Guardian Angel - 2° temporada - Capitulo - 03- "Eu me entreguei a você."


Capitulo - 03- "Eu me entreguei a você."



Suas mãos eram rápidas e inquietas, pareciam ansiar por cada toque e eu, eu apenas deixava que tudo acontecesse naturalmente.
Suas mãos em minha cintura puxavam meu corpo para cada vez mais perto do dele, como se pudéssemos nos juntar em um só.
Aquilo era diferente de tudo o que eu ja havia sentido, eu não queria apenas prova-lo, eu não queria apenas algo passageiro. Eu precisava dele, eu esperei por ele e quase desisti. E agora, agora eu tenho certeza que preciso de seus beijos, preciso do seu toque, preciso do seu amor. Eu preciso dele mais do que preciso de drogas.
Seus toques passaram a ser mais precisos, mais firmes, assim como as sensações que estavam me provocando.
- Louis... - disse quase sem som ao sentir seus lábios deslizarem em meu pescoço
Ele parou instantaneamente, sem desgrudar os lábios de mim, alguns segundos se passaram, apenas escutando sua respiração pesada sobre a minha pele. E logo em seguida eu senti seu rosto cair, sua testa se apoiou no meu ombro e instintivamente eu levei meus dedos aos seus cabelos.
- o que houve? - eu perguntei baixo, perto de seu ouvido.
Ele demorou um pouco para reagir, desencostou a cabeça de meu ombro, agora mantendo seus olhos na mesma proporção dos meus
- me desculpe, me desculpe Jessie, eu não... isso tudo é muito novo.. você, eu.... desculpa - eu tapei seus lábios com os meus enquanto Louis me abraçou
- Não se desculpe - disse quase sem som - eu só... - olhei em volta
- é claro - ele suspirou - vem, eu vou tirar você daqui - com uma facilidade surpreendente ele me desceu de onde eu estava sentada e caminhou até a porta, abrindo-a. Senti meu peito doer ao vê-lo parado.
- você... você também vai... não é? - perguntei sentindo minha voz fraquejar
- eu não me separaria de você nem por um minuto agora... - ele segurou minha mão, trazendo toda a minha realidade e segurança de volta
Passamos pelo corredor. Louis andava na minha frente, segurando firme a minha mão. parecia pronto para qualquer coisa.
Ninguém se quer ousou perguntar algo sobre a nossa saída.
- coloque alta para a senhorita Goulding - ele disse rapidamente e imponente para a balconista da recepção
- sim, senhor - ela consentiu sem questionar
- vamos - ele disse e sem esperar por uma resposta já saímos da clinica
- o que houve? você.. está estranho - disse ao sentir um arrepio em minha pele devido anoite fria que caiu em Londres
- apenas.. entre no carro, por favor. - ele disse abrindo a porta de um luxuosa automovél, mais especificamente, um saab de deixar qualquer pessoas impressionada
- eu achei que anjos voassem - brinquei
- no meu caso eles andam em importados. - ele disse com um leve sorriso de satisfação enquanto abaixou a porta e deu a volta, entrando ao meu lado. Ele ligou o carro e o caminho todo foi silencioso. Eu apenas apreciava a visão dele dirigindo. Cada gesto dele parecia novo e deslumbrante para mim.
- você ainda não me respondeu - insisti, num tom baixo quase inaudível
- eu vou fazer - ele suspirou - eu sinto que... que agora não posso mais te proteger. É como se a minha vida estivesse vulnerável agora. - suas palavras eram rápidas e precisas, como um golpe bem calculado
- você vai, eu sei que vai. - disse sentindo a minha voz falhar - porque.. você... porque mentiu? porque disse que não me conhecia? - ele suspirou enquanto fechou os olhos ao parar o carro em um semáforo..
- eu não sei explicar... raiva, medo, idiotice.
- como assim? - perguntei confusa
- eu vi você e Josh. - e tudo fez sentido - só Deus sabe como aquilo doeu.
- mas você... quer dizer, eu não te vias a... tanto tempo. - disse confusa
- não se culpe... me desculpe, por favor - sua mão pegou a minha e mais uma vez eu senti as borboletas voarem no meu estomago.
- só... só não me deixe... de novo. - disse quase sem som - eu não... não suportaria..
- shi.... - ele disse com o cenho franzido, como se aqui doesse tanto nele quanto dói em mim. Convenci a mim mesma que era melhor ficar quieta.
Louis entrou na garagem do prédio, nós descemos e rapidamente ele já pegou minha mão, eu e abracei a ele, me sentindo imensamente feliz por tê-lo aqui, subimos o elevador até chegarmos á porta do meu apartamento. Abri a porta e nós entramos. Louis não disse nada enquanto eu olhava cada canto daquilo.
- foram horas, mas parece uma eternidade longe daqui - Louis levou minha mão aos seus lábios, selando as juntas de meus dedos
- eu gosto daqui, é como se... cada pequena partezinha tivesse algo teu - ele disse me abraçando mais forte
- eu gosto de ter você aqui -- completei - é como se cada parte de mim fizesse mais sentido. - Louis sorriu e encostou seus lábios nos meus
- você precisa comer
- acredito que você também. - completei enquanto Louis sorriu e consentiu. Caminhamos para a cozinha, a procura de algo para comermos.
(...)
sentados sobre o sofá da sala, vendo um programa idiota de Tv, eu não conseguia pensar em nada que não envolvesse Louis.
- sono?- ele perguntou e eu balancei a cabeça - não? - ele disse surpreso
- não - ri
- e o que a senhorita está pensando em fazer? - ele perguntou com um grande sorriso no rosto
sentado lado a lado, eu sorri enquanto me sentei em seu colo, com um sorriso bobo correspondido
- isso - sussurrei em seu ouvido
- oh Jessie. - ele disse enquanto fechou os olhos, sentindo meus os meus beijos em seu pescoço
- Louis jogou a cabeça para trás, deixando escapar um suspiro enquanto me assustou com seus movimentos quando se levantou rapidamente comigo em seu colo. Meus lábios colados em seu pescoço pareciam queimar e eu  só os senti distanciar quando minha cabeça bateu conta o travesseiro.
Abri os olhos rapidamente, procurando por Louis. E então pude vê-lo, logo ali, em pé no fim da cama
- eu não sei se... - ele respirou fundo
- apenas... vem... - me sentei enquanto desabotoei o ultimo botão de sua camisa branca. Louis, imóvel, não me impediu, podia ver sua respiração acelerada enquanto suas mãos brincavam em meu cabelo.
- você,,, você nunca fez... isso? - perguntei quando abri o primeiro e ultimo botão de sua camisa, apenas deixando-a aberta, sem tira-la.
- Nessa vida não. - ele respondeu inseguro
Sorri calma enquanto pela blusa o puxei, trazendo seu rosto pra perto do meu, selando nossos lábios enquanto sua mão passou em minha cintura e me erguei, me colocando deitada embaixo de seu corpo na grande cama, seu corpo quente , assim como seus beijos
Beijos esses que escorregaram de minha boca para o meu pescoço, trazendo junto com eles suspiros e arrepios.
Ele continuou chegando mais perto, até que nós nos tocássemos por inteiro, suas mãos envolveram as minhas, minhas pequenas mãos descansando nas muito maiores mãos dele.
Logo em seguida ele passou seus braços em minha volta, enterrando seu rosto em meus cabelos. oh, o seu perfume tão perto de meu rosto, era de longe o melhor de todos.
Ele afastou-se e segurou meu rosto entre suas mãos, me deixando ver seus olhos azuis enquanto brilhavam.
Seus lábios eram suaves e doces, parecia o céu ter a minha boca na dele.
- Se isso é amor... Eu te amo tanto Jessie. - ele disse antes de voltar a me beijar
Com uma satisfação enorme por ouvir aquelas palavras, eu logo me acelerei, para tirar sua blusa que ja havia sido aberta. Louis cuidadosamente levantou a minha blusa, e só então pude me dar conta do que ele estava vendo agora. Ele via vários cortes em meus braços, ele via machucados
- oh Jessie...- ele disse quase sem som, com os olhos fechados.
- você não precisa ver isso - tentei esconder os cortes, mas Louis segurou meus braços enquanto levou seus lábios aos machucados, fazendo meus olhos marejarem ao vê-lo ali, comigo, beijando os cortes que não doeram por ser feitos, doeram pelo motivo que foram feitos.
- você está chorando? - ele perguntou preocupado enquanto limpou uma das minhas lagrimas - eu te machiquei?
- sorri com sua preocupação enquanto trouxe seus lábios para os meus novamente.
Louis não questionou, pelo contrario.
Em meio aos beijos eu deslizei minhas mãos para a fivela de seu cinto, abrindo-o e logo em seguida abrindo sua calça também. Louis levantou o corpo, para que facilitasse a retirada de suas calças, ficando assim, só de boxes brancas.
tudo parecia acontecer tão naturalmente.
Louis não demorou muito para deslizar as calças que eu vestia para fora do meu corpo.
E finalmente pude sentir seus olhos sobre mim, foi o que me fez corar.
- Você é tão linda... tão linda... - ele disse antes de me colocar em seu colo, enquanto nos beijávamos mais uma vez
- Eu me entrego a você Louis, eu nunca tive tanta certeza de querer algo como eu quero você.  - era o que faltava para que tudo se tornasse intenso.
E antes que eu me desse conta, meu sutiã já não estava mais em meus corpo, e os lábios de Louis ja estavam em meus seios, seus lábios quentes e macios pareciam fazer aquilo com vontade enquanto sua outra mão acalentava meu desejo, massageando meu peito carinhosamente.
Senti sua pele quente contra a minha, a pressão de seu peso sobre mim agora deitados novamente.
Envolvi suas panturrilhas com as pernas enquanto o puxei para mim, arqueando os quadris para sentir sua ereção contida pelo tecido de algodão.
- Diga para mim - disse num suspiro, desesperada para ouvir aquelas palavras novamente
Louis ergueu o tronco e me olhou, tirando gentilmente os cabelos que cobriam o meu rosto
- eu te amo... demais - ele sussurrou
- Meu anjo... - levantei a minha cabeça e cobri sua boca com um beijo temperado pelo sabor de minhas lagrimas que agora escorriam.
Meus lábios se movimentavam desesperadamente contra os dele, como se Louis fosse desaparecer a qualquer momento e eu não tivesse tempo de senti-lo por inteiro
- Jessie. me deixe... - ele segurou meu rosto entre as mãos e me dei um beijo profundo - me deixe amar você.
- por favor - eu sussurrei, agarrando os cabelos de sua nuca - não pare
- nunca, eu não consigo.
Suas mãos deslizaram a calcinha para fora do meu corpo, assim como eu fiz com suas boxes.
Ele apertou minhas coxas com as mãos me surpreendeu com um hábil movimento de quadris. prendi a respiração ao sentir o prazer se espalhar pelo meu corpo, meus mamilos inchados e enrijecidos roçavam seu peito nu. O roçar de seus cabelos em meu pescoço, enquanto ele beijava o mesmo, era um estimulo quase insuportavel. meu ventre doía, implorando pela sia penetração.
Minhas unhas arranhavam suas costas, dos ombros até o quadril. ELE arqueou o corpo diante de meus arranhões e soltou um grunhido, jogando a cabeça para trás, mostrando que estava deliciosamente entregue a mim.
Louis apoiou-se sobre um dos braços, exibindo seus bíceps lindamente definidos, ele apertou um de meus seios, abaixou a cabeça e abocanhou meu mamilo com os lábios. Sua boca quente e sedenta, sua língua aveludada contra a minha pele sensível. Quando senti seus dentes na ponta de meus mamilos, um grito bem alto escapou de meus lábios, sentindo meu corpo inteiro se contrair
Eu agarrei seu cabelo, minhas pernas o envolveram em um aperto desesperado, que ecoava meu desejo de tê-lo para mim
- Louis - eu gemi. Minhas têmporas lavadas de lagrimas, eu sentia um tremendo nó na garganta.
- Eu estou aqui meu anjo - seus lábios voltaram a tocas os meus - Não tente resistir, me deixe amar você.
Foi quando eu me dei conta de que estava completamente dependente e entregue a ele.,
Seu rosto se distanciou do meu novamente, voltando a beijar meu pescoço, peito, barriga. E então senti um liquido quente na lateral do meu corpo e, quando olhei para baixo, vi que ele também estava chorando, com seu lindo rosto contorcido pela explosão de sentimentos que tomavam conta de nós.
Com os dedos trêmulos, eu toquei suas bochechas, tentando anchugar as lagrimas que caíam uma após a outra. Ele recebeu meu toque com um gemido baixinho e eu não pude aguentar vê-lo sofrer
- Eu te amo - falei.
- Jessie - ele suspirou com um leve sorriso e mais lagrimas
- Eu te amo Louis - repeti sentindo seus lábios molhados sobre os meus
- Você é minha - ele disse num tom áspero, estendendo os braços e se agarrando a mim, apertando meus peitos contra o dele.
-Meu anjo. - eu beijei sua boca com vontade.
Erguendo o meu corpo, Louis agarrou meu quadril e me puxou para frente e depois para baixo, me preenchendo com seu membro.
Eu gritei e apertei seus ombros, sentindo meu sexo se contrair. Louis me calou com seus beijos, almentenado o ritmo das estocadas.
- Jessie - ele disse jogando a cabeça para trás enquanto eu senti que seu jorro quente se espalhou dento de mim - eu sou seu - ele completou - todo seu. Venha para mim. - foi o que bastou para mim
Eu gemi diante da sensação dolorida e familiar. O orgasmo me arrebatou, fez minhas costas se arquearem e meu corpo se render ao prazer arrebatador.
Nesse momento o instinto tomou conta, e meus quadris começaram a se remexer, minhas coxas se contraiam e relaxavam  e eu não pensava em nada alem de desfrutar daquele momento, de tomar posse do meu homem, do dono do meu coração.
A cabeça de Louis repousou em meu pescoço por longos minutos enquanto tentávamos recompor nossas respirações.
- Meu amor... - foi um suspiro vindo dele, eu o abracei ainda com medo de perde-lo
- Meu anjo. - sussurrei enquanto beijei seu peito
- Você não acreditava em anjos. - ele completou com um suspiro
- até me apaixonar por um - completei selando-o. Foi o que eu consegui dizer antes de me aninhar em seu peito e juntos com ele dormir.


Hey meninas, não era pra eu estar aqui... mas eu sou uma garota mal educada U.U hahah bom meninas, eu trouxe esse capitulo para avisar a vocês que eu não estou aparecendo porque estamos em semana de prova, acho que a Lary ja comentou, e eu to tendo que estudar.¬¬ bom bbs, ai esta o capitulo (ENORME) de Guardian Angel, o hot que vocês tanto queriam.... provavelmente eu não volte mais hoje. Mas amanhã eu volto, com certeza, com os dois capítulos.Beijinhos!



,

23 comentários :

  1. Ai mds q perfeito esse capitulo. Amei!!

    ResponderExcluir
  2. Eu qro mais hot!!!!! Kkkkkk.mtttt mais..kk.. Contiinua rapido viu?!
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
  3. Brigaduuu pelo hot :* kkkk continua flor :))

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa ta perfeito!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Wow q HOT mais fofo u.ú
    Amei demaiss' volto logo sua liamda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha por menos que eu queira, os meus hots sempre vão ser fofos. Obrigada
      -maah

      Excluir
  6. foi muito awnt esse capitulo e hot tambem adorei , vc sabe muito bem como iludir !! kk continua please liamda !!

    ResponderExcluir
  7. que lindoooo!! tudo oq vc faz eh perfeito assim?poxa que fofo!! eu amei o hot!

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus!! Você escreve mto bm!!

    ResponderExcluir
  9. Hey! Hm... Desculpa, eu não to aki para falar do capitulo (mas ele ta perfeito, como sempre!) lembra a sua fic Love The Way You Lie? Então... Eu achei ela no AnimeSpirit! Bom... Eu não sei se a garota plagiou ou você deixou! Mas se ela plagiou, eu vim te avisar! Na verdade, eu li só os dois primeiros parágrafos do 1º capitulo, e vi que são exatamente iguais ao que você fez! É a sinopse também é muito parecida com a sua história!
    Desculpa atrapalhar se você deixou a garota fazer isso, ou se não é a mesma fic!
    Mas aqui o link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-love-the-way-you-lie-1276605
    Beijos!
    Ps.: capitulo perfeito! Continua logo!

    ResponderExcluir
  10. Pfeto capitulo amr adorei!

    ResponderExcluir