“Ever Enough” – 3ª Temporada – Capítulo 5 – Não vou vencer.


Zayn: (SeuNome)... – Sua voz é doce.
Mark: Ela está dormindo tão bonitinho… Acho que não merece ser acordada… - Forço minha mente a acordar. Mas não consigo. Ouço Zayn soltando um suspiro.
Zayn: Tudo bem… - Eles saem do quarto e eu apago de novo… Aqueles sonos pesados de apenas…
Escuridão…
Zayn: (SeuNome)! Você tem que comer! – Sua voz é preocupada. Tento abrir meus olhos. Com muito esforço, os abro um pouco. Gemo.
Eu: Quando as luzes fluorescentes ficaram tão fortes? – Disse com voz rouca e coçando os olhos que ardiam.
Zayn: Anjo. – Ele sussurra e acaricia meus cabelos. – Eu fiquei preocupado. – Abro os olhos e pisco para ele, sonolenta.
Eu: Eu tô… Tô bem. – Me sento. – Mas o que…? - Ele me pega no colo antes que eu possa entender direito o que está havendo. Eu bati nas costas dele, rindo enquanto ele descia as escadas comigo nas costas, com as roupas saindo do lugar. Dai eu me lembrei de algo e fiquei tensa. – Z-Zayn! – Sussurrei desesperada. – Eu tô sem calcinha! – Ele sorri.
Zayn: Estamos sozinhos… - Paro de me contorcer.
Eu: Mas… E meus pais? E-E o Charlie?
Zayn: Saíram. Seu pai teve que resolver algo que requeria a presença de sua mãe e eles não deixariam Charlie nem você. Eu disse que cuidaria de você. Eles levaram Charlie. – Suspiro e relaxo em seus braços. Ele me leva até a cozinha. Me coloca no chão e analisa meu rosto.  – Tá com fome? – Meu estomago ronca baixo em resposta, me faz corar. Ele sorri. Nós comemos, apenas nós dois. Eu tomo um banho, me deito em teu peito e adormeço ali… No local em que eu mais gostava no mundo…
Minha casa.
#2 MESES DEPOIS#
 É… Faz dois meses que estou lutando contra o câncer. É difícil. Mas eu tenho todos ao meu lado. Eles me fazem forte…
Alice: Assim está bom, meu amor? – Ele ajeita meus travesseiros. Assinto sorrindo.
Eu: Está ótimo. Obrigada, Alice. – Ela sorri e beija a minha testa. Está grávida de cinco meses. Já dá pra ver sua barriguinha redondinha. Linda, muito linda! Eu espero que um dia fique linda como ela.
Will: Está com fome? – Balanço a cabeça, ainda tentando me acostumar a não ter meus cabelos chicoteando meu rosto de leve quando balanço a cabeça.
Eu: Não Will. Muita gentileza da sua parte. – Ele sorri e beija minha testa.
Will: Está linda assim. – Eu olho para o lençol. Sei que estou horripilante. Pálida, magricela e sem cabelo.
Eu: Você acha? – Sussurro com lágrimas inundando os olhos. – Zayn não me viu assim ainda. – Minha voz é apenas um murmúrio.
Will: Você continua linda. Como sempre… – Eu coro sorrindo timidamente.
Enfermeira: Com licença, mas o Sr. Malik está ai e ele quer ver a senhorita.
Eu: Mande-o entrar, por favor. – Ela assente sorri e sai. Eu suspiro e torço meus dedos, nervosa.
Will: Ele te ama (SeuNome)…
Alice: Isso mesmo, e ele te achará linda. – Eu agradeço com um sorriso forçado e eles saem. Eu olho para o lençol enquanto ouço a porta se abrir e se fechar. Aperto minhas mãos, com vergonha e medo de levantar os olhos.
Eu: Eu sei que eu estou horrível. – Disparo. – Sei que não estou parecendo a (SeuNome) Cross que conheceu. Mas, por favor… Não me deixa agora… E-Eu vou melhorar. E-Eu juro. – As lágrimas invadiram meus olhos. – Juro… - Sussurro.
Zayn: Primeiramente, boa noite. – Ele sussurra e eu levanto os olhos. – (SeuNome)… Você está linda. – Suspira. – Continua sendo a menina mais linda do mundo. A mesma menina pela qual me apaixonei e sou apaixonado. – Ele me olha. – Eu não vou te deixar. Nunca… - Segura minha mão e a beija suavemente. Lágrimas começam a escorrer novamente por meu rosto.
Eu: Eu tô quase careca. – Murmuro. Meu cabelo está com um corte estilo “príncipe valente”. É apenas pra eu me acostumar… Porque eu vou ficar careca…
Zayn: Teu cabelo tá parecendo o do Jack. – Levanto os olhos. Ele sorri. Eu corro até o banheiro, em frente ao espelho e olho meu reflexo. Sorri.
Eu: Tá mesmo. – Toco meus cabelos espetados.
Xxx: (SeuNome)! – Zayn rola os olhos.
Zayn: Falando no diabo… - Murmura. Jack aparece com um sorriso lindo no rosto. Beija minha bochecha.
Jack: Anjo lindo! Como vai? – Sorri.
Eu: Estou bem… Bom, na medida do possível. – Completei murmurando, olhando para os tubos aos quais estava conectada. O olho, ele tomba a cabeça de lado e sorri, feito um cachorrinho.
Igual ao Zayn…
Jack: Adorei seu cabelo. – Ele tem seu sorriso cafajeste nos lábios. Eu dou risada.
Zayn: Não flerte com minha namorada. – Ele disse sorrindo brincalhão. Jack fez careta pra ele, claramente se divertindo, se virou e acariciou meus cabelos, curtos agora.
Jack: Tenho que ir… Só dei uma passadinha rápida pra ver como você ficou gostosa de cabelo curto. – Ele beija minha bochecha suavemente. – Te vejo em breve. – Sussurra, faz um toque com Zayn e sai.
Zayn: Onde você vai passar o natal? – Suspiro e olho os lençóis.
Eu: Acho que no hospital. – Murmuro. Ele ergue as sobrancelhas, parecendo meditar. A coisa entre nós… Esfriou um pouco. Não estamos fazendo amor. Eu simplesmente, não tenho disposição e não estamos no clima. Não sei nem porque comecei com o anticoncepcional.  – Zayn, você poderia… - Passo a língua nos lábios, ressecados. - Poderia me dar um copo d’água?
Zayn: Claro… - Ele diz baixo. Caminha até o filtro, pega um copo e o enche, olhando pela janela, com o pensamento longe. Ele me estende o copo. Tenho dificuldade em levantar meu braço pra pegá-lo, já que estou com os braços pesados e tão… Fraca. Odeio não conseguir fazer as coisas direito e sozinha.
Patrick: Bom dia (SeuNome)! – Ele entra num estouro na sala. – Hum. Que ótimo! Está se hidratando! – Ele anota alguma coisa na prancheta. – Ficastes divinas com esse novo corte. – Sorri fraca para ele. Ele se senta no banquinho ao lado. Escreve algo em minha ficha. – Como se sente hoje?
Eu: Bem… - Minto. Eu me sinto cada vez mais fraca.
Sei que não vou vencer essa…
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Tudo bem? Espero que sim..
Eu sumi né? Bem, era minha última semana de aula, e a coisa foi... Cansativa. 
Tive um tantão de provas, nem dava tempo de ligar o PC e eu tava tão exausta...
MAAAAASSSSS! TO DE  FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAS! ~ Tust Tust Tust
Gente... Num to nem creditando ~ Suspiro
Porém, amanhã é minha formatura, então nem vai dar tempo de eu vir aqui... Tenho um monte de coisas pra fazer. Esse fim de semana também tá corrido, mas, na segunda as coisas voltam com tudo.
Bem, a Mah também se forma amanhã, e, acho que ela não aparece aqui também...
Mas, voltando ao capítulo... O que acharam? (SeuNome) Cross é a (SeuNome) mais diwa que eu fiz até hoje hahaha
Então, é isso...
Volto com 20 comentários.
Beeijooos :* 

31 comentários :

  1. Ela n vai morrer né? Sei q vc vai fazer diferente e vai deixar ela cm ele... continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa lari. Boa formatura amanhã, divirta-se.
    Brunna xx

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo >< essa fic ta superaando All Stars :))

    ResponderExcluir
  4. Ameiii!! Parabéns pela sua formatura...
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela formatura!!!! Amei mais uma vez o capitulo!!!
    Até logo, beijos

    By Hètel

    ResponderExcluir
  6. Continua... É essa é a 2° (SeuNome) mas pft q vc ja fez u.u pq a 1° foi a da Fucking Perfect u.u
    Boa Formatura e parabens!! A Mari e á vc!

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  7. Aii q lindo vou chorar continua lary esta perfeito

    ResponderExcluir
  8. Perfeito <3 Eu amei o capítulo... quase chorei!!!
    Continua please

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela formatura, para você e para a Mari!! a minha foi no ano passado , (saudades) :'( ... a fic tá muito boa querida!!
    Beijos - Sheron <3

    ResponderExcluir
  10. maravilha de deusssss continuaaa lindaa

    ResponderExcluir
  11. Aiiii flor eu to com medo "eu" vou morrer???? :/ #continua#

    ResponderExcluir
  12. ela nao eh a mais diwa, ela eh A diwa!!! ta linda!!!

    ResponderExcluir
  13. Continua,não deixa ela morrer,é tão perfeito eles dois juntos >.< ~Sol

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela formatura, nao tive a minha no 9° ano :C mas o primeiro valeu, foi um dos melhores anos da minha vida, corrido, mas perfeito, agora é 2° Ano *---* parabéns! o capítulo ta muito bom, ahhh que curiosidade que você me deixou !! eu to bem ! e vc??

    ResponderExcluir
  15. Ta per-fect mas n deixe ela morre n ta!

    ResponderExcluir
  16. ta perfeita mas eu não quero q ela morra ela tem q vencer o cancer como forma que as leitoras que tenham cancer não percam as esperanças

    ResponderExcluir
  17. Ah, parabéns pra você e pra Mari *-* e a (seuNome) vai sobreviver ><
    continua , ta perfeito (:

    ResponderExcluir
  18. Parabens gatinha *--* eu tmb vou me formar esse ano!! Kkkkkk Xx Hanna

    ResponderExcluir
  19. Awwwwn' boa formatura pra vcx e aguardo os proximos capitulos estao otimos diwa!

    ResponderExcluir
  20. Parabens pela formatura!! Continuaaa ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  21. Eii a fic ta perfeita viu?!
    Sua formatura é no dia do meu niver! - OMG-
    Continua tá?!

    ResponderExcluir
  22. Linnnda, quase chorei!!! :)
    Continua pfv!
    e Parabéns!

    ResponderExcluir
  23. TO ADORANDO !! tadinha ela vai conseguir tem todos ao seu lado !!

    ResponderExcluir
  24. Continua pfvr estou amando.

    http://imaginesonedirection-1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Cadê vc Lary! Continua please senão tenho um heart attack! Tá mt lindo diva!

    ResponderExcluir
  26. pq o zayn ta estranho ????????? espero q ele não esteja traindo ela vai ser chato isso tadiinha mas ta perfeitooooo

    ResponderExcluir
  27. Sua fanfic e PER-FECT*______*

    ResponderExcluir