“Ever Enough” – 3ª Temporada – Capítulo 13 – Me pega às oito.


 Ele me pega às oito.
Solto o ar que, nem notei que estava prendendo, com força.
Ao menos eu tenho um acompanhante para hoje à noite. 
Olho o relógio de parede que marca quatro horas da tarde. Solto um assovio curto quando percebo o quão tarde já é e o quanto o tempo passou rápido. Entro no banheiro, tomo um longo banho, hidrato meus cabelos (curtos), passo cremes em meu rosto, me depilo e hidrato toda a minha pele. Saio do banheiro com uma toalha enrolada na cabeça. Me sento na cama, com as pernas entrelaçadas, faço minhas unhas, dos pés e das mãos. Fico um tempo entretida, tirando a cutícula, lixando e passando esmalte. Depois de ter as unhas prontas e secas, tomei outro banho para tirar os cremes da pele e do cabelo. Saio do banheiro, me seco, e seco meus cabelos, deixando-o todo cacheadinho. Passo uma maquiagem, uma que eu julgaria forte demais até hoje mais cedo, mas não agora. Coloco um vestido vermelho de cetim que abraça meu corpo de um modo gostoso e um salto bem alto, aberto, também vermelho, com tiras que se enrolam na minha canela. Me olho no espelho, uma figura pálida com os lábios vermelho sangue (um pouco por conta do câncer, e um pouco por conta do batom), olhos castanhos brilhantes, arregalados, bochechas ruborizadas, pele pálida e cabelo todo encaracolado até quase os ombros, também vermelho, me olha de volta. Mordo o lábio suavemente, tentando segurar um leve sorriso, paro de fazer isso quando vejo o quão tentador isso ficou. Não quero dar mais motivos para o pobre Jack se ferrar por minha culpa. Ele é tão gentil…
Anne: (SeuNome). Jack está te esperando lá em baixo. – Ela fala por trás da porta.
Eu: Mamãe! Entra aqui por favor, para me dizer como estou. – Anne abre a porta, veste um vestido dourado até os joelhos e um salto preto.
Anne: Que linda (SeuNome)! – Ela leva a mão à boca. – Minha nossa! – Sussurra. Coro sorrindo e olho para baixo. – Você é linda meu amor. Não deixe nenhum idiota te dizer o contrário. – Ela toca minha bochecha. – Você não precisa me contar nada, se não quiser, sobre você e o Zayn. Só quero que saiba que estou do seu lado, não importa o que tenha acontecido. – Eu olho para baixo novamente. – Boom! – Ela diz animada. – Eu espero que você e Jack tenham uma boa noite. Usem camisinha.
Eu: Usar camisinha? – Minha voz sai aguda.
Anne: Claro! – Ela me olha como se eu fosse retardada. – Não quero saber de bebê! Você já viu a Kristen… - Pisco seguidamente a olhando.
Eu: Mas eu tomo anticoncepcional… - Falo baixinho.
Anne: E dai? É a primeira vez de vocês dois e você sabe… - Eu a interrompo.
Eu: MÃE! Não tem primeira vez nenhuma! – Digo queimando de vergonha. – Eu e Jack só vamos… - Vamos fazer o que?
Anne: Entendo… - Diz devagar, com um sorriso sapeca de que não acredita em mim. – Apenas se divirta. – Sorri, se abaixa e beija minha bochecha. - Cuidado. – Sussurra.
Eu: É meu nome do meio. – Sussurro sorrindo, ainda aproveitando o calor da minha mãe. Ela sorri e sai do quarto. Eu fico alguns segundos me olhando no espelho, abro a porta do quarto, ando pelo corredor, quando chego na ponta da escada, ouço-os conversando lá em baixo.
Anne: Ela já está descendo. Está tão linda… - Sussurra a última parte. – Sempre achei vermelho a cor dela.
Jack: Eu amo vermelho… É minha cor favorita… - Murmura, e, só de ouvir sua voz, sei que é verdade.
Mark: Cuidado com a minha filha Jack Malik.
Jack: Claro. O senhor não precisa se preocupar com isso.
Anne: Pode chama-lo de Mark.
Mark: Senhor está ótimo. – Murmura rabugento. Eu seguro um sorriso.
 Anne: Mark e eu somos meio protetores com a (SeuNome)… Ela é nossa menininha e está passando por uma fase muito difícil… Eu queria, de verdade, que você fizesse pra ela, uma noite feliz.
Mark: Exato. Eu e Anne conversamos bastante. Não importa o que isso custe pra você. Seremos muito gratos se fizesse nossa filha feliz.
Jack: Vocês estão me dando permissão para…? – Ele não termina a frase.
Anne: Se essa for a vontade dela…
Mark: Nós a queremos feliz Malik. – Ele sussurra.
Parece tão triste e cansado…
 Respiro fundo e desço as escadas. Jack arregala os olhos assim que me vê, meus pais vêm para onde ele está olhando e seguem seu olhar. Jack solta um assovio. Não daqueles vulgares, mas daqueles que se solta quando se está surpreso. Meu pai sorri.
Mark: Que menina linda. – Murmura sorrindo. Coro sorrindo. – Se esse vestido voltar um pouquinho fora do lugar, eu vou matar você Jack. – Ele diz sorrindo. Jack ri mas não diz nada…
Não promete que meu vestido voltará no lugar.
Anne: Nos vemos no jantar amores. Vocês estão lindos. – Ela dá um beijo em cada um de nós, Mark dá um beijo na bochecha e aperta a mão de Jack. Nos dois saímos…
 Um Audi SUV branco nos espera do lado de fora. Jack abre a porta de carona para mim.
Eu: Obrigada. – Digo corada. Ele sorri, dá os ombros e volta as seu lugar. Se vira para mim e me analisa por tempo o suficiente para me fazer corar.
Jack: Vermelho realmente é a sua cor. – Sussurra, toca meu lábio inferior com o polegar. Sua respiração se descompassa. – Linda boca. – Diz sem fôlego. – Me lembro que foi a coisa que mais me chamou a atenção quando nos conhecemos. Sua boca… Nunca pensei que uma garota pudesse ter uma boquinha tão… Gostosa.
Eu: Você está lindo, Jack. – Minha voz é sexy. Eu posso sentir o efeito que ela causa em Jack… E eu agradeço pela primeira vez por ter a voz rouca.
Jack: Obrigado. – Desvia o olhar.
Eu: Você realmente que isso? – Olho pra baixo. – Ou está fazendo só… Porque meus pais pediram? – Ele me olha.
Jack: Você ouviu. – Assinto e coloco uma mexa de cabelo atrás da orelha. – Eu adoraria. Mas eu não vou te usar essa noite. Eu sei que você está frágil. E eu não acho que eu seja o cara certo para você. Ainda mais nesse tipo de coisa. – Ele olha para baixo, evitando meu rosto. - Eu tenho muito medo do que eu posso fazer contigo. – Adiciona a última parte sussurrando.
Eu: Eu amo você. – Sussurro. Ele levanta os olhos, eu sorri. – Te amo muito. – Ele ruboriza e sorri.
Jack: Eu também te amo. - Dá uma pausa. Olha para fora pelo retrovisor. – Mais do que você pode retribuir. – Diz baixinho.
To be continued…
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi (:
Tudo bem?
Espero que sim..
Tava sem net e nem dava pra vir aqui '-'
Mas agora voltou... Pelo menos provisoriamente (: :).
Capítulo paradinho...
Awn pessoal, quero que todos vocês tenham um feliz natal. Que a ceia de vocês seja tão gostosa quando a minha hahaha
Beeeijooos :*
Volto com 30 comentários. 

31 comentários :

  1. Awnt!! Q linda! Pra vc tbm Laah! Esta ótimo o capítulo haha! Beijos beijos! Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  2. Está perfeito!
    E não se preocupe Laah, mh ceia vai estar ótima poksapaoksspkoa
    Feliz Natal Liamda ><

    ResponderExcluir
  3. paradinho nunca.esta perfeito (como sempre ) e o próximo é hot néh???
    bom espero q seja hot ta kkkkkk zoa (mais seria muito bom se fosse hotkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ter mais hot do Jack :(
      Vai mudar muito a estória...
      Foi mal...
      - LARY

      Excluir
    2. ñ quero forçar o hot mas, como mudaria ?

      Excluir
  4. Feliz Natal pra você também, Lary!!!
    Continua logo, por favor.... Mais um capítulo ótimo.
    Hètel

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal lary. cotinua

    ResponderExcluir
  6. Awnn tá perfeito velho, continua e Lary tenha um ótimo natal fofa. <3

    ResponderExcluir
  7. Vai ter hot? não né?ela é do zayn apenas alias eu sou do zayn apenas haha voltaaa logo amr pf e um Otimoo natal pra vc e pra mari mil bjs

    ResponderExcluir
  8. Awnn ta tão lindo.. Feliz Natal para vc tambem liamda :3

    ResponderExcluir
  9. como sempre perfeitoooooooooooo *-* Feliz Natal :3 <3

    ResponderExcluir
  10. TA PERFEITOOOOOO! TANTAN! Amando mesmo! continua!
    Feliz Natal pra vc tbm, amore <3 muita paz e amor <3

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, perfeito *u*

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Lary! Feliz Natal pra você também!!! O capítulo tá perfeito como todos.. Bejinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Tbm te desejo o mesmo,hahhaha!! Feliz Natal Lary! Continua flor :)

    ResponderExcluir
  14. Continuua lgoo porfavoor!!
    XxAnna

    ResponderExcluir
  15. Perfeito Laary! Continua amore! Tá ótimo! Malikisses =3
    Xx Hazzy

    ResponderExcluir
  16. Ta perfeitoooooo, continua por favor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Pessoal daqui de casa tudo dançando e eu aqui lendo a fic kkkkk que por sinal ta perfeita como sempre. feliz natal pra vc lary e pra mari xx

    ResponderExcluir
  18. Continuua! Ta muito perfeita, e incrivel!
    -Victoria

    ResponderExcluir
  19. Perfeição define! ! Feliz Natal Lary!!!!!!!! ;*

    ResponderExcluir
  20. Nossa, a Seunome chegou abalando tudo!! Perfeita amr!! Continuaaa xD

    ResponderExcluir
  21. Nossa, acho que estou me apaixonando pelo Jack!! Tá perfeito, e tô com uma preguiça de entrar na minha conta!! Kkkkk' continua linda ;*
    Xx Kris

    ResponderExcluir
  22. Eu estou mega anciosa para ver o próximo capítulo! Será que vai ter o tão esperado por mim HOT?? Continua Lary

    ResponderExcluir
  23. Perfect! Continua amr ♡

    ResponderExcluir
  24. Owwwwwwnts o final foi .... nossa muiiitoo fofoo *_____* (Sou muito boba e romântica :3 )

    ResponderExcluir