“Ever Enough” – 3ª Temporada – Capítulo 16 – Vem aqui (HOT)


Eu: E-Eu v-vim… - Respiro fundo procurando minhas falas. – Vim te dar um presente! – Digo animada assim que me lembro.
Zayn: Um presente? – Ergue as sobrancelhas. Assinto sorrindo infantilmente. – E cadê o presente? – Abaixa uma sobrancelha, deixando apenas uma erguida.
Eu: E-Eu deixei lá em baixo. – Falo baixinho, envergonhada, como se aquele tivesse sido um erro muito grande.
Zayn: Um presente de natal? – Assinto. Ele respira fundo e solta o ar com força. – Eu também tenho algo pra você.
Eu: Pra mim? – Pergunto feito uma retardada. Ele caminha até perto de mim, minha respiração acelera quando ele inclina seu corpo sobre o meu para pegar uma caixinha aveludada de cima da escrivaninha. Ele volta a sua postura ereta e abre a caixinha. Solto um suspiro. Ele pega a correntinha prateada, delicada, com uma estrelinha de Davi minúscula pendura, segura meus cabelos e a coloca em meu pescoço. Me segura pelos ombros e me vira em frente ao espelho. Toco o pingente delicado e brilhante.  – Que lindo. – Murmuro.
Zayn: Era da minha mãe. – Sussurra. Olho seus olhos pelo reflexo do espelho.
Eu: E-E você vai d-dar pra mim? – Pergunto com a voz aguda e histérica. Ele solta um longo suspiro que faz meus cabelos se moverem levemente. Me vira de frente pra ele de novo, está muito perto e seu corpo me prensa levemente contra a escrivaninha. Ele abaixa seu rosto pra um pouco mais perto do meu, minha respiração acelera e eu penso que ele vai me beijar.
Zayn: Eu… Não tenho mais forças pra… Ficar longe de você. – Sussurra. Seu hálito suave de hortelã bate contra meu rosto.
Eu: Não fique… - Sussurro.
Zayn: Você não deveria deixar que eu faça isso. – Diz baixinho, entrelaçando seus dedos na minha nuca e me puxando pela cintura. – Deveria me mandar parar. – Beija meu pescoço. – Me manda parar. – Diz exausto. – Não me deixa fazer iss… - Não o deixo terminar, fico nas pontas dos pés e selo sua boca. Ele solta um suspiro e me puxa com força contra ele, atacando minha boca com violência e desespero. Ele me senta na mesa e vai me beijando cada vez mais rápido e intensamente. Eu apenas me rendo a ele, aceitando e acolhendo sua língua em minha boca. Ele puxa meu vestido com força. Eu paro de o beijar e o olho assustada. Ele mordisca minha orelha. – Só um pouquinho... – Sussurra. Eu relaxo em seus braços, reagindo ao seu beijo forte e longo. Ele vai puxando minha roupa, que desliza sobre minha pele facilmente. Se separa de mim, dando um passo para trás, para me analisar. Coro sobre seu olhar faminto. Ele respira fundo e volta a se encaixar no meio das minhas pernas. Corro as mãos por seu corpo, completamente entretida com as curvas. Ele rosna e me puxa com mais força pra perto de si, querendo que eu me fundisse a ele, querendo nos tornar um só. Eu desabotoo sua calça e a empurro pra baixo, ele se chacoalha até que ela saia de seu corpo, ele desliza as mãos pela pele de minhas costas e desabotoa o fecho do meu sutiã, me chacoalho pra ele sair do meu corpo. Zayn ri baixinho, puxando a barra da minha calcinha. Ele acaricia o tecido macio, eu solto um suspiro. Ele puxa cada lado de uma vez, até a metade das minhas coxas. Ele solta um longo suspiro e se ajoelha na minha frente. Eu começo a gemer antes mesmo de sua boca me tocar. Zayn ergue uma sobrancelha e me olha sorrindo. Eu coro e me contorço um pouco, me empurrando pra mais perto dele. Ele respira fundo. – Cheirinho gostoso. – Murmura.
Eu: Cheiro de que? - Pergunto baixo.
Zayn: Cheiro de tesão. – Murmura e mergulha seu rosto no meio das minhas pernas. Solto um gemido longo e jogo a cabeça pra trás. Apoio meus braços na mesa e me inclino pra mais perto dele, de olhos fechos e com a cabeça jogada pra trás. Sinto seus cabelos macios roçando a carne sensível das minhas coxas. Sua língua brinca com meu clitóris, ele segura minha cintura e me faz uma falsa penetração com a língua. Choramingo e empurro meus quadris pra mais perto dele.
Eu: AH MEU DEUS! – Puxo seus cabelos com força enquanto grito e meu corpo todo treme num orgasmo avassalador. Ele se levanta e me coloca de pé sobre minhas próprias pernas. Eu quase caio, mas seguro na quina da mesa para me firmar. Ele abaixa sua cueca e meu corpo todo treme de novo, sabendo que aquilo tudo é só pra mim. Ele me puxa contra seu corpo e me empurra pra cama. Me dá um beijo longo enquanto tateia o criado mudo atrás de um preservativo. – E-Eu não acho que a gente p-precise d-disso. – Murmuro corada enquanto ele rasga o pacotinho prateado com os dentes.
Zayn: Se prevenir nunca é demais. – Ele fala tudo enrolado por conta do pacotinho na boca.
Eu: Mas eu quero… Quero sentir… Aquilo em mim. – Falo baixinho. Ele fica imóvel me olhando por alguns segundos, depois joga o preservativo no criado mudo de volta, segura minha cintura, nós dois olhamos pra baixo: Ele roça a pontinha na minha entrada, que tenta inutilmente e desesperadamente se agarrar a ele.
Zayn: Eu acho que ela sente minha falta. – Sussurra. Coro.
Eu: Não mais do que eu sinto. – Murmuro. Ele levanta a cabeça pra me olhar. Suas pupilas estão dilatas, quase acabando com a parte mel de seus olhos. Ele me puxa pra baixo e me penetra de uma vez. Eu grito e ele engasga.
Zayn: Tão apertadinha… - Murmura e investe contra mim. Arranho suas costas com força enquanto gemo e meu corpo esquenta.
Eu: Não com tanta força! – Digo choramingando e me contorcendo. Ele diminui um pouco a força com que investe contra mim.
Zayn: Assim tá bom? – Pergunta perto da minha orelha. Sua respiração está forte e quente contra minha pele. Assinto e arranho suas costas com ainda mais força.
Eu: Ah Zayn! – O puxo pra ainda mais perto, não sabendo como consegui ficar sem ele por tanto tempo.
Zayn: Me diga… - Ele diz sem folego, investindo contra mim. – Você e Jack…?
Eu: Não! De jeito nenhum! – Falo sem fôlego. – Eu nunca faria… algo assim com… Ninguém! AH ZAAYN! – Choramingo, fechando os olhos e jogando a cabeça pra trás. – Você sabe que é único… Eu sou toda sua… Profundamente sua… - Grito quando ele rosna e investe contra mim com mais força. – ETERNAMENTE SUA!
Zayn: A gente não deveria… - Diz sem folego. Nossos corpos estão cobertos por uma fina camada de suor. – Tá fazendo isso… - Eu também achava que não deveríamos. Que deveríamos estar conversando e discutindo nossa relação. Mas nada disso importava. Não ali. Não naquele momento. 
Eu: ZAAAAAAAAAAYN! – Choro, meu corpo convulsiona, e eu tenho um orgasmo. Zayn solta um gemido suave e eu o sinto me enchendo e me marcando como dele. Ele se joga do meu lado. Ficamos assim, olhando o teto, tentando ritmar a respiração.
Zayn: Ah (SeuNome)… - Murmura baixinho depois de um tempo.
Eu estou tão cansada! 
Eu: Eu tenho que ir pra casa… - Balbucio e tento me levantar, porém meu corpo não reage aos meus comandos.
Zayn: Se tá achando que eu vou te deixar ir embora nesse estado, está muito enganada. – Diz duramente. - Vem aqui… - Diz docemente. Eu engatinho com cuidado pra perto dele e me deito bem do ladinho dele. Ele se ajeita na cama e puxa minha cabeça pra teu peito, onde eu adormeço num piscar de olhos, sentindo seu cheiro e seu coração batendo.
Nenhum coração batia como o de Zayn.
To be continued… 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boooa Tardeee \Õ
Como vão?
Espero que bem. 
Gostaram do capítulo?
Hahahaha espero que sim, suas safadas.
Meu presente pra vocês é esse hot suave kkkkk
Espero que gostem.
O que será que Zayn tá aprontando? Esse bipolar...
Volto amanhã com 30 comentários (se der pra voltar, pq amanhã é o penúltimo dia do ano, e talvez eu vá buscar meu pc novo.)
Beeeeijooos :* Até mais coisas fofas hahaha



35 comentários :

  1. Ah mais Zayn é TAAAAAAAAO lindo :3
    ta perfeito, Continua <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAh MUITO perfeito *uu* , continuaaa s2 '

    ResponderExcluir
  3. continua ta muito perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus,que perfeitoooooooooooooooooooo!! Sério,estou nas nuvens Lary!! Continua flor :D

    ResponderExcluir
  5. Amei,amei,amei,amei,amei!! Perfeitoo

    ResponderExcluir
  6. Ai que perfeito! Lary continua essa fic pelo amor de deus! O zayn é muito bipolar, pllmds.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh continuaa!! Tão perfeiitooo *--*

    ResponderExcluir
  8. To morta menina que perfeição e essa.
    continua tá perfeito.
    Hots adoro hots.

    ResponderExcluir
  9. Continuua logo porfavoor!! :) >< :) *--*
    xxAnna

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAA perfeito gata.

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  11. ai cara que perfeito, essa sua fic é minha preferida!
    você deveria seguir carreira como escritora
    continua pfv

    ResponderExcluir
  12. Continua ta perfect..
    :-)

    ResponderExcluir
  13. qq perfeitoo, MORRIDA FEAT ENTERRADA COM ESSE CAP, Continua please.

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa ta perfeito!!! :)

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso ta muito perfeitooooooooooooooooooooo...... ameiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Será que o Zayn vai conversar com (s/n) e voltar com a relação??????????? O que vai ser dos dois agora???????Que perfect!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns Lary!!!!!!!! :3 u.u

    ResponderExcluir
  16. Cooontiinua! Ta muuito perfeito ameei o HOT! e esse Zaz não é bipolar é TRI! pqp
    BjoO

    ResponderExcluir
  17. Continua logo, por favor...
    By Hètel

    ResponderExcluir
  18. Continua logo, ele vai trata ela bem no outro dia né??
    -Melanie

    ResponderExcluir
  19. Amei amei amei o capitulo. Continua logo
    Lua

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaaa!!!
    XxThaisDreams

    ResponderExcluir
  21. Adorei o hot... continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  22. ah PER-FECT como sempre.... continua diva please

    #Mayrla

    ResponderExcluir
  23. perfeito continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  24. muito bom esse capitulo continua !?

    ResponderExcluir
  25. necessito que vc continue por favor ta um máximo !!!!

    ResponderExcluir
  26. Lary oq é essa fic cara? Ai eu não aguento . Socorro capítulo perfeito, ainda bem que até agora não teve hot com o Jack pq ia ficar muito slá, o Jack tenho como meu best e nada mais . Espero que meu Zaz volte :') ... E eu tô viajando, onde fico não tem sinal e agora eu tô ferrada pq quero ler e não dá :cccccc espero que as coisas fiquem tudo bem .. Feliz ano novo pra você sua linda

    ResponderExcluir
  27. Quando eu vi q era HOT ja pensei q o Zayn tinha tratado ela mal e que o hot era com o Jack, mas quando eu vi que era com o Zayn, quase derreti.. Kkkkkk Parabens pela fic maravilhosa Lary

    ResponderExcluir
  28. AHHHHHHHHHHHHHH EU AMEI SCRRRRRRRRRRRRRRRR LARY O.O

    ResponderExcluir