“Ever Enough” – 3ª Temporada – Capítulo 17 – Nada.


 Abro os olhos depois de uma ótima noite de sono. Me estico debaixo dos lençóis e me sinto gostosamente dolorida. Me sento na cama e espreguiço bocejando. Entro no banheiro, tomo um longo banho, me lavando bem, saio do banheiro, coloco a mesma calcinha do dia anterior, acho um short jeans meu que acabou ficando ali e coloco uma blusinha de alcinha que também havia ficado ali.
 Chamo o nome de Zayn enquanto desço as escadas. Ele não responde, e eu logo percebo que não está no estúdio. Pego uma maçã na cozinha e saio no quintal, vou saltitando até a garagem. Ela está vazia, mas eu ouço barulhos mais a frente. Caminho pela garagem enorme até uma entrada. Acabo saindo em um cômodo forrado de tatame, onde Zayn está de costas pra mim, sem camisa, descalço, com um jeans preto que deixa a barra da sua cueca branca aparecendo, ele empunha uma espada e Abby está na sua frente, com outra espada em punho, do mesmo modo que Zayn, descalço, sem camisa e com um jeans escuro. Eles parecem se divertir muito com isso. Eu fico olhando, sem nem piscar, enquanto nenhum dos dois me percebe ali.
Xxx: Não é que você veio mesmo. – Me viro.
Eu: Jack! – Digo sorrindo. Ele sorri de leve, também sem camisa e descalço. Dá pra ver todo seu abdômen tatuado. Noto que os três tem uma coroa tatuada no peito com as iniciais de seus nomes e o sobrenome Malik. Qual é, cara?
Todo mundo fica assim de manhã aqui? 
Jack: Bom dia, princesa. Ah! Feliz natal!  – Nisso, Zayn e Abby nos olham.
Abby: Ora, ora, ora. – Diz com um sorriso malicioso. – Então é por isso que as costas de Zayn está tão arranhada. – Eu coro, aperto minhas mãos e me movo desconfortavelmente. – Bom dia garotinha. – Zayn caminha até perto de mim, e entrega a espada ao Jack, que analisa a lâmina cuidadosamente.
Eu: Bom dia, Abby.
Abby: Hum… Ter uma garota em casa pela manhã não é tão ruim. – Ele me mede com os olhos. Eu coro novamente e me movo, puxando a barra do meu short jeans um pouco mais pra baixo. Zayn pega algo na parede, se vira e joga em Abby, que se protege habilmente com a espada, sorrindo.
Zayn: Veloz. – Sorri de canto.
Eu: Poderia ter machucado. – Falo baixinho. Zayn lança um olhar a mim.
Zayn: Bom dia. – Diz baixo. Eu olho para baixo e encolho meus pezinhos descalços. Jack caminha até o tatame com Abby onde começam a lutar.
Eu: Bom dia… - Murmuro. Jack pigarreia.
Jack: Eles chegarão ao meio dia… - Vejo a postura de Zayn e de Abby enrijecer.
Zayn: Só meio dia? – Pergunta cautelosamente.
Jack: Aham… - Se protege de um golpe de Abby. – Os voos atrasaram.
Abby: Sorte a nossa. – Diz se inclinando de um ataque de Jack, que manobra a espada facilmente e arranca a espada de Abby da mão dele.
Jack: Há há! – Diz sorrindo, rodando as duas espadas, uma em cada mão. Abby dá os ombros e sai da sala mexendo no celular, todo suado e gostoso. Jack boceja e dá de ombros enquanto pendura as espadas cuidadosamente na parede. – Talvez você queira dar uma olhada no cardápio do almoço. – Diz tudo enrolado pelo bocejo. – O Tio Flack disse pra não nos esquecermos dos burritos dele. – Diz isso saindo da sala, também olhando a tela do celular. Acompanho enquanto ele sai da sala, depois ergo o olhar, Zayn me analisa.
Zayn: Gosta de burritos? – Eu coro e encolho meus dedos dos pés.
Eu: Não muito… Na verdade, não gosto de quase nenhum prato mexicano. Tem pimenta. – Chacoalho a cabeça. Quando levanto a cabeça, quase não tenho tempo de respirar, pois a boca de Zayn se encaixa na minha com força enquanto ele me empurra pra parede. Ele imobiliza minhas mãos, segurando-as acima da minha cabeça.
Eu: O-O que f-foi isso? – Digo sem fôlego, com a respiração acelerada.
Zayn: Você me excita, (SeuNome). Tanto que chega a doer… 
Eu: M-Mas eu nem fiz nada! – Digo com a voz aguda, piscando inocentemente.
Zayn: Você fez sim. Primeiramente, você falou, e eu não aguento ver sua boquinha gostosa se movendo enquanto você fala, sem imaginar que você poderia tá fazendo isso com meu pau. – Arregalo os olhos. – E depois, você tá com um decotão, e quando você fica com vergonha, aqui fica vermelho. – Toca minha a pele da parte inferior dos meus seios. Meu rosto esquenta e eu coro, fazendo a pele ficar avermelhada. – Viu? – Sussurra baixinho.
Eu: E-E dai! – Digo me encolhendo. – É só porque eu sou branquela de mais.
Zayn: Quando sua pele fica vermelha, eu lembro de você corada durante o sexo. E isso me dá vontade de foder. – Eu me contorço.
Eu: Não fiz de propósito… Eu juro… 
Zayn: E claro que você não fez. E isso me dá ainda mais vontade de arrancar suas roupas. – Ele volta a me beijar. O beijo por um tempo, quando a coisa tá bem intensa o empurro.
Eu: A gente tem que conversar. – Ele rosna e ataca meu pescoço.
Zayn: Sobre o que você quer conversar? – Chupa a carne sensível dali. Fecho os olhos e solto um suspiro.
Eu: Nada. Sobre nada… - Me inclino pra perto de sua boca, o beijando.
Qualquer outro assunto, poderia ficar pra depois.
To be continued… 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi Gente :V
Como vão?
Espero que bem.
Eu vim hoje hahaha (Ah, é mesmo Laryssa? ¬¬') 
Não sei se venho amanhã. Espero que dê pra vir e.e
Gostaram do capítulo?
Malik's sexys *o*
Avisando apenas que o Abby é meu.
Fllw's
Bem pessoal, volto amanhã com 25 comentários.
Beeeeeijoss e até :*



34 comentários :

  1. Ahhh cara qe demaiiis *;*
    Espero qe a. Sn e jack nao tranzem seila. Cm escreve kkk

    ResponderExcluir
  2. Perfeito.
    MAS ela nao vai pergunta pq ele falou aqelas coisas pra ela ?

    ResponderExcluir
  3. MDS :O
    Oq foi isso?kkkk
    Continua,muito perfeitoo!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Ta PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. E o presente esqueceram?? Continua
    Lara

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Laryy. Yeeeeeeaaahhhhh I'm Back!!!!! Hahahaha' Estou bem siim :) . Muuuuiiiiiitooooo Peeeerrfeeecttt *-* Hm.. Ok ok. O Abby é Seu! Rsrsrs' Mas se for assim eu fico com o Zaz e com o Jack. kkkk' Esperando Ansiosamente A Continuação . Rsrs'


    Brenda Ketilim Xx' (Siim volteii a ter algo chamado de Internet e outra coisa que me deixou a Preguiça kkk)

    ResponderExcluir
  7. Mais que perfeito!!! Continua por favor!!

    ResponderExcluir
  8. faz pfvrrrrrr um Hot mais bem Hot mesmo, sabe aquele q a gente aaaah fica molhadinha ate
    Por favooor :)

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaa!!!!!
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  10. Mds que perfeito! Vc tem q continuar logo!
    Eu amo demais essa fic, mas eu acho que vc poderia fazer capítulos maiores, ia ficar mais legal

    xx Nath

    ResponderExcluir
  11. Continuua, e se você quiser por mais partes hots a gente iria gostar muito !

    ResponderExcluir
  12. Puta que pariu Lary, quanta perfeição, continua logo, Plmdds.

    ResponderExcluir
  13. Continua plmdds,mt pft! *uuuuuuu*

    ResponderExcluir
  14. u.u zayn pervertido continua lary esta per-fect como sempre é claro

    ResponderExcluir
  15. Pqp...ela n vai falar com o zain nao?????
    -Mariana Luiza

    ResponderExcluir
  16. Mds só eu que acho q o zayn ta viciado em sexo? aksnssjs perfeito lary

    ResponderExcluir
  17. Continua hoje, por favor!!!!

    ResponderExcluir
  18. Awwn Continua lgooo porfavor! :)
    XxAnna

    ResponderExcluir
  19. Continuaaa ta perfeito!!! :)

    ResponderExcluir
  20. Babw continua.

    -Mrs.Malik

    ResponderExcluir
  21. Lary, continua pf, e vc pode fazer capitulos maiores? se sim ou não, ok, o importante é q vc poste, pf. continua.


    -Ari

    ResponderExcluir
  22. GATA DO CEU KKKKK CONTINUA.

    ResponderExcluir
  23. Seria mt se eu pedisse para continuar? :c

    -Fer

    ResponderExcluir
  24. u.u perfect :3 Feliz Ano novo!!!!!!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  25. Só eu to achando que o Zayn tá meio diferente???

    ResponderExcluir
  26. OMG QUE PERFEITO MY BOM QUANDO VAI CONTINUAR ??

    ResponderExcluir