"Ever Enough” – 3ª Temporada – Capítulo 10 – Encantador.


Eu: Mamãe, papai, esse é o Jack. – Me viro para o Jack. – Jack, esses são mamãe e papai.
Anne: Olá!
Mark: Oi…
Jack: Oi. – Ele sorri. Eu o puxo para sentar na minha frente (no lugar de Zayn na mesa), nós comemos conversando enquanto Jack permanece em silêncio.
Anne: Então Jack… Você é parente do Zayn?
Jack: Primos… - Ele abre um sorriso de derreter corações.
Anne: Ah sim, vocês se parecem muito. – Diz sorrindo. Ela me olha e eu posso ver a pergunta silenciosa em seus olhos.
“Eles são todos assim?”
 Assinto. Por mais medonhos e frios que alguns primos de Zayn sejam, todos eles são lindos. Uma beleza estranha, daquelas que faria uma garota bêbada pular de uma ponte, apenas para cair em seus braços.
 Chacoalho a cabeça quando meu corpo arrepia com o rumo sombrio de meus pensamentos. Minha mãe me analisa.
Anne: Como se sente? – Todos param para me olhar, esperando uma resposta. Analiso cada um daqueles rostos preocupados.
Eu: Eu me sinto meio… - Olho Jack que me olha de volta. Sério. Suspiro. – Gorda…
Anne: Sensação de inchaço. É culpa dos remédios. – Suspira. – Você tem que beber bastante líquido, para fazer bastante xixi e não se sentir inchada. – Assinto corada olhando meu prato, quase intocado. Meus pais e Charlie voltam a conversar sobre algo como praia do Rio de Janeiro. Meus pensamentos voam para Zayn…
Se ele está mesmo me traindo, o que foi que eu fiz de errado, para que ele procurasse abrigo em outro lugar?
Eu não sou boa o suficiente para ele?
O problema é o sexo?
Jack: Coma (SeuNome). - Jack murmura. Levanto os olhos e percebo que ele me olha atentamente. Olho para meu prato, quase intocado. Meus pais e Charlie estão envolvidos numa conversa sobre o por do sol Brasileiro, e não estão prestando atenção em nós.
Eu: Eu não sinto fome. – Sussurro. Na verdade, a ideia de comer, faz meu estomago dar cambalhotas em protesto.
Jack: Se você e Zayn realmente se divertiram essa noite, você está com fome. – Ele mal mexe a boca ao falar, não dando nenhuma pista aos meus pais sobre estarmos conversando. Eu coro e encolho os ombros, querendo afundar na cadeira.
Eu: Foi uma coisa… Rápida demais… - Sussurro. Vejo os lábios de Jack subirem num sorriso de canto misterioso.
Jack: Então você não gosta de rapidinhas? – Eu ruborizo ainda mais e vejo pelo modo como Jack desce o olhar ao meu decote, que a parte superior dos meus seios também ficou vermelha, o que é sinal que eu realmente estou com vergonha.
Eu: Não olha. – Murmuro e afundo ainda mais na cadeira. Jack não sobe o olhar ao meu rosto.
 Jack: Algo meio impossível de se fazer… - Tomba a cabeça como um cachorrinho, do mesmo modo que Zayn faz. – Que gracinha. – Murmura olhando meu decote. Eu respiro fundo com as mãos tremendo. Jack sobe o olhar ao meu rosto. – O que foi? – Pergunta preocupado.
Eu: E-Ele não pode estar fazendo i-isso! – Lágrimas queimam meus olhos. Lágrimas às quais eu me recuso deixar cair.
Jack: Respire, meu anjo. – Ele coloca sua mão sobre a minha. – Respire… - Sussurra. Inalo o ar com força pelo meu nariz, algo que faz até minhas costelas doerem, e depois solto pela boca.
Eu: Será que eu… Não sou boa? – Minha voz é quase inaudível. – Você sabe… - Tento não falar a última palavra, mas acabo tendo de fazer. – Sexo… - Jack fecha os olhos, e é ele quem respira fundo. Suas expressões são angelicais.
Jack: (SeuNome)… - Ele olha nossas mãos e brinca com meus dedos. – Zayn pode ser muito cabeça dura às vezes. Mas ele é esperto o suficiente para não deixar você escapar… - Ele levanta o olhar ao meu rosto. – Você é a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas. – Sussurra. Eu suspiro, ruborizada, com um sorriso. Jack sorri um pouco. – Você fica tão linda com as bochechas vermelhinhas. – Eu olho para baixo com um sorriso.
Eu: Você é tão… Encantador. - Disse baixinho.
To be continued... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Oi *-*
Como vão? Espero que bem...
Gostaram do capítulo? Espero que sim...
Bem, eu não vim aqui ontem porque não estava me sentindo muito bem por conta de algumas coisas ai. Mas... Já passou.
Eu queria desejar boa sorte às novas adm's.
Volto amanhã com 20 comentários.
É isso.
Até mais.


28 comentários :

  1. Continuaaaaaaaa Perfeitoooo

    -Duda Druzian

    ResponderExcluir
  2. Coontinuaa , que coisa mais perfeitinha *uu*

    ResponderExcluir
  3. eu quero mais!! Estou amando mesmo!!! Continuaa!

    ResponderExcluir
  4. Continua rápido pfv *_*

    ResponderExcluir
  5. Que Liamdoo!! Continuaaa!!! *--*

    ResponderExcluir
  6. Será que o Zayn está me traindo? OMG! *-* Continua! Estou curiosa...
    E me diga: Rola um HOT entre mim e o Jack? u.u

    ResponderExcluir
  7. Perfect! Continuaaaa! :D

    ResponderExcluir
  8. Continua!!!!
    Ta perfect!!!!
    Xx:gih

    ResponderExcluir
  9. Queeero um hot com o Jack, to me apaixonando u.u

    ResponderExcluir
  10. owwwwwwwwwwwtttttttttttttt isso perfeitooooooooooo.........eu vou acabar com o zayn se ele estiver me traindo :( o primo dele ta tão cutiiiiiii *-* perfect como sempre parabéns ;)

    ResponderExcluir
  11. Zayn não pode estar traindo (S/N), e o Jack é um boooom amigo ( bota bom nisso , hehe ) , mas não consigo ver os dois juntos, como um casal.. mas continua, capitulo per-fect Lary *-*

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus!!!!!!!!!! Adorei o capítulo..... O que está acontecendo com o Zayn?????
    By Hètel

    ResponderExcluir
  13. EU QUERO HOT ENTRE A S/N E O JACK!!!!!! \O/

    ResponderExcluir
  14. o Jake é muito fofo... Eu to AMANDO!
    continua!
    xx
    Taynara Tavares

    ResponderExcluir