo na cama, minha mãe logo chega, eu leio o dia todo enquanto eles trocam meus remédios…
 No outro dia, eu acordo pior. Vomitando por qualquer coisinha. Não aguento nem sentir cheiro de comida ou do antibiótico forte que tomo de oito em oito horas. Minha mãe fica meio histérica com isso, porém, Patrick a acalma, dizendo que é a coisa mais normal do mundo e que é até um bom sinal:
Meu corpo tá sentindo o tratamento. 
 Ela relaxa um pouco, mas não sai de perto de mim por nada. Eu faço xixi o dia todo, fico rabugenta e sonolenta.
Zayn não me liga, não me manda uma mensagem e não dá as caras… 
 No outro dia, eu acordo zonza. Porém, é dia de voltar para casa! Isso me anima e eu logo volto a ficar eufórica. Nós vamos para a casa, eu preciso de ajuda para descer do carro e ir até minha cama, lá eu despenco e durmo… Durmo muito.
 O legal da quimioterapia é que, são tantos remédios que seu corpo fica louco. E isso reflete em seus sonhos… Naquele dia, especificadamente, eu viajei pelo universo dos sonhos por um bom tempo. Inicialmente, eu estava caindo… Caindo e caindo… O fim desse buraco nunca chegava, e eu já estava em desespero, porque morro de medo de altura. De repente, eu fui sugada para um lugar escuro, a única coisa que eu ouvia, eram respirações fortes e suspiros. Eu não precisava sem expert para saber o que os protagonistas do meu sonho estavam fazendo. Minhas bochechas esquentam e eu viro o rosto, mesmo não estando vendo o que eu sabia que acontecia ali. Logo a coisa acaba, e o silêncio é total.
- Por que não assume? – Uma voz feminina que eu poderia jurar que já havia ouvido antes, diz, ela está sem folego. – Eu sou muito melhor fazendo isso do que ela.
- De jeito nenhum. – Arregalo os olhos. A voz de…
Zayn?
 A risada da garota é sarcástica e falsa.
- Você não vai assumir. Mas não vai negar que eu sou melhor que ela aqui… Na cama…
- Você não é melhor que ela. Ela é totalmente diferente de você fazendo isso.
- Diferente. Você quer dizer pior... – Ela diz convencida.
- O corpo dela é muito melhor que o seu. – Ele murmura. Há alguns segundos de silêncio. Zayn continua. – Ela nunca foi tocada por ninguém que não tenha sido eu. Ela é mais rosada do que você. Ela fica mais molhada do que você. Ela é mais quentinha que você. Ela é mais apertada do que você. O gosto dela é melhor que o seu.  – Prendo a respiração. Eles estão falando do que eu penso que estão?
- E dai? – A voz chata feminina continua retrucando. – Ela pode ser tudo isso. Mas ela não te dá quando você quer.  – Zayn não rebate e a garota ri pelo nariz, uma risada sexy e sedutora. – O corpinho puro dela pode ser o melhor… - Sussurra melosamente. – Ela pode te fazer ver estrelas. Mas não tanto quanto você precisa. – Zayn rosna.
- Eu não dependo disso. – Ela ri de novo.
- Ah! Depende sim! Isso eu posso ver no modo como você está tendo uma ereção tão facilmente. Você bate punheta Zayn? – Cerro o cenho esperando a resposta. Eu sabia o que era isso… Quando meu irmão era mais novo, os amigos dele viviam falando disso. Eu não sabia o que era, e, uma vez, na mesa do jantar, perguntei na cara dura o que era punheta. Meus pais e meu irmão engasgaram com o jantar e, a mulher que lavava a louça, quebrou um prato.
- Não… - Diz seco. Ela ri de novo.
- Sim, você bate. E você pensa nela enquanto faz isso? – Zayn rosna de novo. Ela ri. – Como eu esperava… Você tenta tirar as imagens dela nas posições que você tanto deseja, apenas para não perder o controle perto dela, ou quando ela tirar a roupa e te pedir para dar-lhe um orgasmo.
- Ela nunca me pediria isso! – Ele diz bravo. – Eu já disse que ela não é assim! – Ele rosna e eu tenho dó da garota, porém, ela não se deixa abalar, e solta uma risada.
- Vem cá garanhão. Desconta toda essa raiva em algo que seja bom para nós dois. – Ele ronrona. – Pensa nela enquanto me come. – Sussurra. Zayn solta um grunhido de reprovação. A garota ri, meio sem folego, e eu sei que ele está em cima dela…
 Fecho os olhos e tampo os ouvidos, não querendo ouvir nadinha do que eu acabei ouvindo do mesmo jeito…
É só um sonho (SeuNome). 
Acorde e tudo estará bem…
 Eu acordei. Mas não tinha nada bem. Eu tenho câncer, estou acabando com meus pais com isso. Meu irmãozinho mais novo não recebe a atenção necessária para uma criança de cinco anos. A mulher do meu irmão está grávida e eu estou a fazendo passar nervoso com meu estado de saúde ruim. Meu namorado não me liga á três dias, porque eu fui uma idiota com ele.
E o pior de tudo… 
Eu tenho quase certeza de que ele está me traindo.
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Como vão? 
Espero que bem.
Gostaram do capítulo?
Espero que sim...
Sumi né? : O Como eu disse, houve uma grande correria esses dias e não deu pra eu vir aqui.
Maaaaaaas, agora é oficial... FÉRIAS!
Como é que tá o movimento aqui?
Parado, né?
Mah tá sumida O.O
Bem, vamos fazer assim, alguém ai quer um imagine com nome?
A primeira que comentar aqui, e me chamar no face, ganha um imagine hot com nome de quem quiser HAHAHA
Face: Aqui
Volto amanhã com 25 comentários!
Fiquem atentas em relação aos imagines com nome. 
Beijinhos, mais tarde eu volto com o imagine da felizarda haha :*

35 comentários :

  1. Eu quero eeu aqui
    marina

    ResponderExcluir
  2. lary eu quero com meu nome U.u é fernanda
    ja falei com vc no face. foi eu que mandei um mini imagines pra vc

    ResponderExcluir
  3. lary eu quero com meu nome U.u é fernanda
    ja falei com vc no face. foi eu que mandei um mini imagines pra vc

    ResponderExcluir
  4. o Zaz sumiu... Tadinha eu quase chorei!
    ta otimo o capitulo... Continua logo porfavor, eu to quase tendo um ataque cardiaco!
    xx
    Taynara Tavares
    (Tay Manuela)

    ResponderExcluir
  5. lary eu quero com meu nome U.u é fernanda
    ja falei com vc no face. foi eu que mandei um mini imagines pra vc

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilhoso o capítulo... Continua

    ResponderExcluir
  7. tipo, já to muito emocional esses dias, chorando por tudo.. esse capitulo me fez chorar mais ainda D: e o Zaz não pode trair ela :(
    cooontinua ><

    ResponderExcluir
  8. Continua Lary (: perfeitoooooooooo <33 tem vagas ainda para o Imagines la hot? Meu Nome; Maria Eduarda e dps te chamo no face ta? Pq agr estou pelo cel :s

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  9. Continua Lary (: perfeitoooooooooo <33 tem vagas ainda para o Imagines la hot? Meu Nome; Maria Eduarda e dps te chamo no face ta? Pq agr estou pelo cel :s

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  10. eii' eu quero um com o Liam meu aniversario foi no dia da sua formatura!!
    haha me dá de presente??

    ResponderExcluir
  11. Ele naõ pode ta fazendo isso tadiinha esse capitulo me deixou xorosa mas ao resto ta perfeeiitooooo contiinua divando

    ResponderExcluir
  12. Anaaaao ele nao pode estar traindo ela:C continua o capítulo ficou ótimo (emocionante) mas triste

    ResponderExcluir
  13. Posta logo... PLEASE BABY <33

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaah chorei lendo :( :'''(
    Continua <3
    Amo vc

    ResponderExcluir
  16. Perfeito, continua, é caso de vida ou morte. x

    ResponderExcluir
  17. Continuaaa ta perfeito!!! :)

    ResponderExcluir
  18. Coontinuuua ta muito perfeito!! Pedi um imagine pelo face meu nome é Luma Prates tah?! pfvr faz p mim??? *u*
    BjOo

    ResponderExcluir
  19. Continua!
    Tá muito perfeito flor ;*

    ResponderExcluir
  20. Continua Lary...
    Tá muito bom mesmo !!

    ResponderExcluir
  21. Continuaa?!!!!!?
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  22. Perfeitoo Lary sua diva continua logo amoreee >< ♥♥

    ResponderExcluir
  23. Continua pff ta muito perfect!!!!

    ResponderExcluir
  24. N quero que o zayn me traia nem quero morrer �������� acho que se eu conhecer a lary ia pedir pra empresa do meu pai patrocinar ela pra ela escrever um livro só imagines e fan fic ❤️��

    ResponderExcluir
  25. ownnn adorei o " enfeite" de natal do blog! fico lindo!
    enquanto ao capítulo ele ta perfeito e eu to curiosa p caramba!
    como assim o zayn me traiu!?n pode!
    ahh zayn se eu te pego!
    continua urgente
    bjkas

    ResponderExcluir
  26. necessito do próximo capítulo, esse imagine é muito perfeito, mds
    to muito viciada, QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO LOGO
    obrigada! bjs de luz x

    ResponderExcluir
  27. continua , to adorando sera mesmo q o Zayn esta traindo ela , tomara q naooooo !!

    ResponderExcluir
  28. coitada de (seunome) :( esta per-fect parabéns

    ResponderExcluir